Lançamentos Literários - Junho/2012

quinta-feira, junho 14, 2012

Hey pessoal, tudo bem?
Por aqui acho que está, com essa mudança constante do tempo acho que estou ficando resfriada.

Mas vamos falar de coisa boa, lançamentos! Sei que Junho é um mês difícil, por causa das provas de muitos e todo mundo quer ficar de férias cedo, né? Mas livrinhos para começar as férias todos querem \o/
Confiram!
. Mermaid (Editora ID)

Mermaid
Numa manhã sombria, enquanto observava o oceano, a princesa Margrethe presenciou um milagre: uma linda sereia emergindo das ondas com um homem quase afogado em seus braços. Alguns instantes depois, a sereia havia desaparecido no mar. A princesa resgata o desconhecido e se encanta aos poucos, mas descobre que além de príncipe, o homem é também filho do maior inimigo de seu pai... Enquanto isso, Lenia, a sereia – e também princesa – deseja encontrar novamente o homem que carregou com tanto cuidado e por quem se apaixonou perdidamente. Ela está disposta a trocar tudo que tem, até a própria voz, para conquistar o coração do príncipe. Duas princesas, um guerreiro. Quem será feliz para sempre? (Reconto para adultos da obra A pequena sereia, de Hans Christian Andersen).

. Stolen (Editora ID)
Stolen
Gemma é uma adolescente normal esperando para pegar um voo no aeroporto de Bangkok com seus pais. Ao se afastar, conhece o charmoso e envolvente Ty, e nem imagina quais são suas reais intenções... Ele lhe oferece um café em que coloca algum tipo de droga. Confusa, ela é sequestrada e arrastada para o meio do deserto australiano. Ele a rouba para si, depois de anos a observando, e ainda espera que ela o ame. Os dias se passam e eles têm apenas um ao outro na imensidão vazia e escaldante do deserto, e Gemma começa a entender e conhecer Ty. É aí que os limites entre inimizade e compaixão vão ficando cada vez mais tênues...


Hereafter: Eternidade (Editora ID)
Hereafter
Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo...

. Travessia (Suma de Letras) ASSISTA O BOOK TRAILER.
Travessia
Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso.

. O Prisioneiro do Céu (Suma de Letras) ASSISTA O O BOOK TRAILER
O Prisioneiro do Céu
Barcelona, 1957. Daniel Sempere e seu amigo Fermín, os heróis de A sombra do vento, estão de volta à aventura para enfrentar o maior desafio de suas vidas. Já se passa um ano do casamento de Daniel e Bea. Eles agora têm um filho, Julián, e vivem com o pai de Daniel em um apartamento em cima da livraria Sempere e Filhos. Fermín ainda trabalha com eles e está ocupado com os preparativos para seu casamento com Bernarda no ano-novo. No entanto, algo parece incomodá-lo profundamente. Quando tudo começava a dar certo para eles, um personagem inquietante visita a livraria de Sempere em uma manhã em que Daniel está sozinho na loja. O homem misterioso entra e mostra interesse por um dos itens mais valiosos dos Sempere, uma edição ilustrada de O conde de Montecristo que é mantida trancada sob uma cúpula de vidro. O livro é caríssimo, e o homem parece não ter grande interesse por literatura; mesmo assim, demonstra querer comprá-lo a qualquer custo. O mistério se torna ainda maior depois que o homem sai da loja, deixando no livro a seguinte dedicatória: "Para Fermín Romero de Torres, que retornou de entre os mortos e tem a chave do futuro". Esta visita é apenas o ponto de partida de uma história de aprisionamento, traição e do retorno de um adversário mortal. Daniel e Fermín terão que compreender o que ocorre diante da ameaça da revelação de um terrível segredo que permanecia enterrado há duas décadas no fundo da memória da cidade. Ao descobrir a verdade, Daniel compreenderá que o destino o arrasta na direção de um confronto inevitável com a maior das sombras: aquela que cresce dentro dele. Transbordando de intriga e emoção, O prisioneiro do céu é um romance em que as narrativas de A sombra do vento e O jogo do anjo convergem e levam o leitor à resolução do enigma que se esconde no coração do Cemitério dos Livros Esquecidos.


. Sinais da Espiritualidade (Vida & Consciência)
Médico veterinário por profissão e estudioso dos fenômenos espirituais por opção, Leonardo Rásica há muito atenta a seus sonhos. “Quando não os escuto, eles gritam, irritados. Por isso sempre procurei lhes dar a devida importância”, relata o autor de 'Sinais da espiritualidade', lançamento da Editora Vida & Consciência, em que registra as descobertas advindas de seus próprios sonhos e que contribuíram para a compreensão de valores como a paciência e a tolerância, o livre-arbítrio e a responsabilidade e a supremacia do apreço em vez do apego.

. Encontrando a Paz (Vida & Consciência)
Encontrando a paz
Deserto do Egito, aproximadamente ano 700 da era cristã. Menina inteligente, sagaz e livre, Eshe enfrenta a vida com sua inocente sabedoria em um clima de amor e bem viver. Suas aventuras, até tornar-se uma mulher de personalidade forte e inabalável confiança em si e em Deus, são narradas, de modo intenso e envolvente, por Ana Cristina Vargas em 'Encontrando a paz', lançamento da Editora Vida & Consciência que completa a trilogia de algumas encarnações do espírito Layla na Terra.

. Refúgio (Editora Arqueiro)
Refúgio
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

. Você Está Sendo Vigiado (Editora Arqueiro)
Você Está Sendo Vigiado
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.
Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta.
Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.
Eletrizante da primeira à última página, Você está sendo vigiado foi um enorme sucesso de crítica nos Estados Unidos, fazendo com que Gregg Hurwitz fosse apontado como uma das revelações do suspense, comparado a grandes mestres do gênero, como Harlan Coben.

. Guerreiros da Esperança (Editora Arqueiro)
Guerreiros da Esperança
A ilha de Belitung, na Indonésia, é riquíssima em recursos naturais, mas abriga contrastes sociais gritantes: de um lado, a grande empresa de extração de estanho, com suas modernas instalações e seus ricos executivos; de outro, o povo nativo, que vive numa miséria indescritível. É nesse cenário que a jovem professora Bu Mus e o diretor Pak Harfan tentam garantir a seus dez alunos o direito inalienável à educação. Eles têm que lutar contra as mais diversas dificuldades, como o estado decrépito do casebre em que as aulas acontecem, as constantes ameaças do superintendente escolar e as gigantescas escavadeiras, prontas para explorar o solo em seu terreno. Porém, o maior de todos os desafios é insuflar naquelas crianças a dignidade e a autoconfiança. E nisso os professores são bem-sucedidos. Juntos, seus alunos aprendem o valor dos amigos, conseguem descobrir o que há de melhor em cada um e conquistam feitos inéditos para sua pequena escola de aldeia.
 . O Cão Dos Baskervilles (Martin Claret)
O detetive Sherlock Holmes e seu fiel amigo dr. Watson retornam em mais uma série de mistérios, assassinatos, pistas e perseguições em O cão dos Baskerville.
Considerada uma das melhores aventuras do detetive, a obra foi originalmente impressa em partes, publicadas pela revista Strand Magazine de agosto de 1901 a abril de 1902, quando, no mesmo ano, foi lançada em formato de livro.
O mistério a ser solucionado envolve a morte de Sir Charles Baskerville e um cão fantasmagórico que aterroriza os moradores da mansão Baskerville Hall.
O cão dos Baskerville possui uma história eletrizante que se tornou um clássico da literatura policial e promete prender a atenção do leitor a cada virada de página.

. As Aventuras de Pinóquio (Martin Claret)
“Não era madeira nobre, mas um simples pedaço de lenha, desses que, no inverno, metem-se nos fogões e nas lareiras para acender o fogo e aquecer a casa.” Essa é a origem de Pinóquio, até que Mestre Cereja o descobre e faz dele um boneco de madeira. Mas Pinóquio não fica exatamente satisfeito, quer ser um menino.
Mas à parte a história que todos conhecem, visto que imortalizada pelos estúdios Disney, a versão original de Pinóquio é muito diferente. Recheada de um humor tipicamente italiano e de ironia mordaz, a história de Carlo Collodi retrata a dureza e crueldade da vida. Pinóquio passa uma série de dificuldades para aprender a ser um bom menino. Sua vaidade, sua ingenuidade e seu egoísmo são postos em xeque para que ele possa efetivamente transformar-se.
Pinóquio é um clássico de todos os tempos, no qual magia, humor e fantasia se misturam e encantam todos os tipos de leitores.

O Príncipe e o Mendigo (Martin Claret)
Mark Twain é considerado um dos maiores escritores norte-americanos. Durante sua vida, foi uma testemunha ocular da história de seu país, assistindo às muitas mudanças que a jovem nação enfrentava. Em meio a conflitos internos, ao crescimento da população, à escravidão e à expansão da indústria, Twain retratou a realidade dos Estados Unidos de forma abrangente – seja com uma prosa leve ou com ácidas críticas sociais.
O Príncipe e o Mendigo (1880) narra as aventuras de dois meninos fisicamente idênticos, que ao trocarem de lugar enfrentam realidades totalmente diferentes. Voltado ao público infantil, mescla, com qualidade, uma narrativa leve e juvenil com uma crítica à exploração das classes pobres.

. Leviatã (Martin Claret)
Leviatã (1651) é a mais importante criação de Thomas Hobbes e considerada por muitos sua obra-prima.
A filosofia de Hobbes, especialmente sua teoria a respeito da origem contratual do Estado, exerceu profunda influência no pensamento de Rousseau, Kant e dos enciclopedistas. Além disso, contribuiu para preparar, no plano ideológico, o advento da Revolução Francesa.
Partidário do absolutismo político, defende-o sem recorrer à noção do “direito divino”.
Segundo o filósofo, a primeira lei natural do homem é a da autopreservação, que o induz a impor-se sobre os demais – “guerra de todos contra todos”. Leviatã é, sem dúvida, leitura obrigatória para os interessados em filosofia.

. Fábulas (Martin Claret)
Jean de La Fontaine – Coleção A obra-prima de cada autor Considerado o pai da fábula moderna, La Fontaine tornou-se conhecido internacionalmente com suas criações inspiradas na tradição clássica e oriental.
Fábulas é sua obra mais famosa. Escrita em versos, com uma linguagem simples e atraente que conquista imediatamente seus leitores, inclui histórias mundialmente conhecidas, como A cigarra e a formiga, O corvo e a raposa e A lebre e a tartaruga.
La Fontaine trata de temas universais, como a vaidade, a estupidez e o vício humanos, retratados por meio dos animais. Segundo ele, sua obra “é uma pintura em que podemos encontrar nosso próprio retrato”.
Esta edição é uma antologia de suas mais importantes composições, traduzidas por célebres escritores brasileiros e portugueses, com ilustrações de Grandville.

. Mahatma Gandhi (Martin Claret)
Huberto Rohden – Coleção A obra-prima de cada autor
Mahatma Gandhi (1958), escrito pelo filósofo e educador Huberto Rohden, é um marco importantíssimo na cultura brasileira.
Rohden foi um dos primeiros a trazer para o Brasil a biografia espiritual do imortal líder, místico e político indiano.
Gandhi é um fenômeno de incrível força cósmica. Sua mensagem de não violência é a mais revolucionária estratégia social, política e religiosa dos nossos tempos.
A obra, fartamente ilustrada, contém uma série de fatos interessantes, descrevendo a trajetória de Gandhi: seus estudos, sua vida pessoal, suas ações como líder do movimento de independência da Índia, sua vida espiritual e sua influência para a humanidade.

. Elogio da Loucura (Martin Claret)
Escrito em 1509 e publicado em 1511, Elogio da loucura é considerado um dos mais importantes livros da civilização ocidental e um grande influenciador da Reforma Protestante.
Neste ensaio singular, repleto de alusões clássicas, escritas no estilo típico dos humanistas do Renascimento – em que a loucura é a narradora que ao longo do texto vai mostrando o quanto está presente no mundo dos homens e que, no fundo, é quem torna a vida mais branda e suportável –, Erasmo critica o ensino da Escolástica, os falsos sábios distanciados da vida simples, a suntuosidade do alto clero em contraste com os ensinamentos de Cristo, a hipocrisia das instituições humanas e as guerras.
Uma das grandes obras do Renascimento, Elogio da loucura influenciou o processo das profundas transformações que marcaram o fim da Idade Média e início da Idade Moderna.

. A viuvinha - Encarnação (Martin Claret)
José de Alencar é um dos maiores representantes da ficção romântica nacional e um dos fundadores de uma literatura brasileira autônoma de Portugal.
Em seus romances urbanos A Viuvinha (1860) e Encarnação (1893), Alencar presenteia o leitor com histórias de amor, paixões, ciúmes, heróis e heroínas, apresentando os costumes, comportamentos e interesses da sociedade carioca na época do Segundo Império.
Caracterizados pelos preceitos medievais de revelação e conversão cristãs, e de amor e honra heroicos, os romances deste volume possuem importantes valores do Romantismo universal: o culto ao eu, o idealismo, o pessimismo e a melancolia.

Brás, Bexiga e Barra Funda (Martin Claret)
O paulistano Antonio de Alcântara Machado se destacou no movimento modernista quando publicou sua série de contos reunidos no livro Brás, Bexiga e Barra Funda (1927). Seus contos são muito elogiados pela crítica e retratam com humor e exatidão a vida na São Paulo da década de 1920.
Brás, Bexiga e Barra Funda é composta por 11 contos que nasceram da experiência do autor como jornalista e são recheados do linguajar típico das notícias. Os três bairros paulistanos que dão nome ao livro retratam a influência e a integração dos imigrantes italianos na cidade de São Paulo.
Esta edição reúne também os 12 contos de Laranja da China (1928). Fruto de uma paródia do Hino Nacional muito popular na época de Alcântara Machado, “Laranja da China” é uma expressão que dá o tom humorístico e nacionalista aos contos, todos eles pincelados de humor e linguagem coloquial.

. Kama Sutra (Martin Claret)
Escrito para a nobreza da Índia por Vatsyayana, estudante celibatário que viveu em Pataliputra, o Kama Sutra faz parte da literatura religiosa hindu. Apesar do caráter erótico e com foco no prazer, seus ensinamentos pregam, em primeiro lugar, a elevação espiritual do homem.
Kama significa amor, prazer e satisfação. O termo é um dos pilares da religião hindu, em conjunto com o Dharma e o Artha (o mérito religioso e a aquisição de riquezas, respectivamente).
A obra foi composta nos séculos I e II da nossa era e proclama a arte indiana do amor. O mundo ocidental conheceu o Kama Sutra por meio da clássica tradução de Sir Richard Francis Burton e Foster Arbuthnot.
Atemporal, Kama Sutra é o maior clássico indiano sobre a arte do amor.


. Como Encontrar o Seu Amor (Universo dos Livros)
Como Encontrar o Seu Amor
Padre Chrystian Shankar, fenômeno da internet por conta de um vídeo em que dá conselhos amorosos durante uma pregação, traz dicas valiosas para todos aqueles que estão em busca de um verdadeiro amor, de um relaciona¬mento sério e duradouro. Como encontrar o seu amor aponta muitos perigos e erros que precisam ser levados em conta no início e no aprofundamento do namoro. O livro também apresenta conselhos para quem está namorando e precisa melhorar o relacionamento.  

. O Diário de Jack, O Estripador ( Universo dos Livros)
James Maybrick é apresentado como Jack, o estripador (serial killer que apavorou Londres em 1888 - assassinando e estripando pelo menos cinco prostitutas - sem nunca ter tido a verdadeira identidade revelada).
A autora analisa fatos e disponibiliza partes do diário de Maybrick (escritos com sua própria letra e com a respectiva tradução), onde o mesmo confessa a autoria dos crimes.  

. Unika - A Chama da Vida (Universo dos Livros)
Unika
Eve, Jack e Jo estão prestes a descobrir que um deles é um anjo e o guardião da Chama da Vida, uma das duas Entidades Fundamentais que governam o Universo. Mas qual dos três é o anjo? Qual é a sua verdadeira história? Por que seu coração carrega a Chama da Vida? O leitor acompanhará uma aventura sem igual por Sefira, o vale onde vivem os anjos, e enfrentará o Adlivun, a épica batalha entre o Bem e o Mal.

. Jogando Xadrez com Anjos (Universo dos Livros)
Jogando xadrez com os anjos
Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro. 

 
. Dizem Por Aí (Novo Conceito)
Dizem por aí
O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

. Conselho de Amiga (Novo Conceito)
Conselho de Amiga
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

. Do Seu Lado (Novo Conceito)
Do seu lado
Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

. Estou Com Sorte (Novo Conceito)
Estou com Sorte
Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

. Tudo Que Ela Sempre Quis (Novo Conceito)
Tudo o que ela sempre quis
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


. Branca de Neve e o Caçador (Novo Conceito)
Branca de Neve e o Caçador
Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la

You Might Also Like

23 COMENTÁRIOS

  1. De todos os lançamentos, o do Zafón é o que mais me chamou atenção. Recebi Guerreiros da Esperança da editora e pretendo ler em breve, promete ter um grande livro.

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Como vai?
    Quantas novidades *--*
    "O cão dos Baskerville" eu já li :)
    A nova capa de "Xadrez" (Jogando Xadrez com os Anjos" ficou bem legal *----*

    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, que monte de coisa aqui meu Deus!!!!
    Quero ler O Prisioneiro do Céu urgentemente, sou muito fã do autor!
    Os da Novo Conceito também estão sensacionais sem dúvida nenhuma.
    Gostei tambem de A Viuvinha - A Encarnação, parece ser 10.

    Vanessa- Balaio

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana!
    Não sei por onde começar a falar dos livros que quero e que estão nessa ''pequena'' listinha. Todos os livros da NC desejo ler, parecem ótimos! Além deles, quero ler Jogando Xadrez com os Anjos, Mermaid e O Cão dos Baskerville.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Todos ótimos lançamentos não? Fábulas da Martin Claret me chamou atenção <3 Já estou lendo Do seu lado, depois parto pra Conselho de amiga e tô esperando o Branca de Neve e o caçador chegar aqui em casa *_*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  6. Quero todos \o/
    As capas da Martin Claret estão demais* Uma mais linda, que a outra.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Você está sendo vigiado e Stolen são dois livros que me chamaram muito a atenção *-* Agora, vamos combinar né?! Cada vez mais as editoras estão vindo com ótimos lançamentos ^^'

    Beijos
    @EntreLeP / @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora que você me deixou aqui desejando todos esses livros, vai ter que me mandar ele por sedex 10, pode ser? AUSHUAHSAUHSAU Ah, meu Deus, onde vou arrumar dinheiro pra tudo isso?

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. Os lançamentos da Martin Claret e Novo conceito estão ótimos! Adorooooo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uau. Tem ao menos 6 livros que eu quero ler faz tempo nessa sua lista ...

    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Só conhecia alguns livros desta lista. Quero ler mesmo é "Stolen", dei uma olhada na livraria e gostei bastante. O livro do Záfon também chamou minha atenção, vou ver se dou uma lidinha. E o "Branca de Neve e o Caçador" é a cópia fiel do roteiro do filme mesmo, fiquei até surpresa. Acho magnífico essa coisa de transformar uma coisa em outra.

    Estou te seguindo também!

    Bjins

    ResponderExcluir
  12. Ei Nana, tem novidades demais aqui! haha Eu quero muito ler vários dos livros citados, como o do Zafon e o da série Destino (que ainda não li o primeiro). Li Leviatã faz pouquíssimo tempo para a faculdade, e é bem interessante, mas não para uma leitura "literária". Os outros citados eu nem lembro mais ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Estou doida pra ler Stolen, Mermaid e Do Seu Lado. Parecem ser livros muito bacanas mesmo! *-* A Martin Claret também trouxe muitas novidades para Junho, hein? Fico babando nesses clássicos... Quem dera se pudesse ter e ler todos! rs
    Záfon tem muitos admiradores, morro de vontade de ler algum de seus livros. :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quanto livro! Desse jeito não vai me sobrar dinheiro nenhum, quero todos rs'

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  15. Quantos lançamentos maravilhosos! Eu estou bem curiosa para ler Stolen, que parece ser muito legal.
    Mais livros do HC? QUE DEMAIS!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Seus posts são sempre tão bem feitos, é muito bom te visitar!
    Amo livros e "Stolen" e "Você está sendo vigiado" parecem ser muito bons!
    Adorei sua visita no blog e amei o comentário.
    Já estou te seguindo também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Meus Deus, e depois como não ficar sem fôlego depois de tantos lançamentos? Eu estou LOUCA pra ler o novo livro do Zafón, sou fã dele. E os livros da Martin Claret sempre me chamam a atenção pelas capas lindas. Os livros da NC estão todos na fila de espera de leitura, hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Acredita que só conhecia o Branca de Neve? Adorei saber mais sobre os outros livros por aqui.
    Melhoras e que seu resfriado vá embora logo!
    Bjus
    Um ótimo início de semana!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  19. Oi Nana!
    Adorei os lançamentos principalmente os da editora ID e a Novo Conceito que tem kits lindos!!

    Flor coloquei o obssession como parceiro do blog, espero que não se incomode já que a gente sempre faz uma visitinha uma à outra..
    Tem post de parceria nova lá no blog..depois passa lá!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Nana!
    Ai, melhoras pra você... Eu também passei o fim de semana de cama :/
    Quero ler todos os lançamentos da iD e da Novo Conceito!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá Nana :D
    Poxa, tomara que não fique resfriada. Um saco isso Q Enfim, melhorinhas. Que post gigante de lançamentos, geeeente. Muito livro pra pouco dinheiro, não é? UAHSUAHSAUS Quero quase todos, muito bons.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  22. oi querida,
    nossa quantos livros *ooo*
    o mais legal com certeza vai ser O Prisioneiro do Céu, que eu já comprei e assim que acabar o que estou lendo vou começá-lo :DD
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,
    Muita coisa boa mesmo o problema vai ser achar tempo e dinheiro para comprar tudo.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe