Lançamentos Literários - Março 2012 #1

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Hello pessoal! Tudo bem?
Por aqui mais ou menos, com esse calor não dá pra fazer nada!
Apesar que estou super ardendo, resultado da praia de sexta.
Nem deu para postar resenha de todos os filmes do Oscar, mas pelo menos postei do vencendor.. O Artista.

E prometo que irei postar mais resenhas de filmes, incluindo os outros indicados.. me animei com os super comentários de vocês. Obrigada gente.

Vamos conferir alguns lançamentos?


ADIVINHE QUEM É! - DCL/DISNEY
Pooh brinca com seus amigos de descobrir quem é cada um deles pela descrição. “Eu gosto de saltar, tenho listras em minhas costas, minha calda me dá equilíbrio, sou laranja e preto. Adivinhem quem é? A cada página uma surpresa ao lado do Guru, Tigrão, Ió e Leitão.

DELÍCIAS DO URSINHO POOH - DCL/DISNEY
Capa
To precisando de um livro desse!
As deliciosas comidas do Pooh que as crianças sempre quiseram provar agora estão ao seu alcance e você saberá como fazer. Neste livro de receitas ilustrado com fotos passo a passo, o leitor aprende a fazer o famoso bolo de Mel,os cookies de frutas de nozes, o bolo do Ió, os biscoitinhos de gengibre, o pão de banana ,entre outras conhecidas do público que acompanha as histórias do ursinho e seus amigos.

BANQUETE DAS PRINCESAS - DCL/DISNEY
Capa
O leitor irá aprender diversas receitas ao lado das princesas enquanto elas preparam o banquete no Palácio. Cinderela, Rapunzel e Ariel, ensinam a fazer cupcakes, docinhos de chocolate, vitaminas e ainda mostram como decorar com glacês, brilho, biscoito, e outras delícias que você encontra neste livro.

GRAVURA AVENTURA - DCL
Capa
A gravura pode ser realizada de várias formase lendo o livro Gravura Aventura, de KatiaCanton, o leitor aprende por meio de fotos etextos como fazer sua própria gravura, edescobre que quando a matriz é de madeira éxilogravura, quando é de pedra é litogravura,mas existe também a gravura em metal, maisconhecida no ocidente e que usa água-forteou água-tinta, ambos ácidos, para corroer o metal. E em isopor, tecido, tela e até borracha.

FÁBULAS AO ANOITECER - GIZ EDITORIAL
Fábulas ao Anoitecer
Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira. Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas..Pré Venda

O DESPERTAR DAS TATUAGENS - GIZ EDITORIAL
O Despertar das Tatuagens
Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande Mãe, uma poderosa matriarca. Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir. Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestraisPré Venda

AS CRÔNICAS DE KIRA - GIZ EDITORIAL
As Crônicas de Kira
 Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico. Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim. As Crônicas de Kira é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino. Pré Venda

PRESENTES DA VIDA - NOVO CONCEITO
Presentes da Vida
Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor
.

PARA SEMPRE - NOVO CONCEITO
Para Sempre
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


CRUZANDO O CAMINHO DO SOL - NOVO CONCEITO
Cruzando o Caminho do Sol
Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um... Enquanto isso, do outro lado do mundo, em Washington, D. C., o advogado Thomas Clarke enfrenta uma crise em sua vida pessoal e profissional e decide mudar radicalmente: viaja à Índia para trabalhar em uma ONG que denuncia o tráfico de pessoas e tenta reatar com sua esposa, que o abandonou. Suas vidas se cruzarão em um cenário exótico, envolto por uma terrível rede internacional de criminosos. Abrangendo três continentes e duas culturas, Cruzando o Caminho do Sol nos leva a uma inesquecível jornada pelo submundo da escravidão moderna e para dentro dos cantos mais escuros e fortes do coração humano.

You Might Also Like

23 COMENTÁRIOS

  1. Quero ler Para Sempre. Parece ser lindo.

    Beijão!!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  2. NC arrasandooo :D

    Ahhh eu era mega fã do ursinha poof ;D hahahha



    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  3. Li uma resenha elogiando muito Para Sempre. ^^
    Quero assistir ao filme.

    Beijos
    http://desaliene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ave, apostei tudo errado no bolão do Oscar, ninguém merece! Hauhauahuah ainda bem que eu não dependo disso pra sobreviver, hauhauha!
    Eu recebi "Para sempre" e "Presentes da vida", muito lindos, não vejo a hora de lê-los! São gêneros que estou bem no clima, sabe? Do jeito que eu ando deprê, preciso de histórias bonitas, que me dêem alguma lição de vida, esperança, sei lá, alguma coisa real e boa!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitinho os três primeiros livros!!!!!!! Eu quero, hahaha

    xx carol

    ResponderExcluir
  6. Que fofurinha esses livros do Pooh! *O*

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Para sempre e Presentes da vida *_____* Me interessei muito por eles <3

    Vou esperar a resenha de outros filmes por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi Nana

    que livros fofos da Disney

    os de receitas devem ser bem legais :)

    ah, qto ao Lendas da Paixão é um filme bom sim, porém achei a história longa...pra quem curte drama é um boa opção

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Nana!
    Esses lançamentos da DCL acho que a criançada fica super animada. Apesar de gostar muito do channing Tatum, a capa do livro Para Sempre não me entusiasmou muito, pois parece apenas um cartaz de filme, para cartaz de um filme ficou muito bom, mas para capa de um livro, enfim..Mas eu já estou com muita vontade de ler e ver o filme.
    Presentes da vida é super gracinha a capa e kit. Cruzando o caminho do sol, acho que vai trazer uma historia rica em detalhes. Não conhecia os lançamentos da Giz editorial.

    ::aqui o link do meu filmow http://filmow.com/usuario/Gilpink/
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. Tem resenha de Para Sempre lá no blog, haha :D
    FÁBULAS AO ANOITECER parece ser muito gostoso de ler, só tenho receio de ser um pouco "infantil".
    Isabela

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  12. O mês de maio está bem recheado de lançamentos.
    Não vejo a hora de ler "Para sempre" e "Presentes da vida".

    Beijos!
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  13. Fábulas do Anoitecer eu quero ler, eu já li Para Sempre e é um livro incrível eu amei muuuito! Presentes da vida vai aguardar mais um pouquinho na vila rsrs
    Fico feliz que tenha gostado do lay do blog, trabalhei muito nele, fico básico mais bonito =)
    Uma ótima noite Nana, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Olá :)
    Muitas novidades ein? *-*
    Esse livro "Para Sempre" parece que vai ser interessante *--*

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para comprar Para Sempre, li o primeiro capítulo e já soltei algumas lágrimas UAHAHUUHAA, incrível.

    beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  16. Oi, tem muita coisa boa vindo por ai, e eu estou de olho em tudo, mas estes da NC, acho que vão arrasar. Bju

    ResponderExcluir
  17. Eu quero Fabulas ao Anoitecer. Parece ser bem fofo! Awn *-* Adorei, bem fofinho.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  18. que amor esses lançamentos do pooh, me deu até saudade da infância :(
    quero muito ler Para sempre *--*
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  19. Ei, que coisas mais fofas esses lançamentos infantis da DCL ^^ Adoro o Pooh!
    As novidades da Novo Conceito sempre me fazem babar, e fiquei curiosa por "O despertar da tatuagem", nome diferente, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Tô com dois dos lançamentos da NC aqui para ler *---* Vamos ver se consigo :)
    Beijos,K.
    Girl SPoiled

    ResponderExcluir
  21. Acho uma gracinha esse livros infantis, são tão fofos!
    Quanto aos livros da NC, estou com eles aqui, comecei a ler Para Sempre e estou adorando, a história é linda!
    Beijos.

    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Quero ler todos os da Novo Conceito, mas isso já nem é mais novidade rsrs Minha estante qualquer dia só vai ter livro dessa editora linda!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  23. Oiie,

    Faz tempo que não comento no blog. Dá até vergonha..rs

    mas falando dos lançamentos:
    Para Sempre, já li e não gostei. Então, o unico que me desperta um interesse é Presentes da Vida. Emily é sempre bom..rs

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe