Lançamentos Literários Agosto 2016 - Novo Século

sábado, agosto 27, 2016

Olá pessoas, como estão?
Estou aqui morrendo de inveja de quem irá na Bienal. Ai, melhor época do ano para os leitores né? Espero que vocês se divirtam bastante e que no futuro, eu conheça a Bienal de SP. Deve ser tão boa quanto a do Rio.

Mesmo não indo, eu anotei um monte de novidade e gastar futuramente. Nessa postagem tem umas da Novo Século que vocês vão adorar! Não esqueçam de visitar o estande deles: B060. Para mais informações clique aqui.

NOVO SÉCULO

. Papo Reto - Liliane Ribeiro - No Site
Chega um determinado momento em que a paixão é correspondida, em que o amor dá certo. Com um “papo reto”, Liliane Ribeiro quer provar a seus leitores que amar vale a pena, levando as pessoas a despertarem o amor-próprio que está adormecido dentro de cada um, mesmo depois de tantas desilusões e desencontros. Conselheira, com espírito nômade, mediadora, inovadora, despudorada e bem-humorada, a jornalista criou a página “Papo reto com Liliane Ribeiro’s” a fim de compartilhar suas experiências amorosas. O que não imaginava é que tantas pessoas se identificariam e que a página serviria para aconselhar tantos leitores a não desistirem de lutar por um relacionamento saudável. Com um texto leve e descontraído, neste livro a autora fala diretamente aos leitores, da mesma maneira agradável que conversa em sua página.

. Thaíde: 30 Anos Mandando a Letra - Gilberto Yoshinaga - No Site
Organizado por Gilberto Yoshinaga Um dos pioneiros do rap brasileiro, Thaíde, hoje também conhecido por seu trabalho como ator e repórter televisivo, está celebrando 30 anos de carreira. Nessa trajetória escreveu perto de 100 canções, distribuídas em seis álbuns com seu antigo parceiro DJ Hum, um disco solo e algumas coletâneas, entre outros trabalhos. Organizado e escrito pelo jornalista Gilberto Yoshinaga, este livro traz 30 letras de rap de Thaíde, comentadas e contextualizadas. Assim, podemos conhecer as diferentes circunstâncias, acontecimentos, experiências e reflexões que inspiraram a criação de cada uma delas. Não é exagero afirmar que essas letras contam boa parte de nossa história, sobretudo sob o ponto de vista da periferia, da população pobre/oprimida e do povo afro-brasileiro. Mais além, elas também trazem denúncias sobre diversas injustiças e arbitrariedades; homenagens a mártires históricos, ao povo brasileiro e à cultura hip- hop; e mensagens de conscientização sociopolítica e de exaltação da cultura afro-brasileira e do orgulho negro, entre outras. Trata- se de leitura indispensável para conhecermos um Brasil que não é ensinado nas escolas, mostrado nos cartões-postais nem reportado nos meios de comunicação convencionais.

. Just Gaby e Seu Diário - Gaby Cabral - No Site
Ah… O início da adolescência… … A fase em que tudo começa a acontecer! Seus pais passam a te dar um pouco mais de liberdade, surgem as primeiras discussões, os primeiros relacionamentos, o primeiro beijo, o primeiro coração partido… Esses temas são constantes e primordiais na vida de todo adolescente, mas não para Gaby Cabral. Para ela, esses assuntos ficavam em segundo plano, porque aos catorze anos ela resolveu se preocupar com seu futuro. Teve tantos relacionamentos – e um coração partido no fim de cada um deles –, que perdeu as contas. Cultivou amizades que a traíram tantas vezes, que hoje ela conta nos dedos quem realmente está ao seu lado. Perdeu-se e desistiu das coisas que a asfixiavam. Mas também sorriu muito ao longo do percurso. E aprendeu. Com a vida, com os amigos, com os amores. Este livro é uma reunião de textos dos mais variados assuntos. É um bate-papo descontraído entre amigos, repleto de experiências, desabafos, conselhos, risadas – e muita música! Sinta-se à vontade. A vida de Gaby Cabral é um diário aberto!

. 2º Textículos de Ary Toledo - Ary Toledo - No Site
O riso é uma das armas mais ferinas que o homem tem e teve desde as mais remotas eras. Ary tem uma espécie de visão de raio-X que penetra a realidade além da ilusão da vida. E, há quase sessenta anos, nos presenteia com suas piadas e citações grossas, médias e finas. 2º Textículos de Ary Toledo é o seu mais novo compilado de piadas, capaz de nos fazer rir de nossa trágica realidade política, ou até mesmo de renovar a nossa maneira de ver o mundo. Aprecie sem moderação.


. Da Aurora ao Pôr do Sol - Luiz Ayrão - No Site
Mas foi você mesmo quem insistiu que lhe contasse tudo, detalhe por detalhe. Ficou conhecendo toda minha vida. Os fatos e as pessoas pitorescas, importantes e angelicais, que povoaram meus anos de sonhos, meus anos dourados, rebeldes e de chumbo, minhas derrotas e vitórias. Ficou sabendo como e por que um menino, que um dia ficou de mal om Deus por lhe tirar seu pai; um jovem idealista aprendiz de guerrilheiro, que treinava a pontaria tendo como alvo um crucifixo; um homem tão bem-sucedido e próspero quanto ateu e insensível transformou-se, e transformou-se muito. Mudou demais, a ponto de trocar Nova York, Las Vegas, Atlantic City e Paris pelo Rajastão. Ainda se dispor a viajar várias horas de trem e ter de caminhar com seu cármico joelho dando o ar de sua presença. Depois disso, você poderá deduzir por que a busca de um lugarejo, como Monte Abu, para enclausurar-se em um mosteiro durante vinte dias, estudar e meditar muito.

. Dezembros - Ana Sparz - No Site
Após a perda da mãe, Cora – que já não tinha pai, parentes atenciosos, animais ou objetos para amar – é convidada para passar temporadas com a irmã, eficiente empregada de uma família rica. Inesperadamente, é muito bem tratada, levando-a a se empenhar para garantir novos resgates a cada dezembro. Todavia, a garota tinha o desafio de agradar a todos sem desagradar a enigmática Berenice, além de um objetivo arriscado: desvendar os segredos da sua família, guardados “a sete chaves” com antigas cartas, que sempre estiveram longe dos olhos de Cora e foram confiscadas pela irmã após a morte da mãe. Por que tanto empenho para impedir que lessem aquelas palavras? As descobertas envolvem traumas e crimes, enquanto Cora amadurece e assimila cada pista encontrada. Por outro lado, Sílvia reaviva a esperança de ser feliz ao saber da existência de uma “flor de lótus”. Por que alguém mereceria ser comparada à flor tão especial? Dezembros cativa e surpreende com o poderoso vínculo entre Cora e Silvia, que luta para desvendar e assimilar o inesperado suicídio do marido e o misterioso desaparecimento de seus filhos: Adolfo, Benito e Franco. Tem enredo envolvente e reviravoltas surpreendentes.

. Desafiando a Morte: Mestre da Guerra II - David Gilman - No Site
Na sangrenta batalha de Crécy, Thomas Blackstone e seus companheiros arqueiros mantiveram-se firmes e fizeram chover morte sobre a poderosa cavalaria francesa. Agora, Blackstone não é mais arqueiro; é um homem de armas, intitulado Sir Thomas pelo rei inglês. Casado com Christiana e pai de dois filhos, construiu um lar num pequeno feudo ao norte da França. As feridas da guerra, porém, ainda sangram. Um traidor se alia ao rei francês, tecendo uma rede de armadilhas para atrair os amigos e a família de Thomas. Ele será obrigado a mais uma vez mostrar sua maestria no campo de batalha, num combate tão memorável quanto mortífero. Blackstone desafia o inimigo, o rei e até mesmo a própria morte. Mas não pode desafiar seu destino.

TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA

. Aaron Fischer e a Prova dos Elementos - Carlos Melo (Skoob) - No Site
AARON FISCHERO Império de Taurestá prestes a presenciar o recomeço da guerra civil, que chegou a dizimar um terço da população, quinze anos antes. Em um mundo onde elementais – humanos com poderes e habilidades fantásticos – vivem como deuses, apoiados pela Igreja e pelo Exército, os homens comuns, nascidos sem poderes, são escravizados e obrigados a ter uma vida miserável do lado de fora das muralhas das grandiosas Cidades Elementais. Entre esses comuns vive Aaron Fischer, um garoto de quinze anos, inconformado com a vida imposta pelo Exército Imperial. Quando Jonas, seu pai, é assassinado pela Marinha Imperial, poderes desconhecidos despertam no garoto, e ele descobre que é, na verdade, o filho perdido do ex-general Logan Grun, um dos mais cruéis genocidas da história e um dos mais poderosos elementais. Perante as últimas palavras do homem a quem ele chamava de pai, Aaron promete encontrar o nefasto grupo revolucionário conhecido como Exército Negro, libertando os comuns e revelando a verdade por trás do que aconteceu no passado.

. Anjo Caído - Grecianny Carvalho Cordeiro (Skoob) - No Site
Anjo CaídoMARIA DA SILVA é o nome da fictícia – mas com ecos tão reais – personagem deste romance envolvente, que aborda com profundidade a cruel realidade de temas tão atuais e delicados como o turismo sexual, a prostituição e o tráfico de mulheres. Ela poderia ter sido uma adolescente como outra qualquer se não tivesse escolhido enveredar tão cedo pelo caminho da prostituição, para depois se tornar o braço direito de um dos maiores agenciadores de mulheres destinadas a abastecer o mercado do sexo no Ceará. Sua história também poderia ter um desfecho semelhante ao das mulheres que resolvem se prostituir, se não tivesse sido vendida como escrava sexual numa boate de luxo em Milão. E ela poderia, como tantas outras, desistir de tudo, caso não se agarrasse a uma duradoura esperança. Crimes. Perseguições policiais. Drama. Suspense. Estes são apenas alguns elementos deste livro repleto de surpresas, capaz de cativar o leitor do início ao fim.

. Ávida: Prosa e Poesia - Fátima Gabriel (Skoob) - No Site
ÁvidaA Humildade faz divisa com a responsabilidade e nessa fronteira é que sinto-me à vontade e na obrigação de divulgar, ou seja, não reter, toda a gama de informação que me jorra pelo cérebro, ao que aqui denomino de pérolas, cristais, diamantes, por que não?! Ciente, feliz e segura na certeza de que essas joias deverão enfeitar, alegrar e preencher aqueles corações ansiosos por algum fio de luz que lhes ilumine e preencha o vazio de alma. O título deste livro nasceu da paixão da autora pela poesia e de sua avidez pela vida. Nele, ela reúne, poe­ticamente, entre lirismos e realidades, as nuances que enlaçam a existência humana: vida, infância, adolescência, família, pensamentos, mulher, senti­mentos, sociedade, tempo, natureza, espiritualidade e morte.

. Conto de Dragões - Fabi Zambelli (Skoob) - No Site
Mariane, uma jovem universitária no auge de seus 20 anos, tem uma vida pacata e comum. Desde pequena ela sonha com criaturas místicas e sobrenaturais. No entanto, esses sonhos começam a ficar cada vez mais reais. A rotina que ela conhecia é completamente abalada quando um garoto misterioso entra em sua vida. O nome dele é Andrey, e parece ser perigoso – não que isso realmente importe para Mariane, já que ela se sente cada vez mais atraída por aqueles olhos verdes e profundos. Quando Andrey resolve abrir o jogo e revelar quem realmente é, o mundo da garota vira de cabeça para baixo e ela se vê envolvida numa guerra sobrenatural, na qual parece ser a chave da vitória dos dragões sobre os giants – criaturas místicas das quais, até então, ninguém ouvira falar. Mas há mais mistérios ao redor de Mariane do que ser simplesmente a “arma secreta”. Dragões e humanos precisam se unir para vencer um inimigo em comum. E em meio ao caos surge um amor improvável. Sangue e vermes.

. Darkson: O Pirata das Trevas - Marcos Perillo (Skoob) - No Site
DarksonUm ser humano duplamente amaldiçoado. A primeira vez, quando ainda bebê, pelo diabo, marcando seu destino para todo o sempre. A segunda, antes de completar o profético e macabro trigésimo terceiro ano, por Netuno, transformando- o em um verdadeiro anti-herói, eterno, vagando entre o mundo das trevas e dimensões atemporais do nosso planeta. Como pano de fundo, prostitutas, drogas, sexo, crimes e uma gigantesca batalha entre o Bem e o Mal. De cruel e sanguinário pirata a cruel e sanguinário herói. Essa é a sina de Darkson — o pirata das trevas, um personagem que o mundo nunca viu.

. Em Busca da Verdade - Tânia Lopes (Skoob) - No Site
Em Busca da VerdadeJuan passara horas, dias, naquele hospital. Quando pensou que as coisas começariam a clarear, foi golpeado pela notícia de que Fernanda estava com amnésia. Sua vida se transformou em um verdadeiro caos. Como prometera, faria de tudo para ter uma relação cordial com ela. O que poderia esperar de si próprio era sustentar, com todas as forças, uma distância emocional daquela mulher. Fernanda merecia, no mínimo, seu desprezo. Embarque nesta conturbada história de amor. Em busca da verdade vai revirar suas emoções.



. Ex-Humanos - Yan Troisi (Skoob) - No Site
Ex-HumanosA fome se espalha pela cidade. Com a Terra devastada, entre zumbis e ruínas, os últimos mortais enfrentam a morte e o desespero sem imaginar que embaixo, como se no inferno, um Consilium de vampiros se reúne para caçá-los até as últimas consequências. O sangue fresco está acabando. E quando um misterioso assassinato acomete a frágil lealdade dos perpétuos, o líder protetor dos clãs, Kanaan, se vê numa trilha que o levará a tomar a decisão mais difícil de sua pós-vida. Perdidos entre os mortos e uma cidade-fantasma, sobreviventes lutam para proteger um grupo de crianças enquanto um de seus líderes, Noah, herda um fardo muito maior do que qualquer um pode carregar. Todos nessa guerra são ex-humanos, sejam crianças atormentadas, mortos reanimados ou imortais com sua gula de sangue e jogos sombrios. O amanhecer-eterno se aproxima. As peças começam a se mover rodeadas por névoa e chuva, escuridão e desespero.

. Guerra das Raças - Daniel Jahchan (Skoob) - No Site
Guerra das RaçasQuase seis séculos se passaram desde a queda dos donmen. Com eles, a Ordem Igualitária das Raças foi destruída. Seis séculos mergulhados na maior guerra da história. Humanos, elfos, orcs e anões, todos são apenas soldados. Apenas peões na guerra entre angeli e daemon pelo poder. A única coisa que importa na guerra é o lado pelo qual se luta. Mas o mal cria, sem saber, o seu maior inimigo. Distante da guerra, a esperança vive. Um casal de irmãos, aos poucos, vai descobrindo a verdade sobre sua origem. Guiados por um ser mágico, que todos acreditavam estar extinto, seriam eles capazes de unir novamente as raças para contra-atacar aqueles que os oprimiram durante séculos? Para os apaixonados por fantasia e mitologia nór­dica, Guerra das Raças – A caça aos desertores garante uma ótima leitura. Aventure-se nessa história cheia de contratempos e personagens cativantes.

. Jessica Rainbow - Talita Lombardi (Skoob) - No Site
Jessica RainbowJessica cresceu no Circo Rainbow, no Lago Michigan, em Chicago. Descobriu em sua infância magias desconhecidas pelas pessoas, existentes em um jardim encantado, que ficava atrás do grandioso circo. Um universo repleto de cores e sonhos, do qual ela usufruía todos os dias e compartilhava em seus espetáculos. Ela aprendia de tudo, mas sua maior paixão sempre foi cantar. Porém, aos dezesseis anos, após o desaparecimento da mãe, Jessica não conseguiu mais vivenciar a magia do circo. Nessa mesma época, descobriu a Bossa Nova e decidiu aprender a língua portuguesa. Então, no início da década de 1960, aos dezoito anos, foge para o Rio de Janeiro, deixando apenas um bilhete ao seu pai. Na Cidade Maravilhosa, Jessica se depara com um mundo fabuloso, faz incríveis amizades e persegue o sonho de cantar. Apesar de sua vida estar tomando um rumo brilhante, o mundo mágico sai do eixo com a possibilidade da venda do circo para a Madame Gaga. Agora ela terá de realizar seus sonhos ao mesmo tempo em que precisa salvar a magia do universo.

. Uma Noite Apenas - Bya Campista (Skoob) - No Site
Uma Noite ApenasAngelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa; seu trabalho, parte do seu DNA; e sexo, o combustível que move sua vida. Evan King – ou simplesmente doutor King – é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, tem uma vida sem grandes emoções, apesar de amar desafios. Até o momento em que uma paciente extremamente irritante – e sexy – aparece em seu consultório. O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e desejo incontroláveis que sentem um pelo outro? Uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?

.  A Vampira - Martina Romero (Skoob) - No Site
A VampiraKatherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniele. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniele promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniele. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.

. Novos Rostos, Novas Cores - Heloísa Galindo (Skoob) - No Site
Novos Rostos, Novas CoresLogo após ter sua vida virada de cabeça para baixo ao descobrir que é uma sereia, Serena começa a receber mensagens ameaçadoras de alguém que diz saber seu segredo. Ela decide esconder seus poderes o máximo que consegue, mas não é nada fácil quando James, o novo garoto estrangeiro, chega na escola e faz com que uma nova cor surja em seus olhos, que nem ela nem Aísha, sua melhor amiga, conseguem identificar. Além de James, também chega na escola Malía, a garota misteriosa que apresenta todos os sinais de ser uma sereia da lua azul, assim como Serena, mas com um pequeno porém, é um ano mais nova que ela, o que torna esse fato impossível. Enquanto tenta desvendar o significado da nova cor de seus olhos e saber mais sobre Malía, Serena acaba descobrindo que alguém muito próximo não é quem ela pensava e, para proteger a si mesma e as pessoas com quem se importa, vê- -se obrigada a fazer algo que pode prejudicar muita gente, especialmente si mesma.

. Pequena Londres - Maria Angélica Constantino (Skoob) - No Site
Pequena LondresPequena Londres tem tudo para agradar a leitores que apreciam uma delicada comédia romântica – impossível não gargalhar em determinadas cenas. No quesito timing para criar situações cômicas, Maria Angélica Constantino é insuperável. Mas agrada também aos que gostam de um drama para se debulhar em lágrimas. Há momentos de leveza e romantismo, graça e descobertas sutis – como é comum entre pessoas de culturas tão diversas –, mobilizando o público para esse amor quase palpável entre dois personagens de classes sociais extremas, com todas as suas possibilidades e surpresas. A autora tem o dom de envolver e transportar os leitores para esse universo paralelo, ficcional, em que torcemos pelos personagens, nos emocionamos, sofremos com eles. Parabenizo-a em especial pela sua capacidade de conseguir imprimir características tão fortes e pessoais à protagonista, encantando o inglês (e os leitores) de maneira indelével. Em síntese: uma história digna de integrar a melhor comédia romântica de Hollywood.

OUTROS LANÇAMENTOS
CLIQUE NAS CAPAS E CONFIRA PREÇOS NO SITE 








You Might Also Like

14 COMENTÁRIOS

  1. Adorei as novidades dos novos talentos da literatura Brasileira, cada dia se superando. bjus.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adoro esses posts <3
    O Doce Sabor da Vingança tem uma capa de arrasar, dá vontade de comprar só para admirar na estante. Espero que a história também seja boa!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Também estou morrendo de inveja de quem irá a bienal :( Eu sempre fui, mas o motivo de atualmente é falta de oportunidade mesmo.
    Adorei as novidades de lançamentos, e achei uns que fariam bem o meu gênero. Além que as capas estão lindas, não é? hahaha Adorei.
    Beijos!

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana,
    Eu vou trabalhar e não conseguirei ir a Bienal! :(
    Quero muito 'O Doce Sabor da Vingança', 'Em Busca da Verdade', mas já consegui comprar o novo da Bianca Briones nessas promoções que os sites fazem para combater a Bienal, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Consegui ir na Bienal siiiiiiiiiiiiim! Mas não comprei nenhum desses HAHAHAHA.
      Beeeijos Nana
      http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oi Nana!

    Nunca fui na Bienal do RJ, mas falam super bem <3 Quantos aos lançamentos, estou aqui babando rsrsrs Quero ler Uma noite Apenas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Também não irei a Bienal este ano...
    Quantos lançamentos legais! Os que mais me interessaram foram Dezembros e Jessica Rainbow.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana, tudo bem?
    Nossa, quantos lançamentos!
    Anjo Caído parece ser bem forte e Em Busca da Verdade tem uma premissa interessante. Foram os que mais me chamaram a atenção.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Adorei. <3
    Adorei. <3
    Dá uma olhada no meu blog, tem muita coisa legal.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and Books.
    Art of life and Books

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto muito do fato da editora dar oportunidade aos artistas novos da literatura nacional. Tamo precisando mermo de apoio, porque no BR tem muita coisa boa e desconhecida, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Nana! Tudo bem? Devo ser muito chato pois não me interessei por nenhum livro! :/ rsrs Mas enfim, adorei o post! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Nana.
    Esse ano também não vou poder ir porque estou com um problema de saúde. A Novo Século arrasou nos lançamentos. Eu queria quase todos eles hehe. Os que mais me interessaram foram O doce sabor da vingança e O Lorde dos ventos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nana.
    Quantos livros!
    Eu me interessei especialmente pelo livro do Ary Toledo.
    Também gostei de Uma noite apenas e Anjo caído.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  13. Oi
    parecem ser nem interessantes, 6 desses chamaram minha atenção.
    hoje chegou dois livros que comprei dessa editora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe