Lançamento - Suma de letras: A Torre Negra Vl.3

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Hey mishamigos, tudo bem?
Hoje trago para vocês novidades sobre Stephen King.
A Suma de Letras está lançando, A Torre Negra, Volume 3 - Traição

Terceiro volume da série de quadrinhos baseada no sucesso editorial A Torre Negra, de Stephen King, a HQ Traição é assinada pela mesma equipe de criação de Nasce o pistoleiro e O longo caminho para casa, ambos já editados no Brasil pela Suma de Letras. O roteiro das histórias é assinado por Peter David, escritor de HQs de ficção científica e responsável por clássicos como O incrível Hulk e Aquaman, com adaptação de Robin Furth, assistente de pesquisa do próprio King. As ilustrações são de autoria de Jae Lee e do francês Richard Isanove, que desenharam edições de fenômenos pop como Homem-Aranha e X-Men, respectivamente.

Na trama, as coisas não andam bem no Mundo Médio. Roland Deschain, o jovem pistoleiro cujo destino é encontrar e proteger a Torre Negra, é atormentado por terríveis visões geradas pela Toranja de Merlin, a esfera que tem o poder de prever o futuro. O Rei Rubro, inimigo maior dos habitantes do Mundo Médio, trama há tempos a destruição da Torre e da própria realidade em que Roland e seus amigos vivem. E Roland, confrontado pelas visões enviadas pela Toranja, não consegue ver com clareza que o plano nefasto já está em andamento.

Traição leva a saga de quadrinhos de A Torre Negra a um ponto extremo de suspense. Neste volume, o ka-tet (grupo de pessoas unidas pela fé) ligado a Roland Deschain – entre os quais estão os amigos Alain John e Cuthbert Allgood – lida com eventos que sucedem o retorno a Gilead, a cidade natal do protagonista.
As aventuras de Traição e das demais edições ilustradas de A Torre Negra contam com uma peculiar mescla entre terror, ficção científica e faroeste e mantêm a originalidade do trabalho de Stephen King, que pessoalmente supervisionou a realização da série de HQs.

Sobre o autor:
STEPHEN KING já escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos, entre eles diferentes clássicos adaptados para o cinema, como Carrie, a Estranha e O Iluminado. Em 2003, recebeu a medalha do National Book Foundation, pela sua distinta contribuição à literatura norte-americana, e o prêmio Libris da Canadian Booksellers Association pelo conjunto da obra. Em 2007, foi nomeado Grande Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Alguns de seus best-sellers mais recentes são a série A Torre Negra, os romances Love – A História de Lisey, Celular, À Espera de um Milagre e Saco de Ossos. O autor vive no estado de Maine, nos Estados Unidos, com a esposa, a romancista Tabitha King.

You Might Also Like

19 COMENTÁRIOS

  1. Oi Nana!
    Acho muito legais essas HQ!
    Eu li o primeiro volume de A Torre Negra e não gostei muito, mas acho que eu acharia interessante ler as HQ, seria uma leitura mais rápida e eu conheceria os pontos principais da história!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana!
    Achei muito interessante a série em HQ! Creio que deve entreter bastante o leitor e como gosto do Stephen K, mais um motivo para eu conhecer esse livro.
    Beijos.
    http://booksedesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nada do Stephen, não gosto muito do gênero dele, mas sempre ouço falarem muito bem, mesmo assim. Essa capa é uma gracinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa capa tããão lindaaaa *_*

    Penaque não lis os primeiros da série.

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  5. Capa linda, pena que ainda não li o 1º livro.
    Obrigada pela dica.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana, leia sim, é um ótimo livro!
    Nunca tinha lido nada da Meg,então nem esperava nada, mas me surpreendi!
    Seu blog está lindo, beijos.

    entreparagrafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a capa!! Sempre quis ler a Torre Negra, pois adoro o Stephen, mas vou preferir os livros aos quadrinhos :S
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Linda essa capa, Stephen é Stephen né...rs parece ser muito boa essa série.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi muito falar do Stephen e com certeza ele dever ser um ótimo autor! Fiquei curiosa em ler os livros A torre negra :}

    Sobre seu comentário lá no blog,eu já critiquei e muito 'modinhas' tipo Restart, só acho errado criticar e julgar pessoas só pelos seus gostos,rs.

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Incrível, um monte de gente já me indicou Sthephen King, mas nunca tentei ler nada dele, espero que seja bom, adoraria ler um livro dele :)

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda preciso ler os livros do Stephen King, esse autor é muito elogiado. Legal o HQ :D

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu NUNCA li NADA dele? Pelo menos que eu me lembre... Eu sei, pode me chamar de estranha hahaaha Mas todo mundo fala dele, agora estou curiosa para ler algum livro =)

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia quem era esse cara .. Eu ja vi o filme iluminado .. mas nunca li nenhum livro dele. O iluminado ele é meio psicopata né... meio não, totalmente rs.
    O livro deve ser uma espetáculo!
    Esse livro ai nunca ouvi falar, parece bom

    ResponderExcluir
  14. sou louca pra ler livros do Stephen King <3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oi ^^
    nossa, eu nem sabia que tinha HQ desses livros, mas acho que antes dos quadrinhos eu gostaria de ler, apesar dos preços nda acessiveis e da densidade que os livros parecem ter! um dia eu ainda compro eles :3
    bjs

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir
  16. nunca li nada do Stephen King, mas todo mundo fala que ele é basicamente o cara. tenho vontade, mas como o gênero é terror - e eu, apesar de cética, também sou muito emocional e medrosa - acabo não lendo hahahaha.

    ResponderExcluir
  17. Tenho dois livros do Sidney aqui na minha estante. Quando acabá-los, quero partir pras HQ'S!

    ResponderExcluir
  18. oi Nana

    haha nem sabia que tinha HQ em sequência que nem livro

    gostei da ilustração da capa

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse lance de quadrinhos me deixa muito confusa. Nunca sei quando é a série mesmo do livro, quando é a série em quadrinhos hahaha
    Tenho o volume 1 (o livro) aqui, mas nunca li :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe