Série: Mid-Season 2015 - Agent Carter, Galavant e Eye Candy

quinta-feira, janeiro 29, 2015




Ah! A Mid-Season!
Confesso para vocês que prefiro a Mid-Season do que a Fall Season
Começando pelas séries serem rápidas e mais fáceis de acompanhar ou maratonar...
E ao meu ver, parece que há um empenho a mais por parte de algumas emissoras.
Esse ano mais uma vez me arriscarei no projeto. 
Ano passado consegui assistir boa parte das novas e esse ano, já estou bem animada. 
As séries da Mid2015 estão bem atrativas. Tem até Hilary Duff \o/

Essa postagem é sobre três, que já assisti. Algumas ainda não vi e outras, não estrearam.
Uma eu já sabia que ia gostar, por causa da heroína. 
A outra eu já sabia que não seria grande coisa, mas eu acabaria me apegando por causa das asneiras. 
A última, eu até gostei por envolver o suspense, mas as atuações deixam muito a desejar.
E foi assim...


AGENT CARTER [ ABC]


O passado sempre presente!

Quem acompanha os filmes do Capitão América ou o universo das HQs da Marvel, sabe muito bem quem é a Agent Peggy Carter
Assim como nos filmes, na série também é interpretada - maravilhosamente - pela atriz britânica Hayley Atwell.

A série se passa nos Estados Unidos dos anos 40, após os eventos do primeiro filme do Capitão América. Peggy, solteira, trabalha para a S.S.R. e sua rotina se transforma quando resolve ajudar, secretamente, Howard Stark (Dominic Cooper, de Capitão América: O Primeiro Vingador) limpar seu nome. Todos estão a procura de Stark, acusado de liberar suas armas mortais. Com isso, Peggy acaba ganhando um ótimo e engraçado companheiro de aventura, Edwin Jarvis (James D'Arcy, de Hitchcock).

No escritório, Peggy é praticamente a única mulher trabalhando. Nota-se em alguns momentos, certo tom de deboche de seus companheiros de trabalho Roger Dooley (Shea Whigham, de Boardwalk Empire) e Jack Thompson (Chad Michael Murray, de One Tree Hill). Eles costumam deixá-la de fora das missões, mas mal sabem né...que senhorita Carter tem sua própria missão, as escondidas, com Jarvis.
Mas nem só de inimizades na S.S.R. vive Peggy, há também um admirador. O ex soldado Daniel Sousa (Enver Gjokaj, de The Walking Dead).

Além de toda correria envolvendo a vida de Stark - além do figurino MARAVILHOSO DAQUELA MULHER GENTE - nos episódios iniciais conhecemos Angie (Lyndsy Fonseca, de How I Met You Mother), uma atendente de lanchonete que acaba se tornando, praticamente, a única figura feminina na vida de Peggy. Daí com ela acaba aparecendo outras moçoilas com looks maravilhosos, todos na vibe pin-up.

E claro, há vários momentos da Peggy envolvida pela solidão, sentindo falta do querido Capitão. ♥
E ao finalizar a série, certamente todos devem correr para assistir Capitão América 2: O Soldado Invernal. Há uma cena linda lá, dos dois, gente.

Boatos que só serão oito episódios e não há uma segunda temporada prevista. E comentários que durante esses oito episódios conheceremos o marido da Peggy e teremos uma aparição de Stan Lee!


Eu gostei bastante da série e se Agents of S.H.I.E.L.D fosse explorada em menos episódios por season, talvez eu não teria largado a série.

Na verdade, Agent Carter é bem melhor, simples!

Canal Americano: ABC
Canais Brasileiros: Sony
Criadores: Christopher Markus e Stephen McFeely
Ano: 2015
Duração: 60 min
Status: No Ar
O que assistirei? Uma mulher fodona metendo porrada em geral, vestindo roupas maravilhosas.

GALAVANT [ABC]


O prazer proibido da Mid

Sabe aquela série que você sente vergonha alheia em assistir as cenas, mas acaba rindo e se vê animada para o próximo episódio, e no fim já assistiu tudo? Pois é, Galavant tem tudo para ser o guilty pleasure da sua grade.
É uma comédia musical, no maior estilo Once Upon a Time. Tanto que a emissora fez questão de exibí-la no mesmo dia e horário que OUAT, durante seu hiatus. E assim como Agent Carter, só serão exibidos oito episódios.

Galavant (Joshua Sasse, de Rogue) é um cavalheiro, não muito sortudo. Pois após perder sua noiva Madalena (Mallory Jansen, de Young and Hungry) para o maligno Rei Richard (Timothy Omundson, de Psych), sua reputação em Happily Ever After não é a mesma. Vive aos trapos e bebidas até que a Princesa Isabella Maria Lucia Elizabetta de Valencia (Karen David, de Jack Ryan) aparece em sua miserável vida, lhe implorando ajuda para recuperar o reino de Valência, que fora tomado pelo rei. Ao escutar o nome do rei, Galavant se dispõe ajudá-la a recuperar o reino e talvez trazer Madalena de volta para sua vida. Junto com seu escudeiro Sid (Luke Youngblood, de Community), nosso herói sai em jornada com Isabella rumo ao palácio, claro sempre acompanhados de um belo número musical.
E durante toda essa jornada acompanhamos mais sobre o casamento forçado do rei com Madalena, que acaba se mostrando para o telespectador uma mocinha, não tão mocinha como estamos acostumados. 
Na verdade, talvez nem Galavant deve imaginar os defeitos da sua amada e, daí fica fácil para o telespectador descobrir todo o rumo da história, ou não... 


O Rei Richard é um dos melhores personagens da série. Sim ele é o vilão, mas suas presepadas e burradas o tornam cativante de alguma maneira. Junto com seu guerreiro Gareth (Vinnie Jones, de Snatch) que gosta de bancar o cara durão, nos proporcionam cenas engraçadas. E sim, eles também cantam.

E durante esses curtos episódios, dá para apreciar umas participações maravilhosas e inesperadas. Como John Stamos (o eterno tio Jesse de Full House), Hugh Bonneville e Sophie McShera (ambos de Downton Abbey), Ricky Gervais (de The Office), Rutger Hauer (de Blade Runner), entre outros.

É a vergonha alheia mais gostosa da temporada!

Canal Americano: ABC
Canais Brasileiros: ?
Criador: Dan Fogelman
Ano: 2015
Duração: 30 min
Status: No Ar
O que assistirei? Muita música, muita briga e um atrapalhado cavalheiro com um sotaque delícia.


EYE CANDY [MTV]



Desinstalando o Tinder em 3, 2, 1


A MTV americana anda apostando numas séries bacanas. 
E no hype das séries de suspense, eles não iam ficar atrás e mais uma vez, tem tudo para agradar o público jovem.

Eye Candy é baseada no livro de mesmo nome, do autor R. L. Stine - da série de livros Goosebumps, Rua do Medo e A Hora do Arrepio - e protagonizada por Nina Dobrev, Victoria Justice.

Na série, Lindy (Victoria Justice, de Victorious) é um gênio da tecnologia que vai à caça de um assassino em série, em Nova York, enquanto busca sua irmã perdida Sara.

Sara é sequestrada no primeiro episódio e depois de alguns meses, vemos Lindy numa busca secreta por ela, até aí tudo bem, mas sua melhor amiga - sempre a melhor amiga - a inscreve numa rede de relacionamentos - no maior estilo Tinder- e Lindy desperta o interesse de um assassino em série. O louco (ou louca) não se contenta que as pessoas mintam no aplicativo. Como assim? A pessoa posta uma foto linda e sorridente no perfil do aplicativo e se ele conhece pessoalmente e descobre que você tem uma falha no dente, o doido vai lá e mata.
Lindy se une com seus amigos, hackers e a polícia para resolver o mistério em torno dos assassinatos e claro, a cada episódio mais suspeitos aparecem. E a garota continua na esperança de saber sobre o paradeiro da irmã.

Resolvi comentar bem por cima. Apesar de ter apenas três episódios exibidos, a série está, no momento, movimentada. Então, creio que não teria graça eu comentar sobre as mortes iniciais e motivos, tirando a sua vontade de assistir.

A premissa é interessante e junto com o suspense, pretende chamar atenção do telespectador. 
O que também chama atenção é a semelhança da atriz principal com a atriz de The Vampire Diaries, Nina Dobrev. Olha ainda bem que The Lying Game e Star-Crossed já saíram do ar, gente imagina meu cérebro ia bugar com esse tanto de Nina Dobrev e suas cópias... (até comentei isso no Banco de Séries).


E nos primeiros episódios já somos aconselhados a não se apegarmos aos personagens e, também não esperar atuações grandiosas. Em algumas cenas sinto falta da emoção, algo que é cobrado muito da atriz principal.

É esperar que não se torne cansativa, não perca os focos e nos traga resoluções.

Canal Americano: MTV
Canais Brasileiros: ?
Criador: Christian Taylor
Ano: 2015
Duração: 60 min
Status: Cancelada
O que assistirei? Mistério, Amigos sendo felizes e badalando muito, Mortes, Protagonista e seu amigo gordinho hackeando tudo.

E aí se interessaram por alguma? Ou já estão assistindo alguma outra estreia da Mid2015?

ASSISTA TAMBÉM A VERSÃO EM VÍDEO CLIQUE AQUI

You Might Also Like

18 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Olha, eu to amando tanto Galavant que não perco um episódio. A música do Gals fica na minha cabeça toda vez que assisto. Richard é um babaca, mas é o melhor <3
    Carter eu ia assistir, mas desisti. A Marvel acaba não me agradando de forma alguma.
    E Eye Candy eu passo batido, é muita tensão pra mim.
    xoxo
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana.
    Ah, Agent Carter é muito demais, estou adorando a série. Eu também larguei Marvel Agents of Shield, já estava cansando, não consegui, então larguei. Adorei o que você escreveu em 'o que assistirei' na parte de Agent Carter, é bem isso. Girl Power. Galant eu não estou muito afim de ver, mas Eye Candy eu até toparia. Mas são tantas séries no momento, to tentando terminar três temporadas de três séries diferente e até agora nada. Eu devia me focar apenas em uma, mas é tão difícil UAHSUAHSUA Amei, amei o post :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing
    http://thisadorablething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro séries, mas não acompanho muito os lançamentos, e depender da minha internet é sinônimo de frustração. Da sua lista a única que eu talvez eu vá assistir mesmo é Agent Carter, por que adoro esse universo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Agente Carter.
    Ela tem aquele poder sabe?
    hehehehehe |º/
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser bem legais. Eu veria todas...vamos ver se acho tempo. kkk
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Dessas aí eu só não conhecia Galavant, mas só de você dizer que é musical e guilty pleasure, já ganhou meu coração, hahaha.
    Amoooooo esse tipo de coisas e assumo, hahaha.
    Agent Carter eu quero muito ver. Diz que são só 8 episódios mesmo.
    Eye Candy quero assistir, já vi uns comentários bem bons também e já estou preparada a não me apegar a ninguém, porque, né, George R. R. Martin anda fazendo escola, haha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. Deses, só tinha ouvido falar de Eye Carter, e realmente parece muito bom. Se só com três episódios já teve esse aue todo, imagina quando sairem mais :D vou aproveitar que tá no comecinho pra assistir então

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre Readgeek, vem descobrir o que é!

    ResponderExcluir
  8. Eye Candy estou assistindo e ADORANDO!!! Os outros seriados não conhecia e já anotei aqui para ver principalmente o que lembra OUAT RSRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Não assisto nenhuma das séries, mas amei conhecer elas por aqui e espero gostar de sua dia começar a assistir

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, tudo bem?
    Eu adoro séries, mas infelizmente ultimamente não tenho conseguido acompanhar nenhuma. Estou assistindo Sleepy Hollow aos trancos e barrancos, já estou com quatro episódios atrasados.
    Adorei suas dicas e gostaria muito de conseguir acompanhar a série da Agent Carter. Amo o Capitão América.
    Dicas anotadas, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    De todos Eye Candy foi o mais chamativo, os outros parecem legais, mas este além de parecer mais teen tem suspense e uma história mais bacana =D
    A MTV tem realmente apostado muito bem nas séries, já a Sony tem ótimos, mas eu tento ver alguns e até agora nenhum interessou =/

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  12. Ah, como não amar a Mid Season? Ainda não tive tempo para começar a ver, mas essa semana vou pegar elas para assistir. Estou empolgada com Agent Carter já que todo mundo diz que é melhor que Agent's of SHIELD. Eye Candy é outra na minha lista ^^

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Nana =)

    Das suas indicações só estou acompanhando Agent Carter e estou amando *---*
    Peggy é muito diva! Ah!! Eu adoro Agent's of SHIELD, concordo que alguns episódios são "desnecessários", mas a série se tornou um vicio para mim rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  14. Dessas ai eu so assisto duas Eye Candy que estava louca para ver e a da Agent Carter, estou louca esperando a estreia da nova serie da Hilary.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana

    Me interessei por algumas séries, mas ainda não comecei a assistir nenhuma. Agent Carter está na minha lista. Eye Candy também estava, mas depois de ver algumas críticas sobre as atuações, fiquei bastante desanimada. Quanto a Galavant eu até marquei pra ver no Banco de Séries, mas quando vi que é meio vergonha alheia, desisti de assistir.

    Beijos
    mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. (Ai senhor não sei meu comentário foi. ~)
    Agent Carter é muito amor, adorando a série e realmente o figurino é demais. <3
    Galavant eu vi o primeiro episódio e achei muito divertida.
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  17. Caramba, Nana! Só deu dica TOP, hein?
    Me interessei pelas três! Adoro esse negócio de agente secreto, adoro essas séries divertidas, com trapalhões e músicas, adoro um bom mistério.
    Cara, excelente post! Valeu! =D Vou procurar tempo pra ver.
    Um abraço!

    Blog || FanPage

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhuma delas ainda. E só me interessei pela ultima, por causa do clima de suspense. Quem sabe eu assista ela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe