Cinema: Estreias da Semana #31 02/03/12

sábado, março 03, 2012

Acompanhem os últimos filmes que entraram em cartaz no cinema
Hey people!
Como estão?
Por aqui continua o calor de sempre, para completar minha unha partiu no meio, bem 'bonito', e está meio chato para digitar.

Espero que aproveitem as estreias da semana, apesar de o Oscar ter passado, temos indicados em circuito e gente ignorada, também.


 . Albert Nobbs (Idem)Sempre que vejo a Glenn Close, sempre lembro da Cruela dos Dálmatas, não adianta!

Elenco: Glenn Close, Mia Wasikowska, Aaron Johnson, Jonathan Rhys Meyers, Brendan Gleeson, Maria Doyle Kennedy, John Light, Janet McTeer, Pauline Collins.
Sinopse: Em 'Albert Nobbs', Close vive uma senhora que tenta se passar por homem para sobreviver na Irlanda, durante o século 19.



. Drive (Idem)
Temos aqui o ignorado do Oscar.. aqueles velhos.. argh. Mas eu te amo mesmo assim, Ryan <3

Elenco: Ryan Gosling, Christina Hendricks, Ron Perlman, Bryan Cranston, Carey Mulligan, Oscar Isaac, Albert Brooks.
Sinopse: Drive conta a historia de um piloto de carros duble em Hollywood (Ryan Gosling) que presta servições de choffer para criminosos do submundo do crime.
Quando aceita ajudar o marido de uma amiga, o piloto torna-se alvo de um dos homens mais perigosos de Los Angeles. Quando ele percebe o perigo que está correndo, a única forma de proteger as pessoas que eles mais ama, é fazer o que ele faz de melhor: dirigir
!



. Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud and Incredibly Close)
Indicado ao Oscar, bem atrasadinho..
Baseado nesse livro, aqui.

Elenco: Tom Hanks, Sandra Bullock, John Goodman, Max von Sydow, James Gandolfini, Jeffrey Wright, Viola Davis, Thomas Horn.
Sinopse: Em "Tão Forte e Tão Perto", Oskar Schell, aos 11 anos de idade, é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada -- uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.


. A Mulher de Preto (The Woman in Black)
Acabei de assistir, rende bons sustos... Baseado nesse livro, aqui.

Elenco: Daniel Radcliffe, Janet McTeer, Ciarán Hinds, David Burke, Shaun Dooley, Alisa Khazanova, Sidney Johnston, Mary Stockley, Alexia Osborne.
Sinopse: Em 'A Mulher de Preto', o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.




. Mãe e Filha (Idem)
Elenco: Zezita Matos, Juliana Carvalho.
Sinopse: Depois de uma longa separação, mãe e filha se encontram no sertão, entre ruínas e lembranças. O destino da filha nega o sonho da mãe. O passado é um círculo que aprisiona os vivos e os mortos. A filha que romper, mas as sombras espreitam.


. Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening)
Sem Scott Speedman, sem Lucien/Michael Sheen...pra que ver? hahaha :x

Elenco: Kate Beckinsale, Michael Ealy, India Eisley, Charles Dance, Kris Holden-Ried, Richard Cetrone, Sandrine Holt, Robert Lawrenson.
Sinopse: Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de lobisomens modificados criados pela BioCom.


. Poder Sem Limites (Chronicle)
Adorei o trailer, quero assistir!

Elenco: Michael B. Jordan, Michael Kelly, Alex Russell, Ashley Hinshaw, Alex Russell, Anna Wood, Joe Vaz, Matthew Dylan Roberts.
Sinopse: 'Poder sem Limites' é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.


. Billi Pig (Idem)
Tem um elenco, legal... 

Elenco: Grazi Massafera, Selton Mello, José Eduardo Belmonte, Otávio Muller, Milhem Cortaz, Cassia Kiss, Milton Gonçalves, Preta Gil, Sandra Pêra, Zezé Barbosa.
Sinopse: A aspirante a atriz Marivalda (Grazi), seu marido Wanderley (Selton), um corretor de seguros falido e um falso padre (Milton Gonçalves) fazem de tudo pra se dar bem na vida. Mas eles acabam nas mãos do chefe do tráfico, a quem prometeram salvar a vida de sua filha, atingida num tiroteio durante uma festa em São Cristóvão. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três têm que correr atrás do milagre prometido.


. A Saga Molusco - Anoitecer (Breaking Wind)
WTF? O.o Essa pessoa que traduziu o título, deve 'amar' a saga Twilight.

Elenco: Heather Ann Davis, Frank Pancheco, Eric Callero, Danny Trejo, John Stevenson, Alissa Kramer, Alice Rietveld, Eric Tiede, Nic Novicki.
Sinopse: 'A Saga Molusco - Anoitecer' é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

You Might Also Like

23 COMENTÁRIOS

  1. Albert Nobbs parece muy interessante, a atriz parece um homem mesmo, maquiagem genial.
    Eu só vi um pouco de Drive e é muito chato, um monte de gente fala bem deste filme e ainda não entendi porque. Ryan é lindinho e já sei que ele é bom ator, mas qualé a deste filme? É totalmente bléhhh... Gosto é que nem RG, cada um tem o seu :P
    Não consegui me simpatizar com o trailer de Extremely Loud and Incredibly Close...
    QUERO MUITO VER The Woman in Black, ainda não vi Daniel fora de HP, será difícil acreditar que ele é um pai nesta história, mas o filme parece legal.
    ESTOU MEGA ANSIOSA POR Anjos da Noite 4 E Poder Sem Limites.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir A Mulher de Preto, espero que seja tão bom quanto dizem! E Billi Pig, pelo trailer, parece ser muuuito engraçado! HAHAHA

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir Bill Pig só por uma coisa: Selton Mello. LINDOOOO!! HAEUIOHAEUIOHAEUIOUAEIO Adorei as estreias! Mesmo :D

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG, eu queeero assistir "Albert Nobbs"! Será que está nos cinemas? Adorei a sinopse, bem diferente essa situação (ainda mais porque se passa no século 19) *-*
    Ótimos lançamentos, como sempre!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  5. To doida pra ver "Tão Forte, Tão Perto". E "A Mulher de Preto" por causa da volta do Daniel. <3 E nossa, "Anjos da Noite" é MUITO BOM!
    Ai quanto lançamento bom. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Cruela cruel q UAHSUAHSUA Ain, A Mulher de Preto lindo que eu ia assistir, mas dai mudou o horário do cinema e acabei vendo o filme do Hugo UAHSAUHSUAHS Anjos da Noite também quero muito ver <3 Drive e Poder sem Limites também.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Que estreias MARAVILHOSAS <3 Não sabia da existência de Drive, mas assim que vi o nome Ryan Gosling, já tô doida pra ver, o cara é lindo e muito bom atuando *_______________* Mas os outros que quero muito ver, são A mulher de preto, dizem que é suspense,hm, e Anjos da noite:O Despertar <3 Enfim, são ótimas estreias, tirando a saga Molusco, claro --' rs
    E eu também espero ler A Hospedeira antes do filme. kk' Sabes quando é o lançamento?

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  8. Unha rachou no meio??
    Que ruim!!
    Eu quero ver A Mulher de Preto!
    Beijão, flor!

    ResponderExcluir
  9. Tantos lançamentos bacana essa semana! Quero muito asssistir Drive, Ryan porque tão lindo?, Poder sem limites tem um trailer muuito instigante, Billi Pig porque eu gosto do Selton Melo e curiosidade de assistir a saga molusco hauahau.

    Beijos, Nana

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ver A Mulher de Preto e Anoitecer. Sem falar em Anjos da Noite. Quero ver o cinema inteiro e ainda não comecei KKKKKKKKKKKK É dificil.

    Beijos,
    Monique <3

    P.S.: Eu também achei sacanagem o que fizeram com a Addie. Ela não deveria ter morrido permanentemente na história, mas tudo bem. Constance e Moira são as melhores, fato! Nem acredito que a linda da Jessica Lange vai voltar como protagonista na segunda temporada *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o problema da Academia nem é ser composta por velhos, porque a linda da Amy Adams faz parte, e tem alguns atores bem jovens também. A questão é preconceito mesmo, o que me irrita. Acho até que dá pra comparar o Gosling com o DiCaprio nesse sentido.

    Quero ver Albert Nobbs e Drive, e estou com A Mulher de Preto aqui no pc.

    Beijos!
    Bom final de semana.
    @carissinha
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  12. Acho o Ryan Gosling demais *-* Quero assistir Drive, apesar de o trailer não ter me conquistado muito.

    beijos; Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana!
    Desses filmes quero muito ver Anjos da Noite e Drive, já ouvi alguns comentários a respeito e fiquei curiosa!
    Um que não vejo nem ferrando é A Mulher de Preto, morro de medo HAUAH

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Nana :)
    Eu vi a "Mulher de Preto" é bom mas esperava mais >.<
    E tenho que ver "Anjos da Noite" *--*

    Beijos e tenha uma excelente semana
    __________________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana!
    Eu quero muito ver Anjos da Noite e Tão Forte tão Perto! Já A mulher de Preto vi e adorei! O Daniel interpretou muito bem e o final é inesperado, vale a pena ver.
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Bom, nem vou comentar a Saga Molusco... kkkkkk'
    De todos, o que eu mais tenho vontade de ver é 'A mulher de preto'. Já que Hary é Harry, vamos ver como o Daniel se sai :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. eu quero assistir basicamente todos, o que é um problema (financeiro) hahahah mas vou dar prioridade a "tão forte e tão perto" e "albert nobbs"!

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ver Anjos da Noite e o do Tom Hanks!
    Drive eu assisti recentemente e confesso que esperava mais. Está ótima a atuação do Ryan, mas a história eu achei mt fraca...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  19. Quero assistir A Mulher de Preto , deve ser muito bom!

    Beijão!
    http://tdjuntoymisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. quero mto ver a mulher de preto! ainda não tinha visto a sinopse mas agora fiquei super curioso^^ anjos a noite 4 também parece ser mto bom =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  21. Nana, sua linda

    super amo essa parte do blog
    vamos aos que já conferi :)

    Vi A mulher de preto...nossa que filme BOM
    Vi tb Tão longem tao perto, eu gostei mas achei intenso e realmente Max Von Sydom tava um arraso!

    vontade imensa de ver Albert Nobbs , quem sabe essa semana

    bjos amiga
    saudades de vc hein
    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Quero ver Tão perto tão forte e The Woman in Black, parecem ser ótimos! Ah e mesmo eu não gostando de Twilight, já chega de paródias né?

    Beijos, Anderson
    Hooked for Books

    ResponderExcluir
  23. Jura que vai ter outra paródia de Crepúsculo?? Meu Deeeus aquela outra já foi ridícula o suficiente. Essa parece que vai ser pior ainda!
    Fiquei interessada em quase todos os filmes. To doida pra ver The Woman In Black, mas vou ter que me segurar no cinema pra não gritar pro Radcliffe jogar um Estupefaça. (sou criança assim). hahahah!!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe