Livro: Amor Real - Cathy Williams

sexta-feira, abril 01, 2016

Amor Real Lucas Romero é um bilionário talentoso e conquistador. Pena que esqueceu de se apresentar devidamente para a inocente Milly Mayfield. Ela pensou que estava tendo um caso com um instrutor de esqui, e ficou estarrecida ao descobrir a verdadeira identidade de Lucas. Já ele, não entendeu a reação de Milly. Afinal, nenhuma das mulheres com quem havia saída reclamara de ter se envolvido com um homem rico. Porém, Milly não pode ignorar a química que existe entre eles. E quando uma emergência familiar exige que Lucas tenha a pessoa ideal ao seu lado, ela se vê sendo levada para a Espanha.


Amelia Mayfield, ou Milly, não está em um bom momento de sua vida. Seu ex noivo a traiu com sua melhor amiga e ela precisa de algo para se refugiar. Ela consegue uma vaga como chalet girl em Courchevel, uma estação de esqui situada nos Alpes franceses. Milly, supostamente, cuidaria de um luxuoso chalé e da família que estaria nele. Mas ao chegar, sua chefe a dispensa, pois a família não precisaria mais dela. Porém, Milly não teria condições de voltar naquele momento e muito menos para o lugar onde relembraria todo seu desastre amoroso.

A chefe então, permite que ela fique no chalé, mas pede cuidados para que não notem a presença dela. Milly acredita estar sozinha até esbarrar com Lucas, que ela deduz ser um instrutor de esqui. Na verdade, ele é um bilionário e dono do tal chalé e que de última hora resolveu tirar um descanso. Como Milly se demonstra diferente de todas as garotas que ele já conheceu - a maioria fica deslumbrada por ele ser rico - Lucas decide esconder seu status por alguns dias e conhece mais sobre Milly. Quando ela descobre a verdade, se vê em mais um jogo de mentiras dele: A mãe de Lucas está doente e acaba descobrindo sobre os dois - devido aos paparazzi pelo local - e deduzindo que eles têm um caso. Lucas então, propõe que Milly seja sua namorada por alguns dias.

Essa foi minha segunda leitura da autora Cathy Williams. Assim como a primeira, o romance também de poucas páginas, se passa na Europa. O primeiro - Uma Nova Mulher, que resenharei em breve - me decepcionou pela confusão de sentimentos. O segundo já foi mais agradável em vista que ambos protagonistas passaram por decepções amorosas e Milly é bastante sincera, apesar de ter precisado de uns goles de vinho para resolver certas situações. Já Lucas, sua decepção o tornou frio e descrente em relacionamentos. Gosto bastante dessa frase abaixo que Milly fala para ele.

"- Então, você teve uma experiência ruim quando era adolescente, e deixa que isso arruíne sua vida adulta e todas as escolhas que faz?" - pág: 103.

Amor Real, é um romance bonitinho, típico para fim de tarde que pode ser lido em poucas horas e relaxar. Cathy Williams tem uma escrita fácil e sua protagonista acaba com a autoestima testada ao se deparar com a possibilidade de relacionamento com Lucas. Ele que está sempre rodeado de mulheres fisicamente perfeitas, está mais espantado com a sinceridade e o emocional dela, na verdade. E Milly do cabelo vermelho-não-vermelho, pode se tornar bem mais que uma simples chalet girl com um coração destruído.

Edição simples, com uma boa revisão e apenas uma ressalva para o final, que eu esperava mais coisas. Sempre espero mais coisas depois que o casal acerta os ponteiros, não adianta!

*As avaliações com desenho da pimenta indicam que há cenas eróticas no livro.

I Dare You - Desafio Literário
Essa leitura fez parte do Desafio I Dare You 2016
Desafio de Março: Livro Escrito Por Uma Mulher

Autora: Cathy Williams
Título Original: The Real Romero
Origem: Literatura Britânica
Editora: Harlequin
Tradução: Ligia Chabú
ISBN: 9788539820627
Publicação: 2016
Páginas: 192
Série: Não
O Que Tem?: Romance, Primeira Vez, Ricaço

LinksSkoob - Compre - Autora
O Obsession Valley agradece à editora Harlequin por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

10 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Nana! Tudo bem??
    Primeiro, morta com a imagem da avaliação do livro hahaha Que saudades que eu estava de voltar aqui <3 Essas últimas semanas foram porretas, mas enfim! Vamos falar do livro. Eu sempre esqueço todos os títulos de romances de banca, para falar a verdade, não li nenhum até hoje que me marcou de verdade. Como não sou a fã número um do gênero, gosto que o romance se desenvolva em muuuitas páginas, com uns dramas bem comoventes para me fazer chorar e sofrer. Daí, "Amor Real" parece ser aquele livro que serve só para distrair mesmo quando não tem outra opção. Pelo menos achei bacana que são os dois personagens com passados de decepção, talvez isso dê mais pano pra manga da trama. De qualquer forma, sua resenha está ótima!
    PS: Sim, leia mais Meg Cabot (principalmente os livros mais antigos. Minha indicação: "A Garota Americana" <3 Esse livro é maravilhooooso).
    Bjsss
    Jéssica S. - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Adoro romances de banca, e já li um livrinho há um bom tempo dessa autora "Romance à italiana" e a premissa desse livro me lembrou a este que você resenhou, colocarei esse livro numa listinha pra passar uma tarde, adoro essas histórias para descontraírem ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo um clássico bem leve e gostoso de ler. *_*

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!
    Eu adorolivros assim... rápidos e gostosos. Sim, eu amo um romance histórico e sou apaixonada por essas edições pequenas e perfeitas para levar na bolsa, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, não é romance histórico...é romance 'puro' mesmo.

      Excluir
  5. Livros pequenos e leves. Acho que histórias que envolvem romance são as melhores!!! Descontraem a gente no fim de um dia cheio :D

    ❣ Blog ❣ www.amigadelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Nana! Adoro um romance de banca e gosto da Cathy Williamns, este eu ainda não li, mas lerei em breve!


    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Parece bem clichê mesmo, mas amei sua resenha :)
    Eu gosto de romances bonitinhos,rs.
    E também achei legal o choque para os dois.eheheheh.


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já falei e digo de novo que 'tá lindo o blog. <3 Adoro os temas florais.
    Enfim, sempre que termino um livro e as pessoas acertam os pontos eu também espero mais. Fico tipo e ai? O que mais aconteceu? A vida continua. ahauhuah Até que a história parece legal.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe