Evento: Novo Século Editora na Comic Con Experience 2015

sexta-feira, novembro 06, 2015


Novo Século Editora confirma presença na Comic Con Experience 2015, tendo o lançamento “Guerras Secretas” como destaque.
Comemorando o sucesso da série de romances no Brasil, Novo Século estreia em grande estilo no evento geek com o lançamento de “Guerras Secretas”, um dos títulos mais aguardados pelos fãs.


A Novo Século Editora confirma presença na segunda edição da Comic Con Experience – CCXP (www.ccxp.com.br), que acontece de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. Para marcar a sua estreia no evento, a editora lança “Guerras Secretas”, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980. A saga foi uma verdadeira revolução nas HQs e determinou os caminhos que os heróis trilharam até os dias atuais.

Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: “Guerra Civil”, “Homem Aranha: entre trovões”, “X-Men: espelho negro”, “Homem de Ferro: vírus”, “Vingadores: todos querem dominar o mundo”, “Homem Formiga: inimigo natural” e “Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!”.

Sabemos que o público da Comic Con é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série. Os livros, integralmente editados no Brasil, não apenas são destaque no momento do lançamento, como permanecem na mídia constantemente. É o caso de ‘Guerra Civil’, presente em listas de mais vendidos de ficção há meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

Em 2016, serão lançados os títulos: “Wolverine: arma X”; “Novos Vingadores: fuga”; “Homem-Aranha: a última caçada de Kraven”; “Deadpool”, “A morte do Capitão América”, “X-Men: dias de um futuro esquecido” e “Homem de Ferro: Extremis”.

A segunda edição da Comic Con Experience 2015 – CCXP acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Centro de Exposições Imigrantes. O evento conta com vários atrativos da cultura pop, dentre eles quadrinhos, games, board games, cinema, séries de TV e desenhos animados . O evento é organizado pelo Omelete, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Em 2014, a CCXP reuniu 97 mil pessoas e as principais empresas e artistas do mercado, tornando-se o maior evento do gênero na América Latina. Mais de 120 mil pessoas são esperadas para os quatro dias de 2015. Os ingressos já estão à venda no site oficial. Para saber mais, acesse www.ccxp.com.br.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Olha só! Isso sim é uma notícia bacana! Adoro HQs d pretendo me aventurar mais por elas.

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Pena que não moro em SP. Queria ir na Comic Con :/

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nana.
    Pra quem gosta de desenhos de super heróis deve ser sensacional um evento como esse.
    É uma pena que moro tão longe...
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, eu não sou tão fã de quadrinhos, então até acho esses eventos legais, mas não é muito a minha praia. rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comic cooon, pq tao cara? :((( queria muito, mas né. Adoreeei a novidade lançamento!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A Cura Mortal", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Alguém disposto a pagar pra mim e me levar pra Comic Con Experience? Não? Ok. =/ kkkk

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe