Cinema: Estreias da Semana #40 23/06/12

domingo, junho 24, 2012

Acompanhem os últimos filmes que entraram em cartaz no cinema

Olá pessoal! Como estão?
Eu estou ensaiando esse post desde de ontem, e hoje ele saiu.
Ontem tive ajeitar umas coisas internas aqui no blog, e ainda me deparar com parcerias que removem links sem avisar. Resultado: Tive que fazer uma limpa bonita, na parte dos parceiros (Blogosfera).

Mas vamos falar de coisa boa e não nos estressar com coisas pequenas. Cinema \o/ Filmes lindos para nosso final de semana ficar agitado.
E nada de data para Magic Mike, que absurdo! Minha amiga Cínthia fez uma página fã para o filme no Facebook, se vocês quiserem curtir, clique aqui.

E óbvio, curtam a do Obsession, também! É de graça.

. Amor Impossível (Salmon Fishing in the Yemen)
Ewan estava sumido, ein? E não vamos comentar a tradução.

Elenco: Ewan McGregor, Emily Blunt, Catherine Steadman, Tom Mison, Rachael Stirling, Kristin Scott Thomas, Tom Beard.
Sinopse: 'Amor Impossível' acompanha o Dr. Alfred Jones, um cientista de pesca que encontra-se relutantemente envolvido em um projeto para trazer a pesca do salmão para as terras altas do Iêmen - um projeto que vai mudar a sua vida e o curso da história política britânica para sempre.



. O Moinho e a Cruz (The Mill and the Cross)
Do elenco só conheço a Charlotte, ela fez Melancolia.

Elenco: Rutger Hauer, Michael York, Charlotte Rampling, Joanna Litwin, Dorota Lis.
Sinopse: Em 1564, durante a ocupação espanhola em Flandres, atual Bélgica, ocorrem o calvário e a crucificação de Cristo. A vida de doze personagens, todos afetados pela presença do exército na região, é entrecruzada com o calvário, conduzido pelas tropas da ocupação. Entre eles, estão a Virgem Maria; Judas, representado por um soldado espanhol; um pintor que registra cenas do cotidiano; seu amigo burguês, colecionador de obras de arte; e um jovem fazendeiro torturado pelo exército. Inspirado na tela The Way to Calvaire, de Pieter Bruegel. Festival de Roterdã e Sundance Film Festival, 2011.


. Prometheus (Prometheus)
Deveria ter postado semana passada, né? Mas tudo bem. Pelo menos Michael tá aqui. Aviso logo que ele não é loiro de verdade, é ruivão. TODO RUIVÃO hehe 666

Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.
Sinopse: O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo. O filme une uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, coloncando-los em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida.


. Sombras da Noite  (Dark Shadows)
Desde que vi o trailer não me animou muito para ir ao cinema não. Eu sei é Johnny Depp e Tim Burton, mas não me animou. Mas quero assistir, óbvio.

Elenco: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.
Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.


. E aí, comeu?
Sério Brasil? É, não vamos julgar pelo nome...

Elenco: Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto, Dira Paes, Tainá Müller
Laura Neiva, Juliana Schalch.
Sinopse: 'E aí, Comeu' é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.

Clique aqui e assista trailer e previews.


. Febre do Rato
Tadinho do Rato dá remédinho pra ele.

Elenco: Irandhir Santos, Nanda Costa, Matheus Nachtergaele, Conceição Camarotti, Juliano Cazarré, Tânia Granussi, Mariana Nunes.
Sinopse: Febre do Rato é uma expressão popular típica da cidade do Recife que designa alguém quando está fora de controle, alguém que está danado. E é assim que Zizo, um poeta inconformado e de atitude anarquista, chama um pequeno tablóide que ele publica as próprias custas. Vivendo em um mundo particular, Zizo se depara com Eneida, uma jovem de aproximadamente 18 anos, que instiga e promove a transformação do poeta.

You Might Also Like

28 COMENTÁRIOS

  1. ah, merda. quero assistir todos. ainda bem que o cinema da minha cidade é ruim o suficiente para não ter nem metade disso daí - caso contrário, eu iria falir.
    enfim, ewan realmente estava sumido! ele é lindo hhihihi

    ResponderExcluir
  2. Amor Impossível? Título ruim! Gosto do Ewan e o filme parece ser bonitinho. Por causa de Prometheus até decidi rever Alien.
    Sombras da Noite parece bacaninha, mas não causa aquela coisa "preciso assistir ontem!" E pra ser honesta ando cansada da cara de Johnny.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana!
    Tô louca pra assistir sombras da noite, sou fãn de Jhonny Depp e todos os filmes dele são ótimos! O restante achei meio fraquinhos..rsrs

    Falando em parcerias flor, coloquei seu banner lá no blog já que a gente sempre visita o blog da outro, mas se não quiser eu tiro sem problemas..

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal ;D

    Eita.. acho que é a primeira vez que nao me interesso por nenhum hehehhe Ainda bem, pq o cinema da minha cidade vai demorar "Mili anos" pra passar qlqr um que seja :P


    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  5. VIsh, faz tempo que eu não comento aqui!
    Sombras da Noite e Prometheus, quer mais??auheuhaeuae

    hahaha quem é que traduz esses títulos? Faz favor, moçada uahuaheuae

    Eu quero ver mesmo é Prometheus, mas me disseram que não é bom como esperavam. Sei não, é muito ruim se decepcionar, mas como quem não arrisca não petisca, vou ter que assistir rs

    ótimo post, sempre tento fazer algo parecido, mas nunca tenho paciência uaheuhaeuhae

    BJão, fica na Paz! xD

    Pedro Almada - INspirados, O Berço das Grandes IDeias!
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde :)
    Todo mundo que viu Prometheus falou super bem do filme :)
    "E ai Comeu?" tem um titulo bem chamativo (Pra nós homens kkkk)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!
    Faz muito tempo que não venho aqui né hehehe :)
    Adorei os lançamentos! Estou super ansiosa para assistir Prometheus!
    Acabei de voltar do cinema, fui assistir Sombras da Noite, e é ÓTIMO, MARAVILHOSO, VALE A PENA! Johnny (L) e Tim ;)
    Tem post novo no blog: resenha e promoção de Delírio!
    Passa lá ;)
    Beijos,
    Nathi
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, quero assistir todos! kkk os que eu estou mais ansiosa são Sombras da Noite e Prometheus, ambos parecem ser muito bons.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só estreias bacanas, fala sério! Desse jeito dá vontade de viver no cinema, hahahaha!
    Tô doida pra assistir Amor Impossível, Sombras da Noite e E aí, comeu?
    Amo cinema nacional! Tem umas coisas bem legais mesmo! :D

    ResponderExcluir
  10. Não vamos comentar MESMO sobre a tradução do título do primeiro filme, hehe.
    Prometheus deve dar um show de efeitos visuais, hein? Mesmo não me interessando pela história, sei que vou ter que assistir no cinema porque o namorado está louco pra ver. Pelo menos vou ver as imagens bonitas! ^^
    Gente, o que é esse filme do Johnny? Ele fica cada vez mais irreconhecível nos filmes, né? Hehe, quero muito ver!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga

    Saudades de vc! Esse final de semana vi Prometheus com o peladão do Michael Fasbender...kkkk Imagina isso O.o nem conseguia prestar atenção pq só lembrava dele no SHAME..kkk
    Brincadeira mas esperava bem mais do filme sabe
    Foi o único desses filmes que vi! quero ver Sombras da Noite esse final de semana !

    Ah..dia 30 vc vai no evento da Travessa? espero que sim :)

    bjos
    Raffa Fustagno
    http://galerarecord.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Nana

    esse filme Prometheus tá sendo super falado na sky

    ah, tem um prêmio p o obsession no ER, espero que goste

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com.br/2012/06/o-blog-ganhou-um-award.html#more

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver Prometheus, vi o trailer no cinema e me pareceu fantástico! A sinopse também é incrível, quero muito mesmo assistir!
    Assisti ao filme Sombras da Noite no sábado passado, o filme é espetacular, como é de se esperar de Tim Burton! Se quiser ler, tem crítica dele lá no blog!
    Adorei o post, amo saber os novos lançamentos de filme e criar uma listinha de "vou ver este mês"!

    Beijos, Anderson
    Hooked for Books, ficarei feliz com a sua visita!

    ResponderExcluir
  14. Estou com vontade de assistir Sombras da Noite, mesmo achando que será um pastelão, rs.
    Já curti a sua página no face, tbm criei uma para o Rafaelando ficaria feliz de tê-la na minha página por lá tbm.
    Bom Dia! Bjus.

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  15. SEM DÚVIDA vou ver Sombras da Noite. Meu trio preferido do cinema deve estar arrasando, como sempre!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tô morrendo de vontade de assistir Dark Shadows! Na verdade, é um dos únicos lançamento que quero ver. Até tava curiosa pra Prometheus, mas já vi tanta gente falando mal que perdi a vontade :P
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Assisti sombras da noite ontem e ja postei do meu blog.Eu gostei. depois passa la e ver se tu se anima mais p assistir :)

    Esse febre de rato eh um que vai ser com o Santoro eh? Na epoca q vi a reportagem parecia ser um bom filme :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. As estreias estão super boas! Quero muito ver todos. Confesso que só o que não me interessou muito foi esse...E ai,comeu?
    Mas, os outros quero ver...todoss! ADOROOO!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. OI Nana!
    Dos filmes que citou, estou com vontade de ver Prometheus e Sombras da Noite. Os últimos que vi foi Madagascar 3 e Branca de neve e adorei ambos!

    To um pouco devagar para filme. Uma pena eles demorarem tanto com a estréia de Magic Mike..

    Boa Noite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Aqui só estreou de novo "Dark Shadows", que só irei assistir por causa do elenco lindo, e "E aí, comeu?". O que todo mundo quer saber é a data de Magic Mike, vou até curtir a página no facebook pra surtar enquanto o filme não chega HAHAHAHAH

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para assistir Prometheus.Adorei seu layout de Monster High, mto fofo, tenho duas bonecas e tenho 22 anos;*-*
    Boa Semana,
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  22. Ando tão sem vontade de ir ao cinema... já sou uma pessoa naturalmente preguiçosa, ai junta que moro numa cidade "pequena" (uma cidade pequena que não está mais comportando o número de habitantes, o que é uma merda) e os poucos cinemas que tem sempre estão cheios e eu sou tão sem paciência... Mas quero assistir Amor Impossível e E aí, comeu? Adoro o Bruno Mazzeo, ri demais quando assisti aquela série que ele fez... pior que acabei de esquecer o nome :/ passava no multishow e fantástico, sabe? Enfim, preciso deixar de ser tão preguiçosa e rabugenta, urgentemente.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Nana!
    Quero ver o do Ewan, apesar da tradução porca do título. Nunca vou me conformar com o que os tradutores daqui fazem. Sério!

    O Febre do Rato eu ando pensando em ver, já que o nome Camarotti me interessa um pouco e, veja bem, sou do Recife e devo ver alguns conhecidos no elenco e, talvez, na ficha técnica. Mas a sinopse em si não me interessa tanto. Mas sendo cinema eu vejo qualquer coisa.

    Beijos!

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. SOMBRAS DA NOITE *-* Esse é o que eu estou com mais vontade de ver. Estou esperando lançar no cinema aqui que eu mais gosto de veer UAHUASHUAHS Mas enfim Q Os outros só me interessei por Prometheus. Bom post :D

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  25. Oi Nana!
    Estou louca para ver Sombras da Noite! Minha amiga é apaixonada pelo Jhonny, pela Helena e pelo Tim Burton, então imagina como ela está com esse filme que reúne os 3. rsrs
    Prometheus não chama a minha atenção. Achei a história meio fraquinha e não estou nem um pouquinho afim de ver.
    Ah! Sei bem como é isso de dar uma limpa nos blogs parceiros. Estou fazendo a mesma coisa. rsrs

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá!

    Estou com vontade de assistir "Sombras da Noite". Pelo o que já li/vi sobre o filme, de sombrio não tem nada, é muito engraçado. E quem não quer ver o Johnny vampiro e cheio de graça? hahahaha. Fora a super parceria entre Johnny + Tim + Helena.

    Quanto a "E aí, comeu?", não sei se pagaria para assistir. Sei lá, mas alguma coisinha me faz ficar com o pé atrás. Hm...

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Não achei Prometheus lá grande coisa, viu? É legal, mas para ser visto na locadora e só.
    Quero ver Sombras da Noite, mas tb não faço questão de assistir no cinema. Prefiro esperar e guardar dinheiro pra Magic Mike rs

    Ah, o Fassbender tá num papel bizarro em Prometheus kkkkkkkkk

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa quanto tempo que não passo por aqui:o Confesso que estava bem interessada em assistir Prometheus, porém meu irmão foi assisti-lo na semana passada e voltou falando que não gostou, consequentemente acabei ficando com um pé atrás. E estou mega curiosa para assistir Sombras da noite, Johnny Depp é divo <3

    Beijos&beijos

    Book is life

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe