Cinema: Estreias da Semana 2013 #11 13/09/13

domingo, setembro 15, 2013

Acompanhem as últimas estreias do cinema
Hey pessoas, tudo bem?
Todo mundo ainda, de ressaca da Bienal?

Acho que ontem curei, no meu 'Rock em Casa'.. sabe? Rock in Rio, em casa HAHAHA
Confesso que gostei bastante do show do David Guetta.
Beyonce, foi legal, mas acho que invejei mais a galera.. NO DELE.

Pois é, postando essa coluna hoje.. essa semana andei com uma super preguiça de blog [quem olha assim pensa que não tem nada pra postar e nem responder...], e o calor nem ajuda...

Agosto teve umas estreias bem legais! Pena que a coisa anda feia e nem estou indo ao cinema =/

News de Adaptações:
. Poster de Witches of East End
. J.K Rowling e Warner
. Poster de 'A Menina que Roubava Livros'
. Video Lyric de 'Atlas' do Coldplay, para a adaptação de "Em Chamas"
. Anastasia é..
. Christian Grey é...

LEMBRANDO QUE ESSA POSTAGEM NÃO É APENAS SOBRE EXIBIÇÕES EM UM ÚNICO ESTADO!
UM FILME NÃO ESTÁ EM EXIBIÇÃO NO RIO, MAS PODE ESTAR EM SÃO PAULO...

~* ~

Aviões [Planes]
Animação da Disney

Aviões

Elenco:
Sinopse:
Dusty (Dane Cook) é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug (Brad Garrett) busca a ajuda de Skipper (Stacy Keach), um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.


Invocação do Mal [The Conjuring]
Já assisti, rende ótimos sustos.
Depois posto crítica pra vocês :)

Invocação do Mal

Elenco:
Sinopse:
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.


Dose Dupla [2 Guns]
Todos amam Denzel \o

Dose Dupla

Elenco:
Sinopse:
Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos. Como Papi está desconfiado da dupla, se recusa a negociar com eles. A saída então é roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que Bobby e Stig imaginavam, o que deixa claro que há mais gente envolvida na situação. O que nenhum dos dois imaginava era que o parceiro fosse um agente infiltrado, com o objetivo de desbaratar Papi Greco: enquanto Bobby era da Narcóticos, Stig integrava o setor de inteligência da marinha.


Rush - No Limite da Emoção [Rush]
É meninas, Chris Hemsworth..

Rush - No Limite da Emoção

Elenco:
Sinopse:
Anos 1970. O mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A disputa entre os dois chegou ao seu auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem se sagrar campeão mundial de Fórmula 1.


Lovelace [Lovelace]
Milagre né, que esse não tem subtítulo... =x

Lovelace

Elenco:
Sinopse:
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), a protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e Larry Marchiano (Wes Bentley) e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico.


Eu, Anna [I, Anna]
Ah quero tanto assistir esse s2

Eu, Anna

Elenco:
Sinopse: 
Sem conseguir dormir direito há semanas devido à recente separação, o detetive Bernie Reid (Gabriel Byrne) ronda a cidade de madrugada. Ao atender uma chamada, ele parte para um apartamento onde encontra um homem morto. Lá vê de relance uma mulher, Anna Welles (Charlotte Rampling), que lhe chama a atenção. Eles apenas se conhecem realmente em uma festa de solteiros e não demora muito para que engatem um relacionamento. O que Bernie não imaginava era que Anna era a assassina que estava procurando.


Cabaré Biblioteca Pascal [Bibliotheque Pascal]
Filme Húngaro

Cabaré Biblioteca Pascal

Elenco:
Sinopse:
A cigana Mona (Orsolya Török-Illyés) vive nas ruas da Hungria ganhando a vida como artista. Ela vai precisar convencer uma assistente social de que pode ser uma mãe responsável se quiser recuperar a guarda de sua filha. Para isso, a andarilha irá contará histórias fantásticas que ultrapassam as fronteiras da realidade. Mona constrói um mundo de sonhos e ilusões para tentar amenizar a dor que sofreu por toda a vida.


Tanta Água [Tanta Agua]
Filme Mexicano

Tanta Água

Elenco:
Sinopse:
Alberto e seus filhos, Lucía e Frederick, decidem passar as férias nas Termas de Arapey. Quando a chuva começa a afetar os ânimos, Alberto resolve animar a família, mas acaba batendo de frente com a pré-adolescente Lucía. Esta viagem vai marcar a vida de todos com muitos momentos de amizade, discussões e descobertas.


Satyrianas, 78 Horas em 78 Minutos [Idem]
Documentário brasileiro

Satyrianas, 78 Horas em 78 Minutos

Elenco:
Sinopse:
Mesclando narrativa ficcional e documentário, este longa faz uma homenagem ao evento Satyrianas, organizado pelo grupo teatral paulista Os Satyros. Eles organizam anualmente uma grande festa, onde cinema, música, fotografia, literatura e artes visuais se encontram para celebrar a chegada da primavera. O evento dura 78 horas e já é considerado uma das realizações culturais do país. A trama ficcional acompanha o processo de gravação de um documentário dirigido por um "gringo" chamado Jeff Luna, que vem ao Brasil após ser convidado por um investidor. Jeff e uma equipe brasileira com baixo orçamento vão fazer de tudo para rodar um filme de qualidade sobre o Satyrianas.


Dores de Amores [Idem]
Filme brasileiro

Dores de Amores

Elenco:
Sinopse:
Um casal (Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento) enfrenta problemas por ele não conseguir mais ter relações sexuais com ela. Sempre cobrado devido à ausência de tesão, ele sente-se cada vez mais diminuído na relação. É quando ela apresenta uma proposta ousada: que eles troquem de função no sexo, como forma de provar o comprometimento de ambos no relacionamento.


Xico Stockinger [Idem]
Documentário brasileiro

Xico Stockinger

Elenco:
Sinopse: 
O filme acompanha os três últimos anos da vida do artista Xico Stockinger, a partir da sua relação com o diretor Frederico Mendina durante o período. Um retrato íntimo, mostrando a metodologia do trabalho de Xico, que se tornou um dos maiores escultores brasileiros, sua história de vida e obras, até seu falecimento em 2009. Imigrante austríaco pós I Guerra Mundial, naturalizado brasileiro e com um sonho frustrado de se tornar aviador, Xico criou um estilo próprio baseado na fusão de bronze, utilizando material reaproveitado, às vezes tendo que destruir suas obras para criar novas. Ele uniu técnica e força dentro de uma profusão de texturas e uma economia de cores, sem igual.

Confiram outros filmes em cartaz :)

Ótimo filme para todos :)


You Might Also Like

22 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana

    eu vi ontem " Eu, Anna" e não gostei tanto como imaginava.
    Amei " invocação do mal", vou ver hoje Lovelace e o Rush espero que esteja em cartaz até o outro final de semana que é quando pretendo ver :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana! Gostei de Dose dupla, Denzel é um dos melhores atores que temos hoje. Eu Anna eu não sabia que tinha o filme, a Record lançou o livro aqui faz uns dois meses. Também curti meu Rock em casa, delirei com Florence. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curiosa para assistir "Eu, Anna" com certeza será um filme que vou adorar!

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  4. Nana, eu me interessei por "Aviões" (porque adoro animações) e "Eu, Anna" (porque adoro mistério e drama ~risos~).

    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de assistir, Aviões e Dose Dupla.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!
    São tantos filmes que fica difícil escolher!
    Invocação do mal já está em cartaz na minha cidade!
    Quero muito asssitir: Eu, Anna *_*
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  7. Poxa nenhum filme me chamou a atenção... que triste!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hummm, "Invocação do Mal" parece ser do jeitinho que gosto, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quanto filme bom!! E cadê o dinheiro que não tenho para assistir todos?

    Bjos,
    Isa
    http://www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Nana, nenhum assim que eu queira ver..

    beijos
    mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ver A menina que roubava livros e Invocação do mal! Ai..esse rock in rio é um saco...não vejo!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, esse post me fez lembrar que eu também nunca mais fui ao cinema. :\ Preciso me atualizar. Adorei as novidades. Vou dar uma olhada na programação e buscar ir assistir.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero tanto ver Invocação do mal! :(

    Beijos,
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. To louca para assistir Aviões, adoro essas animações.
    Bjs
    Amanda Nery
    leituraentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Estou louca para ver Invocação do mal... só esta me faltando tempo.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu assisti A invocação do mal e gostei, pensei que seria mais assustador kkk
    Quero ver aviões.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas
    Só não gosto de filmes de terror

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii
    te perdôo por ter demorado pra ver a tag pq eu tb demorei pra vir aqui te responder kk
    mas foi ótimo vc ter respondido, vácuo é muito ruim :x
    e sim o Dexter ia fazer sucesso, apesar de eu não curtir muito ele, as mulheres adoram esse tipo, eu pus ele lá exatamente pra fazer sucesso rs
    não gostei muito desses filmes não, mas não faz diferença pq eu quase não vou no cinema mesmo e nem pros filmes que eu realmente quero ver to tendo tempo
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso Nana, eu não sou uma pessoa que curte muito cinema, mas tem alguns filmes que não dá pra não se apaixonar, eu estou ansiosa por belo desastre, a menina que roubava livros e perdida, esses eu não perco!
    curto mais comédias românticas ou dramas intensos e as vezes uma animação e olha faz séculos que não vou ao cinema, sem exagerar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro cinema, mas já faz um tempão que eu não consigo curtir.
    E nada como uma boa sessão de cinema regada a muito pipoca, pra me deixar com ótimo astral.
    Vlw pelas dicas. E como você tenho andado com muita preguiça de blogar também... kkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Nana!
    Fui no cinema esses dias depois de séculos sem ir. É tão triste não ter tempo e/ou dinheiro para poder curtir um filme na telona...
    De todos os filmes estou com muita vontade de assistir Invocação do Mal e parece que essa semana estreou Elysium que parece ser muito bom também.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe