Cinema: Estreias da Semana 2013 #13 18/10/13

sexta-feira, novembro 01, 2013

Acompanhe as estreias dessa semana!
Oi gente! Tudo bem?
E eu não disse que o layout natalino já ia dar as caras? Esperamos que gostem :3
Mas..
Oshe, qual a graça do feriado cair no sábado?
Em época de escola eu ficava irritadíssima com isso.. aff aff...
Mas, aproveitem as dicas e curtam um cinema.. ou só curtam Thor e Loki mesmo.

. Algumas news de adaptações:

~*~

Thor: O Mundo Sombrio 
(Thor: The Dark World)
Menino Thor e Menino Loki estão de volta.. yeah \\o

Thor: O Mundo Sombrio
Sinopse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Uma Noite de Crime
(The Purge)
♪ Títulos brazucas... ♪
NUNCA quero viver esse filme.. medo!!

Uma Noite de Crime
Sinopse: Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, chamado de Noite do Crime, é marcado por milhares de assassinatos, linchamentos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin (Ethan Hawke), um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime. Quando o evento ocorre, no entanto, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro de sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.

O Mordomo da Casa Branca
(Lee Daniels' The Butler)
Elenco desse filme é LINDO!

O Mordomo da Casa Branca
Sinopse: 1926, Macon, Estados Unidos. O jovem Eugene Allen vê seu pai ser morto sem piedade por Thomas Westfall (Alex Pettyfer), após estuprar a mãe do garoto. Percebendo o desespero do jovem e a gravidade do ato do filho, Annabeth Westfall (Vanessa Redgrave) decide transformá-lo em um criado de casa, ensinando-lhe boas maneiras e como servir os convidados. Eugene (Forest Whitaker) cresce e passa a trabalhar em um hotel ao deixar a fazenda onde cresceu. Sua vida dá uma grande guinada quando tem a oportunidade de trabalhar na Casa Branca, servindo o presidente do país, políticos e convidados que vão ao local. Entretanto, as exigências do trabalho causam problemas com Gloria (Oprah Winfrey), a esposa de Eugene, e também com seu filho Louis (David Oyelowo), que não aceita a passividade do pai diante dos maus tratos recebidos pelos negros nos Estados Unidos.

Amor Bandido
(Mud)
Hoje os títulos estão atacados.

Amor Bandido
Sinopse: Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.

Pelando com Molière
(Alceste a bicyclette)
Francesinho

Pedalando com Molière
Sinopse: Cansado da carreira de ator, o respeitado Serge Tanneur (Fabrice Luchini) decide abandonar os palcos e se aposentar, vivendo isolado na pequena Ilha de Ré. Sua calma é interrompida pela chegada de Gauthier Valence (Lambert Wilson), ator de televisão popular, que o convida a interpretar o papel principal em uma adaptação de O Misantropo, de Molière. Afinal, a nova condição de Serge combina muito bem com o personagem clássico... Após a recusa inicial, Serge propõe um desafio: ambos devem ensaiar a primeira cena da peça juntos, nos papéis de Philinte e Alceste, e depois de cinco dias treinando, ele dará a resposta sobre sua participação. Começam assim os jogos de poder e manipulação entre os dois homens.

Caleuche - O Chamado do Mar
(Idem)
Brasil/Chile

Caleuche - O Chamado do Mar
Sinopse: Isabel (Giselle Itié) é uma biológa que trabalha com espécies marinhas nos Estados Unidos. Quando descobre sofrer de uma doença rara, ela decide voltar à ilha de Chiloé, no sul do Chile, de onde vieram seus pais. O local é marcado pelo desaparecimento de diversos pescadores, fato que os habitantes atribuem à lenda de Caleuche, um barco fantasma que transita naquelas águas em busca de novas almas. Quando chega à ilha misteriosa, Isabel começa a presenciar acontecimentos sobrenaturais ao seu redor.

Laura
(Idem)
Documentário brasileiro

Laura
Sinopse: Laura vive em Nova York e noite após noite persegue a luz e o glamour das estrelas de Hollywood. Ela mantém a pose invadindo os eventos mais exclusivos da cidade, mas vive em um quarto minúsculo, o qual proíbe que seja filmado.

Mais que Mel
(More than Honey)
Documentário Suíço

Mais que Mel
Sinopse: Em menos de quinze anos, 50% a 90% das abelhas desapareceram do globo terrestre. Os agrotóxicos e eventuais predadores contribuem certamente para o fenômeno, mas nada justifica uma queda tão brusca no número destes insetos. O documentário investiga a responsabilidade dos homens no desaparecimento das abelhas, lembrando que sem a polinização feita por elas, até 80% das frutas e legumes podem sumir da face da Terra. Mesmo Einstein já tinha dito que sem esses animais, o ser humano sobreviveria no máximo quatro anos.

Sobral - O Homem que não Tinha Preço
(Idem)
Documentário Brasileiro

Sobral – O Homem que Não Tinha Preço
Sinopse: O jurista Sobral Pinto (1893-1991) ganhou destaque ao lutar contra as injustiças e defender a democracia mesmo em um dos períodos mais obscuros de nossa história, a ditadura militar. Este documentário traz uma série de depoimentos e imagens de arquivo que mostram a trajetória do advogado e ressaltam a importância de seu trabalho na defesa da justiça e dos direitos humanos.

Dyonélio
(Idem)
Documentário Brasileiro

Dyonélio
Sinopse: O documentário retrata a vida do político, psiquiatra e escritor Dyonélio Machado, que já foi perseguido por suas ideias consideradas comunistas. O filme mistura passagens da vida do artista com trechos de suas obras, como os romances "Os Ratos" e "O Louco do Cati".

Solidões
(Idem)

Solidões
Sinopse: Este drama apresenta as histórias cruzadas de diversas pessoas solitárias: uma mulher (Vanessa Giácomo) que recusa o contato com qualquer ser humano desde que perdeu a memória, o Demônio (Oswaldo Montenegro) errante com saudades de Deus, uma mulher no bar cujo namorado nunca chega, um cantor sertanejo que não obtém sucesso na cidade grande e um palhaço idoso, ainda em atividade.

Outros filmes em cartaz:

E aí qual você pretende assistir? Ou já assitiu algum? O que achou?
Não deixe de comentar, sua opinião é MUITO importante!

You Might Also Like

9 COMENTÁRIOS

  1. Amei a postagem!
    Adorei saber que a continuação de Thor finalmente saiu! Vou correndo assistir nos cinemas e thanks por ter me informado, porque se dependesse de mim para saber, olha...

    Um beijo!
    Jeni - docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caleuche e Uma noite de crime (realmente nada a ver o titulo brasileiro com o outro) parecem muito bons! Os outros também e tal, mas esse me chamam muito mais atenção, depois de Thor! hehe
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  3. adorei o post eu to louca para ver Thor *-*
    amei o blog já estou seguindo ^^
    conheça meu cantinho e se gostar segue http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie sua linda =)
    arrasou no lay |õ|
    Gosto de cinema, fui hoje ver Thor, AMEI, ele está mais lindo do que nunca!
    Irei novamente, mas para assistir ao nacional " Mato sem cachorro" e menina na quarta vi " Meu passado me condena" me divertir muito! Os nacionais de comédia estão fazendo sucesso demais!
    Beliscões carinhosos da Máh♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Quero assistir “Thor”, mas também fiquei interessada pelas sinopses de “O Mordomo da Casa Branca” e “Amor Bandido”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, finalmente vai lançar Thor!!!!!!!! AMEI O PRIMEIRO TÔ QUASE MORRENDO DE ANSIEDADE. Desculpa, desabafo de fã haha

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nem sabia que eram todas essas as estreias!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quero muito assistir O mordomo da Casa Branca porque o lindo do Alex faz uma participação nele. Ta, também quero ver por causa dos bons comentários, todo mundo ta falando que é um grande concorrente ao Oscar.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  9. Parece que eu só vou conferir Thor mesmo... Não curti nenhum outro lançamento :/ THOR <3 Acho que talvez eu veja O Mordomo da Casa Branca só por causa do Alex Lindo *----*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe