Cinema: Estreias da Semana #42 22/07/12

domingo, julho 22, 2012

Acompanhem os últimos filmes que entraram em cartaz no cinema
Oi pessoal!
Espero que estejam aproveitando as férias, no caso para aqueles que estudam.
Eu, desde que terminei a faculdade tenho férias forever até arrumar um emprego. Super vagal, né? E 'amélia' também..

Essa semana, uma notícia pegou os fãs do morcegão de surpresa. Sim estou falando da tragédia no cinema de Colorado. Um filme tão esperado, e pelo que as críticas estão dizendo - surpreendente- ter a estreia ofuscada por uma coisa horrenda dessas.
E óbvio que algumas pessoas ficarão/ficaram desanimadas para assistir o filme.

Mas vamos falar das nossas estreias desse final de semana! Até que enfim um filme de terror!

. Menos que Nada (Idem)
A Professora Helena, do Carrossel, está no filme.

Elenco: Felipe Kannenberg, Branca Messina, Elisa Volpatto, Rosanne Mullhlland, Maria Manoella, Carla Cassapo, Roberto Oliveira, Artur Pinto.
Sinopse: Dante (Felipe Kannenberg) está internado em um hospital psiquiátrico com diagnóstico de esquizofrenia. Ele não fala com ninguém, nem recebe visitas. A dra. Paula (Branca Messina), jovem psiquiatra, interessa-se por Dante ao vê-lo surtar no pátio do hospital. Disposta a desvendar as relações sociais do seu paciente, a médica faz uma série de entrevistas com pessoas que conviviam com ele antes do internamento.


. Valente (Brave)
Ai que coisa linda essa princesa ruiva, da Pixar, gente!
Essa animação estou 'animada' para assistir!

Elenco: Vozes de: Rodrigo Lombardi e Murilo Rosa. Vozes no Original de: Kelly Macdonald, Emma Thompson, Kevin McKidd, Julie Walters, Billy Connolly.
Sinopse: Merida é uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha do rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume considerado sagrado pelos ruidosos senhores da terra: o imponente lorde MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o carrancudo lorde Macintosh (voz de Craig Ferguson) e o perverso lorde Dingwall (voz de Robbie Coltrane). Involuntariamente, os atos de Merida desencadeiam o caos e a fúria no reino e, quando ela se volta para uma velha feiticeira (voz de Julie Walters), em busca de ajuda, Merida tem um desejo mal-aventurado concedido. Os perigos resultantes a forçam a descobrir o significado da verdadeira valentia para poder desfazer o brutal curso dos acontecimentos antes que seja tarde demais.


. Chernobyl (Chernobyl Diaries)
Ótimo assistir Jesse McCartney - esse lindo - quando não está dubland, o Theodore do Alvin e os Esquilos.

Elenco: Jesse McCartney, Ingrid Bolso Berdal, Jonathan Sadowski, Olivia Dudley, Nathan Phillips, Devin Kelley, Pasha D. Lychnikoff.
Sinopse: 'Chernobyl' é um terror produzido por Oren Peli (criador de 'Atividade Paranormal'). Na trama, um grupo de seis jovens que decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobyl - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.


. Armadilha (ATM)
Mais um filme de terror. E assim como Chernobyl não agradou muito, pelos comentários que andei lendo..
Mas... terrorzinho/suspense.. sempre é bem vindo.
Do mesmo roteirista de Enterrado Vivo..

Elenco: Alice Eve, Josh Peck, Brian Geraghty, Steve Nagribianko, Will Woytowich, Aaron Hughes, Glen Thompson, Robert Huculak.
Sinopse: Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um violento desconhecido é uma ameaça aterrorizante e parece disposto a tudo para que a noite deste trio não acabe nada bem. Os três terão que usar todas as suas forças para saírem vivos dessa enrascada, que tem tudo para ser mortal. Do mesmo roteirista - Chris Sparling - de Enterrado Vivo.


. 13 Assassinos (Jûsan0nin no Shikaku)
Ui adoro filme japonês, os de terror são ótimos.
Esse tem cara de bom, também!

Elenco: Kôji Yakusho, Yûsuke Iseya, Tsuyoshi Ihara, Takayuki Yamada, Sosuke Takaoka, Kazuki Namioka, Hiroki Matsukata.
Sinopse: Os tempos de paz no Japão feudal são ameaçados pela ascensão ao poder do sanguinário e cruel Lorde Naritsugu. Acima da lei por ser irmão do Shogun, o sádico e jovem Lorde estupra e mata ao seu inteiro capricho.


. Na Estrada (On The Road)
Kiki Dunst, Amy Adams, Viggo e Garrett... queridos <3
O povo dos EUA só vai assistir esse filme, final do ano....
Baseado nesse livro aqui.

Elenco: Kristen Stewart, Amy Adams, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Elisabeth Moss, Steve Buscemi, Garrett Hedlund, Alice Braga, Terrence Howard, Sam Riley.
Sinopse: Se você usa ou já usou Jeans e cabelo comprido, se já pensou ou viajou pelo mundo sem compromisso, se ama a liberdade e desconfia do sistema, então você é filho dessa história real passada na América dos anos 50 chamada NA ESTRADA.
Pulsando com os ritmos do jazz, do sexo, das drogas e da busca pelo desconhecido,NA ESTRADA, finalmente levada ao cinema pelo diretor Walter Salles, conta a história de um escritor aspirante de 18 anos de idade chamado Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é energizada e, finalmente, redefinida pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um espírito livre, destemido, que passou boa parte de sua vida dentro e fora da cadeia. Entre eles, uma paixão: uma garota precoce e libertária de 16 anos chamada Marylou (Kristen Stewart).
Juntos, Sal e Dean atravessam a América em busca de diversão de alta voltagem, inspiração e da última fronteira do país. Ao longo da jornada eles transcendem todas as barreiras sociais e geográficas em sua busca de da derradeira experiência de transcendência física e sensorial.


. Bem Amadas (Les Bien-Aimés)

Elenco: Chiara Mastroianni, Catherine Deneuve, Ludivine Sagnier, Louis Garrel, Milos Forman, Paul Schneider, Radivoje Bukvic.
Sinopse: De Paris, nos anos 60, até Londres, nos nossos dias: Madeleine e a filha Vera deambulam pelas suas vidas e pelas dos homens que amam.
Mas o amor pode ser luminoso e amargo, feliz e doloroso. E será capaz de resistir à passagem do tempo?
Um elogio do género feminino e da paixão, com deslumbrantes explosões musicais.


. A Guerra dos Botões (La Guerre des Boutons)
Quanto filme francês! Mas tudo de 2011... 

Baseado nesse livro aqui. E é remake de uma adaptação de 1962

Elenco: Eric Elmosnino, Mathilde Seigner, Fred Testot, Alain Chabat, Vincent Bres, Salomé Lemire.
Sinopse: 1960, uma aldeia no sul da França. Um bando de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, liderados pelo intrépido Lebrac, está em guerra com as crianças da aldeia vizinha. Para vencer seus inimigos vale tudo, até aceitar a ajuda de uma garota! Mas não é fácil ser um pequeno exército de homens sem ser pego por mamãe e papai! Ao voltar para casa, após um dia de batalha com as roupas rasgadas e botões a menos é melhor ser discreto para fugir do castigo...

You Might Also Like

21 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito assistir "Menos que nada", "Brave" e "On The Road".. O tema de "Menos que nada" me interessa muito, pois faço faculdade de psicologia.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Opa...quantos lançamentos. Queria muito ver Bem Amadas,Armadilha e Menos que nada! Adoroooo.
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaah, Valente! Esperei tanto por esse filme, mas nem rolou de assitir por agora: infelizmente, farei prova de recuperação amanhã e passei (ou tentei passar) o fim de semana inteiro estudando!
    Menos que nada me atraiu primeiro pelo poster - o jeito que os olhos do homem se destacam é muito interessante - depois pela premissa. Adorei saber dessa novidade, e espero que passe aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!
    Estou doida pra ver Valente. Chernobyl parece bom. Na estrada acho que irei procurar depois. Esse Armadilha é um tipo de filme que nem faça mais tanta questão, sei lá..esse terror psicológico, eu to fugindo rs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  5. Parecem ser todos muito bons!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Gostei dos lançamentos! Quero assistir Valente e on the road!!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    13 assassinos...eu não sabia deste filme :O
    Mas é terror japonês,então deve ser bom kkkkk

    Sexta-feira estréia do Batman...vai?
    Vou só no sábado :( kkkkkkk
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu quase não vou ao cinema assistir esses lançamentos bacanas, mas enfim... Estou curiosa para assistir "Valente", "Armadilha", "Bem Amadas" e "A Guerra dos Botões"... parecem ser filmes realmente ótimos, rs
    Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
  10. Oie!

    Estou com muita vontade de assistir "Valente", tem super cara de fofo e com uma mocinha/heroína muito diferente das outras <3 Adoro animações!

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desde que vi o cartaz de Valente em algum lugar estou com muita, muita vontade de ver! Espero não me decepcionar.

    Isabela

    ResponderExcluir
  12. Desses o que devo ir ver com toda a certeza é o Valente, por conta das minhas meninas que estão loucas para ir ver, rs.

    Um excelente início de semana!
    Estou chegando por aqui só agora, por que minhas obras aqui em casa continuam...
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  13. Eu já assiti "Valente e devo admitir que não superou as minhas expectativas! Entre os outros lançamentos o único que eu quero assistir é "On The Road" que aliás é dirigido por um brasileiro!
    Adorei o post, é sempre bom se manter ligado nas novidades do cinema!
    Abraço, Anderson Vidal
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  14. Desses, assiti Valente. Achei bem interessante, mas não genial.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Esse mês foi cheio de ótimas estreias. Uma das que mais esperei foi do Batman, e infelizmente aconteceu aquilo tudo. Mas nem por isso vou deixar de conferir. com relação aos filmes do post, pelo que percebi tem pra todos os gostos, mas de todos eu quero e muiiiiiiiitttttttoooo ver Valente. Sou louca pelas animações da pixar e essa estou esperando desde que vi as primeiras imagens.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  16. Desses filmes, o que mais quero assistir é Valente! Vi o trailer e parece ótimo! Apesar de preferir animações dubladas, tenho vontade de ver esse no original, só pra ouvir o sotaque escocês! USHAUSH ;D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. 'Menos que Nada' parece ser uma daqueles filmes introspectivos na mente doentia, como aquele filme do Santoro que não lembro o nome agora, acho que é 'O Bicho de Sete-Cabeças'. Assisti 'Valente' e é ótimo, mas não me empolguei muito com o 3D não. Recomendo a todos, a história é incrível (Disney/Pixar é o que há) e se prepare para alguns momentos de muita agonia, aliás, animações não deveriam nos deixar tão nervosos XD Realmente, por onde andou Jesse MacCartney todo esse tempo? Sumiu mesmo...
    Filmes de terror eu realmente prefiro assistir em casa, rsrs, mas 'Chernobyl' e 'Armadilha' têm premissas bem bacanas, apesar de, como você disse, críticas desapontadoras. 'Na Estrada' tem sido bem comentado pelo Facebook, inclusive o livro, interessante vermos o filme antes dos gringos, haha. A sinopse chamou a atenção, mas tem cara de filme que dá sono na metade, apesar de ter figurinhas maneiras como a Amy e a Kirsten.
    Um beijo, Nana!

    [livrosletrasemetas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  18. Sério, Chernobyl é uma completa perda de tempo. Tenho pena de quem pagar cinema caro para ir assistir rsrs
    Quero muito ver Valente (o trailer é tão fofo) e Na Estrada *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Nana do céu, faz muito tempo que não vou ao cinema. A última vez que fui faz meses..
    Mas o problema é que os filmes que quero ver, não estréia no cinema aqui perto de casa.
    Os cinemas são minha grande decepção ultimamente.

    Mas caso eu fosse no cinema, eu ia querer assistir Na estrada.
    Todo mundo falando desse filme, e eu estou curiosa.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi
    Fui ver valente e ameiii muito lindo.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe