Lançamentos Literários #1 - Agosto 2012

sexta-feira, agosto 03, 2012

Hey pessoal!
Nossa já estamos em AGOSTO? Putz!
Nem acredito nisso, e nem acredito que dia 9 farei 23 anos...
Depois dos 15, passa tão rápido.

Como o post de hoje é sobre os lançamentos do mês, quem sabe vocês me presenteiam.. né? :x

Aproveitem!

. Cuco (Novo Conceito)

Cuco
Polly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a notícia que seu marido morreu, Rose não pensa duas vezes ao convidá-la para ficar em sua casa. Ela faria qualquer coisa pela amiga; sempre foi assim. Polly sempre foi singular — uma das qualidades que Rose mais admirava nela — e desde o momento em que ela e seus dois filhos chegaram na porta de Rose, fica óbvio que ela não é uma típica viúva. Mas quanto mais Polly fica na casa, mais Rose pensa o quanto a conhece. Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de sua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído, uma coisa fica clara: tirar Polly da casa está cada vez mais difícil.

. O Reino (Novo Conceito)
O Reino
Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas. A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante. Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura. O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior...


. P.S. Eu Te Amo (Novo Conceito)
PS.  Eu Te Amo
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

. O Começo do Adeus (Novo Conceito)
O Começo do Adeus
Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

. Charlotte Street (Novo Conceito)
Charlotte Street
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...


. Ele não está só (Vida & Consciência)
Apesar de parecer, ele não está só
Após a trágica morte de seus pais, Toninho perde totalmente a fé e passa, a todo tempo, a desafiar o poder divino. Sua vida é repleta de reviravoltas, amores, tragédias, traições, arrependimento e perdão. Com uma profunda lição sobre os caminhos tortuosos do coração até a descoberta do poder da fé, Sérgio Chimatti lança o romance Apesar de parecer, ele não está só, ditado pelo espírito Anele e publicado pela Editora Vida & Consciência.

. A Última Casa da Rua ( Editora  ID)
A última casa da rua
No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.
Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou.
“A Última Casa da Rua” chega aos cinemas esse ano. O filme é protagonizado por Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Max Thieriot.

. Salem (Suma de Letras)
Ambientado na cidadezinha de Jerusalem`s Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros. Ben Mears, um escritor que viveu alguns anos na cidade quando criança e está disposto a acertar contas com o próprio passado; Mark Petrie, um menino obcecado por monstros e filmes de terror; e o Senhor Barlow, uma figura misteriosa que decide abrir uma loja na cidade.
Após a chegada desses forasteiros, fatos inexplicáveis vêm perturbar a rotina provinciana de Jerusalem`s Lot: uma criança é encontrada morta; habitantes começam a desaparecer sem deixar vestígios ou sucumbem a uma estranha doença. A morte passa a envolver a pequena cidade com seu toque maléfico e Ben e Mark são obrigados a escolher o único caminho que resta aos sobreviventes da praga: fugir.
Mas isso não será tão simples, os destinos de Ben, Mark, Barlow e Jerusalem`s Lot estão agora para sempre interligados. E é chegada a hora do inevitável acerto de contas. 

. O Iluminado (Suma de Letras)
Danny Torrance não é um menino comum. Danny é capaz de ouvir pensamentos. Ele pode transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny é um iluminado. Maldição ou benção? A resposta pode estar guardada na imponência assustadora do hotel Overlook.
Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador do velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se de vez das convulsões que assustam a família. Só que Overlook não é um hotel comum. O tempo esqueceu de enterrar velhos ódios, cicatrizar antigas feridas. O Overlook é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. O Overlook é uma sentença de morte e quer Danny, e precisa dos poderes de Danny para chegar ao fim.
A luta assustadora entre dois mundos. Um menino e a ânsia assassina de poderosas forças malígnas. Uma família refém do mal. Nesta guerra sem testemunhas, vencerá o mais forte. 



. A Maldição (Suma de Letras)
Um advogado gordo mata por atropelamento uma senhora que casualmente é filha do patriarca de um clã de ciganos. A vingança do velho se resume em uma maldição: Billy Halleck emagrecerá a cada dia, por mais que coma, até se transformar em nada mais que um feixe de ossos. 

. O Diário de Tati (Suma de Letras)
O Diário de Tati
A vida de Tati é um festival de perguntas sem respostas: Por que sou obrigada a fazer tudo que não gosto? Por que tenho que acordar com despertador? Por que não posso comer tudo o quero sem ficar enorme de gorda? Por que tenho que ter espinhas? Por que tenho que passar pela adolescência? Para agüentar tanta pressão, só mesmo contando tudo para alguém confiável que não vá depois detonar você com a galera.
Para resolver esse problema a Tati descobriu o Di. Um superamigo caladão, fiel, em quem ela pode confiar sem medo de que seus segredos sejam revelados. O Di é o diário secretíssimo da Tati onde ela conta tudo. Da sua paixão pelo Zeca até o mico do acampamento com a turma da escola. Como ela mesmo diz: ´Cara, fala sério. Tem horas que minha cabeça seqüela. É pai sem dinheiro. Mãe com dor-de-cotovelo. E o gatinho do Zeca que não me dá a mínima. Tipo assim, a vida é feita de muitos obstáculos. Por isso, inventei o Di.

You Might Also Like

15 COMENTÁRIOS

  1. Tem uns lançamentos bem interessantes este mês. Mas, o que eu mais quero é P.S. eu te amo que deve ser muito lindo *-*

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    amei os lançamentos. Principalmente os do mestre Stephen King. Tem uns que são relançamentos, mas mesmo assim são o máximo *-*
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse mês está cheio de lançamentos ótimos, estou muita ansiosa para ler os três livros do Stephen King. Também estou bem curiosa com o livro A Última Casa da Rua. Adorei o post.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os únicos que eu realmente gostei foi Charlotte Street, A última casa da rua, e os do Stephen King <333

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Eu necessito d'O Reino. Mesmo. E, caso tomar coragem, um do titio King...

    ResponderExcluir
  6. Quero ler este "O Começo do Adeus" >.<

    Beijos e tenha um excelente final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos da NC são todos bons, eu acho, mas tô ansiosa pra leitura de P.S: Eu te amo e Charlotte Street <3 Os livros do Stephen, relançados pela Suma todos me interessam, preciso ler algo dele *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muitas capas lindas! Os únicos que estou ansioso para ler é Cuco, Charlotte Street e O Começo do Adeus, parecem ser muito bons. Nunca li nada escrito por Stephen King, mas ouço tanto falar dele que às vezes da uma vontade grande de dar uma chance!
    Ótimo post!

    Beijos, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  9. Menina esse Ps eu te amo é de se acabar de tanto chorar, eu posso assistir o filme 1000x que vou chorar em todas, rs.
    Bjus e bom findi

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Os lançamentos da NC são sempre os mais desejados! mais King... o/ #TodasSurtam KKKKK
    Beijos

    Xintia

    The Nice Age Blog
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente lindos os novos livros da Novo Conceito, já estou ansiosa para recebê-los, devem ser ainda mais lindos pessoalmente.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Opa...seu niver chegando! Queroo bolo! Eu curti todos os lançamentos só não gostei muito do último....mas todos estão show!
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os livros que realmente me chamam a atenção e que eu vou ler são os da Novo Conceito mesmo. Adorei todos os lançamentos deles, menos O Reino, porque não gostei do livro anterior do autor =/
    Beijos!
    Ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana!
    Adorei os lançamentos! Gostei do P.S e do Salem de Stephen King!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dos lançamentos, Stephen King sempre me chama mais atenção. É o único autor que não tenho dó de investir um bom dinheiro.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe