Livro: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler

quarta-feira, julho 02, 2014

Destinos CruzadosUm ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Essa resenha pode conter spoilers do quarto livro da série. Clique aqui para ler a resenha do primeiro livro. Ou comente em outro post.


Ivy, Will e Beth vão passar  férias e ajudar a tia Cindy (tia de Beth) em Cape Cod, onde Dhanya e Kelsey (primas de Beth) resolvem entrar em contato com espíritos através da tábua Ouija e acabam fazendo com que Beth e Ivy participem. Porém essa brincadeira acaba se tornando um pouco desagradável, e isso elas só percebem depois.

Não leva muito tempo para que Ivy sofra mais um acidente de carro, só que dessa vez ela não tem tanta sorte assim, já que ela morre nesse acidente. Por um momento, Ivy se vê do lado de fora de seu corpo, porém, não por muito tempo pois Tristan, com um beijo, a faz retornar. Ivy acorda no hospital, e a única coisa em que consegue pensar é no contato que teve com Tristan após o acidente, na paixão que há e ainda os une.

É também no hospital onde Ivy conhece João, uma pessoa “desconhecida”, pois não lembra nada sobre seu passado e é por isso que passa a ser chamado de João, João sem nome...Ivy passa a estar mais tempo ao lado de João, o que desestabiliza seu namoro com Will, que é totalmente contra ajudar um desconhecido. Quando Ivy descobre que João pode ser qualquer pessoa, a dúvida da confiança começa a aflorar dentro de si, não só sobre João, mas também sobre as pessoas que estão a sua volta, pois até um de seus amigos pode estar escondendo algo.

Eu queria muito que não acontecesse o que aconteceu entre Will e Ivy. Tive um pequeno momento de raiva com a Ivy, pois eu adoro o Will, mas nem tudo nos agrada. Mesmo já desconfiando sobre a identidade de João, devo confessar que no decorrer da leitura eu fiquei em dúvida, mas continuava pensando que não era possível e então deixei de lado a incerteza e tive ótimos resultados no fim. Só espero não estar errada ao ler a continuação.

Ao dar início à leitura eu fiquei pensando em como iria se desenvolver a história nesse livro. Porém, apesar de achar o começo um pouco fraco, mas necessário, tudo começa a tomar o seu rumo e fluir naturalmente.

Como eu já esperava, esse livro tem um final que te deixa com muita vontade e curiosidade de saber o que vai acontecer. Com certeza o ponto forte de Elizabeth é o desfecho.

“Ivy, se Tristan realmente lhe deu o beijo da vida – disse Lacey – ele está bem encrencado. Não tente entrar em contato com ele. Não o incite ainda mais. Você já fez com que ele fosse assassinado. Não o amaldiçoe para sempre.” (Página 195).

AutoraElizabeth Chandler / Mary Claire Helldorfer
Título OriginalEvercrossed
Origem: Literatura Americana
Editora: Novo Conceito
Tradução: Shirley Gomes
ISBN9788563219558
Publicação: 2011
Páginas: 288
Série: Sim - Kissed By An Angel
#1: Beijada Por Um Anjo (Resenha)
#2: A Força do Amor (Resenha)
#3: Almas Gêmeas (Resenha)
#4: Destinos Cruzados
#5: Revelações (Resenha)
#6: Eternamente (Resenha)
O Que Tem?: Anjos, Demônios, Romance Sobrenatural

O Obsession Valley agradece à editora Novo Conceito por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

12 COMENTÁRIOS

  1. acho interessante a temática escolhida pela autora, o amor e a questão angelical envolvida, um romance bonito, mas que não me parece ser extremamente forçado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga e simplesmente VICIADA nessa serie, tenho curiosidade de ler mas como ja li varios comentarios falando que nao é muito boa a serie, eu vou deixando de lado. Mas parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro há muito tempo (acho que em 2012) e ainda não li a continuação! Preciso saber o que vai acontecer com a Ivy e o João *o* Adorei sua resenha e concordo que o início do livro é bastante fraco. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca me dei bem com nenhum livro de anjos, acredita? Ok que não li muuuitos, mas...
    Beijada por um Anjo foi uma série que chamou minha atenção, e que só ouvi elogios, mas nunca me interessei. Mas lendo sua resenha fiquei bem curiosa, quem sabe rola algum dia de pegar na biblioteca, haha.

    Um abraço meninas!
    obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia, eu li esta série e gostei. Se bem que o final não foi do meu agrado, acho que a autora poderia ter dado um desfecho melhor. Quanto a este livro eu gostei muito, e sua resenha está ótima. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu li os três primeiros livro e gostei bastante, apesar de não ter amado. Agora quando li o 5º não consegui me empolgar pra ler o resto. :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Li o primeiro e segundo volume, tenho que ler os outros RSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Leticia, tudo bem? Então, eu tenho essa série em casa, a NC me mandou tempo até - anos -, mas eu nunca me senti motivo com a estória, acho que essa coisa de anjo não combina muito comigo (risos), ainda assim é uma otima resenha, adorei o blog.

    http://paradoxoemserie.blogspot.com.br/
    Matheus.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha e até achei interessante o mistério envolvendo “João”, mas apesar disso não tenho interesse de ler essa série.


    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Leti
    essa série é uma das que eu tenho preguicinha em continuar. Parei no livro 2, e confesso que apesar de ser uma trama bobinha, eu lia bem rapidinho rs
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Não tenho muita curiosidade em ler essa série, acho que se lesse não iria gostar :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  12. Olá. Ainda não tive tempo nem oportunidade de ler esta série apesar de ter todos os livros em ebook. Como tem spoiler do livro anterior não pude ler a resenha kkkk. deixei um recado em contatos, sobre parceria, dá uma olhada lá quando puder.
    Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe