Cinema: Estreias da Semana 2013 #5 24/05/13

sexta-feira, maio 24, 2013

Acompanhem os últimos filmes que entraram em cartaz no cinema
Olá pessoal, tudo bem?
Por aqui o frio resolveu aparecer, ainda bem. Adoro frio, adoro usar meia e viver de moletom.
E já até selecionei um filme para assistir mais tarde....mas bem que gostaria - $$$ - de ir ao cinema.

A maior estreia de hoje é 'Velozes e Furiosos 6'... 
Semana que vem tem 'Se Beber, não Case! 3' \o/

Passe na nossa página do Facebook e saiba mais sobre adaptações, tanto para cinema quanto para a TV.

. Pôster oficial da nova temporada de 'True Blood'

~. ~

Velozes e Furiosos 6 (Fast & Furious 6)
Mas gente, eles não cansam?
Pior sou eu que só vi o cinco...por curiosidade.


Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Rihanna, Dwayne "The Rock" Johnson, Michelle Rodriguez, Gina Carano, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Clara Paget.
Sinopse: Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.
Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.


Sem Proteção (The Company You Keep)
Elenco maravilhoso. Sem mais. 
Me arrependi de não ter assistido no Festival do Rio, ano passado.



Elenco: Robert Redford, Shia Labouf, Terrence Howard, Anna Kendrick, Susan Sarandon, Julie Christie, Nick Nolte, Richard Jenkins.
Sinopse: Sem Proteção é um thriller-político sobre um ex-militante (Redford) procurado pelo FBI, que corre risco de ter a sua verdadeira identidade desmascarada por um jovem repórter (LaBeouf).


Datilógrafa (Populaire)
Mais uma comédia romântica francesa.
Com a Bérénice Bejo de 'O Artista'


Elenco: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo, Shaun Benson, Mélanie Bernier, Miou-Miou, Eddy Mitchell, Nicolas Bedos, Frédéric Pierrot, Marius Colucci.
Sinopse: Aos 21 anos de idade, Rose Pamphule mora com seu pai e estar prestes a casar com o pacífico filho de um garagista. Ela poderia virar uma dona de casa, mas a jovem tem planos mais ambiciosos. Ela sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Mesmo se suas habilidades como secretária são fraquíssimas, o homem fica impressionado com a velocidade com a qual Rose consegue digitar. Logo o espírito competidor de Louis se desperta: ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.


Walachai (Idem)
wtf?


Sinopse: Walachai é uma colônia rural alemã localizada há apenas 70 km de Porto Alegre. Em alemão antigo, significa "lugar longínquo, perdido no tempo". Há outros povoados de nomes singulares no país, como Jamerthal, Batatenthal, Padre Eterno e Frankenthal. São comunidades que têm uma dinâmica própria e ainda vivem distantes do mundo globalizado. Muitos de seus habitantes nunca aprenderam a falar português e comunicam-se num dialeto alemão transmitido pelas gerações de descendentes. No entanto, nada sabem de sua Alemanha de origem. São todos brasileiros e se identificam como tal.


Pra Lá do Mundo (Idem)


Sinopse: O documentário retrata um lugar deslumbrante e mágico, um vale escondido a mil metros de altitude, na região da Chapada Diamantina, onde pessoas de diferentes nacionalidades buscaram refúgio, deixando grandes centros urbanos para uma ruptura radical com a sociedade de consumo. Eles transformaram o local num centro de experimentação, diversidade e conflitos ideológicos que ao mesmo tempo encantam e ameaçam a vida da comunidade.


Artigas - La Redota (La Redorta - Una História de Artigas)
Filme uruguaio


Elenco: Jorge Esmoris, Franklin Rodríguez, Gualberto Sosa, Yamandú Cruz.
Sinopse: No ano de 1884, o governo uruguaio encomenda ao famoso pintor Juan Manuel Blanes um retrato do libertador José Artigas, o homem que liderou um exército popular no interior do país. O artista utiliza um esboço de 1811, realizado pelo espião espanhol Guzmán Larra para começar sua obra. Setenta anos antes, Larra havia sido contratado para acabar com a vida de Artigas e acabou testemunhando os anseios de seus oito mil companheiros. Os destinos desses três homens se cruzam, mudando a vida de cada um deles e do povo uruguaio.


Confissões de um Jovem Apaixonado (Confession of a Child of the Century)
Esse é o filme que mais quero ver dentre os postados!
Charlotte <3 div="">



Elenco: Charlotte Gainsbourg, Pete Doherty, Lily Cole, August Diehl, Volker Bruch, Guillaume Gallienne, Joséphine de La Baume, Karole Rocher, Rhian Rees, Rebecca James.
Sinopse: Paris 1830: Otávio é um jovem burguês que leva uma vida ociosa. Após ser traído pela mulher que ama, ele se vê em desespero e passa a levar uma vida de excessos. Em uma viagem para o interior do país, conhece Briggite, uma jovem viúva, 10 anos mais velha do que ele e se apaixona novamente. Porém, terá ele coragem suficiente para viver esse amor?


O Homem que Ri (L'homme qui Rit)


Elenco: Gérard Depardieu, Marc-André Grondin, Emmanuelle Seigner, Christa Theret, Arben Bajraktaraj, Swann Arlaud, Josef Bradna, Markéta Hrubesová.
Sinopse: A história de dois órfãos: Gwynplaine (Marc-André Grondin), um garoto cuja cicatriz no rosto dá a impressão de que ele está sempre sorrindo, e Déa (Christa Theret), uma garota cega. Em pleno inverno, eles são acolhidos pelo grande Ursus (Gérard Depardieu) e passam a viver com ele. Para ganharem dinheiro, os dois jovens decidem fazer um espetáculo pelas estradas, onde o sorriso de Gwynplaine desperta a curiosidade de todos que passam. Aos poucos, o garoto adquire fama e dinheiro, distanciando-o das únicas duas pessoas que sempre gostaram dele: Déa e Ursus.


2 Mais 2 (Dos Más Dos)
Vocês devem lembrar da Carla Peterson. Ela fez aquela novela, que passava no SBT, LaLola


Elenco: Adrián Suar, Carla Peterson, Juan Minujín, Julieta Díaz, Alfredo Casero, Tomás Wicz, Micaela Cuccaresi, Juana Wein, Nicolás Torcanowsky, Kevin Melnisky, Judith Kusnir.
Sinopse: Diego, Emilia, Richard e Betina são dois casais de amigos de longa data. Aos 40 anos são profissionais talentosos. Diego e Emilia tem um filho de 14 anos e uma vida familiar organizada, enquanto Richard e Betina, que não têm filhos, vivem uma vida mundana.
Em uma noite de descontração Betina e Richard confessam aos amigos que praticam a troca de casais e que gostariam de experimentar o swing com eles. Esta confissão desperta fantasias dormentes em Emilia, que insiste que Diego aceite o convite.


Terapia de Risco (Side Effects)
Rooney você Mara! #fail


Elenco: Rooney Mara, Channing Tatum, Jude Law, Catherine Zeta-Jones, Mamie Gummer, Vinessa Shaw, David Costabile, Greg Paul, Laila Robins.
Sinopse: A história de 'Terapia de Risco' se aprofunda na relação entre as alterações de humor e comportamento devido o uso de substâncias químicas. No longa, uma mulher (Mara) começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido, recém-saído da prisão (Tatum). Law e Zeta-Jones vivem psicólogos.


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (Texas Chainsaw 3D)
Pra que tanto nome, gente?
Filme com a Alexandra Daddario, Annabeth de Percy Jackson


Elenco: Alexandra Daddario, Bill Moseley, Gunnar Hansen, Tania Raymonde, Scott Eastwood, Shaun Sipos, Keram Malicki-Sánchez, James MacDonald, Thom Barry, Paul Rae.
Sinopse: Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio. Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.
Anos depois, já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario, de 'Percy Jackson: O Ladrão de Raios') recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki ( Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez). Quando chegam no local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras: não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.
Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...


Finalmente 18 (21 and Over)


Elenco: Justin Chon, Sarah Wright, Miles Teller, Jonathan Keltz, Skylar Astin, Bonnie Bentley.
Sinopse: A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é "O" primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.


Reino Escondido (Epic)
Ah adorei o pessoal que colocaram para dublar.


Elenco: Vozes no dublado de: Murilo Benicio e Daniel Boaventura.
Vozes no original de: Josh Hutcherson, Amanda Seyfried, Colin Farrell, Jason Sudeikis, Beyoncé Knowles, Aziz Ansari, Johnny Knoxville, Steven Tyler, Judah Friedlander, Pitbull.
Sinopse: Em 'Reino Escondido', uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto, e precisará da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna.


Giovanni Improtta (Idem)
Será que alguém lembra da novela desse personagem?
Eu só lembro da Naza.. acho válido um filme dela.. e vocês?


Elenco: José Wilker, Andrea Beltrão, Thelmo Fernandes, André Mattos, Gillray Coutinho, Julia Gorman, Yago Machado , Norival Rizzo, Roney Villela, Paulo Mathias Jr, Thogun Teixeira, Cristina Pereira.
Sinopse: Giovanni Improtta (José Wilker) é um contraventor que sonha com a ascensão social. Ao saber que a lei dos cassinos está sendo negociada nos bastidores, ele resolve entrar para o ramo. Para limpar sua imagem recorre ao vereador evangélico Franklin (Thelmo Fernandes), seu velho amigo, que lhe consegue o título de cidadão honorário do Rio de Janeiro. Apesar de ser casado com Marilene (Andréa Beltrão), Giovanni mantém um caso tórrido com Patrícia, filha de um figurão. Como o pai dela não gosta do romance, Giovanni decide agradá-lo comprando um rim, já que sofre de problemas renais. Porém, o que ele não esperava era ser acusado de tráfico de órgãos e, para piorar, que o promotor do caso fosse assassinado. Giovanni logo se torna o suspeito número um do crime e agora precisa encontrar um meio de provar sua inocência.

You Might Also Like

12 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana

    Como lhe disse : já vi 2 mais 2 comédia maravihosa argentina <3 super recomendo

    vi tb Terapia de Risco - nossa Jude Law e Rooney Mara arrasando as usual

    adorei o massacre da serra elétrica, final mt bacana

    e esse final de semana pretendo ver : O homem que ri, a datilógrafa, sem proteção e Sejam bem-vindos hahah será que consigo? rs

    Velozes e Furiosos 6 só veria se não tivesse mais NADA para ver, detestei o 5! rs

    Beijos
    Raffa Fustagno

    ResponderExcluir
  2. Depois de ler VELOZES E FURIOSOS os outros filmes sumiram!!!
    Amo demais os filmes e estou bem ansiosa pelo sexto!!!
    Preciso assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Como vai?
    Ah eu quero ver "o Massacre da Serra Elétrica" *--*

    Beijos e tenha um excelente final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. Oi gente! Gostei de Confissões de um jovem apaixonado, agora Massacre e afins não é comigo, prefiro filmes mais leves. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Reino Escondido de longe foi o que mais me interessou, sou mega viciada em desenhos, tô doida pra ver no cinema, eu piro *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana. Tbm amo frio! =)
    Já sei que vou Velosos e Furiosos 6 nos cinemas pq meu namorado adora! rs
    Achei a sinopse do filme e O homem que ri bastante interessante! Fiquei com vontade de assistir nos cinemas.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os filmes, mas fiquei bem curiosa por 'O Homem que Ri', achei bem legal mesmo! Espero não me decepcionar...

    :)

    www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ver velozes furiosos 6, já que eu assisti todos os outros filmes da série, o finalmente 18 também parece ser bem divertido, apesar de eu não gostar de filmes só de festas americanos.
    Adorei as dicas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Eu não assisti nenhum Velozes e Furiosos e nem tenho vontade de ver kkkk

    O que mais quero assistir daí é O massacre da serra elétrica, e ainda mais em 3D, vou pirar na sala do cinema.

    ResponderExcluir
  10. Eu por nada vou deixar de assistir Terapia de Risco.

    Eu assisti o trailer e fiquei impressionada, espero que seja tão bom mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro "Velozes e Furiosos", bem adoro Vin Diesel então...
    Quero assistir tambem "Confissões de um Jovem Apaixonado", e tambem
    "O Homem que Ri" por causa do Gérard Depardieu.


    @luci_eleoteria

    ResponderExcluir
  12. De todos, o que eu assistiria era o Reino Perdido, tive a oportunidade de ver, mas acabei me interessando depois. Velozes e Furiosos eu parei de ver no terceiro, acho que tão se estendendo muito nesses filmes. Carros lindos, mas o enredo ta ficando ruim.

    Bjs, @dnisin
    wwww.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe