Livro: Par de Luxo - Leanne Banks

quarta-feira, dezembro 23, 2015

Par de LuxoCriar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história…Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso internacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!

Conquistando o amor passo a passo…
Nessa comédia romântica da autora Leanne Banks, conhecemos Jenny, a assistente do famoso designer Sal Amoré da Bellagio Shoes. Nos últimos tempos, ela está sempre livrando a barra dele para o vice-presidente Marc Waterson, devido aos atrasos do designer. Dessa vez, Jenny o salva entregando suas próprias criações - que ela faz por hobby - como se fossem as dele. A prima de Marc, a rebelde sem causa Brooke, decidira se casar e pretende usar uma das criações da Bellagio e se encanta por uma, das falsas criações de Sal. O designer então, sugere a Marc que Jenny participe do projeto enquanto ele está fora. Só que umas mentirinhas estão envolvidas e uma delas pode até fazer com que Jenny perca seu emprego.

Nesse tempo, claro que Jenny e Marc passam a se conhecer melhor. O projeto os aproxima e a atração se torna inevitável. Ela que sempre permanecia incógnita na empresa, até renova o visual ao se sentir atraída por ele, apesar de todos incomodos que lhe cercam a mente. Mas, isso não impede que seja uma mulher decidida e diga a Marc o que realmente pensa e deseja. Suas indiretas bem diretas, deixam a narrativa bem divertida. 

Já Marc, se deixa levar por conselhos do melhor amigo no quesito conquista. E com isso, está sempre em encontros com mulheres que se dizem miss de alguma coisa, com beleza completamente oposta à de Jenny. Porém, ele também tem seu lado fofo. O avô dele é bem danado e Marc cuida dele com muito carinho.

"A escolha dos sapatos revela as fantasias secretas de uma mulher." - pág: 5.

Par de Luxo foi uma leitura bem atraente. Jenny se distancia de boa parte das protagonistas de enredos nos estilo. É uma personagem atrevida, mas também tem seus receios. É uma moça independente, que divide um pequeno apartamento com seu gato, que fora resgatado. Seu tempo livre é tomado por baladas com o melhor amigo gay ou tomar conta da filha da vizinha. Quando Marc entra em sua vida, a atração a leva desejar uma noite com ele, e em sua dedução, o 'fogo' passará. Coitada...

O desenvolvimento do romance é cercado de confusões sentimentais - confesso que até fiquei meio chateada com Marc -, pelo fato dele insistir nas misses não sei de que, do que conquistar a Jenny. É aquela coisa, de que era só uma noite, mas ninguém quer admitir que sente algo mais, vamos seguir em frente com outros. Jenny também tenta fingir que não está presa a ele e Chad - o amigo gay - até se passa por pretendente para 'ajudá-la'.

Leanne nos apresenta à uma leitura divertida, dosada com uma boa pimenta. Sim, há cenas quentes entre o casal, mas nada que vá tomar um capítulo inteiro. Tudo bem guiado, sem exageros e até nesse momento a autora ainda deixa uma pitadinha de humor entre o casal. Foi minha primeira experiência com a autora e espero conhecer mais romances dela, principalmente os que forem no estilo.

"Nem em um milhão de anos, Jenny não saberia dizer qual perspectiva a fazia se sentir pior: inventar detalhes sobre um suposto encontro amoroso ou ouvir o relado verdadeiro sobre a noite de Marc com a Miss Rainha do Tomate." - pág: 152.

Par de Luxo, é o primeiro livro da trilogia Bellagio. O segundo Par Perfeito, que já foi lançado pela Harlequin, foca em outro casal - ambos são apresentados nesse livro - e um bebê. Jenny e Marc também aparecem nele. O que eu gostei bastante de saber porque desejei mais informações no final da leitura.

Com uma edição simples e capa adorável, aliás adorei todas da trilogia, é uma boa pedida para quem ama leituras do gênero!

*As avaliações com desenho da pimenta indicam que há cenas eróticas no livro.

Autora: Leanne Banks
Título OriginalFeet First
Origem: Literatura Americana
Editora: Harlequin
Tradução: Vera Vasconcellos
ISBN: 9788539819164
Publicação: 2015
Páginas: 288
Série: Sim - Bellagio
#1: Par de Luxo
#2: Par Perfeito
#3: Par Ideal
O Que Tem?: Protagonista Independente, Humor, Romance

LinksSkoob - Compre - Site da Autora
O Obsession Valley agradece à editora Harlequin por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

16 COMENTÁRIOS

  1. Oie,
    nossa estou doida para ler este livro desde que vi lançamento.
    Adorei a resenha, fiquei mega curiosa.
    Livro na listinha de desejados há tempos já rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Devo dizer que não gostei muito do livro. Sua resenha ficou ótima, mas o livro não chamou muito a minha atenção!

    Até mais.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor, faz tempinho que não leio nada da Leanne, mas a essência cativante dela continua firme em seu jeito de escrever
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana! Nunca li nada desta autora, mas desde que vi esta série fiquei a fim de conhecer a escrita dela, parece ser encantador.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Confesso que a capa não me atraiu de primeira. Eu sou fã do bom e velho all star e não sou nada ligada em moda de sapatos, mas gostei da sua resenha e acho que o livro seria uma ótima leitura de final de semana pra mim.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Eu já li esse livro e também gostei! Achei tão legal a Jenny ser diferente das mocinhas comuns de romances.
    Já tenho a continuação aqui em casa, agora preciso arranjar tempo para ler...

    Feliz Natal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Não curto muito esse tipo de leitura, por isso mesmo não fiquei realmente interessada na leitura, mas é bacana o fato dela ser uma protagonista diferente. Anyway, gostei da resenha.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nana, sua linda, tudo bem
    Não conhecia essa autora, mas já gostei do que vi, risos... Adorei saber que ela é atrevida, já vi que teremos muitas confusões. Mas não gostei da mentira, eles nunca aprendem, mentir não dá certo!!!Já vi que esse Marc precisa de umas sacudidas, risos... Agora para tudo, se tem um avo na história, já sei que ele deve ter roubado as cenas. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler!!!
    Aproveito para desejar um Feliz Natal!!! Que toda a magia envolva seu lar e traga muitas bênçãos, alegria, saúde e amor!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A história é bem diferente do que eu esperava pela capa, mas não pra um lado negativo. A sua resenha me deixou super curiosa, esse é bem o tipo de livro que adoro pegar pra ler e esquecer da vida haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Jogador n°1", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, tudo bem?
    Gostei da resenha, apesar de eu estar evitando adicionar mais séries à lista de leituras (mal estou dando conta das que comecei hahaha).
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei muito da premissa do livro e da resenha, vou deixar anotado aqui para minhas próximas leituras!
    Tenha um ótimo fim de semana e boas festas! Beijo!

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas gostei do seu ponto de vista.
    Parece o tipo de leitura leve e divertida, o que às vezes é uma ótima pedida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse livro e gostei da resenha despertando minha vontade de ler.
    Obs: ADOREI o ícone de avaliação do livro, bem criativo :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Puxa pena que o livro é uma trilogia :( Fiquei curiosa, mas ando fugindo de séries!
    Ahhh respondi a tag que vc me indicou, depois da uma passadinha lá.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  15. Nana! =)
    Acredito que essas leitura são ótimas pra intercalar com aquelas mais pesadas, mais densas e/ou complexas. Não li muitos chick-lits na vida, mas quase todos que li foram bem legais.
    Preciso conhecer mais da editora Harlequin. Há autores e livros interessantes nela, hein?

    Um abraço, moça! <3
    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe