Livro: Caçadores de Tesouros - James Patterson e Chris Grabenstein

quarta-feira, janeiro 14, 2015


CAÇAR TESOUROS? ENFRENTAR PIRATAS? MOLEZA! ESSA TURMA É RADICAL! Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente. Agora, Bick e os seus irmãos Beck,Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!




Que tal uma leitura cheia de tesouros, aventuras e surpresas inimagináveis? 
É isso o que Caçadores de Tesouros tem para oferecer. Os irmãos Kidd: Bick, Beck, Tommy e Tempestade, estavam com seu pai em meio à tempestade e quando chega a calmaria se veem no meio do mar sem seu pai. A bordo de O Perdido, como é chamado o navio, os irmãos Kidd têm que encontrar um meio de sobreviver até encontrar seu pai. Bick Kiddquem nos conta cada detalhe de suas aventuras junto com as ilustrações de sua irmã gêmea Beck Kidd.

“Tommy e eu escorregamos pelas escadas da proa e corremos até os aposentos. Surpreendentemente, nenhum dos piratas estava pilhando qualquer dos tesouros em exposição na sala, exceto um baixinho metaleiro de rabicho, que estava de olho no elmo de conquistador espanhol.”
Interessante como cada um dos irmãos tem uma habilidade diferente e que é perfeito pra ajudá-los na hora certa. O pai sabia disso e deixou as pistas para desvendar cada mistério de modo que somente seus filhos seriam capazes de descobrir.

Temos personagens com os mais variados tipos de maluquices, e as crianças Kidd lidam com cada um deles. Terão que ser mais espertos para não saírem perdendo nessa corrida. Só mais pra frente os irmãos percebem do que realmente estão atrás e talvez não seja realmente. Estranho, certo? Mas Bick nos avisa pra não acreditarmos em tudo o que fosse lido.

Depois de tanta correria, tesouros, tubarões, mergulhadores ninjas e muita diversão, o final é agradável, ver os irmãos completando a missão que lhes fora deixada e prontos para embarcar em uma nova aventura.

“Antes que tivéssemos chance de descobrir qual era realmente a do Tio Timothy, ele recebeu outra ligação que o fez sair correndo de Miami em uma embarcação prateada polida que parecia se movimentar mais como uma nave espacial aerodinâmica do que como uma lancha.”

Além de sua capa e suas ilustrações muito bem trabalhadas, Caçadores de Tesouros foi um ótimo passatempo. Acompanhei as aventuras inimagináveis dos irmãos Kidd, foi uma experiência deliciosa e divertida. Muitos dirão que é um livro que viaja, mas falando de literatura o que a mente imagina por si só já é uma viagem, extraordinário ou não. 

Indico a leitura pra todos. Ótimo pra ler numa tarde calma, curtindo os capítulos, que são pequenos, e as peripécias dessa turminha. #PartiuOPerdido

Autores: James Patterson e Chris Grabenstein
Título Original: Treasure Hunters
Origem: Literatura Americana
Tradutor: Luciana Garcia
Editora: Novo Conceito - #irado
Publicação: 2014
ISBN: 9788581634135
Páginas: 384
Série: Treasure Hunters
#1: Caçadores de Tesouros
#2: Danger Down The Nile
#3: Secret of the Forbidden City
#4: Peril at the Top of the World
O Que Tem?: Aventura, Crianças, Piratas

LinksSkoob - Compre - Autor 1 - Autor 2 - Site da Editora
O Obsession Valley agradece à editora Novo Conceito por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Oi Leticia, quero ler este livro, só que não estou num momento bom. Adorei a resenha e adorei saber um pouco mais dos irmãos e suas aventuras.
    Eu gosto dos livros do James Patterson!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser muito amorzinho, tem muita cara de ser repleto de aventuras como você mesma escreveu na resenha. Não sabia que o Patterson escrevia infanto-juvenis, mas adorei a premissa do livro.
    Beijos!

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom a capa do livro e diagramação é uma fofura só! Ele está aqui na lista para ler.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica de leitura, vou colocar na minha listinha. Ahh, capa é uma lindeza. <3
    Super beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Que demais, não conhecia e é a primeira resenha que leio, melhor ainda quando é positiva rs.
    Me parece bem juvenil, mas gosto para descontrair e amo surpresas durante a leitura, irei pesquisar e saber mais com toda certeza =D

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  6. Estou com um pé atras com os livros do autor escritos em parceria. De todos os que li em que ele escreveu com alguém me decepcionei. Mas gostei do que você escreveu sobre o livro e se der vou dar uma chance e ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Eu geralmente não gosto muito de livros desse estilo, mas gostei da resenha, parece ser legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro super leve - pelo que voce falou, e SUPER DIVERTIDO tambem - só li private do autor e não gostei, entao pretendo ler outras coisas dele :D
    Me lembra desafio de ferro, não me pergunte porque! deve ser a capa rsrs
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O livro parece ser fofo e divertido, mas não gosto muito de livros que tem crianças como protagonistas, acho que essa fase já passou pra mim, rs.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe