Lançamentos Literários - Maio #2012

segunda-feira, maio 07, 2012

Hey pessoal!
Ainda estou aqui ajeitando umas coisas atrasadas, né... devido o ocorrido da semana passada HAHA.
Ficar uma semana sem poder acessar aqui, atrasou umas coisas.. mas tudo bem.

Dia das mães chegando, que tal presenteá-la com um livro?
Espero que gostem dos lançamentos!



- @mor (Lançamento Suma de Letras)

@mor
 Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista. Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro. Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura. A tradição dos romances epistolares, compostos exclusivamente de trocas de cartas, é antiga na literatura ocidental. O primeiro livro com estas características, o espanhol Prisão de amor, de Diego de San Pedro, data de 1485. No século 18, o gênero se tornou popular, com clássicos como Ligações perigosas, de Choderlos de Laclos, Clarissa, de Samuel Richardson, e O sofrimento do jovem Werther, de Johann Wolfgang von Goethe. O austríaco Daniel Glattauer dá nova vida à tradição epistolar em @mor, primeiro de dois romances que exploram um relacionamento sustentado basicamente em trocas de e-mails. Romance de estreia de Glattauer e campeão de vendas na Alemanha e na Espanha, o livro explora, sob roupagem moderna, sentimentos familiares a amantes de todas as gerações.

- Mais Morto do Que Nunca #MonsterHigh4 (Lançamento Editora ID)
Mais Morto do que Nunca
No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração.

- Adorável Heroína (Lançamento Universo dos Livros)
Adorável Heroína
"Nenhum alarme soou no 78o andar da Torre Norte do World Trade Center e ninguém sabia o que tinha acontecido às 8h46 do dia 11 de setembro de 2001 – uma manhã que teria sido de um dia normal de trabalho para milhares de pessoas. Cego desde o nascimento, Michael também não via nada naquele dia, mas conseguia ouvir os sons de vidro estilhaçado, destroços caindo e pessoas aterrorizadas se reunindo em torno dele e de sua cão-guia. No entanto, Roselle permaneceu calma ao seu lado.Naquele momento, Michael escolheu confiar nos julgamentos de sua cachorra e não entrar em pânico. Eles eram uma equipe. Adorável heroína possibilita ao leitor entrar no World Trade Center segundos após o ataque para vivenciar a experiência de um homem cego e de sua amada cão-guia na luta pela sobrevivência."

- Johnny Depp - Biografia Ilustrada (Lançamento Universo dos Livros)
Johnny Depp
Johnny Depp ─ Biografia ilustrada traz mais de 140 fotos de um dos maiores atores de todos os tempos. Comparado a Marlon Brando, DEpp foi responsável por alguns dos grandes sucassos de bilheteria de Hollywood, como Piratas do Caribe, Alice no País das Maravilhas e A Fantástica Fábrica de Chocolate. Essa é uma biografia que percorre toda a sua trajetória profissional e pessoal, trazendo os bastidores, as curiosidades e uma filmografia completa e detalhada.

- Segredos da Cura de Todos os Tempos (Lançamento Vida &Consciência)
Segredos da cura de todos os tempos
Após cinco décadas estudando as causas emocionais e físicas dos problemas de saúde e as formas de cura por meio de atitudes e posturas pessoais, uma das personalidades mais influentes do século 20, pioneira do movimento do pensamento positivo, a americana Catherine Ponder lança agora no Brasil, pela Editora Vida & Consciência, 'Segredos da cura de todos os tempos', em que descreve os poderes de cura pela mente. “Quanto dinheiro, estresse emocional e dor física poderíamos economizar se as pessoas soubessem do incrível poder de cura que existe dentro delas, que pode ser ativado para beneficiá-las, auxiliando em muito os médicos durante o tratamento”, afirma a autora.

- Ela Só Queria Casar (Lançamento Vida & Consciência)
Ela só queria casar
O que você faria se morresse neste exato momento? Teria condições de deixar naturalmente e por tempo indeterminado a pessoa amada ou sua família, seus amigos, seu trabalho, sua casa, seus pertences? Como você reagiria se, em uma fração de segundos, a sua estadia no planeta chegasse ao fim? Aconteceu com Gláucia. Moça bonita, cheia de planos e prestes a se casar, ela descobriu que a Vida é muito mais do que parece e trabalha incansavelmente para que cada um desenvolva seus potenciais ocultos. Diante de um romance envolvente e personagens cativantes, Ela só queria casar... revela que só acontece o que Deus permite. E Ele só permite o que é melhor para nós!



- Escândalo (Lançamento Harlequin Books)
Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

- Doutor em Sedução (Lançamento Harlequin Books)
Daniel Sawyers não poderia negar a atração que sentia pela mulher que ele mais desaprovava. Lace McGee estava colocando muitas ideias impróprias na cabecinha da irmã de Daniel, ao mesmo tempo em que atiçava a imaginação dele. Para testar as teorias de Lace, Daniel decide colocá-las em prática… com Lace! Afinal, será que ela era realmente apimentada ou escondia algum segredinho?

- Impiedoso (Lançamento Harlequin Books)
Alto, moreno e bom partido? Era tudo o que importava para as mulheres de Jacobsville quando se tratava do belíssimo e distante agente do FBI Jon Blackhawk.Mas se dependesse dele, jamais constituiria família. Por sorte, Jon tinha uma guardiã: Joceline Perry, sua assistente eficiente e confiável. Sem sua ajuda, ele poderia ficar à mercê de uma caçadora de marido qualquer. No entanto, quanto mais Jon confiava nela, mais percebia o quanto Joceline era importante de verdade... Ela também não conseguia negar como se sentia atraída pelo chefe, mas, como mãe solteira, tinha o dever de ser profissional. Contudo, quando Jon ficou na mira de uma vingança, ela estava ao seu lado para socorrê-lo, alimentando ainda mais a chama da paixão entre eles. À medida que o perigo aumentava, Joceline se tornava mais presente. Porém, quando a poeira abaixasse, será que o homem que sempre havia evitado o amor aceitaria que tudo de que precisava sempre estivera ao seu lado?

- A Próxima Década (Lançamento Novo Conceito)
 A Próxima Década
Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo.
Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.

- Garotas de Vidro (Lançamento Novo Conceito)
Garotas de Vidro
“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.

Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

- A Filha da Minha Mãe e Eu (Lançamento Novo Conceito)
 A filha da minha mãe e eu
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.

- A Escolha (Lançamento Novo Conceito)
 A Escolha
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

You Might Also Like

23 COMENTÁRIOS

  1. eu tô tipo louca para ler garotas de vidro! acho que vou até comprar em pré-venda [o que quase nunca faço por causa do frete] haha

    ResponderExcluir
  2. Ain com essa quantidade de lançamentos irei a falência rapidamente huehuehehuehue'. Estou louca por @mor e agora fiquei louca por 'Ela só queria casar' *---* rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  3. Quero ler o da Lori Foster e o da Candace Camp *-*

    teh mais

    ResponderExcluir
  4. Bons lançamentos, mas não entendo esse boom repentino de biografias do Johnny Depp. Parece que tem autor que fica sem pauta e recauchuta tema dos outros.

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A próxima década é um livro que eu ainda não tinha lido sobre, e achei muito interessante, os outros lançamentos da NC também me interessaram, mas quando vi a biografia ilustrada do Johnny Depp ali, fiquei pirando *________________* Tô doida pra comprar os livros sobre ele que estão lançando agora, tem outro livro dele também, mas acho que é da editora Suma, se eu não me engano. rs

    Enfim, ótimos lançamentos *O*
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos! Quero ler Garotas de Vidro, já vi MUUITA gente falando bem e fiquei curiosa ;D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, seu blog é muito bom. Já sigo ele.
    Poderia seguir o meu novo blog?
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Os lançamentos da Novo Conceito estão cada um melhor que o outro, mas o que eu mais me interessei foi mesmo a Biografia ilustrada do Jonny Depp, preciso deste livro, hiuahiua.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  9. Seria tão mais fácil se a minha mãe lesse mais e a minha sogra lesse qualquer coisa, minha vida nesse dia das mães seria bem mais fácil, rs.

    Um ótimo meio de semana!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. Só ótimos lançamentos para acabar com meu dinheiro pra variar haha' Adorei o post :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia :)
    Gostei da sinopse de @mor *--*
    Também quero ver essa Biografia do Depp :)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. Quero muito a biografia do Jonny Depp, A escolha (Sparks *--*) e Garota de Vidro ^^'

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana!
    Adorei o post, quase enlouqueci quando vc colocou os lançamentos da Harlequin!! Tô louca pra ler escândalo e acho que vou dar ele pra minha mãe pois temos algo em comum: adoramos romances históricos!

    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos lançamentos da Novo Conceito e Vida e Consciência!^^
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler a biografia do Johnny Depp, é um dos livros que mais quero comprar.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. @mor me chamou atenção *-* Adorei. Os lançamentos do novo conceito estão me matando. Já vi mil posts em blogs sobre os lançamentos e fico cada vez mais louca para ter todos.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  17. Eu piro quando vejo a capa da biografia do Johnny! é o que eu mais quero!!!
    @mor parece ser lindo, irei começar a ler em breve.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. eu até gostei da dica de presentear a mãe com livros.
    só acho que a minha não leria esses que você indicou xD
    esses são pra mães novas. a minha é idosa e gosta de livros devocionais ("O poder da mulher que ora", etc).^___^

    ResponderExcluir
  19. Estou com muita vontade de Ler Garotas de Vidro, a capa é linda e a história parece excelente.
    Bjos!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  20. Tantos lançamentos maravilhosos!
    Garotas de Vidro é livro super desejado*
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. To muuuuuito afim de ler Garotas de Vidro e A Escolha. Os outros até parecem interessantes. Mas os citados fizeram meu coração bater mais rápido. Hahahhaa!!

    ResponderExcluir
  22. A Escolha parece ser super bacana, já me empolguei e to doidinha pra ler.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Nana!

    Adoro essas capas da série Monster High, mas não li nenhum livro ainda :( .. Doutor em sedução da Harlequim chamou minha atenção, parece no minimo bom..Amor, parece interessante.Dos lançamentos da NC, Garota de vidro está me deixando super curiosa, mas claro também A Escolha vem despertando minha curiosidade, mas não da mesma forma que garota de vidro. A próxima década, a sinopse não me cativou muito.

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe