Cinema: Estreias da Semana #29 03/02/12

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Acompanhem os últimos filmes que entraram em cartaz no cinema
Hello peeps! Tudo bem?
Bom aqui está um calor danado, fica assim a semana toda e chega no fim de semana chove.. muito legal - not.
Eu espero que não chova e que vocês possam ir ao cinema, e aproveitar para fazer a maratona Oscar.
Apesar que alguns filmes indicados chegam por aqui depois O.o 
Falando nisso confira a lista completa de indicados aqui.
Bom cineminha!


. Precisamos Falar Sobre Kevin (We need to talk about Kevin)
Não quero falar sobre isso.. :x
Não indicaram a Tilda ao Oscar, que coisa feia!
É baseado neste livro da Intrínseca.

Elenco: Tilda Swinton, Ezra Miller, John C. Reilly, Siobhan Fallon, Ursula Parker, Jasper Newell, Rock Duer, Ashley Gerasimovich, Erin Maya Darke.
Sinopse: Eva (Tilda Swinton) mora sozinha e teve sua casa e carro pintados de vermelho. Maltratada nas ruas, ela tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive temorosa, evitando as pessoas. O motivo desta situação vem de seu passado, da época em que era casada com Franklin (John C. Reilly), com quem teve dois filhos: Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller) e Lucy (Ursula Parker). Seu relacionamento com o primogênito, Kevin, sempre foi complicado, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mas, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.
Clique aqui e veja trailer e previews.

. Os Descendentes (The Descendants)
Georjão marcando presença, e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.
Se você assiste The Secret Life Of The American Teenage, com certeza reconhecerá uma das filhas dele no filme.
Baseado neste livro de um dos selos da Editora Objetiva.

Elenco: George Clooney, Matthew Lillard, Robert Forster, Judy Greer, Beau Bridges e Shailene Woodley.
Sinopse: O filme mostra as mudanças na vida do advogado Matt King (George Clooney) após acidente de sua mulher, que a deixou em coma. Além disto, sua vida está passando por um turbilhão de acontecimentos.



. J. Edgar (J. Edgar)
Já assisti, e digo:
Se você não deseja ver DiCaprio beijando o cara que fez o gêmeos no filme do Facebook, não chegue perto.
Se você pretende assistir só por causa do Ed Westwick, não chegue perto. Ponta básica.
Não comentarei muito, depois faço resenha...mas assista se você for grande fã do Leonardo! Que como sempre é excluído do Oscar.
Gente alguém sabe o nome da fonte de letra do poster? Que está escrito o nome do filme? To doida por ela!
Direção: Clint Eastwood 

Elenco: Leonardo DiCaprio, Armie Hammer, Naomi Watts, Josh Lucas, Ed Westwick, Judi Dench, Ken Howard, Kevin Rankin.
Sinopse: A história acompanha a vida de Hoover, o ex-diretor do FBI, polícia federal americana. Ele foi diretor da organização até sua morte, em 1972. Hoover era um homem dedicado à justiça, com uma vida pessoal foi bastante conturbada. O diretor foi acusado de ser homossexual e se travestir em segredo. Também esteve por trás da modernização da polícia americana durante a década de 30.


Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl With The Dragon Tattoo)
Já assisti também e AMEI, não, eu não li o livro ou assisti a droga da tão famosa versão sueca, e creio que nem devo assistir pois meu sueco favorito, meu sogro, se encontra aqui e espetacular como nunca, tu me enganaste ein, seu Stellan? Não, não me enganou porque a Lu me contou do personagem dele :B
Sou adoradora de David Fincher, confesso! Ele sempre samba na nossa cara.
Mas eu sou apaixonada pelo gênero do filme.. e o Daniel Craig me seduziu de vez.. nunca gostei dele. E aquela abertura impecável, ein? Vocês lembram que postei aqui..
Detalhe: David Fincher, o diretor do filme americano, disse que NUNCA assistiu a versão sueca. Então mishamigos encarem este filme como uma ADAPTAÇÃO não REMAKE, ok?

Baseado neste livro, da Editora Companhia das Letras.

Depois posto resenha crocante pra vocês :D

Elenco: Daniel Craig, Stellan Skarsgård, Rooney Mara, Robin Wright, Christopher Plummer, Embeth Davidtz, Joel Kinnaman, Joely Richardson, Goran Visnjic, Julian Sands.
Sinopse: No centro do labirinto da história de 'Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres', há assassinatos, corrupção, segredos de família e os dramas pessoais de dois parceiros improváveis em busca da verdade por trás de um mistério de 40 anos. Mikael Blomkvist (Daniel Craig) é um jornalista econômico determinado a restaurar a sua honra depois de ser condenado na justiça por difamação. Contratado por um dos industriais mais ricos da Suécia, Henrik Vanger (o indicado ao Oscar® Christopher Plummer) para chegar ao fundo do desaparecimento, décadas atrás, de sua querida sobrinha Harriet – assassinada, supõe Vanger, por um dos integrantes da sua numerosa família – o jornalista se muda para uma ilha remota na costa gelada da Suécia sem a menor noção do que o aguarda.
Ao mesmo tempo, Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora genial de aparência bizarra da Milton Security, é contratada para levantar a ficha e os antecedentes de Blomkvist, uma missão que será o ponto de partida para que ela se junte a Mikael na investigação de quem matou Harriet Vanger. Embora Lisbeth tenha uma couraça que a isola do mundo que sempre a traiu, seu talento como hacker e foco singular se tornam ferramentas valiosas. Enquanto Mikael procura conversar com os lacônicos Vanger, Lisbeth trilha pelas sombras da web. Eles forjam uma confiança tênue e frágil enquanto descobrem uma série de homicídios ocorridos ao longo de décadas que os envolvem na tendência mais hedionda do crime moderno
.


. À Beira do Abismo (Man on a Ledge)
Ah esse eu não tenho assunto. Só quero dizer que a Kyra é diva :P

Elenco: Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell, Ed Harris, Edward Burns, Anthony Mackie, Kyra Sedgwick, Genesis Rodriguez
Sinopse: 'À Beira do Abismo' mostra a história de um ex-policial procurado pela justiça que resolve se matar pulando do alto de um prédio de Nova Iorque. Uma vez notificada, a polícia da cidade se mobiliza para tentar impedir que o homem acabe com a própria vida, levando para o local inclusive uma policial psicóloga especialmente requisitada pelo suicida. O que ela percebe, a medida que conversa com o homem no parapeito do prédio, é que tudo o que está acontecendo ali parece cada vez mais um jogo de cena, mas para acobertar exatamente o quê?.


. A Bela e a Fera 3D (Beauty and the Beast 3D)
Só de pensar em pagar quase 22 reais, já desisto. Mas a Disney relançará mais alguns filmes em 3D e Procurando Nemo eu quero MUITO assistir, gente aquilo deve ser belíssimo no 3D. Imaginem?
Além de 'A Bela e a Fera', a Disney anunciou o relançamento de 'Procurando Nemo'(14 de Setembro de 2012), 'Monstros S.A.' (18 de janeiro de 2013) e 'A Pequena Sereia' (13 de setembro de 2013).

Elenco: Vozes na versão original de Paige O´Hara e Robby Benson.
Sinopse: Você é nosso convidado para conhecer o mundo mágico do mais aclamado e adorado filme dos Estúdios Disney que está ainda melhor! Nesta Edição Especial Limitada totalmente restaurada e remasterizada, você curte esta bela história com uma nova seqüência musical e uma animação inédita integrada com perfeição ao filme original!No início desta fábula clássica, uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada.
Uma obra-prima do cinema moderno, A BELA E A FERA, da Disney, conquistou seis indicações ao Oscar®*, incluindo a de Melhor Filme - um feito inédito para um filme de animação! - vencendo dois Oscar®*: Melhor Canção e Melhor Trilha Instrumental. Com sua incomparável combinação de magia, música, uma narrativa genial, animação deslumbrante e personagens populares, A BELA E A FERA irá encantar jovens e adultos, relembrando a todos que a verdadeira beleza está dentro de nós
.


. Histórias Cruzadas(The Help)
Pessoas, a parada aqui não é Emma Stone! E sim Viola Davis e Octavia Spencer. Entrem no IMDB das duas para ver a quantidade de prêmios que ambas já ganharam por esse filme :O
Meryl Streep que se prepare no Oscar!

No link está Vidas Cruzadas, mas vocês sabem como nossos queridos tradutores de títulos de filmes, são 'decididos'. E pior que nem consideram a ideia, de colocar o mesmo título do LIVRO!

Baseado neste livro da Editora Bertrand

Elenco: Emma Stone, Octavia Spencer, Jessica Chastain, Bryce Dallas Howard, Mike Vogel, Sissy Spacek, Allison Janney, Viola Davis, Chris Lowell.
Sinopse: Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.


. A Filha do Mal (The Devil Inside)
Tá doido, mano!  Você dizendo, ao ler o nome do filme.
Eu amo terror, suspense.. então.. Engraçado que toda vez que vejo o nome em inglês, do filme, imagino o título como: O Capeta tá dentro HAHA
Vamos dar uma força para a Fernanda Andrade, atriz brasileira. Ela atua no seriado Sons Of Anarchy. E eu a conheci assistindo a minissérie Fallen *não tem nada a ver com livro da Lauren Kate, ok? É sobre anjos, mas não!*, com Paul Wesley.

Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth, Ionut Grama, Suzan Crowley, Bonnie Morgan, Brian Johnson, Preston James Hillier, D.T. Carney.
Sinopse: 'Filha do Mal' mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário.

Clique aqui e assista trailer e previews

. Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (Journey 2: The Mysterious Island)
Que biito estreando junto com os EUA.
Ah eu quero adorei o primeiro. Falem o que quiserem, eu adoro a Vanessa Hudgens. Tenso é reparar o Josh super kid no primeiro e nesse segundo? OMG!
The Rock <3
O filme do Batman deixa o Michael Caine com maior cara de velho acabado, olha a cara de praiano dele nesse filme. Magia do cinema.. adoro!

Os dois são baseados nas histórias de livros, do Julio Verne.
Esses: Viagem ao Centro da Terra e A Ilha Misteriosa. Adaptação não é palavra certa aqui.. porque eu acho que não deve ocorrer igual aos livros.

Elenco: Josh Hutcherson, Dwayne Johnson, Michael Caine, Vanessa Hudgens, Luis Guzmán, Kristin Davis, Shelley Bassett, Michael Beasley, Fileena Bahris.
Sinopse: 'Viagem 2 - A Ilha Misteriosa' começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em umponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem.Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondassísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.


Falei demais nesse post! Sorry xD

You Might Also Like

28 COMENTÁRIOS

  1. Eu COM CERTEZA irei assistir "Precisamos Falar Sobre Kevin"! Só o nome é bem sugestivo, né? :o
    E que medo dessa capa de "A Filha do Mal"! É de terror? Tomara que seja bom, as locadoras precisam muito de filmes de terror originais... :(

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Tem tanto filme bom estreando e eu não consigo ir ao cinema. Ah Deus.
    Também só tenho olhos pra Jogos Vorazes, não to conseguindo me interessar em mais nada. Arg!
    Não espereva opinião boa de Os Homes q n amavam as mulheres, mas hey, vc vai me fazer ver ~.~ hihi.
    Adorei as indicações!

    ResponderExcluir
  3. NÃo consegui falar tudo no comentario anterior, então lá vai!
    Estou louca por Precisamos falar sobre Kevin, The Help, Journey 2 (josh, é por vc ~) e A Bela e A Fera! Yay! Além dos proximos, Votos de Amor e Jogos Vorazes.
    Beeijos!
    Jups | Up Sagas

    ResponderExcluir
  4. Quero assistir Precisamos falar sobre o Kevin, mas pretendo ler o livro antes. Agora o que é esse poster de OHQNAM? OMG, arrasaram.
    Vou esperar a resenha do filme, porque estou louca pra saber o que os EUA fez com a minha trilogia queridinha do Stieg. Espero que não tenham vetado muitas cenas.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das opções, principalmente A Filha do Mal... espero poder assistir ainda no cinema.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  6. Ain, nem me fale em filmes, nos últimos tempos ando querendo assistir tanta coisa o problema é arrumar tempo para tudo. Dos filmes citados sem dúvida nenhuma vou assistir Precisamos falar sobre Kelvin, O homem que não amava as mulheres e A Bela e a Fera em 3D. Enfim, ótimo post :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não assisto há um filme.. Preciso ir ao cinema, HAUHA.
    Acho que escolheria Precisamos Falar Sobre Kevin, por causa do livro, que eu tenho curiosidade em ler, mas acho que nunca vou ler. K

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver "Precisamos Falar Sobre Kevin", de tanto que falam desse filme e do livro!
    Isabela

    ResponderExcluir
  9. Já vi Histórias Cruzadas, é lindo demais, mas demorou pra chegar ao Brasil. Ainda bem que há download. Quero muito ver Journey 2, adorei o primeiro filme.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Deixo de lado todos os lançamentos pra ver A Bela e a Fera e não me envergonho em dizer isso!
    É meu desenho favorito e estou MALUCA pra vê-lo em 3d!!
    Beijão!
    P.S: Também espero que não chova!

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post! Só assisti "Precisamos falar sobre Kevin" e "Os homens que não amavam as mulheres", se eu tivesse dinheiro, veria todos no cinema, principalmente A Bela e a Fera 3D mimimi

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  12. Tô rindo até agora dos seus comentários em "Os Homens" hahahaha Beeeem, eu vi a versão sueca (corre) e gostei bastante, então, logicamente, estou bem ansiosa pra assistir a esse, embora tb não goste do Craig. Nunca li o livro, tenho preguiça rs

    Quero mt ver J. Edgar! Filme com cara de foda, simplesmente!
    Tb quero conferir Hitórias Cruzadas e À Beira do Abismo. E não vou nunca ver Bela e a Fera em 3D, né? Adoro o desenho, mas não pra pagar a fortuna de 3D rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  13. Hum, hum,hum...quanta dica de filme bom para assistir, hein? Adorei o filme com o Daniel Craig, mas acho que é mais porque eu sempre me lembro dele em James Bond...hehe...parece ser interessante, depois vou ver! :)Andam a falar muito dos "Descendentes", parece ser um filme legal também. O que não é legal nesse teu blogue, hein? :P
    Obrigada pela visita, e os Pilares da Terra são dois livros que originaram a série, que por acaso também é muito boa.Depois confere, bjus!

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana..
    dessesestou com muita vontade de ver Viagem2, pelo trailer parece muito legal. Histórias cruzadas também parece ter uma história legal.

    ::Sobre a capa de Guardiões ser igual de Bite Me, realmente já havia reparado isso também, só a cor da saia que é diferente.

    Bom Domingo!
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  15. Os filmes que me interessaram foram o Viagem 2 e A Bela e a Fera em 3D. Os outros filmes me parecem meio sem graças de assistir. Apesar de todo mundo está elogiando "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres"
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. AAAh, terminei de ler Os Homens Que Não Amavam As Mulheres esses dias e é muito bom! Preciso muito assistir a esse filme nos cinemas (e também a versão sueca).

    Gostei muito das dicas, e como estou de férias ainda, com certeza vou assistir a vários desses filmes aí!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  17. Wow, eu não fazia ideia de que o DiCaprio beijava outro homem nesse filme e ainda mais aquele lindo - um dos gemeos, haha-. Deve ser... estranho, mas enfim. O que eu mais tenho vontade de ver é A beira do abismo, cujo trailer me conquistou. Adoro filmes assim! A bela é a fera é meu filmee da Disney preferido, mas pqp, VINTE E DOIS reais? Por algo que eu já assisti? Mesmo sendo algo lindo e tudo o mais? Nah, não da pra mim, infelizmente. :/ Os outros não estão tanto na minha vontade, no momento...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  18. Hey o/
    Ain, preciso ver o do Kevin (diminutivo porque o nome é muito grande q). Em fato quero ver todos menos Viagem 2 e a Bela e a Fera - esse último porque já assisti e mesmo adorando, não tenho dinheiro pra ir ver em 3D agora .-. UASHAUHS pobre é complicado q Adorei, adorei o post.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  19. Faltou Star Wars em 3D, a estreia que eu to mais ansiosa pra ver do que todas as outras. <3
    Mas eu to doida pra ver We Need To Talk About Kevin, que é bem psicológico e tal... deve ser bem legal.
    Ah, e Os Descendentes, tão bem comentado e premiado no Globo de Ouro.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que A Bela e a Fera 3D vai ser tão lindo! O filme sem ser em 3D já é bem brilhante e emocionante. imagina em 3D? Quero ver logo! Eu quero e não quero ver o filme Precisamos Falar sobre Kevin, não sei porque. HUAHAU. Eu não gosto do George Clooney. Eu até quero ver Os Descendentes, mas falar que vai ganhar no OSCAR? Concordo não! SOu muito mais Histórias Cruzadas (The Help) que tem uma história muito mais importante e impactante. E concordo, as pessoas terão que prestar atenção na Viola Davis e na Octavia Spencer! Elas são ótimas atrizes e merecem todos os prêmios recebidos. :) Muito filmes para ver, mas o que eu quero mais ver é Histórias Cruzadas. Eu vi a versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres e sabe que achei um pouco chato? Não sei se vou querer ver a versão americana... Talvez minha opinião mude depois...
    Adorei os lançamentos!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que eu também amo a Vanessa Hudgens. É uma ´paixão que eu tenho desde 20-6. :) Acho que já estranho em evr o Josh grandão no trailer do filme de Viagem 2. HUAHAU. Mas ele sempre foi bonitão, né? :) E eu gostei a tradução literal que você fez para A Filha do Mal, que eu também quero ver, mas quando sair em DVD. HUAHAUA. E À Beira do Abismo deve ser muito legal! :)
      Beijos ;*

      Excluir
  21. Amei J. Edgar e acho que ele merecia ser indicado, mas a Academia não gosta dele, né?

    Quero ver Kevin (nome grande a gente abrevia)e adoraria ver A Bela e a Fera em 3D, mas acho que é caro e não sei se vale a pena assistir um filme que sei de cor.

    Os Decendentes é legal, mas não vejo motivo pra tanta babação.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Ah, eu quero assistir todoos eles! entre esse só vi Millenium até agora e amei, o filme é muito bom!

    Precisamos falar sobre o Kevin e Histórias Cruzadas são os que mais me interesso em ver. Além de Viagem 2 com o lindo do Josh no elenco <3 haha'

    Adorei o post!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  23. desses daí, to louca para conferir 'histórias cruzadas', 'precisamos falar sobre kevin' e 'a beira do abismo'. infelizmente, o cinema daqui não é muito bom, entõa vou ter que ver online ou esperar sair em dvd :( beeijos

    ResponderExcluir
  24. oi Nana

    Tudo bem?

    Seus posts de cinema têm me mantido atualizada ultimamente :)

    Como fã de desenhos Disney acho que pagaria 22 reais para ver a Bela e a Fera.Mas só porque o filme é bom, pois acho valor dos ingressos um absurdo :(

    Realmente o DiCaprio sempre 'sobra' nas indicações ao Oscar...

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Tenho um pouco de medo da Tilda! Sério! :s

    O filme, assim como os livros, estão lotando os cinemas com novidades. Quero muito ver "A viagem 2", vi o trailer e parece que ficou muuuuito bom!

    E é sempre bom saber das estréias, ir ao cinema e relaxar um pouco é sempre uma boa pedida! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  26. Só estréia digna de mandar a gente pro cinema.
    ainda não assisti Os homens que não amavam as mulheres (isso inclui a versão sueca..rs), mas todo mundo esta dizendo que é bom. E tô acreditando. Ainda não fui assistir porque o Cinemark aqui perto de casa insiste em colocar os filmes dublados, e aí não dá né..rsrs

    bjinhuxxx
    Eu li E Divulgo

    ResponderExcluir
  27. Precisamos falar sobre Kevin é muito interessante, eu assisti semana passada e gostei bastante, agora os homens que não amavam as mulheres eu ainda não tive oportunidade de ver mas quero ainda essa semana.

    Bgs Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe