Lançamentos Literários Outubro 2015 - Novo Conceito

quarta-feira, outubro 07, 2015

Oi gente, tudo bem?
Como está o comecinho de Outubro? Muitas leituras?
Hoje passei o dia arrumando o quarto e aproveitei para separar umas coisinhas para doar..dá uma ótima sensação. Ainda mais quando são livros...♥

E com vaguinha na estante, hora de comprar mais \o

Confiram as novidades da Novo Conceito, tenho certeza que todas merecem ocupar um espacinho na sua estante.

. Encontrando-Me - #LosingIt3 - Cora Carmack (Skoob)
Encontrando-meA maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.


Renovo: o poder de se reinventar. Renovo: O Poder de Se Reinventar - Fernando Moraes (Skoob)
Atitudes positivas, reconhecimento por um feito artístico, envolvimento cognitivo com o que se gosta e o que se faz bem. Essas são algumas atitudes que fazem parte do Renovo.
O Renovo nos dá a possibilidade de fazer melhor, de ter esperança, de transformar o estado de fatalidade em felicidade mesmo que seja momentânea. É preciso se reinventar para que aconteça a mudança de vida. O Renovo pode, e deve, fazer parte da vida de todos. Superar o que não serve mais e construir hábitos importantes, cada vez mais presentes. A transformação vem de dentro. É essencial querer mudar, procurar a renovação interna com inspirações que vêm de fora. Pense nisso. Renove-se. Inspire-se. Mude.


Amor Imortal. Amor Imortal - Ana Carolina K.J. (Skoob)
Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.


Como se apaixonar. Como Se Apaixonar - Cecelia Ahern (Skoob)
Depois de não conseguir evitar que um homem acabasse com a própria vida, Christine passa a refletir sobre o quanto é importante ser feliz. Por isso, ela desiste de seu casamento sem amor e aplica as técnicas aprendidas em livros de autoajuda para viver melhor.
Adam não está em um momento muito bom, e a única saída que ele encontra para a solução de seus problemas é acabar com sua vida. Mas, para a sorte de Adam, Christine aparece para transformar sua existência, ou pelo menos tentar ajudá-lo. Ela tem duas semanas para fazer com que Adam reveja seus conceitos de felicidade. Será que ele vai voltar a se apaixonar pela própria vida?


A Menina da Neve. A Menina da Neve - Eowyn Ivey (Skoob)
Alasca, 1920: um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando cada vez mais um do outro. Em um dos raros momentos juntos, durante a primeira nevasca da temporada, eles constroem uma criança feita de neve. Na manhã seguinte, a criança de neve some. Dias depois, eles avistam uma criança loira correndo por entre as árvores. Uma menina que parece não ser de verdade, acompanhada de uma raposa vermelha e que, de alguma formam consegue sobreviver sozinha no frio e rigoroso inverno do Alasca. Enquanto Jack e Mabel se esforçam para entender esta criança que parece saída das páginas de um conto de fadas, eles começam a amá-la como se fosse sua própria filha. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam, e o que eles aprenderão sobre essa misteriosa menina irá transformar a vida de todos.


E aí gente, quais são seus desejados? 

You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Estou mega curiosa com "A menina da neve" não tenho idéia do que pensar sobre a história, e a premissa é bem intrigante!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos, quero muito ler: "A Menina da Neve", "Amor Imortal" e "Como se Apaixonar".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2015/10/cinema-outubro-2015.html

    ResponderExcluir
  3. A Menina da Neve parece ser uma ótima obra. Estou muito curioso em relação a esse livro. Quero ler!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Hey Nana
    O blog ta aparecendo no meu feed do Google Now do celular como lugar muito frequentado, já perdi umas tres postagens por preguiça, mas aqui estou eu. Infelizmente, apesar dos livros parecerem bons não posso dizer que acompanharei, por isso irei comentar em outras duas postagens agora XD!
    bjos LP
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou de olho nesses lançamentos, adorei rs';

    Beijos♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não me interessei muito por nenhum e a capa de A Menina da Neve é muito parecida com a de Uma Curva no Tempo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Infelizmente este mês eu não me animei muito com os lançamentos da Novo Conceito, o que é uma pena pois eu adoro os livros deles.
    Só solicitei Encontrando-Me pois gosto dessa coleção e gostaria de tê-lo na estante. Já li há alguns meses e foi o que menos me agradou.
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    quanto lançamento legal, mas "A menina da neve" ficou divo d+
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Gostei do "Como se apaixonar" e "A menina da neve".

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    amei os lançamentos. Amor imortal e Como se apaixonar me chamaram atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Nana!

    Menina, eu fiquei um pouco decepcionada com os lançamentos da NC esse mês viu, quase que eu não solicitei foi livro nenhum. Mas aí tinha Cecelia, não tinha como não pedir, e os nacionais também estão muito bons esse ano, resolvi dar uma chance também. Auto-ajuda eu passo longe!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu pedi o Amor Imortal e A Menina da Neve, acho que esse segundo vai ser muito bom.
    Não li os outros da Cora, dai resolvi não pedir esse sem ter lido o outro antes.

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Nana

    Achei A Menina da Neve o mais interessante de todos. Certamente esse vai pra minha listinha, achei a sinopse diferente e interessante. Como se Apaixonar é o tipico romance clichê que a gente termina lendo e adorando então tb quero...rsrsr

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa pra ler esse Amor Imortal!
    Adoro esse tipo de romance enigmático com um toque sobrenatural!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  15. Oie!!
    Gente pobre como eu não tem como sobreviver com todos esse lançamentos e tantas novidades que enchem os olhos.
    Bem, no entanto achei os lançamentos da Novo Século não muito atrativos esse mês. Fiquei curiosa pelo livro Amor Imortal pelo motivo óbvio e único de que é nacional embora não seja meu gênero favorito, portanto eu não leria; torço pela autora porque é muito difícil publicar livro no Brasil, mas não me identifico com o gênero. Tenho evitado romances.
    No mais não me animei por nenhum, infelizmente!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe