Livro: Sedução Fatal e Encanto Eterno - Kimberly Raye

segunda-feira, novembro 07, 2016

Hoje a resenha será sobre um duo da coleção Halloween da Harlequin.
São dois romances, com tom erótico, envolvendo vampiros. Pra quem curte, um prato cheio.

Sedução Fatal & Encanto Eterno Sedução Fatal - Nikki Braxton havia desistido de encontrar o homem ideal, até conhecer o cowboy Jake McCann. Alto, moreno e delicioso, ele seria o candidato perfeito… se não fosse um vampiro! Bem, ao menos isso explica o apetite que Jake tem por ela. As noites selvagens que passam juntos deram a Jake a energia necessária para enfrentar seu inimigo e quebrar a maldição que o aprisiona. Com a presença de Nikki, no entanto, tudo o que ele quer é uma vida normal… Mas quando Nikki é sequestrada, Jake sabe que para salvá-la corre o risco de perder sua única chance de voltar a ser humano.
Nikki sempre foi o tipo de jovem que não tem casos de uma noite só, principalmente com um homem que acabou de conhecer, ou seja, ela é uma jovem que procura um relacionamento duradouro. Porém, depois de alguns relacionamentos frustrados, Nikki havia desistido de encontrar o tal do romance, mas ela acaba conhecendo Jake, que faz com que ela deixe de lado seus princípios e decide que se divertir por uma noite não faz mal. A moça agora se deixa levar pelo desejo que este homem faz com que ela sinta. Apesar disso Nikki se importa com o que as pessoas vão pensar e quando uma conhecida descobre o que Nikki fazia com aquele homem lindo de morrer, ela diz que ele é seu noivo.

Durante os momentos de prazer de Nikki com o vampiro, por vezes ela pensa ver suas presas, porém pensa ser tudo coisa da sua cabeça. Depois de cada momento com ele, Nikki o deseja cada vez mais.

“Aliás, ele queria sexo excitante, fenomenal, estupendo. Do tipo que fizeram na noite anterior.”

A jovem Nikki sabe que Jake ficará por pouco tempo na cidade e quando ele se for de vez, a intenção de Nikki é dizer para as pessoas do local que não deu certo e eles terminaram, o que seria fácil se ela já não estivesse nutrindo sentimentos pelo rapaz, que por sua vez, vem sentindo o mesmo por ela, mas tem motivos diferentes que o impedem de ficar com ela. Jake pretende encontrar o seu criador e tornar-se ser humano novamente ao matar o ser que o transformou em vampiro. O grande ápice aqui é que Jake não sabe quem é o seu criador e ainda precisa descobrir sua identidade.

Nikki e Jake encontram um jeito de ficarem juntos, porém ainda sinto que algo ainda trará uma resolução melhor para eles na continuação. Há outros personagens no livro, que são importantes, contudo acho que se mencioná-los tira todo o tchan do final, que é bem interessante. A história termina sem pontos soltos, apenas a transformação de Dillon Cash, que dará a continuação da história voltada para o novo vampiro.


“Ele a encostou contra a janela, colocando as mãos sobre o vidro, um braço de cada lado. Sua língua reivindicou a dela em um beijo profundo e molhado. Então lambeu um lado do pescoço. O coração de Nikki deu um pulo, e o sangue pulsou em suas veias.”

É importante saber que a história é voltada para o romance e o fato de Jake procurar um jeito de voltar a ser humano novamente, então, nada de muito sangue, ainda mais que os vampiros dessa história não se alimentam só de sangue, mas também de sexo. Quando eles se alimentam de alguém, criam um laço com essa pessoa. Imagina se eles se alimentam de sangue e sexo da mesma pessoa ao mesmo tempo? A ligação fica muito forte.

Posso dizer que a leitura foi bem leve e nem um pouco maçante, para quem gosta de sobrenatural e também de uma história levemente picante, é uma boa pedida.


Sedução Fatal & Encanto Eterno Encanto Eterno - Dillon Cash era o maior nerd de Skull Creek, Texas, até ser transformado em um vampiro bastante sedutor. Agora todas as mulheres da cidade querem provar sua versão cowboy sensual. Meg Sweeney não entende o que aconteceu com seu melhor amigo. Mas além de desejá-lo, ela também precisa descobrir como ele conseguiu! Se Dillon foi capaz de se tornar um garanhão, Meg também poderia aprender a ser uma mulher fatal… Só precisava saber como. Dillon nunca negou nada para Meg, nem mesmo quando ela pediu aulas de sexo. Ele só não sabia que uma noite inesquecível o faria morrer de vontade de voltar a viver!

Da série Amor À Primeira Mordida, Encanto Eterno é o segundo livro. Dillon Cash é o mais novo vampiro de Skull Creek, fora transformado por Jake, e se não fosse, estaria morto. Dillon só estava no lugar errado, na hora errada. O rapaz era só um nerd comum e completamente ignorado pelas mulheres da cidade, mas ao ser transformado em vampiro se torna sedutor e chama a atenção de todas elas sem esforço nenhum.

Diferente das mulheres de Skull Creek, Meg sempre foi amiga de Dillon e não possui interesse em se envolver romanticamente com o rapaz. Possui, no entanto, enorme interesse em descobrir o que o amigo fez para mudar tanto assim. Ela, mais que qualquer um percebia as mudanças repentinas nele. Logo, Meg percebe também que tem sim interesse no amigo, mas nega para si mesma e resolve pedir ajuda dele para se tornar uma mulher mais sedutora, seu objetivo é que os homens a notem e tomem a iniciativa, o que geralmente é ela quem faz.

“A casa era sua última esperança, pois não tinha intenção de interromper Dillon, que certamente estava com alguma mulher. Ou seja, ela ia para casa para esvaziar uma caixa de Twinkies.”

E aí, temos o ápice da história que é voltada para a parte sobrenatural, onde um casal fajuto de caçadores estão à procura de Dillon, desde que souberam que ele era um vampiro de verdade graças ao blog que Dillon criou com o intuito de encontrar o Vampiro Ancestral, que é aquele que deve ser morto para que Dillon, Jake e Garret (Não comentei sobre Garret na resenha do primeiro livro, mas foi ele que transformou Dillon em vampiro e, ainda é amigo de Jake) possam voltar a ser humano.

A história tinha tudo para ser melhor que a primeira, minha experiência dessa leitura foi até mais rápida, porém em um certo momento do livro, tudo passa a acontecer rápido demais, e acho que esse foi o erro da autora. O leitor fica esperando tanto por um momento entre Dillon e Meg completo e concreto, e isso acaba não acontecendo. Temos somente alguns poucos momentos até que Meg percebe que realmente o ama como ele a ama.

“Em vez de lhe ajudar a retomar o bom senso, pensar naquilo a deixou muito mais excitada.”

Apesar de ter um desfecho muito rápido, o livro termina com um ótimo gancho para o terceiro livro, somos levados à descobrir um pouco da história de Garret e um amor que acontecera há tempos. E só pelo gostinho que temos já ficamos a imaginar que seja mais interessante que as histórias de Jake e Dillon. Enfim, a história deixou a desejar em alguns pontos, e quando começou a caminhar rápido demais, senti falta do romance, tudo isso pelo motivo de termos Dillon sendo descrito como um vampiro garanhão. Faltou uma prova disso. No mais, vale a pena ler.

*As avaliações com desenho da pimenta indicam que há cenas eróticas no livro.

Autora: Kimberly Raye
Título Original: Dead Sexy / Drop Dead Gorgeous
Origem: Literatura Americana
Editora: Harlequin
Tradução: Johann Heyss
ISBN: 9788539820504
Publicação: 2015
Páginas: 320
Série: Amor À Primeira Mordida:
#1: Sedução Fatal
#2: Encanto Eterno
#3: Sede de Prazer
O Que Tem?: Romance, Cowboy, Vampiro


LinksSkoob - Compre - Site da Editora - Site da Autora
O Obsession Valley agradece à editora Harlequin, por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana, tudo bem?
    Acho que o único livro erótico que li foi 50 Tons. Quero dar uma nova chance ao gênero, e gostei das dicas, porque esse mundo vampiresco é bem sensual.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leticia! Tudo bem? Socorro, que livros são esses? kkkk É, definitivamente não fazem o meu estilo, mas fico feliz em saber que você curtiu as leituras! :) Adorei a resenha! ^^

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, tudo bem!! Olha, eu devo confessar que, caracas, eu ADORO um vampiros, eu já estou louca pra ler os dois!! Amo romances Harlequins!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro, amo livros de vampiros, haha!
    Já quero ler.
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Blog Diamante Turquesa ✯ ✯ Instagram ✯ ✯ Siga o blog clicando aqui ✯

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha dupla Letícia. Acho esse tema vampiresco um pouco batido, mesmo com a autora salientando a sensualidade destes seres e tudo o mais e provavelmente não leria os livros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Leticia!

    Não conhecia essa série e te confesso que pela capa teria torcido o nariz pois tinha mais pinta de livro erótico do que sobrenatural. Gosto da parte sobrenatural, dele tentar descobrir quem foi seu criador para matá-lo e voltar a ser humano. A parte do romance já acho mais batida pra ser sincera, ainda assim acho que seria uma leitura agradável, eu gostaria de poder conferir futuramente.
    Obrigada pela dica, ficará anotada para futuras leituras.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  7. Acho que gostei mais da história do primeiro.
    Vampiros sempre são retratados na literatura como seres muito sexuais, né? Mas é a primeira vez que vejo eles se alimentando de sexo. Achei diferente.
    Bom saber que gostou dos dois e que tem um gancho para o livro 3.
    Ainda não conhecia, mas achei bacana.
    Gosto do gênero e de sobrenatural, mesmo que tenha passado um tempo enjoada de vampiros.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro histórias de vampiro hahaha :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro romances envolvendo vampiros, mas achei a história um pouco confusa.Quem sabe lendo de fato se esclareça. Bjos

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leticia.
    Eu gosto muito dos romances da editora. São super rápidos de ler. Acho que nunca tinha visto nenhum deles que tivesse romance sobrenatural envolvido, então achei legal. Isso dos vampiros se alimentarem de sexo eu já tinha visto em outra história hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia!
    Pois é, eu joguei Vampiro, a Mascara. Fui fã por muito tempo de vampiros como Blade, por exemplo. Então um Vampiro que se alimenta de sexo... Bom,s e a memória não falha, vampiros se alimentam de sangue humano por falta de capacidade produzir células vermelhas, mas se eu entendi certo, qual a necessidade de um vampiro que se alimenta de sexo?
    Anyway
    Apesar da resenha estar bacana, não sei se leria esse tipo de historia
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua resenha e apesar de achar a proposta interessante, não é o tipo de obra que eu tenho vontade de ler. Mas pra quem gosta do estilo vale a pena sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Juro que não sabia que a Harlequin tinha lá seu toque mais sombrio, mas só hoje já vi duas resenhas de obras nesse estilo. Claro que o erotismo ainda tá presente, mas só por ter sobrenatural junto, já me anima mais ♥ Adorei a resenha!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, ainda não conhecia o Livro, mais essa parte de ter vampiros já me chamou atenção kkk, pois eu adoro! Adorei a resenha e o enredo bem interessante ^^
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOI NANA

    acho que é o primeiro livro que vejo que envolve esse lance de vampiros com coisas mais hot :B HAHAHAH não sei se funciona, mas pelo que você descreveu na leitura, creio que sim. Até porque vampiros tem essa pegada meio sexual mermo, sugar sangue, morder pescoço... enfim, bizarro mas ainda sim sexual HAHAHAHA

    fiquei curiosa pra ler, não vou mentir.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

HELP

Stats

Desde Fevereiro/2011
Nome: Obsession Valley
Host: Blogger.com


Subscribe