Filme: Estreias da Semana #45 24/08/12

sábado, agosto 25, 2012

Acompanhem os filmes que entraram em cartaz na última semana
Hey pessoal! Tudo bem?
Essa semana, finalmente, liberaram a data de estreia de: MAGIC MIKE!
Anotem meninas: 28 de setembro!

Essa semana, também, começaram as gravações de Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. Passem lá na nossa página do Facebook e confira algumas fotos das gravações.. e outras notícias de adaptações.
Aproveitem os filmes

. Rock of Ages: O Filme (Rock of Ages)
Ahhh desde que começaram a gravar esse filme, eu já apaixonei só por causa da trilha sonora.
Tom Cruise ta lindo de rockeiro.. haha

Elenco: Julianne Hough, Tom Cruise, Diego Boneta, Paul Giamatti, Russell Brand, Mary J. Blige, Malin Akerman, Bryan Cranston, Catherine Zeta-Jones, Alec Baldwin.
Sinopse: 'Rock of Ages' conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado através de clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.


. O Ditador (The Dictator)
Sacha e seus filmes...tá eu gosto de Borat! HAHAHA

Elenco: Sacha Baron Cohen, Anna Faris, John C. Reilly, Megan Fox, Ben Kingsley, Jason Mantzoukas, Anthony Mangano, Jeff Grossman.
Sinopse: A comédia é focada em um ditador faz de tudo para que a democracia não chegue em seu país. Cohen viverá dois personagens: um pastor de cabras e o ditador opressivo que se encontra perdido na América.


. A Casa Silenciosa (Silent House)
Bom a gente sabe que americanos são preguiçosos e não gostam de ler legenda... então fizeram esse remake de La Casa Muda. 
E sim, a Elizabeth Olsen é irmã das gêmeas Olsen haha

Elenco: Elizabeth Olsen, Adam Trese, Eric Sheffer Stevens, Julia Taylor Ross, Adam Barnett, Haley Murphy.
Sinopse: Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.


. O Diário de Tati (Idem)
Baseado nesse livro.
Elenco: Heloisa Perissé, Louise Cardoso, Marcos Caruso, Maria Clara Gueiros, Márcia Cabrita, Sura Berditchevky, Keli Freitas, Stella Brajterman, Thiago Rodrigues, Pedro Neschling, Marcelo Adnet, Thaís Ferzosa, Gregório Duvivier, Luis Miranda, Bruno Cariati, Valnei Aguiar, Carolina Girardelli, Aline Aguiar, Karina Domme, Larissa Machado, Carlos André Faria.
Sinopse: Tati é uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligentíssima na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda tem que dar conta de conquistar o Zeca;o garoto mais gato da escola, ficar com a maior dor de cotovelo porque Zeca “fica” com Camila Pessegueiro, sua arqui inimiga e cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar o novo amor. Baseado num quadro de sucesso, "O Diário deTati" brinca com os pequenos grandes problemas da adolêscencia.


. O Gato Rabino (Le Chat du Rabbin)
A série em quadrinhos O Gato do Rabino já vendeu mais de 200 mil exemplares na França. Recebeu o Prêmio do Júri do prestigioso Festival Internacional de HQ de Angoulême e o Prêmio Eisner, em 2006, o "Oscar" dos quadrinhos americanos.

Elenco: Vozes de: Mathieu Amalric, Hafsia Herzi, Karina Testa, François Damiens, Mohamed Fellag, Daniel Cohen, Eric Elmosnino, Joann Sfar, Maurice Bénichou.
Sinopse: Na trama, ambientada em Argel entre 1920 e 1930, o rabino Sfar parecia com problemas suficientes com sua filha adolescente e seu gato que começou a falar quando engoliu um papagaio e quer se converter ao judaísmo. Mas quando chega um pacote da Rússia, as coisas complicam. Não demora e o rabino parte em uma aventura pela África - acompanhado de um bilionário russo, um xeque árabe e o tal gato falante - para tentar descobrir uma mítica cidade escondida.


. Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial de 2005 (Soberano 2)
Documentário

Sinopse: SOBERANO 2 – A HERÓICA CONQUISTA DO MUNDIAL DE 2005 é um documentário longa-metragem que revive esse inesquecível campeonato. Feito pela mesma equipe de tricolores apaixonados que realizou "Soberano – Seis Vezes São Paulo", o filme levará aos cinemas do Brasil as imagens inesquecíveis e aquelas que jamais foram vistas; os depoimentos reveladores dos craques que conduziram o time a essa conquista e as histórias impagáveis da torcida que não pára de crescer. Feito por, para e com são-paulinos, SOBERANO 2 não vai apenas contar uma história, mas reviver nas telas a majestade dos gramados, trazendo de volta a emoção da torcida que tem a alegria de apoiar o time mais vencedor do país do futebol. Soberano 2 – porque esse reino é nosso.


. Fanaa - (Fanaa)
Filme de 2006

Elenco: Aamir Khan, Kajol, Rishi Kapoor, Tabu, Kiron Kher, Lara Dutta, Shiney Ahuja, Satish Shah, Lillete Dubey.
Sinopse: Escolhas… A escolha não é entre o bem e o mal. Isso é fácil. As verdadeiras escolhas da vida estão em escolher entre o menor dos dois males, ou o maior dos dois bens. Este é o conselho que a jovem cega Zooni (Kajol) ouve de seu pai quando está prestes a aventurar-se sozinha no mundo pela primeira vez. O que ela não sabe é o efeito que essas palavras terão em sua vida.
Durante sua viagem, Zooni conhece Rehan (Aamir Khan), um incorrigível mulherengo guia turístico, que muda de cidade em cidade, explorando a arquitetura e conhecendo novas mulheres por onde passa. Ela apaixona-se por Rehan e decide viver este amor, mesmo sendo avisada por suas amigas sobre este Don Juan, mas ela as ignora. Chegou a hora de viver a vida, o amor. Será essa a decisão correta?
O que não se pode negar é que Rehan também está fascinado por Zooni e que pretende mostrar à jovem o mundo, com todas as suas cores e de uma maneira diferente. O que Zooni não sabe é que Rehan tem uma outra vida e que ele a manteve escondida. Um segredo que pode não só mudar a vida de Zooni, mas até mesmo destruí-la.


. O Vingador do Futuro (Total Recall)
Só gente linda nesse elenco, ein?
Nem assisti a primeira versão..

Elenco: Kate Beckinsale, Colin Farrell, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine.
Sinopse: Bem vindos ao Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário chamado Douglas Quaid (Colin Farell), apesar de ter uma bela esposa (Kate Beckinsale) a quem ama, as palavras "viagem mental" soam como férias perfeitas de sua vida frustrante -- memórias reais de uma vida como um super espião podem ser exatamente o que ele precisa. Mas quando o procedimento dá errado, Quaid se torna um homem procurado. Encontrando-se foragido da policia -- controlada pelo chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), o líder do mundo livre -- Quaid conta com a ajuda de uma lutadora revolucionária (Jessica Biel) para encontrar o chefe da resistência subterrânea (Bill Nighy) e deter Cohaagen. A linha entre fantasia e realidade fica distorcida e o destino de seu mundo fica na balança enquanto Quaid descobre sua verdadeira identidade, seu verdadeiro amor e seu verdadeiro destino.

Clique aqui e assista trailer e previews

. Corações Sujos (Idem)
Baseado nesse livro

Elenco: Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Shun Sugata, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis, Celine Miyuki, Ken Kaneko, Ricardo Oshiro.
Sinopse: Em 1945, o Japão rendeu-se aos Estados Unidos e terminou a Segunda Guerra Mundial. Certo? – Errado. Para 80% da colônia japonesa no Brasil, o Japão havia vencido a guerra. Os poucos japoneses que aceitaram a derrota foram perseguidos e muitos foram assassinados - por seus próprios conterrâneos - e uma nova guerra começou. CORAÇÕES SUJOS é um thriller no qual este conflito é contado pela mulher de um dos fanáticos dedicados a pregar a vitória japonesa. Ela vê, ao mesmo tempo, seu marido, um pacato imigrante, transformar-se num assassino e a história de amor deles se perder.


. 360 (Idem)
Filme de Fernando Meirelles.
Elenco: Jude Law, Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Ben Foster, Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor, Juliano Cazarré.
Sinopse: 360 é um caleidoscópio moderno, de amor e relacionamentos, interligando personagens de diferentes cidades do mundo num conto sobre a vida romântica no século XXI. O filme tem início em Viena e, dá voltas por Paris, Londres, Bratislava, Rio,
Denver e Phoenix.
A partir de uma decisão simples tomada por um homem (Jude Law) – para se manter leal à sua esposa (Rachel Weisz) – acontece uma série de episódios que rodam o globo com conseqüências dramáticas, retornando 360 graus ao lugar da sua decisão inicial. Nunca ficou tão claro como o mundo está interconectado.


. Um Divã Para Dois (Hope Springs)
Meryl <333333 div="div">

Elenco: Meryl Streep, Steve Carell, Tommy Lee Jones, Elisabeth Shue, Jean Smart, Susan Misner, Marin Ireland, Ben Rappaport, Brett Rice, Daniel Flaherty, Kayla Ruhl, Lee Cunningham, Patch Darragh.
Sinopse: O Dr. Bernie (Steve Carell) é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay (Meryl Streep) finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold (Tommy Lee Jones) para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.


. Outback: Uma Galera Animal - (Outback)
Parece ser bonitinho

Elenco: Vozes de : Rob Schneider, Alan Cumming, Tim Curry, Chris Edgerly, Eric Lopez.
Sinopse: Johnny é um raro coala branco que está acostumado à sua vida de atração turística. Mas a rotina dele vira de cabeça pra baixo quando ele decide trocar a tranquilidade pela vida selvagem e, nessa empreitada, conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish. Você nem imagina quais serão as surpreendentes aventuras pelas quais esse trio passará, longe de tudo!


. A Arte da Conquista - (The Art of Getting By)
Gente esse menino da Fábrica de Chocolate (Tim Burton) tá um lindo, ein?

Elenco: Freddie Highmore, Emma Roberts, Michael Angarano, Sasha Spielberg, Marcus Carl Franklin, Ann Dowd, Blair Underwood.
Sinopse: George é um adolescente solitário que chegou ao último ano do colégio sem nunca ter tido um verdadeiro dia de trabalho. Ele faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que encontra nele sua alma gêmea.

You Might Also Like

34 COMENTÁRIOS

  1. A Arte da Conquista é ótimo, nunca vi a Emma sob essa perspectiva, mas adorei! Os outros filmes também são legais!


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. preciso assistir O vingador do futuro. ótimos lançamentos.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo, só gente linda no Vingador. Eu pretendo assistir esta semana.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!
    Já vi O Vingador do Futuro e achei bem legal. Assisti também o 360 e achei interessante!
    De resto, estou bem curiosa pelo Rock of Ages (adoro musicais) e até cheguei a comprar o ingresso para vê-lo ontem no cinema mas meu namorado acabou dormindo no sofá rsrs Acho que vou acabar vendo hoje ou amanhã!

    Ahh, você está lendo O Prisioneiro do Céu! ^^
    Zafón é incrível, se você gostou desse tenho certeza que vai amar todos os outros livros dele. Se possível leia A Sombra do Vento é maravilhoso e o melhor de todos na minha opinião. O Jogo do Anjo também é MUITO bom! Todos eles são bons rs
    Adorei o quote que você colocou lá no blog, não lembrava desse, acho que deixei passar!
    Depois eu volto aqui para lê a sua resenha =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, quero assistir Rock of Ages. Parece realmente sensacional!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não me interessei pelos filmes que estão passando :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  7. Vingador do Futuro me gusta *-* Eu vi o trailer e fiquei 'preciso ver'. To meio sem dinheiro pra ir no cinema agora, então vou ter que esperar sair em dvd. Triste história .-. UAHSUAHSUA Adorei o post :)

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Quero ver o Vingador do Futuro... Quero só ver se esse remake vai prestar hahahahaha

    Tb interessei na Casa Silenciosa.

    BJos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana!
    Estou... Lisonjeado com sua quantidade de comentários no meu blog! Rsrs... Pelo visto você curtiu a coluna mesmo! Obrigado pelo suporte! Significa muito para mim! =)
    Quanto aos filmes, já não aguento mais as propagandas de 360 na rádio! Rsrs... Mas acho que, justamente por isso e por ter curtido um pouco a sinopse, acabarei vendo uma hora ou outra.
    O Vingador do Futuro também parece ser um Blockbuster ótimo...
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto filme legal! XD
    Fiquei com vontade de assistir o filme da Tati (Heloísa Perissé) e A Casa Silenciosa..parece ser ótimos, do jeito que eu curto!

    Beeijo fofa!
    Blog •My Mємσяιєѕ...•
    (Clique em meu perfil para acessar o blog)

    ResponderExcluir
  11. O Vingador do Futuro está na minha lista =)

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu assisti ontem "O vingador do futuro" e gostei bastante! Me interesso em assistir "A arte da conquista" Também! ^^

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não vi nenhum dos filmes dessa lista, Nana, mas me interessei por alguns.
    Ótimas dicas, adorei!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  14. Oi, Nana!
    Se eu gostasse de cinemas (?!) eu iria ver os 3 últimos! Adoro animações e comédias românticas. ^^

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. Aii, estou super ansiosa pra ver mais coisas sobre a gravação de Cidade dos Ossos, na verdade quero ver logo o filme nas telinhas apesar de que, como toda fã da Cassandra, eu tenho muuuito medo de me decepcionar com essa adaptação porque eu não fui com a cara do elenco =/. Gostei demais de Rock of Ages, apesar de ser um roteirinho clichê me apaixonei, assim como vc, pela trilha sonora, espero que tenha Don't Stop Believin do Journey *o*. Estou usper afim de ver O Vingador do Futuro também.
    Ótimo post.
    Se puder, dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde :)
    Eu já vi "O Vingador do Futuro " :)
    Fala sério,um filme sobre os Bambis,digo,São Paulo?aff kkkkk

    Beijos e cuide-se
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  17. Tenho vontade de assistir, “O Vingador do Futuro” e “Um Divã para dois”, mas “A arte da conquista”, também parece ser interessante.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  18. Oie!

    Deste filmes quero assistir a "Rock of ages" e "Fanaa" (só porque eu assisti a um filme com o protagonista e gostei muito, então fiquei interessada agora pelos filmes dele, rs). Quanto a "Diário de Tati", eu gostava do quadro que a Heloísa tinha no "Fantástico", mas isso quando eu era menor, por isso não sei se eu assistiria agora, haha.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa semana nao tem muito filmes que tenham depertado meu interesse, apenas alguns. Se bem q nao dei conta nem de batman e do homem-aranha ainda =/

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu tava passando pelos filmes no post e lendo seus breves comentários, já ia comentar que não tinha nenhum filme pelo qual me interessei ver, daí vejo o A arte da conquista e ainda seu comentário do menino de A fantástica fabrica de chocolate(e é, o carinha tá um gato mesmo), vou correr ver o trailer o/ haushu'

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  21. Oi Nana!
    Amei os lançamentos! Desses assisti o vingador do futuro e gostei bastante, o Colin tá um colírio, tb assisti o ditador mais foi na net, muito engraçado! Quero assistir Rock of Ages e a arte da conquista...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post e achei suuuper útil *-*
    Quero ver "O ditador" e "A casa silenciosa"
    Beijos :*
    tô seguindoo!

    ResponderExcluir
  23. Então Nana,toda vez que venho aqui e vou comentar no post de estreias de filmes, eu falo que faz tempo que não vou ao cinema..rs

    Mas comentando sobre as estreias. Eu tenho a leve impressão que esse filme da Tati foi filmado faz um certo tempo. Todo mundo parece tão diferente.
    E o pior é que nem tem mais graça assistir. Foi se o tempo das confusões de Tati =)

    Bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo - http://euliedivulgo.blogspot.com.br/
    @jeh_polato

    ResponderExcluir
  24. Carambaaa, os filmes estão bons viu!
    Fiquei na duvida de qual assistir até kkkkkkkkkkk

    beeijos

    ResponderExcluir
  25. O único que me faria ir ao cinema, seria O Vingador do Futuro... Mas de qlq forma quero muito assistir Rock of Ages, 360, Um Divã Para Dois e A Arte da Conquista (adoro a Emma!).

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  26. Mais um terrorzãooooo pra assistir no cinema hein...
    kaoskoas

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Me interessei por alguns, agora é descobrir se vou ter tempo para ir no cinema assistir...rs

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  28. Os que me interessaram foram O Ditador,A Casa Silenciosa, o Vingador do Futuro (adoro o Ethan H. e o Colin F!),360 (por causa do Antony H, ele é um dos meus atores preferidos!)e também Um Divã para Dois.
    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Oi Nana!
    Quero muito assistir Rock of Ages! Adoro musicais :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  30. Oi Nana!

    A arte da conquista (Emma 0/), Outback, O vingador do futuro(pq só lembro daquele filme com Arnold rs) e O diário de Thati(adorava ela), eu irei ver com certeza, já Rock of Ages, tenho vontade.. Fanaa parece legal.. Os outros não me inspiram vontade.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  31. Oi Nana

    nossa acho que nao vou lembrar de todos kkk
    mas Vi "O vingador do futuro"e achei maravilhoso, o Colin se saiu super bem no papel do Arnold.
    Chorei muito porque nao consegui ver FAANA e tenho paixao por filmes indianos!
    Vi Um divã para dois e achei bem divertido!
    Rock of ages passou hiper longe da minha casa e até agora nao vi esse filme :(

    Esse O Ditador nao vejo essa porcaria nao kkk acho ele sem graça! kkkk

    ufa é isso
    bjos imensos amiga

    ResponderExcluir
  32. Não fiquei empolgada com nenhum, talvez eu veja o Vingador novo, mas só por ver msmo. Ainda acho que o antigo era melhor.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Até hoje eu nunca vi nenhum filme do Sacha Baron Cohen, não gosto de filmes que tem muito besteirol, dizem que Borat é muito bom, mas não quero arriscar. Eu gostei do trailer de Vingador do Futuro, acho que vou assistir. Rock of Ages eu quero assistir só por causa da trilha sonora, rsrs.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu vi O Vingador do Futuro e gostei muito! Recomendo :D
    Quero ver Rock of Ages e A Arte da Conquista, não conhecia esse último mas já estou com muita vontade de assitir!
    Luh
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe