Séries: Estreias da Fall Season 2013 - Part 1

sexta-feira, outubro 11, 2013

Vamos falar de séries!

A 'Fall Season' chegou para os seriadores e como uma, estou me aventurando a acompanhar todas as estreias novas.
Eu tenho a mania de assistir três episódios de cada para julgar. Infelizmente têm umas que nem dá para finalizar o pilot, por motivos de gosto, óbvio.
Como vários que se aventuram no mundo das séries, tenho um monte atrasada, e até gosto disso, às vezes, porque sempre tenho o que assistir de acordo com meu humor.
Essa postagem será divida em partes, tem algumas estreias que ainda não terminei de assistir e umas que não estrearam ainda.
E tem cancelada já...

. Agents of S.H.I.E.L.D - Exibição Original: ABC - No Brasil: Sony

Criadores: Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Joss Whedon
Elenco: Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge.
Sinopse: A trama de Agents of SHIELD se passa depois da batalha por Nova York mostrada em ‘Os Vingadores’. Na série, o agente Phil Coulson (Clark Gregg) organiza um pequeno grupo para resolver casos que ainda não foram classificados.

Acho que essa era uma das séries mais aguardadas, ou 'a mais'.
Quem é fã dos filmes ou só das HQs da Marvel, com certeza vai gostar.
Já temos algumas participações especiais dos filmes, de repente aparacerá mais gente.. quem sabe?
Depois do terceiro episódio decidi continuar, apesar que da minha parte, só prende minha atenção quando a ação começa.
Os nerds Fitz e Simmons são carismáticos, confesso que gosto mais deles do que do próprio Coulson. E May também é interessante, fazem muito mistério em torno da personagem, mas ela sempre acaba ficando de lado nos episódios.
Enquanto eu fazia esse post, saiu a notícia de quem a série ganhou a temporada completa, com 22 episódios.


. Brooklyn Nine-Nine - Exibição Original: Fox
Criadores: Daniel J. Goor, Michael Schur
Elenco: Andre Braugher, Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti, Dirk Blocker, Joel McKinnon Miller.
Sinopse: Sitcom policial criada por Michael Schur e Dan Goor, ambos de Parks and Recreation. A série é estrelada por Andy Samberg, ex-integrante do humorístico Saturday Night Live, e Andre Braugher (Men of a Certain Age, Last Resort).
Samberg é Jake Peralta, detetive imaturo que consegue realizar um bom trabalho mas é incapaz de obedecer ordens ou seguir regras. Até que chega na delegacia o capitão Ray Holt (Braugher), um comandante que está determinado a colocar ordem no local. Holt e Peralta divergem em quase tudo. Enquanto Peralta tenta provar seu valor, Holt sente prazer em vê-lo falhar.
A parceira de Peralta é a detetive Amy Santiago (Melissa Fumero, de Gossip Girl), uma mulher metida a durona que cresceu na companhia de sete irmãos, todos policiais. Os dois competem para ver quem consegue solucionar o maior número de casos, o que leva à inevitável tensão sexual.

Creio que as sitcoms não estão muito em alta nessa fall season. O urso do cancelamento já está querendo agarrar a maioria.
B-99 não tem aquele humor como de 2 Broke Girls ou qualquer série do Chuck Lorre (TBBT ou Two and a Half Man), muitos já a comparam com Parks and Recreations e The Office.
É uma sitcom diferente [sem aquelas risadas de fundo], que se passa numa delegacia. Peralta é um detetive meio atrapalhado [pelo sobrenome da figura dá pra se imaginar..] que tem um jeito diferente para solucionar os casos.
Comecei a assistir pelo Terry Crews [vulgo pai do Chris] e o personagem dele é um dos melhores da série, na minha opinião. As melhores cenas, até agora, que lembro são dele.
A Detetive Rosa chama atenção pelo mal humor, gostei bastante dela, também.
Depois dos três episódios decidi continuar, mas com aquele medo do cancelamento.. =/


. Dads - Exibição Original: Fox

Criadores: Seth MacFarlane, Alec Sulkin, Wellesley Wild.
Elenco: Seth Green, Giovanni Ribisi, Brenda Song, Vanessa Lachey, Tonita Castro, Peter Riegert, Martin Mull.
Sinopse: Dois homens de sucesso na faixa dos 30 anos precisam lidar com grandes mudanças em suas vidas, já que seus pais decidem inesperadamente morar com os filhos.

Mais uma sitcom da Fox [essa tem laugh track]. E acho que foi a que eu mais vi notas baixíssimas no Banco de Séries.
Nem cheguei a ver 3 episódios dessa, vi o primeiro e estou em dúvida se verei o resto.
Sabe aquela série de comédia, que só de ver um episódio você sabe que as piadas vão se repetir? Então, se você ler a sinopse de Dads já pode imaginar que eles fazem várias piadas, de mal gosto, contra os pais - que são idosos - é o tal humor negro, só que dessa vez não funciona.


. Lucky 7 - (Cancelada) - Exibição Original: ABC

Criadores: Jason Richman, David Zabel, Steven Spielberg
Elenco: Summer Bishil, Lorraine Bruce, Christine Evangelista, entre outros.
Sinopse: Lucky 7 é um remake americano da série britânica The Syndicate que estreia na rede ABC na Fall Season. A história acompanha a vida de sete ganhadores da loteria. Antes mesmo da estreia da série, os produtores decidiram promover a atriz Alexandra Castillo para o elenco regular. Originalmente contratada como convidada no episódio piloto, Alex interpreta Bianca, a esposa de Antonio (Luis Antonio Ramos), um mecânico que ganha na loteria.

Pessoal sempre 'chia' quando os americanos resolvem fazer remake de série, ou de qualquer coisa.
Essa série não cheguei a assistir a original, mas sei que não cheguei nem ao fim do episódio pilot
Tédio demais.
E... já foi cancelada! Acho que nem 3 episódios teve.


. Masters of Sex - Exibição Original: Showtime - No Brasil: HBO

Criadores: Michael Apted
Elenco: Michael Sheen, Lizzy Caplan, Nicholas D'Agosto, Teddy Sears.
Sinopse: Masters of Sex é uma série adaptada da obra de Thomas Mailer, intitulada “Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love”, de 2010. A atração narra as vidas, romances e trajetórias pouco usuais de William Masters e Virginia Johnson, cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana nos anos 50.

Agora uma série mais adulta, temos 'Masters of Sex'.
Confesso que meu interesse foi pelo elenco, e acabei gostando.
Pra muitos, o assunto central é tabu, mas a série é bem interessante. Ainda mais por ser passar nos 
anos 50, alguns personagens retratam muito bem o espanto pelo trabalho do Dr. Masters.


. Mom - Exibição Original: CBS - No Brasil: Warner Channel

Criadores: Chuck Lorre, Gemma Baker, Eddie Gorodetsky
Elenco: Anna Faris, Allison Janney, Sadie Calvano, entre outros.
Sinopse: A recém-sóbria e mãe solteira Christy (Anna Faris) luta para criar dois filhos em um mundo cheio de tentações e armadilhas. Quem testa sua sobriedade é sua mãe Bonnie (Allison Janney), anteriormente distante que está de volta à vida de Christy e está ansiosa de compartilhar suas ideias passivas-agressivas sobre os inúmeros erros de sua filha.

Mais uma série aguardada, neste caso pelos fãs de comédia.
Mom é de Chuck Lorre (criador de The Big Bang Theory, Mike & Molly e Two and a Half Men), e aqui é totalmente implícito que tem dedo dele.
Logo no primeiro episódio não tem como NÃO comparar com Two and a Half Men. As séries são bem parecidas, como por exemplo o genro de Christy é tipo um clone do Jake.
É melhor que Dads, considerando que as duas tratam de um assunto parecido, só que Mom tem um lado bem sentimental que o espectador começa a perceber a partir do segundo episódio.
Pretendo continuar né, já que aturo Two and a Half Men até hoje...

. Sleepy Hollow - (Renovada) - Exibição Original: Fox



Criadores: Phillip Iscove, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Len Wiseman
Elenco: Tom Mison, Nicole Beharie, Orlando Jones, Katia Winter, Lyndie Greenwood, entre outros.
Sinopse: Sleepy Hollow traz uma reviravolta contemporânea para A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, trazendo todo o mistério envolvendo essa maldição. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

Sleepy Hollow foi a primeira estreia da Fall que assisti. Gostei de cara por ser totalmente sombria e os sustinhos que 'Tinhoso' [apelido carinhoso que dei para o demo feio que vive aparecendo do nada no espelho] vive dando no povo.
Quem lembra do filme 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça' sabe que tudo é em torno do cavaleiro e as mortes na pequena cidade.
Na série temos ele também, só que a história se expande a cada episódio, e traz mais seres demoníacos. Comparações com Supernatural é inevitável.
O lado engraçado fica com Crane: como ele estava 'congelado' e acorda no 'mundo atual' é fácil compará-lo com Capitão América e rir com os desentendimentos dele com a tecnologia atual.
Facilmente continuarei, até porque JÁ FOI RENOVADA!


. Super Fun Night - Exibição Original: ABC - No Brasil: Warner
Criadores: Rebel Wilson
Elenco: Rebel Wilson, Kevin Bishop, Liza Lapira, Lauren Ash, entre outros
Sinopse: A história apresenta a vida de três mulheres que há treze anos buscam formas diferentes de se divertir todas as sextas à noite: Kimmie (Rebel Wilson), Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash).

Mais uma sitcom, dessa vez estrelada pela Rebel Wilson [ a Fat Amy de 'A Escolha Perfeita'].
É difícil não gostar da atriz, tem carisma, apesar que em vários momentos achei o humor da série meio pastelão, a protagonista sempre colocada em situações de vergonha.
E como de praxe temos uma 'vilã' para colocar a auto-estima da gordinha pra baixo.
Preciso de mais episódios para saber se continuo ou não.



. The Crazy Ones - Exibição Original: CBS
Criadores: David E. Kelley
Elenco: Robin Williams, Sarah Michelle Gellar, James Wolk, entre outros.
Sinopse: The Crazy Ones é uma sitcom criada por David E. Kelley (Justiça Sem Limites, Monday Mornigs).. A série marca o retorno de Robin Williams à TV, onde ele se lançou na década de 1980 com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days.
Na história, Simon Roberts (Williams) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros), a diretora de criação. Sydney é o oposto do pai. Tentando fazer seu próprio nome no meio, ela se dedica ao trabalho enquanto ainda é obrigada a pajear o pai.

Essa série é denominada como sitcom. Têm situações engraçadas mas nem tanto. O fato que ela é MUITO criativa.
Tudo se passa em uma empresa de publicidade, e cada episódio acompanhamos uma 'criação' nova para os clientes. E eu estou amando acompanhar isso, to achando mega criativo. E fora que Robin Williams é impagável. Cada final de episódio, podemos acompanhar os erros de gravação, só dá ele.
Continuo, torcendo para não ser cancelada. Séries inteligentes precisam vingar!


. Trophy Wife - Exibição Original: ABC



Criadores: Jason Moore
Elenco: Malin Akerman, Marcia Gay Harden, Bailee Madison, Ryan Lee, Natalie Morales, Brad Whitford, entre outros.
Sinopse: Kate (Malin Akerman, de Suburgatory) é uma jovem que passou a vida em festas e bares. Apaixonada por Brad (Bradford Whitford, de The West Wing), um homem que é pai de três filhos e com duas ex-esposas que surgem a todo momento, Kate tenta manter um relacionamento estável.

Mais uma comédia, acho que assisti mais estilos por serem menores..
Acompanhamos Kate, uma moça festeira, que tenta se encaixar na vida do marido, com os enteados e as ex dele.
Só assisti o pilot por enquanto, mas acho essa série bem previsível. De cara a gente já sabe que a qualquer momento a protagonista vai jogar tudo por alto e vai querer largar o marido. Tudo é tão fácil de adivinhar.
Sempre tem aquelas séries que assisto por cota de atores que gosto, mesmo não sendo grandes coisas. O caso dessa que só me interessei a ver pela Malin. Tenho feeling que será cancelada.


. We Are Men - (Cancelada) - Exibição Original: CBS
Sinopse: Uma comédia de uma câmera só (raridade na CBS) sobre quatro homens solteiros em um complexo, estrelando Tony Shalhoub, Jerry O’Connell e Kal Penn.

Gente essa nem vou comentar muito.. era perca de tempo TOTAL.. Tanto que já foi cancelada.
Nem perca seu precioso tempo assistindo os dois episódios que saíram.
Era aquela série de comédia que você chega a colocar a mão no rosto de tanta vergonha alheia.
Fora o protagonista que era péssimo.



. Welcome To The Family (Cancelada) - Exibição Original: NBC
Criadores: Mike Sikowitz
Elenco: Mike O'Malley, Mary McCormack, Justina Machado, Ella Rae Peck, Ricardo Chavira, Joseph Haro, entre outros.
Sinopse: Culturas entram em choque quando uma família americana e outra latina se veem unidas depois de seus filhos se apaixonarem e a garota ficar grávida inesperadamente.
Tendo acabado de concluir o ensino médio, os dois namorados decidem se casar — o que causa grandes conflitos nas famílias, que têm atitudes diferentes em todos os aspectos da vida.

Essa vai para a cota de sitcom fofinha, bonitinha.
Já é de praxe todo ano aparece uma série familiar com bebê. Mas a melhor de todas sempre será Raising Hope.. desculpa..
Aqui acompanhamos dois pais que se odeiam. Só que eles nem imaginam que os filhos deles namoram, até a filha de um, revelar que está grávida.
Essa ainda não teve os 3 episódios, mas só pelo pilot eu achei bonitinha e ainda trouxe uma surpresa.
Só espero que não vire bagunça.
Ah o pai do Kurt de Glee, é um dos protagonistas.


Então é isso pessoas. A primeira parte da minha opinião sobre as estreias da Fall Season. Espero que vocês gostem.
Já vou correndo assistir mais e logo trago a segunda parte.
E vocês, já assistiram o que de novo e qual pretendem seguir?

You Might Also Like

17 COMENTÁRIOS

  1. Estou muito fraca, pois não assisto nenhuma dessas
    Mas amei as dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tudo bom?
    Então, das novas só to acompanhando Sleepy Hollow, só vi até o episódio dois ainda por cima >< Outubro é o mês em que várias séries ótimas voltam, como Supernatural, The Big Bang Theory, American Horror Story, etc., então tô mais focadas em assisti-las ><

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acho maravilhoso pessoas que conseguem assistir tantas série, me pergunto se vocês não dormem rsrsrs
    Obrigada pela visita, beijocas

    Rafa Melody
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi..
    Adorei o post, pq eu amo as notícias dos seriados, e puxa vida!! Já tem série cancelada?!
    Caramba!!
    Bom, dessas quero assistir:
    Agents of Shield;
    Sleepy Hollow..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu to assistindo Sleepy Hollow e estou adorando, outra que eu ainda vou começar e Mon, por que Anna Faris. Agents of SHIELD não sei se vou acompanhar, tenho que assistir ao primeiro ainda para decidir.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu só assisto uma série por vez, a escola consome meu tempo demais hehe To assistindo American Horror History *-* É legal, você já assistiu?
    Eu anotei umas que eu achei interessantes que você passou, quando terminar AHH eu começo uma delas :D
    Beijos

    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Na verdade eu só tenho vontade de assistir MOM dessa lista :/
    Quanto as series que eu estou acompanhando, devo colocar 01 anime Bleach (tô na terceira temporada) e Gossip Girl que estou na 1ª T.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu não costumo assistir por não ter muito tempo e perder fica sem graça...mas acompanhei durante um tempo Showtime e o Welcome to the family.

    Beijos

    Tamires C.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu achei essa fall season super fraca, mas algumas séries salvaram.
    Dessa lista eu to assistindo Agents of S.H.I.E.L.D, e to adorando!
    Eu comecei Trophy Wife mas já abandonei. Eu não costumo assistir muitas de humor, mas por gostar da atriz que faz a protagonista eu resolvi arriscar, mas achei muito fraca.
    Eu quase peguei Mom pra assistir, porque acho a Anna Faris super engraçada atuando, mas por já assistir mais de 30 séries, acabei não pegando mais uma! rs

    Beijos :*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Gosto muito de séries e essas eu ainda não vi, vou dar uma olhada ;)
    Valeu pelas dicas
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  11. Eu sou um E.T, em matéria de séries, vou pegar algumas dicas aqui na sua postagem...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/10/o-que-me-disseram-as-flores-alane-brito.html

    ResponderExcluir
  12. Hey!

    Eu estou começando tantas séries! SHIELD, Sleepy Hollow e Super Fun Night! Isso porque já assisto várias. OMG, preciso de mais horas no meu dia!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de ver Sleepy Hollow, mas devido ao tempo curtíssimo, tive de escolher entre ela ou Shameless, e acabei com Shameless, algo do que não me arrependo! Conhece? A série é uma delícia!
    Ah, e meu blog está comemorando dois anos de existência, e está rolando uma super promoção valendo 4 incríveis livros! Passa lá depois quando tiver tempo para participar. :)
    Abraço,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nana!

    Estava muito ansiosa para assistir Agents of S.H.I.E.L.D. Até agora estou amando, é muito boa. =)
    Assisti Mom e gostei, apesar de ter esperado mais.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Shield eu não curti, achei bem fraquinha e os atores não tem aquele carisma, S. Hollow estou vendo e apesar de uma falhas, eu estou curtindo muito. Tem mais uma quatro que quero conferir, mas falta tempo.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, não conheço nenhuma das series que você citou. o.O
    Bom, Agents of S.H.I.E.L.D. eu conheço de nome, mas ainda não vi. Vou ver se vejo pelo menos o piloto e se gosto para acompanhar. To com muitas series atrasadas, complicado

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente não conhecia nenhuma das séries citadas com exceção de Agents of S.H.I.E.L.D., assisti alguns episódios e confesso que esperava mais. Sou apaixonada pelo mundo dos quadrinhos, em especial a Marvel, por isso acho que eles tinham universos muito mais legais para explorar. Porém de qualquer forma a série é "legalzinha" hahahaha.

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe