Cinema: Estreias da Semana #44 10/08/12

sexta-feira, agosto 10, 2012

Acompanhem os filmes que entraram em cartaz na última semana.
Olá pessoal!
Agora que a estreia de Batman passou, estamos (Ticia e eu) nos preparando para a estreia de Resident Evil 5 (tive que pesquisar o número, não estava lembrando..). Mas tomara que, Magic Mike venha antes :B
Se bem que estou quase desistindo de esperar.. mimi

Essa semana tem a estreia do filme da Rã na Montanha... oops Miley Cyrus. Que coitado, foi mais adiado do que não sei o quê...

. Lola (LOL)

Refilmagem da comédia francesa 'Rindo à Toa' (LOL, 2008), estrelada por Sophie Marceau e Christa Theret.
Elenco: Miley Cyrus, Ashley Greene, Demi Moore, Thomas Jane, Gina Gershon, Adam G. Sevani, Austin Nichols, Michelle Burke, Jay Hernandez, Fisher Stevens.
Sinopse: LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.
Os amigos de Lola (Cyrus) também a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à escola, o coração de Lola não está sorrindo. Seu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.


. À Beira do Caminho (Idem)
Filme brazuca!

De Breno Silveira, o diretor de 2 Filhos de Francisco, À Beira do Caminho evoca e se inspira em letras de sucessos de Roberto Carlos.

Elenco: João Miguel, Dira Paes, Vinicius Nascimento, Ludmila Rosa, Denise Weinberg, Ângelo Antônio.
Sinopse: A emocionante história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.


. A Tentação (The Ledge)
Nossa como Liv Tyler estava sumida.. a última coisa que assisti com ela foi 'Os Estranhos'.

Elenco: Liv Tyler, Terrence Howard, Patrick Wilson, Christopher Gorham, Charlie Hunnam, Monica Acosta, Jaqueline Fleming, Mike Pniewski.
Sinopse: Nesse thriller focado em uma corrida contra o tempo, filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma bonita mulher (Liv Tyler) se transformam em uma séria batalha que aborda as forças de vontades desses dois homens. Na trama, o fundamentalista cristão (Patrick Wilson) força o ateu (Charlie Hunnam) a ficar dependurado no topo de um alto edifício. O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre sua a própria vida e a vida de outra pessoa, enquanto um policial (Terrence Howard) tenta convencê-lo a descer do topo desse edifício.
Sem acreditar na vida após a morte, seria ele capaz de fazer tal sacrifício? A Tentação(The Ledge) é um estudo do amor e da convicção das personalidades envolvidas que nos força a nos perguntar quão longe iríamos por algo em que realmente acreditássemos.


. Amor em Pedaços (Puzzled Love)
Elenco: Anna Boix, Artur Busquets, Benjamin Nathan-Serio, Carlos Pérez-Reche, Clara Roquet, François Justet, Gabriel Andrés, Irene C. Rodríguez.
Sinopse: Sun e Lucas se apaixonam perdidamente em Barcelona durante seu intercambio estudantil. Em um ano terão de voltar para seus respectivos países, de modo que seu amor tem uma data de vencimento. Porém tem 13 meses para viver o melhor de suas vidas.



. Juntos Para Sempre (Juntos Para Siempre)
Toda vez que vejo um filme espanhol, fico caçando na lista de atores... alguém de novela mexicana rs

Elenco: Malena Solda, Peto Menahem, Florência Pena, Mirna Busnelli, Luis Luque, Silvia Kutika, Marta Lubos, Valeria Lois.
Sinopse: Gross é roteirista de cinema em busca de uma nova história. Sequer escuta quando Lucía, sua mulher, lhe confessa sua infidelidade. Quando decide deixá-lo, Gross não se altera, substituindo-a no mesmo dia por Laura. Sua mãe revela que seu pai não é seu pai. Ele também minimiza esta confissão e entra de cabeça a escrever seu roteiro: uma tragédia familiar que vemos em ação e termina da pior maneira, transformando-se em metáfora o destino de Gross.


. Vou Rifar Meu Coração (Idem)
Que título carente, ein? Elenco TOP dos TOPS
Documentário...

Elenco: Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Rodrigo Mell, Walter dos Afogados, Wando.
Sinopse: Filme que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega.
Letras de músicas de artistas como Agnaldo Timóteo, Waldik Soriano, Nelson Ned, Amado Batista, Peninha, Walter de Afogados e Wando, entre outros, formam verdadeiras crônicas dos dramas da vida a dois.
Em Vou rifar meu coração os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade de pessoas reais, em situações reais.


. Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot)
Relançamento...

Elenco: Tony Curtis, Jack Lemmon, Marilyn Monroe, George Raft, Pat O'Brien, Tom Kennedy, Marian Collier.
Sinopse: Dois músicos testemunham um tiroteio entre gângsteres. Ao fugirem disfarçados de mulheres, as ''duas'' se tornam as mais novas e menos atraentes integrantes de uma banda de jazz. Até que uma cantora carente (Marilyn Monroe) se apaixona por uma das "meninas" e um experiente playboy pela "outra". Relançamento em comemoração aos 50 anos da morte de Marilyn Monroe, o longa é vencedor do oscar na década de 1960 por melhor figurino, e considerado por seu diretor, o lendário Billy Wilder, como sua maior obra prima.


. Bel Ami - O Sedutor (Bel Ami)
Pós título você por aqui?

Adaptação do conto de Guy de Maupassant

Elenco: Robert Pattinson, Uma Thurman, Cate Blanchett, Christina Ricci, Kristin Scott Thomas, Colm Meaney, Philip Glenister, Holly Grainger.
Sinopse: 'Bel Ami - O Sedutor' conta a história de George Duroy (Robert Pattinson), um jornalista que, graças ao seu carisma, se transforma em um dos homens mais desejados entre as mulheres da alta sociedade parisiense do século XIX.


. Katy Perry: Part of Me 3D (Katy Perry: Part of Me)
Virou moda agora... já li que a próxima será a Beyoncé... vamos aguardar.

Elenco: Katy Perry
Sinopse: O filme 3D "Katy Perry: Part of Me" é um passaporte para os bastidores, um lugar na primeira fila, um olhar íntimo do diário honesto, louco, divertido, glamouroso, inspirador, mágico e apaixonado de Katy Perry.
Em um documentário voltado aos fãs, a cantora vem para mostrar sua paixão pela música como uma parte dela. Inclui imagens de concertos, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global.


. O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What Expect When You're Expecting)
Aquele típico filme que segue a moda Simplesmente Amor..
RODRIGO SANTORO.. CASA COMIGO? Não aguento te ver sozinho.. mimi.

Elenco: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Jennifer Lopez, Brooklyn Decker, Anna Kendrick, Joe Manganiello, Chace Crawford, Matthew Morrison, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Wendi McLendon-Covey.
Sinopse: O filme segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.
Super empolgados por iniciar uma família, a guru da ginástica na TV Jules e o astro de um programa de dança Evan descobrem que sua agitada vida de celebridade não tem a mínima chance de sobreviver às exigências surpreendentes da gravides. Wendy, uma escritora e defensora que é louca por bebês experimenta um pouco de seus próprios conselhos para as mamães militantes quando os hormônios da gravides estragam seu corpo enquanto que o marido de Wendy, Gary, luta para não ser superado por seu competitivo Papai-alfa, que espera gêmeos com sua esposa de luxo Skyler, que é muito mais jovem que ele. A fotógrafa Holly está preparada para viajar pelo mundo para adotar uma criança, mas seu marido Alex não tem tanta certeza e tenta superar seu pânico participando de um grupo de apoio só de homens, um 'Clube do cebolinha', onde novos pais se reúnem para dizer como a coisa realmente é. E os resultados de uma 'ficada' casual entre os chefes de caminhões de comida rivais Rosie e Marcos resulta em um dilema inesperado: o que fazer quando seu primeiro filho vem antes de seu primeiro encontro?


. 31  Minutos (31 Minutos - O Filme)
Baseado no programa 31 Minutos, exibido no canal Nickelodeon.

Elenco: Vozes de: Daniel de Oliveira, Guilherme Briggs, Marcio Garcia, Mariana Ximenes.
Sinopse: Juanín é o produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, e o último de sua espécie. Mal sabe ele que sua raridade desperta o interesse de Cachirula, uma malvada colecionadora de animais em extinção que precisa dele para completar sua exótica coleção. Com a ajuda de Tio Careca, ela inicia uma caçada pelo último membro dos juanines...
Vítima de um plano malévolo, Juanín é raptado e levado até o fantástico castelo de Cachirula, onde ela mantém prisioneiros todos os animais de sua coleção. A atrapalhada equipe do programa 31 Minutos iniciará uma busca alucinada pelo seu amigo e companheiro de trabalho, sem saber que precisarão enfrentar um verdadeiro exército para resgatar Juanín.


. Ato de Coragem (Act of Valor)
A paixão por colocar títulos iguais.. em filmes....
Remember when Denzel Washington tried to save his kid on a movie.. called: UM ATO DE CORAGEM? Pois é.
O elenco é composto por verdadeiros oficiais da Marinha.
Os diretores levaram 4 meses tentando convencer oito militares a participarem do filme.

Elenco: Alexander Asefa, Jeffrey Barnachea, Kenny Calderon, Rual Canizales, Drea Castro, Sam Cespedes, Jimmy Chhiu, Charles Chiyangw, Antoni Corone.
Sinopse: Em Ato de Coragem, os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado.

You Might Also Like

19 COMENTÁRIOS

  1. Só filme bom!! Bel Ami, Lol e do Katy são os que eu mais quero assistir. Apesar de fazer um bom tempo que não vou ao cinema, esses dai não vão poder faltar este mês!!

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!!
    O novo lay ficou otimo!!! E as estréias?? Adorei, agora e LOL deve ser uma besteira só, eu quero assistir Bel Ami e Kate Perry!!!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais quero assistir é Lola. Lembro que quando estava em processo de gravação eu ficava procurando fotos e tudo sobre o filme rs. Não porque gosto da Miley *nem gosto* mas porque adoro os filmes da Demi Moore.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    eu tava querendo ver esse filme (LOL) logo quando estavam fazendo as gravações, mas enfim... demorou demais e perdi a vontade.

    Os outros do post parecem ser bem bacanas ^^

    Respondendo seu comentário: Se você só ler o primeiro e for logo pro "apaixonados" você pode se confundir com alguns personagens que não apareceram no primeiro e tal... Recomendo que leia os 3 primeiros antes :3

    Bye,
    tô seguindo aqui também ^^
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    Sinceramente,depois de Batman filme pra mim agora só em Dezembro "The Hobbitt" *---*

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  7. O LOL francês é mais bacana!
    Eu tenho Quanto Mais Quente Melhor, minha mãe viu e adorou, ainda estou com preguiça de vê-lo. Às vezes tenho preguiçinha de alguns filmes ou séries.

    ResponderExcluir
  8. Ei Nana, eu estou curiosa para ver o da Katy, mas nada assim urgente. Os outros não me chamaram tanta atenção, vi um comentário de que Lol é bom.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana!
    Estou curiosa para assistir Lol e Bel Ami. Mas também não posso deixar de conferir O Que Esperar Quando você Está Esperando,ainda mais por causa do lindo Rodrigo Santoro né?rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. olá! Gostei de algumas estréias,hoje vou assistir "O que esperar quando você está esperando" quero muito ^^
    Gosto de Katy Perry,mas não estou nenhum pouco interessada em ver esse filme com ela,que é mais um documentário...
    achei " A tentação" com uma história bem interessante.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro Quanto Mais Quente Melhor! Não sabia que iam relançar!
    E tem vários filmes ai que quero ver, inclusive o da Katy!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oooi Nana, nossa estou louca para assistir Part of Me, vou domingo com minha prima e uma amiga minha.Depois quero ver o filme da Miley Cyrus.Muito bom o post!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Americanos e suas refilmagens... *suspiro* Enfim, assistirei "À beira do caminh", parece ser uma ótima produção nacional! Já Amor em Pedaços (nome de bombom) vou tentar baixar: difícil passar aqui, e isso de intercâmbio super combina com meu estado atual de espírito!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou morta de vontade de assistir este O Que esperar quando você está esperando! Fiquei sabendo que é um filme muuuito legal. Tenho interesse também em assisti Bel Ami hehe
    Parabéns pelo post, gostei muito do blog!
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  15. Assisti "O que esperar..." com o Santoro e gostei. É bem sessão da tarde, ótimo para passar o tempo, rs.
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  16. Quero MUITO ver O que esperar quando você está esperando! Sério, certeza que será muito engraçado.
    Já vi o Part of Me, e é um documentário muuuito legal. Lindo de verdade.

    Beijo
    Mariana | Sem querer me intrometer

    ResponderExcluir
  17. Confesso que quero assistir quase mais da metade da lista!! Hahaha.. então ficar falando sobre cada filme vai demorar. Porém, só digo uma coisa sobre LOL, a Miley não queria que ele fosse lançado nos cinemas e fosse direto pra DVD, mas né, a produtora não quis (se eu não me engano).. enfim.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ver Lola e Bel ami! Assistir O que esperar quando se esta esperando é muito... chorei de tanto rir! Tbm vi o da Katy.. linda demais!
    Beijos

    Xintia
    www.theniceage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ver Bel Ami e o filme do Rodrigo Santoro, são os que estou mais ansiosa, mas tem vários outros da lista que quero ver!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe