Livro: A Força do Amor - Elizabeth Chandler

quarta-feira, maio 16, 2012

A Força Do AmorQuatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus podere s angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Essa resenha pode conter spoilers do segundo livro da série. Clique aqui e leia a resenha do primeiro livro.

Tristan tenta fazer com que Ivy volte a acreditar nos anjos, para que possa se aproximar dela e se comunicar. O que ele não pode fazer já que, Ivy deixou de acreditar nos anjos e agora ele é um. Mas com o tempo, e com a ajuda de Lacey, Tristan vai conseguindo aos poucos encontrar formas de entrar em contato com ela, no começo, não diretamente, mas ao longo da história ele consegue, nem que seja aos poucos.

Depois do acidente, Ivy precisa do apoio da família e de seus amigos para superar a dor da perda, o que deixa uma brecha para que Gregory, que perdeu sua mãe, possa se aproximar ainda mais dela. Com o tempo, Gregory, vai ganhando, também, a confiança de Phillip (irmão de Ivy).

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Ivy

Outros personagens vão ganhando mais importância e se tornam indispensáveis para a história. Will, que parece ter certo interesse em Ivy e é um ótimo desenhista. As irmãs, donas da loja em que Ivy trabalha, são acolhedoras e até engraçadas. E até Lacey, a anja que além de ajudar Tristan com seus poderes, está sempre fazendo o que quer, e isso faz toda a diferença no livro, pois faz com que o leitor solte algumas risadas com seus atos.

Nesse livro, Ivy começa a se lembrar mais claramente dos acontecimentos de dois acidentes, o de Tristan e o da mãe de Gregory, o que é difícil suportar, além de que há pessoas que não querem que ela se lembre, ligue os fatos e descubra a verdade.

A autora descreve mais as características dos personagens, suas formas físicas e tudo mais, Além das cenas serem mais empolgantes, também são menos confusas do que no primeiro livro. O final do livro deixa o leitor com uma vontade enorme de ler o terceiro, e assim como no primeiro livro, eu fiquei com uma curiosidade enorme para saber o que vem a seguir.

Autora: Elizabeth Chandler / Mary Claire Helldorfer
Título Original: The Power Of Love
Origem: Literatura Americana
Tradução: ?
Editora: Novo Conceito
Publicação: 2010
ISBN: 9788563219176
Páginas: 240
Série: Sim - Kissed By An Angel
#1 - Beijada Por Um Anjo (Resenha)
#2 - A Força do Amor
#3 - Almas Gêmeas (Resenha)
#4 - Destinos Cruzados (Resenha)
#5 - Revelações (Resenha)
6# - Eternamente (Resenha)
O Que Tem?: Romance Sobrenatural, Mistério, Anjos

O Obsession Valley agradece à editora Novo Conceito por ceder o exemplar para análise.

You Might Also Like

20 COMENTÁRIOS

  1. Bom, eu realmente não vou muito com a cara desse livro, mas sempre leio resenhas positivas a respeito da série. Acho que não sou o público-alvo mesmo.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desta série, e acho este o livro o mais fraco dela, a Ivy está insuportável neste livro, não simpatizei em nada com ela .. adoro a Lacey .


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu não li o primeiro volume dessa série ainda, até pretendia ler, mas já li tantas opiniões divergentes que acabei perdendo a curiosidade. De qualquer forma, se o segundo é bom entendo porque a série faz tanto sucesso, quem sabe um dia dou uma chance a ele ;)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  4. não é a primeira vez que ouço falar desse livro
    e confesso que estou em falta com vários >_<

    ResponderExcluir
  5. Já li os três primeiros, tô doida pra ler o quarto :/ Me irritei com a Ivy a partir desse por ela não acreditar mais em anjos :X haush' Mas enfim, o Tristan continua um fofo <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é o livro mais intenso da saga, sim. Ele tem cenas bem confusas, mas que te deixam de boca aberta e arrepiada quando descobre a verdade. E te dá muita raiva e confusão também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Gostei da resenha mas sabe acho que não vou ler a obra.
    Não sou muito fã de séries sabe?

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  8. Ainda não consegui gostar muito deste. Estou esperando o terceiro para ver o que vou pensar da série pelos 3 primeiros livros.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. OI Leticia!
    As descrições dos personagens são muito boas..Eu já li até o livro 4, e se vc adorou esse imagina o livro 3, que na minha opinião foi o melhor dos 4. Todos os personagens, são bem legais, assim como os secundários, a Beth, a Lacey..

    :D

    ResponderExcluir
  10. oi

    não curto muito livros em série mas esse tem vários fãs né

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dessa série! Confesso que não tenho muita vontade, mesmo, já que não gosto de livros de anjos :/ Já vi gente que ama a série e gente que odeia, mas nunca li pra dar minha opinião :P Ameei o layout do blog, ta lindo! (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Eu parei de ler essa série ainda no primeiro livro, nada me trouxe muita animação pra continuar a leitura ><

    xx carol

    ResponderExcluir
  13. Tenho os 5 livros de Beijada por um anjo.
    Comecei a ler o primeiro e parei, por causa da escola. Mas, não gostei muito, não.
    Se eu tiver mais tempo, eu leio ele e começo a ler a série toda.
    Fiz uma resenha do livro 'Karma Club' e queria que você deixasse a sua opinião.
    E se gostar, segue e me ajude na meta de 500 seguidores.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/2012/05/resenha-karma-club.html

    ResponderExcluir
  14. Eu até tinha vontade de ler esse livro, mas nada extremo, sabe? Só que li tantos comentários negativos sobre eles, na verdade mais especificamente os erros que tem no 1º livro (não sei se é assim nos outros) e me desanimei muito... realmente não sei se lerei Beijada por um anjo algum dia :/ heheh

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana!
    Eu só li o primeiro e gostei bastante apesar de achar que Ivy se recuperou muito rápido da morte de Tristan, uma leitura leve e gostosa de ler...espero poder ler esse em breve!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu li os três primeiros livros, e amei. Sério, achei a história muito boa, além de gostar do romance da Ivy e do Tristan, acho que os dois combinam muito. O Gregory é um dos daqueles personagens meio sinistros e suspeitos, mas que com a beleza acabam por fim quase conquistando a protagonista. O único da erro da autora, na minha opinião, foi insistir em um quarto livro sem muita história...
    Beijo! Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  17. Nana, sua linda, fica comentando nos posts antigos e novos do meu blog <3 Nem amo né?! hahaha' Sério, somos gêmeas, tens as mesmas coleções que eu D: rs
    Esperando post novo aqui o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Letícia, eu ainda não li o primeiro livro dessa série, mas as críticas são tão maiores que elogios que já não espero muito dela. Talvez isso se torne positivo, né?

    :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor,
    Li ate o quarto livro da serie e posso dizer que na minha opiniao o terceiro e o melhor de todos...rsrs
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Letícia!
    Ainda não li este segundo livro da série. Por enquanto só li o primeiro, e apesar de ter ouvido coisas ruins sobre ele antes da leitura, gostei do livro. Acho que acabei esperando pouco dele e me surpreendi!
    Estou agora curiosa para ler este, que bom que gostou!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe