Livro: Eternamente - Elizabeth Chandler

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

Essa resenha pode conter spoilers do último livro da série. Clique aqui para ler a resenha do primeiro livro. Ou comente em outro post.


Enfim chegamos ao sexto e último livro, da série Beijada por um Anjo, Eternamente

Ivy e Tristan e os desafios para ficarem juntos passando por diversas dificuldades e, agora, tentam comprovar a inocência de Luke - que é Tristan - não seria tão difícil se o real culpado pelos crimes não quisesse ver Luke morto. Além disso, ainda precisam lidar com Gregory, que parece cada vez mais forte em busca de sua vingança. Mesmo Luke sendo procurado pela polícia, enquanto procura por provas que o inocentem e apontem o culpado, Tristan e Ivy não se deixam abater e se encontram às escondidas, o que os coloca em perigo.

Há ainda um risco maior para Tristan que, como está preso no corpo de Luke sendo um anjo decaído, pode perder sua alma e ir para um lugar terrível de onde não poderá mais sair. Tristan deve se controlar para não fazer algo que condene sua alma eternamente. Com Gregory por perto, se torna cada vez impossível seguir as regras, mas para estar perto de sua amada, até mesmo deixar de matar seu maior inimigo pode ser válido.

“Gregory gargalhou. – Você não sabe? Trago o inferno comigo pra onde quer que eu vá –” (Pág. 106).

Além do romance entre Tristan e Ivy, podemos contar com Will e Beth que descobrem estar apaixonados um pelo outro. Mas, ambos têm medo do que possa acontecer e não sabem o que o outro pensa. É a típica relação melhores amigos que se apaixonam e tem medo de perder a amizade, caso não dê certo. Então, é bom esperar que o casal se resolva apenas perto do final. Porém, mesmo com isso, já é muito delicioso poder contar com a relação deles.

E nossa, Lacey! Ah!! A fofa e engraçada Lacey!! É uma pena que não tenha sido muito aproveitada como nos outros livros. Senti a falta dela e quando aparecia, não era brincalhona e tão divertida quanto antes. Falando em Lacey, fiquei um pouco desapontada com a missão dela. Além disso, queria que Lacey continuasse ao lado de Phillip, que por sua vez, continua esperto e cativante como sempre. Enquanto Ivy até aparenta estar mais evoluída, contudo, ainda é como se agisse por impulso, sem pensar antes.

“-Qualquer pessoa que tenha algo a perder tem medo. É esse o problema do amor: ele lhe dá algo a perder.” (Pág. 188).

No geral, infelizmente foi uma decepção! É a palavra perfeita pra descrever o que senti ao terminar a leitura. Já esperava que terminasse como se desenrolou o fim. Mas, necessitava de algo além, aquele elemento que sempre comentei nas resenhas anteriores. O modo como Elizabeth termina seus livros que até então, achava ser estupendo, dessa vez não foi. Apesar disso, a leitura segue do inicio ao fim com o fluir que sempre teve. 

O trabalho da editora, assim como nos anteriores, não deixou a desejar.

AutoraElizabeth Chandler / Mary Claire Helldorfer
Título OriginalEverafter
Origem: Literatura Americana
Editora: Novo Conceito
Tradução: Shirley Gomes
ISBN: 9788581632551
Publicação: 2013
Páginas: 256
Série: Sim - Kissed By An Angel
#1: Beijada Por Um Anjo (Resenha)
#2: A Força do Amor (Resenha)
#3: Almas Gêmeas (Resenha)
#4: Destinos Cruzados (Resenha)
#5: Revelações (Resenha)
#6: Eternamente
O Que Tem?: Anjos, Demônios, Romance Sobrenatural

O Obsession Valley agradece à editora Novo Conceito por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

18 COMENTÁRIOS

  1. Não conhecia a série, mas acho que não gostaria de ler porque não gosto muito de livros com anjos. Que pena que o final te decepcionou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Eu comprei o primeiro livro da série vai fazer 4 anos e nada de lê-lo, mas você falando que se decepcionou com o último da série me desanima e muito a começar a ler, mas de qualquer forma foi ótimo saber sua opinião.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, tenho todos os 6 livros há anos, mas acredita que ainda não li nenhum deles? Puxa, uma pena que esse te decepcionou.... Perdi um pouquinho o ânimo de ler, mas desistir jamais, hehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Eu ouço falar dessa série há tanto tempo, mas nunca tive a oportunidade de ler. Acho que ultimamente minha vibe pra anjos saiu do young adult, prefiro dramas familiares tipo A Batalha do Apocalipse.
    Que pena que o livro não foi bom :/ é uma tristeza quando as leituras decepcionam a gente.
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi!

    Eu sempre quis ler essa série, desde a época do ensino médio. Lembro que os livro s chegaram na biblioteca e, eu terminei o colegial, e não consegui pegar emprestado.

    Tô esperando a Americanas abaixar o preço pra poder comprar todos. #vidadepobre hahaha.

    Adorei a tua resenha. Eu já tinha lido outras e essa só fez com que a minha vontade de ler aumentasse. :D

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço essa coleção apenas por cima, mas lembro que não curti muito algumas resenhas que li há algum tempo. Ando meio reticente com anjos e vampiros, poucos me fazem sorrir hehehehe

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  7. Oi gente! Eu amo esta série, podem falar o que for, mas xomigo deu certo e nutro imenso carinho pelo casal.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oie Leticia =)

    Vou te falar que eu tinha todos os livros dessa série e acabei doando eles antes mesmo de ler. Sei lá sabe quando você não sente aquela VONTADE de ler um livro? Era assim que eu me sentia em relação a eles. Conheço pessoas que amam esse livro e outras que gostam de alguns de desgostam de outros. Uma pena realmente a leitura ter sido decepcionante para você.
    Mas, as vezes acontece. Torcendo para que seu próximo livro seja melhor ^^

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  9. Oi Leticia!
    Não tenho muita vontade de ler essa série, principalmente pelo tamanho dela. E saber que o desfecho da série não é tão bom, me desanima ainda mais.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  10. Leticiaaa.... Eu li esse livro, até esse na verdade, e apesar de ter ganhado o kit e até a almofadinha, esse foi o mais decepção de todos!
    Lembro que gostei bastante do quarto e achei que ela devia ter parado no terceiro, apesar do final que teria, mas esse final, NÃO NÃO DONA ELIZABETH!!!
    Mas fazer o que né? :T
    Virão leituras melhores viu
    Feliz ano novo!!


    NANA, não desanima nao viu ? Vai ser melhor esse ano!
    e o papa é um fofinho rsrsrs
    um feliz ano novo pra voce e obrigada por indicar na tag, TA DIFICIL A VIDA KKK

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma das inúmeras séries que tenho incompletas aqui em casa...
    prometi tentar completa tantas quantas fossem possíveis, mas diante dos fatos vou deixar essa como uma das últimas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    li esta série acho que em 2014, mas confesso que achei bem mais ou menos, me interessei no começo, mas foi perdendo a graça.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ooi. Não conheço essa série, mas seis livros??? MEU DEUS. Eu teria que estar com muita vontade de ler para começar. Dei uma lida por cima da resenha, não por medo de spoilers e sim porque não entendi quase nada kkkk entretanto parece ser legal.
    Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro muito bom, mas eu não o leria por agora... ueheuheue

    Adorei o tema do seu blog...

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  15. Olá Flor

    Tudo bem?

    Já tentei ler este livro uma vez, mas não me conquistou muito! Depois os volumes dos livros foram aumentando perdia coragem de vez! Uma amiga minha leu e me contou que foi ficando cansativo...Você ter se decepcionado com ultimo da serie, me fez percebe que não perdi nada HAHAHAHA, Mas gostei da resenha flor.
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia os livros dessa saga, porque o tema não me prende tanto, mas quando a gente lê sempre espera algo que prenda. O pior de tudo é quando você vai lendo todos os livros da série e quando chega ao último, fica decepcionada. Exatamente como aconteceu contigo. Uma pena já que foram seis livros! Mas acontece: se todos os livros fossem bons, ia ser chato.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi
    que pena que o livro te decepcionou, já li resenhas positivas dessa série só que não tenho interesse em ler, os personagens até parecem ser interessantes, mais acho que pra mim não funcionária.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Nana e Leticia!
    Eu comprei a trilogia quando foi lançada mas não gostei... Quando soube que ia ter ainda os livros 4, 5 e 6 nem cheguei a ler. Não foi uma série que me agradou :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe