Livro: Entre o Agora e o Nunca - J.A. Redmerski

quinta-feira, junho 23, 2016


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

A jovem Camryn está decidida a não amar alguém novamente. Ela perdeu o namorado, que amava verdadeiramente e ainda sofre com a dor da perda. Além disso, o namorado de sua melhor amiga Natalie, se declara para ela e quando Camryn conta a verdade, sua amiga decide não acreditar em Camryn. É aí que a jovem decide viajar para Idaho. 

"Te amei desde aquele dia em que olhei nos teus olhos pela primeira vez, me encarando do alto da poltrona daquele ônibus. Talvez eu não soubesse disso ainda, mas percebi que alguma coisa aconteceu comigo naquele momento, e que eu jamais poderia abrir mão de você."

No ônibus, Camryn conhece Andrew, um jovem atraente que primeiramente, se aproxima para proteger a moça. Logo percebe o quanto quer e a deseja, embora tenha seus segredos para também não se deixar amar. A princípio, Camryn lutou para não deixar Andrew se aproximar, mas o rapaz teve seus motivos para se manter por perto da garota e conseguiu sucesso em obter, pelo menos, a amizade dela. Amizade que se tornou algo mais, mesmo diante da negação de ambos.

Camryn, após ser salva por Andrew, decide que pode confiar nele e parte em uma viagem de carro com o cara. Nessa viagem ocorrem momentos memoráveis para os dois e o desejo de cada um, vai ficando mais forte. O problema é que os dois tem seus problemas emocionais e misteriosos e, com isso, o medo.

Numa noite os dois ficam juntos - sexualmente falando - e Camryn descobre coisas que gosta durante o ato que antes não sabia, ou ao menos não admitia para si mesma. Já Andrew, se afasta, mas a garota vai atrás e descobre os motivos do rapaz.

"A razão pode ser a melhor opção, mas agora tô cagando para o que a voz da razão tem a dizer. Agora só quero viver o momento"

Pelos comentários que lia sobre o livro, achei que amaria a leitura. Contudo, dei somente três estrelas, por não curtir muito a maneira que a autora construiu Camryn e Andrew, como personagens. Por vezes me irritava com Camryn, por suas decisões e sinceramente, confesso que houve momentos em que não a suportava. Andrew, apesar de se mostrar cavalheiro, também se mostra machista. Isto, no meu ponto de vista, aconteceu por várias vezes.

O final é bem clichê, no entanto, isso não faz com que seja um final ruim. Pelo contrário, depois de tudo que os dois passaram, acho que eles mereceram o final que tiveram.

*As avaliações com desenho da pimenta indicam que há cenas eróticas no livro.

Autora: J.A. Redmerski
Título Original: The Edge of Never
Origem: Literatura Americana
Editora: Suma de Letras
Tradução: Michele Vartuli
ISBN: 9788581051406
Publicação: 2013
Páginas: 359
Série: Sim - Entre o Agora e o Nunca
#1: Entre o Agora e o Nunca
#2: Entre o Agora e o Sempre
O Que Tem?: Romance, Road Trip, Segredos

LinksSkoob - Compre - Autora - Site da Editora

You Might Also Like

20 COMENTÁRIOS

  1. Oi Leticia,

    Eu amei esse livro!! Acredito que por ter lido logo que lançou e ele ser um dos primeiros desse gênero que li, acabou que me encantei mais pelos personagens. O Andrew pra mim é um dos melhores personagens masculinos, muito real as atitudes e pensamentos dele.

    Se você não gostou desse acho que não vai gostar da continuação.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa é uma história bem dramática né? Eu adoro drama, mas essa parecer ser triste demais até, não? :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo, que eu tenho vontade de ler esse livro, eu acho o enredo muito interessante e a capa linda! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/06/resenha-do-filme-como-eu-era-antes-de.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, Leticia.
    Eu gostei bastante do livro. Peguei ele para ler esperando nada, acho que por isso me surpreendi. Mas é um livro que não pretendo ler a continuação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro, mas pela sinopse achava que seria muito bom,
    Agora se a principal for aquela principal chata que só toma as decisões erradas, e o principal machista não dá ZzzZzz
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  6. Esse foi um dos primeiros livros hot que eu li e amei super!!! Achei o segundo ainda melhor que esse <3

    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Oie Leticia =)

    Eu gostei tanto desse livro <3. Comecei a leitura sem nenhuma expectativa e acabei me surpreendendo.
    Mas sempre falo que quem não gostou tanto assim de Entre Agora ou Nunca é melhor não ler a continuação. Não que não seja um bom livro, mas é aquele típico caso em que a história perde um pouco o charme rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Resenha completa e muito bem feita!
    Realmente me parece um livro interessante :) Beijos, desejo que você encontre vários livros legais durante essa jornada, e que você continue dando boas dicas aos seus leitores!


    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia!

    eu ainda não li, mas realmente já li resenhas positivas sobre ele. Gosto do enredo que ele apresenta, quero ler em breve!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana e Letícia, suas lindas, tudo bem com vocês?
    Eu quero tanto ler esse livro!!!! Todo mundo só elogia a autora e ainda tem um outro bem diferente que ela escreveu A Morte de Sarai. Que pena que não conseguiu se envolver com os personagens. Vou ler sem expectativas, tomara que eu goste. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    li este livro faz algum tempo e gostei. Não esta na lista dos preferidos, mas achei bom.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia o livro, mas a história não me chamou muita atenção... Também me irrito com personagens machistas </3 adorei a resenha!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem? Não li esse livro ainda, mas fiquei com vontade. A estória parece ser boa, eu só acho que ficaria um pouco desconfortável nas cenas eróticas.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  14. Oi Le *--*
    Adorei a sua resenha! Acredita que estava lendo esse livro e parei por achar os personagens chatinhos? rsrsrs
    Falavam tão bem sobre esse livro, mas não me cativou =(
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Letícia!
    Também não gostei dessa leitura. Assim como você, não gostei dos protagonistas, da história e nem da escrita, que por sinal é muito pobre. Me senti incomodado durante a leitura. Tenho sérios problemas com autores que abusam da linguagem coloquial em suas histórias. Acho que pode ser usada, mas nos momentos certos e ideais.
    E sim, o Andrew é machista mesmo e isso me irritava horrores!
    Gostei de saber sua opinião.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou lendo um livro com a temática parecida e estou amando! Quero ler esse também,fiquei bem curiosa.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  17. Oi, Letícia! Tudo bem? Já não tinha interesse de ler esse livro, agora então... Hahaha! Adorei a foto do Jacquin no final do post! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Letícia!
    Na verdade eu nunca me interessei por esse livro, sua resenha desanimou ainda mais kkk. Não curto muito livros hot, mas a história até que parece ser boa. Acho q teria problemas com os personagens, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Letícia,
    Eu acho que o problema não é esse livro e sim a continuação dele que é totalmente desnecessária! Eu li porque comprei os dois juntos em uma promoção no site das Americanas. Me arrependi, aí estragou esse também, sabe como é né?
    Desanimei da história, estragou minhas lembranças.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. No final das contas, todo mundo( em livros assim) ficam parecidos com o cara dos cinquenta tons de cinza né?Que machismo,cara.Porque sempre colocar a mulher láááá embaixoooo?
    Odeio isso também.
    Mas mesmo assim, arriscaria na história,rs.

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe