Lançamentos Literários - Gente e Única / 2014

segunda-feira, julho 21, 2014

Olá pessoa, tudo bem?
Mais uma semana iniciando, e nem acredito que Julho já está acabando.

Hoje trago para vocês os lançamentos das Editoras Gente e ÚNICA, espero que gostem :)

Colocarei 'Como Sair da Friendzone', na lista... para evitar futuros imprevistos, né?


PlanejamentoPlanejamento - A arte de criar e compartilhar valor - Marcos Favas Neves (Gente - Skoob)
Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos. O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas. Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.

Como Sair da Friendzone

. Como Sair da Friendzone - The Wing Girls (Gente - Skoob)
O famoso “desempacamento” é um problema entre as pessoas da geração Y. A insegurança e a falta de traquejo social fazem com que os flertes evoluam para uma amizade que nunca sai da zona cinza. Como, então, evitar que a relação entre alguém e seu pretendente caia na zona da amizade? As autoras mostram que é possível, sim, sair da cilada da friend zone. Para isso, as Wing Girls dão o caminho para que os apaixonados consigam conquistar seus amantes passando pelas etapas de separação, grande virada e plano de ação.


Estudo Independente. Estudo Independente - Joelle Charbonneau #OTeste2 (ÚNICA - Skoob)
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.
Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads. Escolha dos livreiros independentes de 2013.


Um Amor Perfeito . Um Amor Perfeito - Susan Fox #SagaCaribouCrossing#1 (ÚNICA - Skoob)
Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!

E então, quais vocês pretendem adquirir?

You Might Also Like

11 COMENTÁRIOS

  1. Oi! Menina, super quero ler Como Sair da Friendzone e Um Amor Perfeito, porque ambos parecem mega legais e tem capas lindas!

    Um beijo enorme,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Quero Friendzone <3

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um amor perfeito deve ser lindo

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá (:
    Acho essa capa de "Estudo Independente" tão linda! Na verdade, essa série está com umas capas bem trabalhadas na boniteza!
    E fiquei super afim de comprar "Um Amor Perfeito" <3
    Beijinhos
    Ellen, http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir
  5. Um Amor perfeito me interessou e o da friendzone parece ser aquele livro bem humorado, falando sobre os jovens de hoje em dia, a tal falada geração Y né (meu irmão mesmo, sempre vem me dar discurso dizendo que eu faço parte dela!).

    ResponderExcluir
  6. Desses confesso que me interessei somente por Um amor perfeito!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Só conhecia estudo independentes e pra falar a verdade não me interessei muito pelos outros :c
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha precisando mesmo desse Como Sair da Frienzone, não tá fácil a vida hahaha

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu gostaria mais do Planejamento que é mais focado para a área profissional e eu estou precisando de uma leitura um pouco assim para me aprimora um pouquinho. É de vez em quando dá uma preguicinha para ler estas coisas, mas alguns dão umas dicas muito boas!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sinopse de “Um Amor Perfeito”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa de Estudo Independente e já quero *--* Ok que eu eu amei não li O Teste, mas é distopia, então vai automaticamente para minha lista de desejados HAHA

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe