Lançamentos Literários Junho 2015 - Novo Século

sexta-feira, junho 26, 2015

Oi pessoal, tudo bem?
Como estão aproveitando o friozinho delícia?
Melhor tempo para ler, não é?

Então, aproveito e trago umas dicas na Novo Século para esse mês.
Pegue o cobertor e simbora... \o




Nephilim. Nephilim - Daniel Mastral - Selo Novos Talentos da Literatura (Skoob)

Kilaim Mastrangello vive o luto pela perda abrupta de seu amor e ainda está perplexo com as decisões que partiram da Organização Secreta. Aqueles que eram seus amigos condenaram Camille Mastrangello à morte, em função de um erro que, agora, o tortura. O fato de Kilaim ter amado a própria mãe e a desejado ardentemente não era passível de reprovação, pelo contrário. Gerado para ser um vaso de poder, o filho de Lucipher aprendeu a ser livre e usufruir do melhor que a terra tem a lhe oferecer. O preço? Esquecer-se das regras arcaicas impostas pela sociedade e pela Igreja, entregando-se de corpo e alma ao ocultismo e à magia negra. Decisão que jamais poderia ser revogada. Em meio à dor e à solidão, uma pequena flor surge no caminho de Kilaim... Uma flor que guardou, intocada, uma parte de Camille. Trazida pelo vento dos acontecimentos, plantada na terra sofrida, regada com singeleza, agora floresce amor e perfuma aroma de vida. (Vida? Como poderia haver vida onde antes só existia morte?) Nem conversas, nem discussões, nem castigos ou ameaças; nada poderá impedir Kilaim de realizar o inevitável. Há apenas uma única saída - uma saída arriscada. Resta saber se o jovem, diante disso, conseguirá abraçar o verdadeiro amor ou sucumbirá perante a indestrutível realidade de sua essência.


. Tristes Finais Para Começo Felizes - Raul Otuzi - Selo Novos Talentos da Literatura
Quais são os começos infelizes que podem ocasionar tristes finais em nossas vidas? Um desabafo impulsivo. Um pedido insólito. Um comentário tolo. Uma confissão. Não, duas. Gatilhos que fazem desandar histórias de amor, desejo e amizade. Daí o que poderia ser o apanhado de bons momentos em instantes transforma-se em situações irreparáveis: ciúme, traição, vingança. Raul Otuzi nos brinda com 25 contos que revigoram a literatura nacional, mostrando-se um sagaz observador dos relacionamentos humanos, de seus abusos e absurdos. Pitadas de ironia e sarcasmo, pontuados por diálogos cortantes, desafiam a imaginação do leitor. Tramas que causam taquicardia rumo ao seu imprevisível final. Alguns desfechos, quase secos, levam a fantasiar o prolongamento das histórias — objetivo que somente os bons textos tendem a cumprir. Leia e tente não se envolver; tente não se enxergar nas narrativas; tente não se desconcertar com o modo como tudo termina.


A Promessa da Rosa . A Promessa da Rosa - Babi A. Sette (Skoob)
Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites. Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.


. Devasso - #Real4 - Katy Evans (Skoob)
Devasso Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso?


LIVRO PARA COLORIR COM PÁGINAS DESTACÁVEIS 
CLIQUEM NAS CAPAS E SAIBAM MAIS

Voos da ImaginaçãoMaravilhas Naturais – Livro Para Colorir Atiestresse 


Vingadores: Todos Querem Dominar O Mundo. Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo - Dan Abnett (Skoob)
A Hidra desenvolve um patógeno sintético para o qual apenas ela tem a cura. Enquanto isso, a I.M.A. (Ideias Mecânicas
Avançadas) está prestes a contaminar o suprimento mundial de água com um letal composto nanotecnológico. Ultron dispõe da mais avançada tecnologia da Terra nas pontas de seus dedos metálicos. O demônio Dormammu tem um plano ímpar para o planeta: reivindicá-lo para si próprio. Alto Evolucionário está reescrevendo o genoma humano, numa tentativa de transformar a humanidade numa raça eugênica de escravos. TODOS QUEREM DOMINAR O MUNDO. Mas somente os Vingadores poderão salvá-lo. Serão eles capazes de resistir quando não apenas um, mas muitos desses vilões atacarem ao mesmo tempo? Essa crise está longe de ser mera coincidência. Há alguém por trás desses ataques simultâneos. Uma grande sombra paira sobre os heróis mais poderosos da Terra, e, mais uma vez, a raça humana se encontra à beira da aniquilação.


Nicholson. Nicholson: A Biografia - Marc Eliot (Skoob)
A ousada e inovadora biografia de uma das mais icônicas e fascinantes carreiras – e vidas – de Hollywood. Um estranho no ninho", "Profissão: repórter", "Chinatown", "O iluminado", "Batman", "Os infiltrados". A trajetória de Jack Nicholson não se limita à carreira de um grande ator, mas conjuga-se à própria história do cinema e do século . Figura de personalidade marcante, Nicholson colecionou prêmios e polêmicas em décadas de carreira, vivendo, por trás das câmeras, de maneira tão intensa quanto o sem-número de personagens que ele ajudou a trazer à luz. Marc Eliot, autor best-seller do e New York Times, desvenda com fluidez e bom humor esse ícone, que não apenas escreveu seu nome na célebre Calçada da Fama de Hollywood, mas deixou uma marca indelével em sua época.



E O Que Vem Depois?. E o Que Vem Depois?John Katzenbach (Skoob)
Best-seller internacional, E o que vem depois? perscruta as entranhas dos aspectos mais ocultos e sórdidos da sociedade, trazendo à tona um tema ousado e extremamente perturbador.Para Adrian Thomas, a ideia de passar seus últimos anos sucumbindo a uma doença degenerativa era mais desesperadora do que a morte em si. A caminho de casa, refletindo sobre seu fim iminente, presencia um sequestro. Uma jovem é posta num furgão e levada embora às pressas. Desacreditado pela polícia ao relatar o caso, Adrian resolve agir por conta própria… e ele precisa ser rápido, antes que não reste mais tempo.Em algum lugar obscuro, Jennifer Riggins é mantida prisioneira por um casal que mantém o site “E o que vem depois?”, no qual os usuários podem decidir sobre o destino das vítimas. Jennifer é submetida ao sadismo deles, e sua angústia é transmitida ao vivo para o deleite de milhares de mórbidos espectadores.A única esperança para esta jovem que apenas começou a viver reside nesse homem cuja vida se aproxima do fim.


MAIS LANÇAMENTOS DO SELO NOVOS TALENTOS DA LITERATURA BRASILEIRA 
CLIQUEM NAS CAPAS E SAIBAM MAIS

O Despertar do GuardiãoCondão

A cor da EscuridãoGaian

A Caixa de NatashaO Diário de Samantha O Oráculo de Aalis



Mestre da Guerra. Mestre da Guerra - #MestredaGuerra1 - David Gilman (Skoob)
Em meio à carnificina da Guerra dos Cem Anos – o confronto mais sangrento da Idade Média –, um jovem arqueiro enfrentará seu destino.Para Thomas Blackstone a escolha é fácil: ou ficar na difícil situação de responder por um assassinato que ele não cometeu, ou pegar seu arco e flecha e se juntar à invasão do rei.Em extrema desvantagem, o exército de Eduardo III enfrentará as forças armadas francesas na Batalha de Crécy. É a batalha que mudará a história das guerras para sempre, uma batalha que forjará uma lenda.DAVID GILMAN é um autor premiado. Antes de ser escritor em tempo integral, teve várias profissões – incluindo bombeiro, soldado e gerente de marketing. Ele também foi um roteirista de televisão de sucesso – o principal escritor de A Touch of Frost. Gilman já viajou pelo mundo reunindo inspiração para seus escritos. Atualmente, vive em Devonshire, com sua esposa, Suzy Chiazzari, e três gatos.


. Divas no Divã - Cris Linnares (Skoob)
Este livro narra a história de uma mulher bem-sucedida profissional e financeiramente, porém muito só e insatisfeita, com baixa auto-estima, mas que alimenta o desejo secreto de ser igual à Diva , uma atriz que ela admira muito. Na ânsia para que esse desejo se torne realidade, ela encontra o Personal da Felicidade, uma pessoa que a ajudará a encontrar a verdadeira felicidade e a tornar-se uma Diva. Texto bem-humorado, nos leva a rir e a chorar, às vezes ao mesmo tempo. Um livro especialmente para mulheres, mas não só para elas, pois todos querem ser felizes e amados.


O menino que colecionava sonhos
. O Menino Que Colecionava Sonhos - Darlan Soares (Skoob)
O que você faria se fosse um menino de oito anos, tivesse uma mãe alcoólatra e ainda sofresse humilhações por parte de seus colegas de escola? Essas são questões as quais Antony precisa se confrontar para manter-se de pé. Porém, diferente do que imaginaríamos, esse garoto esperançoso e de coração aberto encontra uma forma diferente para esquecer-se dos problemas. Como? Ajudando outras pessoas a realizarem seus sonhos e levarem uma vida melhor. No entanto, Antony percebe que muitas vezes ajudá-las não é tão simples como parece. Ao lado de seu fiel companheiro, Tommy, um amigo tão desfavorecido quanto ele, irão de se deparar com incríveis peripécias e, com a coleção de sonhos em mãos, emocionantes surpresas para todos.

E aí curtiram?

Não deixem de visitar os sites da editora para mais novidades. Clique aqui e aqui.

You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana!
    Menina, quantos livros!!! Fiquei curiosa com esses livros de colorir com páginas destacáveis... Parece ser uma boa ideia, dá pra gente fazer o que quiser sem ter medo de estragar o resto do livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Mas gente... isso tudo é deste mês?? "O Menino Que Colecionava Sonhos" e "O Que Vem Depois" parecem interessantes, mas confesso que nenhum me chamou real atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    nossa, tanto lançamento, que a gente fica até doido, ne? rs
    Alguns títulos me interessaram, mas o principal é a promessa da rosa, que já tenho visto divulgações nas redes e parece imperdível!
    E esses de colorir, heim? Tenho pavor, haha. Nada contra, mas é tanto desenho que eu ficaria mais estressada ainda... ler me relaxa muito mais :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o menino que colecionava sonhos, parece ser bem legal. E o dos vingadores estou louca para ler :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana.
    Nossa quanta coisa boa, desse jeito meu bolso não aguenta.
    Da NS um livro promissor é a promessa da rosa, gostei dessa proposta, adoro um histórico.
    O menino que colecionava sonhos me atraiu pela capa, e diva nos divãs oferece um texto divertido e gosto disso.
    Esses são meus escolhidos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Que esse frio fique aqui e nunca mais vai embora hehe. Quanta coisa, o que mais me chamou a atenção foi A promessa da Rosa. Mais livros de colorir ? hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos lançamentos Nana. O que mais me chamou a atenção foi A Promessa da Rosa. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu gostei de vários, pretendo ler Os vingadores e A promessa da Rosa.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Caramba, quanta coisa boa. Estou doida para ler E o que vem depois? e Procura-se. Fiquei bem curiosa com Nephilim, adorei a sinopse. Tantos lançamentos bons e tão pouco dinheiro HUSAHS
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana!
    Quantos livroooos!
    Confesso que apenas O Que vem Depois me deixou bem curiosa! Espero ter a oportunidade de lê-lo!
    Mas olha, dá até depressão olhar pra esse monte de lançamento e ver minha carteira sem um tostão KKKK

    Um abraço!
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  11. São ótimos lançamentos. Li A Promessa da Rosa e amei, a autora já entrou no meu roll de favoritas.

    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    nossa quantos lançamentos.
    Me interessei por alguns, principalmente A promessa da rosa

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana!
    Adorei os lançamentos. O livro do Raul Otuzi me chamou a atenção pelo título, parece bem interessante!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos livros! Eu estou viciada em livros de colorir, sempre que vejo um novo quero comprar, mas ainda nem acabei de pintar o primeiro hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Com certeza o livro A PROMESSA DA ROSA é o mais desejado por mim. Ainda não li nada da autora, mas pretendo investir nos dois livros dela assim que possível, só leio elogios aos seus trabalhos.
    Enfim adorei saber das novidades da editora!!!

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nana!
    Nossa, quantos livros! Fiquei interessado em vários.
    Quero:
    Tristes Finais para Começos Infelizes
    E o que Vem Depois?
    Devasso
    Etc.
    Só não sei quando os lerei porque a falta de money complica. :s
    Aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gente do céu, quanto lançamento bom! Não sei nem por onde começar haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna - O Legado", vem conferir!

    ResponderExcluir
  18. Oi, Nana! Tudo bem?
    Então, sobre o friozinho: melhor tempo para ler, pior tempo da vida para acordar cedo, eu estou congelando!!! haha Mas ok, a faculdade acaba essa semana e esse sofrimento acaba também \õ/
    Sobre os livros, fiquei bem curiosa para conferir o "Tristes Finais Para Começo Felizes" (adorei esse título!), "A Promessa da Rosa" (amo/sou essa sinopse pimposa hehe) e "E o Que Vem Depois?" (que tem uma sinopse sensacional, já fiquei aflita só de lê-la, imagina a história completa!). Definitivamente, esse último título foi parar na lista de desejados! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nana linda! Larga tudo e leia A Promessa da Rosa, eu li em parceria com a autora, e nossa! Que livro surpresa maravilhoso! To naquela onda de querer conversar com pessoas sobre ele, então leia, acredite vale a pena!!! Maravilhoso! Grande Beijo!
    Paula Juliana - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-promessa-da-rosa-babi-sette.html

    ResponderExcluir
  20. A Promessa da Rosa parece ser um excelente livro. Já estou com ele aqui em casa.
    Também estou desejando demais o livro Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  21. Oi Nana,
    Realmente a Novo Século veio com tudo esse mês passado e seus lançamentos ainda estão repercutindo em julho. A Promessa da Rosa é fantástico e estou doida pela trilogia Katy Evans. Espero poder ler em breve. O selo Novos Talentos da Literatura é sucesso e impulsiona mesmo os autores nacionais. Seria ótimo se todas as editoras desse esse espaço para os autores nacionais.

    Beijo,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe