Cinema: Estreias da Semana 2013 #6 07/06/13

sábado, junho 08, 2013

Acompanhem as últimas estreias no cinema
Hey pessoas \o/
Como estão?
Por aqui o frio deu um tempo, sábado calorento no Rio de Janeiro.
Estreias bem legais esse fim de semana, aconselho vocês não ligarem para críticas de sites de cinema. Está com vontade de assistir algum desses filmes? Vá! E tenha sua própria opinião.

News de adaptações:

~* ~

Depois da Terra (After Earth)
Viram o que comentei sobre críticas negativas? Então, era desse filme que eu estava falando.
Estava super com vontade de assistir o filme, de repente as páginas de 'cinema' do Facebook começaram a falar mal. Desanima qualquer um, mas vou deixar de assistir? Óbvio que não, até porque quem não gosta do Will Smith?


Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis.
Sinopse: Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica à beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.


Odeio o Dia dos Namorados (Idem)
Parece ser engraçado.


Elenco: Heloisa Pérrisé, Daniel Boaventura, Marcelo Saback, Danielle Winits, Daniele Valente, Fernando Caruso, Toni Tornado, André Mattos e Charles Paraventi.
Sinopse: 'Odeio o Dia dos Namorados' conta a história de Débora (Heloisa Pérrisé), uma diretora de criação de uma agência de publicidade que privilegiou a carreira em detrimento da vida pessoal. Aversa a questões afetivas, Débora tem que aprovar uma importante campanha publicitária, cujo tema é romance, e o cliente é simplesmente um ex-namorado, Heitor (Daniel Boaventura), que ela dispensou de forma humilhante há alguns anos. Com a ajuda do amigo Gilberto (Marcelo Saback), ela repensa, em situações hilárias, sua relação amorosa com o ex.


O Grande Gatsby (The Great Gatsby)
Li o livro quando estava na faculdade, nem lembro de muita coisa.
Can't wait para assistir.. já que a trilha sonora fica no loop eterno aqui..


Elenco: Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Carey Mulligan, Isla Fisher, Tobey Maguire, Gemma Ward, Callan McAuliffe, Amitabh Bachchan, Jason Clarke, Elizabeth Debicki.
Sinopse: O Grande Gatsby conta a história do aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) que sai do centro-oeste e chega à Nova York na primavera de 1922, em meio a uma era de falta de moral, do ápice do jazz, dos reis beberrões e de ações exorbitantes. Perseguindo o sonho americano, Nick acaba vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), além de conhecer sua prima Daisy (Carey Mulligan) e seu marido mulherengo e de sangue azul, Tom Buchanan (Joel Edgerton). É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos super-ricos, cheio de ilusões, amores e decepções. Enquanto Nick é testemunha, dentro e fora do mundo que habita, ele escreve um conto de um amor impossível, sonhos puros e muita tragédia, criando um reflexo das nossas lutas e tempos modernos.


Faroeste Caboclo (Idem)
Eu não sei cantar essa música inteira.. me julguem.


Elenco: Ísis Valverde, Alex Sander, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Antonio Calloni, Rodrigo Dorta, Marcos Paulo, Andrade Junior, César Troncoso, Caco Monteiro, Cinara Leal, Flávio Bauraqui, Juliana Lohmann, Leonardo Rosa, Romulo Augusto, Tulio Starling
Sinopse: O jovem João de Santo Cristo abandona a sua vida pobre no interior da Bahia para tentar a sorte em Brasília. Ajudado pelo amigo Pablo, um primo distante, peruano que vivia na Bolívia, ele se torna aprendiz de carpinteiro, mas também se envolve com o tráfico de drogas.
Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois começam a namorar, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência – até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias, rival nos negócios e no coração de Maria Lúcia.


Se Beber, Não Case! Parte 3 ( The Hangover - Part 3)


Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Sasha Barrese, Rachael Harris, Jamie Chung, Mike Tyson, John Goodman, Mike Epps.
Sinopse: Se Beber, Não Case! Parte III é o terceiro e último filme da franquia de comédia de Todd Phillips, que quebrou recordes. Dessa vez, não tem casamento. Nem despedida de solteiro. Então, nada poderia dar errado, certo? Errado!
Sid (Jeffrey Tambor), o pai de Alan, falece e ele surta, ficando ainda mais louco do que de costume. Alan se torna um perigo para si mesmo e para a sociedade, e seus amigos Phil, Stu e Doug resolvem interná-lo em uma clínica para doentes mentais. Porém, no caminho, o carro é interceptado pelos capangas do perigoso traficante Marshall (John Goodman), que quer saber onde está Sr. Chow (Ken Jeong), que roubou US$ 21 milhões seus. Após Doug ser sequestrado como garantia, o trio de Lobos partem em uma viagem por Los Angeles e Las Vegas, além de Tijuana na froteira com o México, para encontrar o infame Chow e pagar uma antiga divida.
Quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha retornam nos papéis de Phil, Stu, Alan e Doug.


A Fuga do Planeta Terra (Escape From Planet Earth)
Terra bastante 'falada' no cinema...
Chegam as férias e as animações começam a aparecer.. adoro!


Elenco: Vozes no original de: Brendan Fraser, Sarah Jessica Parker, Jessica Alba, Sofía Vergara, Steve Zahn, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jane Lynch, Jonathan Morgan Heit, Paul Scheer, Jason Simpson, Doug Abrahams, Jason Benson, Trevor Devall.
Sinopse: Scorch Supernova é o grande herói de um planeta distante. Para atender um pedido de socorro do planeta sinistro ele embarca numa jornada perigosa e divertida rumo à Terra. Mas o que ele não esperava, acontece! Ele é capturado pelos terráqueos e precisa contar com a ajuda de seu irmão Gary para sair vivo dessa aventura de outro mundo.


Camille Outra Vez (Camille Redouble)
Draminha francês...


Elenco: Mathieu Amalric, Denis Podalydès, Noemie Lvovsky, Samir Guesmi, Elsa AmielIndia Hair, Jean-Pierre Léaud, Anne Alvaro.
Sinopse: Camille tinha dezesseis anos quando conheceu Eric. Eles se apaixonaram e tiveram uma filha, porém, vinte e cinco anos depois, o casamento acaba e Eric a abandona por uma mulher mais jovem. Na noite de 31 de dezembro Camille, de repente, se vê novamente em seu passado, onde reencontra seus pais, seus amigos, sua adolescência e Eric.
Será que ela vai tentar escapar de seu destino e mudar a vida dos dois? Ou será que ela vai amar de novo mesmo já sabendo o final de sua história?


Bonitinha, Mas Ordinária (Idem)
Filmado em 2009, mas estrou só agora. 


Elenco: Leandra Leal, João Miguel, Letícia Colin, Gracindo Júnior, André Valli, Leon Goes.
Sinopse: Uma história apimentada e mais moderna do que nunca sobre um industrial que oferece dinheiro a um de seus empregados para que ele se case com sua filha de 17 anos, vítima de uma curra. O rapaz, indeciso entre o enriquecimento fácil e a fidelidade aos seus sentimentos por uma jovem de sua classe social, a qual será envolvida pelo mundo inescrupuloso dos ricaços, desmascara a ingenuidade da menina oferecida.

You Might Also Like

14 COMENTÁRIOS

  1. Destes, apenas O Grande Gatsby e Faroeste Caboclo estão na minha lista de ~empolgada para ver logo~. sahusauhaus Os outros nem tanto, mas se tiver oportunidade verei. :3 Agora para Julho e Agosto tem umas estreias bem grandes.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Quero ver O Grande Gatsby e Se Beber, Não Case. Quero muito ver haha

    beijo,

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga

    Tô afinada com as estreias ;)

    Vou ver " Depois da Terra" amanhã e já vi:
    Camille outra vez ( mais ou menos)
    Se beber não case 3 ( melhor que o 2 mas não melhor que o 1!)
    Grande Gatsby ( maravilhoso, já vi 1 x nos Eua e 1 x aqui!)
    Faroeste Caboclo ( adorei)
    Odeio o Dia dos Namorados ( nunca ri tanto!)

    amo quando posta as estreias

    beijos imensos amiga

    ResponderExcluir
  4. Quero assisti “Camille outra vez” e “Depois da Terra”.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana! estão falando muito de Gatsby, eu vou ver só pela curiosidade, será que é bom?

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. O único que me empolga um pouco é O grande Gatsby, os outros não tenho esperado tanto, se sobrar tempo, talvez eu veja.

    Bjok

    ResponderExcluir
  7. Como faz quando você se interessa por todos os filmes? hahaha
    Ótimas dicas, Nana!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de Faroeste Caboclo e Odeio o dia dos namorados!
    Os outros não me interessaram muito....

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti nenhum desses, mas estou ansiosa para assistir O grande gatsby porque eu amei o livro!

    Eu achei que Camille Redouble parece um roteiro que já vimos antes em vários filmes e fiquei meio decepcionada. Mas vou tentar assistir para verse eles propõe algo novo nessa historia de voltar ao passado.

    ResponderExcluir
  10. Depois ta terra vou assistir..

    Se beber nao case foi hilário demais.... oadkoas gente como eu gostei... agora vou assitir velozes e furiosos hj. . vamos ver o que vem por ai


    Guilherme Kunz
    Amanhã faço um ano de blog.. Me visite.. :D
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. M-o-r-r-e-n-d-o de vontade de ver Se Beber Não Case 3 *----* Não gostei muito do 2, mas como os atores são muito massa, vou dar uma chance para o 3 (:
    Tô com vontade de assistir Depois da Terra também. A premissa é bem interessante e eu quero ver o Will com o filho dele (:
    Eu, particularmente, não ligo muito para os comentários dos filmes que as outras pessoas fazem, porque meu gosto é bem diferente, então nem adianta muito julgar baseada na opinião dos outros UAHSUHUS

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ver Bonitinha, mas ordinária e já assisti Se beber, não case. parte 3! Quero assistir Odeio o dia dos namorados. O resto se cair na rede... quem sabe. ^^

    ResponderExcluir
  13. Vou assistir qualquer filme que Will Smith fizer e "Depois da Terra" não vai ser diferente não importa quantas criticas negativas eu leia. Odeio o Dia dos Namorados parece realmente engraçado. Faroeste Caboclo é super esperado, eu sei cantar a música inteira hahahaha. Vou assisti Se Beber, Não Case! Parte 3 só se não tiver nada melhor para fazer. Também adoro animação e não perco uma.

    ResponderExcluir
  14. Os filmes citados parecem ser bem legais eu quero muito ver Depois da terra e Faroeste caboclo, eles parecem ser muito bons e os outros também parecem ser muito interessantes.

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe