Lançamentos - Editoras - Janeiro/2012

domingo, janeiro 15, 2012

Hello pessoas!
Primeiro post de lançamentos do ano, para começar gastando.
Livros bem interessantes =D


- UNIVERSO DOS LIVROS

. Amante Meu ( J. R. Ward)

Série de vampiros best-seller no The New York Times
Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.
John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada. 


“Ela estava sendo mantida ali.
Xhex era mantida... e ferida ali.
Seus lábios se separaram e começou a respirar pela boca quando seus olhos observaram os arranhões nas paredes. Havia muitos deles, juntamente com manchas pretas... e outras, de sangue seco, que eram de um vermelho profundo.
John aproximou-se e passou as mãos por uma ranhura tão profunda que o papel de parede havia dado lugar ao sarrafo e gesso que havia abaixo dele.
Suas inalações ficaram mais fortes e as exalações mais curtas à medida que andava ao redor do cômodo. A cama estava uma bagunça total, os travesseiros espalhados no chão, o edredom emaranhado...
Havia sangue nele.
Estendendo a mão, pegou um dos travesseiros e o segurou com cuidado. Levando-o até seu nariz, inalou... e sentiu uma versão mais forte daquilo com que sonhava todas as noites: o aroma de Xhex.”



Clique aqui e leia o primeiro capítulo e você já pode encontrá-lo aqui para compra.

- EDITORA PENSAMENTO

. Encontros com Deus (Jennifer Skiff) Pensamento
Você já vivenciou algum milagre? Um acidente evitado, uma oração atendida, uma vida salva? Neste livro inspirador, centenas de pessoas compartilham seus Encontros com Deus, o momento culminante em que receberam uma prova de que Deus existe e transformaram suas vidas para sempre. Um médico abre o peito de uma paciente cardíaca agonizante e descobre que seu coração está curado; fuzileiros navais veem um companheiro no Iraque ser atingido por uma explosão violenta apenas para descobrir, quando a poeira se dissipa, que ele continua de pé e ileso; e muitas outras histórias tranqüilizadoras, esperançosas e inesquecíveis, que elevarão seu espírito e trarão respostas para os acontecimentos para os quais não temos explicações lógicas.

.  Amizades Improváveis (Jennifer S. Holland) Pensamento

Um leopardo se deita ao lado de uma vaca. Um elefante se aconchega com um carneiro. Um gato se enrola todo ao lado de uma iguana.Tal como na profecia bíblica, que nos conta sobre o tempo em que o leopardo se deitará ao lado do cabrito, essas são apenas algumas das 47 extraordinárias histórias sobre a amizade entre diferentes espécies, documentadas por incríveis fotografias, que desafiam tudo o que imaginamos saber a respeito dos animais e da vida que eles levam. Às vezes, existem explicações científicas plausíveis, às vezes, a amizade envolve a necessidade, como no caso da labradora cega e da sua "gata-guia", mas, em outras ocasiões, trata-se apenas de um mistério. Cada história revela o verdadeiro poder da amizade e, até certo ponto, as inúmeras formas de "amor" que parecem existir no reino animal. Sem dúvida, os cientistas poderão zombar dessa ideia, mas os leitores talvez venham a se sentir um pouco diferentes com relação ao mundo ao terminar a leitura deste livro.

Lance Armstrong – Muito Mais do que um Ciclista Campeão (Sally Jenkins) Seoman
O livro traz a biografia de Lance Armstrong, a qual ele mesmo conta sobre o longo caminho de sua recuperação do câncer e seus diversos traumas físicos e emocionais. Armstrong relata também a experiência de ter crescido sem a presença de um pai e sobre a determinação necessária para vencer a competição ciclística mais importante do mundo. A vitória no Tour de France foi saudada como um dos momentos mais memoráveis da história do esporte norte-americano. Muito mais do que um ciclista campeão é inspirador e divertido. Você vai conhecer uma pessoa grandiosa. Lance Armstrong não se lamuria, não edulcora as passagens mais amargas e jamais se esquece de ser grato às boas pessoas que mais o ajudaram ao longo da jornada. Um exemplo de vida!


- GIZ EDITORIAL

. Mestre das Emoções (Odair J. Comin)
Como tornar-se mestre das próprias emoções? As emoções se manifestam na medida em que o indivíduo entra em contato com o mundo sensível e forma o mundo das idéias. As paixões ou emoções, se infiltram sorrateiras em nosso mundo interno, e por vezes não nos damos conta de como elas interagem dentro de nós. Algumas das paixões se tornam mais fortes do que nós mesmos e todos sabemos o quanto nossas emoções se movem ou nos paralisam. Por isso, é preciso ter consciência para que se possa dominá-las. Alegria, tristeza,vaidade, medo, ódio, irá, mágoa, inveja, ciúme, angústia e amor. Estas são algumas das emoções a serem esplanadas em nossa jornada.
As emoções transitam entre dor e prazer. E com esses dois senhores na platéia, digladiam-se dentro de nós as idéias de bem e mal, grandeza e pequenez, forças e misérias, segurança e insegurança, controle e descontrole. As emoções fazem parte dessa arena, agitam, instigam, fortalecem, enfraquecem, paralisam, nos põem em movimento. Quando usamos essas possibilidades à nosso favor, nos tornamos mais fortes, nosso eu torna-se grande e nos aproximamos do domínio de nós mesmos.
Está é uma leitura para todo aquele que deseja fazer uma jornada interior, e voltar maravilhado com as descobertas...


 . Maria (Eliana Portella)
A SAGA DE UMA FAMÍLIA MARCADA PELO AMOR E PELA TRAGÉDIA. Grandes conquistas, sonhos realizados. Grandes perdas, corações despedaçados. Maria Eva e Luiz Augusto, um amor para a vida toda. A paixão à primeira vista, o encontro de corações e a união eterna. Maria Fernanda e Maria Luiza. Unidas no sofrimento e na idealização de encontrar um grande e verdadeiro amor. Na busca pela felicidade, o destino as uniu, o amor as separou. Uma história de amizade, uma história de amor. A vaidade, o ciúme e o desejo, o equilíbrio e a inconseqüência, a conquista e a perda... todos caminhando lado a lado. Encontros e desencontros. Entrega e renúncia. Alegria e tristeza. Coração que bate forte, coração que não bate. Lábios que sorriem, lábios que se calam. Olhos que brilham, olhos que se fecham. Ganhar e perder. Viver e morrer. Maria e Luigi, a esperança de viver um amor impossível. Maria e Matheus, um amor a três. Fidelidade e traição. Em meio a encontros e desencontros, você vai se achar e se perder. Você vai se encontrar!

. Meu Everest (Luciano Pires)
Luciano trocou a gravata pela mochila e o paletó por uma "parka" impermeável. Marcou as férias, despediu-se da família e saiu direto de São Paulo - Capital, para o Campo Base do Everest, a 5,3 mil metros de altura, no Nepal. Sem nunca ter feito uma caminhada com mais de dois dias. Este livro conta como foi. "Como era gostoso ver a expressão no rosto da turma quando eu dizia que estava indo para o Everest. Para o Nepal. Para Kathmandu. Nomes mágicos, com uma sonoridade diferente, imediatamente remetendo para: AVENTURA. Aqui estava eu, entrando no avião, a caminho do meu sonho. Do meu Everest." "Vi gente que aparentemente não subiria uma escada, fazendo a trilha do Everest. Homens e mulheres com mais de 70 anos. Uma senhora, sexagenária, com uma perna mecânica. Gordos e magros. Jovens e velhos...tinha de tudo. Cada um tentando chegar ao seu Everest." "Enquanto eu estava no Brasil, imaginei mais de uma vez como seria interessante encontrar o Yeti, o Abominável Homem das Neves, no momento em que eu estivesse com minha máquina fotográfica em mãos. Pois andei perguntando para a turma de lá como é essa história." "Enquanto eu me preparava para dormir, pensei no local onde eu estava. O ruído das avalanches não deixava dúvidas: aquele lugar estava vivo. Os blocos de gelo estavam se movendo. As fendas se abrindo e fechando. A qualquer momento aquilo tudo podia vir abaixo." Sem heroísmo, sem sustos, sem super-homens. Este livro conta a aventura de uma pessoa comum diante de uma situação incomum. Podia ter sido você.

You Might Also Like

26 COMENTÁRIOS

  1. Estou amando a série IAN, mal posso esperar pra ter todos, o ruim é que são um pouco carinho pro meu bolso!

    ResponderExcluir
  2. Mas esse livro do primeiro faz parte de uma série gigante, né? O que eu mais vejo é livro saindo disso.

    Os outros eu acabei de ver em um outro blog e, como eu disse lá, não tenho muita vontade de conhecer. :/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga parceira passando para dar um beijo e desejar um ótimo domingo, e parabéns o blog está cada vez melhor..

    Cássia Drobev

    LEITURASAPAIXONANTES

    ResponderExcluir
  4. Quero muito amante meu, falta só ele e amante consagrado para minha coleção.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos parecem muito interessantes. Pelo menos, só um dos livros é sobre vampiros, hehe. Não que eu não goste, pelo contrário, desses assuntos fantasiosos, os que eu mais gosto são vampiros, mas não tenho me interessado muito nos livros que têm surgido sobre isso. Geralmente me limito às histórias de Anne Rice e o RPG Vampiro: a máscara. De qualquer maneira, é bom saber do tanto de novidades que temos por aí :)

    Um abraço!
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!
    Quantos lançamentos bacanas! Adorei!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Preciso urgentemente começar a ler IAN!!
    Eu achei Maria interessante, apesar de ter achado a sinopse confusa...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. A série é Irmandade da Adaga Negra e sempre leio IRMANDADE DA ADAGA VOADORA! HAHAHA! Nunca tive interesse em ler esta saga, mas li várias resenhas dos livros (sim, eu leio resenha de livros que sei que não vou ler!).
    Xhex? Mas que nome estranho, melhor ele se chamar de Sr X!

    ResponderExcluir
  9. Esse ano vai bombar de tantos lançamentos ótimos!!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nem comecei a ler IAN e nem vou começar, são muitos livros não? HAUHA
    Ótimos lançamentos!

    Beijos, Bárbara.
    Sobre Meus Livros.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Quanta coisa boa
    Gostei bastante dos lançamentos
    As editoras estão de parabéns

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. mto lgais os lançamentos! kdkd dim dim? ç.ç huasuhsauhas

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  14. A vontade de comprar é presente, mas o dinheiro...
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos, fiquei curisosa para ler Maria, parece ser bom :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  16. Os fãs de IAN já estão loucos né, eu como não li nenhum livro da série! Sorte que lançam rápido hehe!
    Muitos lançamentos meio estilo auto-ajuda né!
    Mas gostei!

    beijoos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  17. Todo mundo fala mesmo de Irmandade das Adagas Negras! Mas não sei se é uma série que eu ia curtir... Enfim. Tem uns lançamentos que lembrei achei a cata do meu pai *-* o do Lance e do Everest HAUSHA.

    Respondendo a sua pergunta lá no CH (desculpe a demora), assisti "Coração de Tinta" faz um tempão, mas lembro que achei meio diferente do livro. Mas não ficou totalmente ruim, eu é que sou suspeita pra falar mal de adaptações mesmo HAUSHAUH

    Isabela

    ResponderExcluir
  18. Hm... não me empolguei por nenhum dos lançamentos desse mês... mas tudo bem, tenho taaaantos livros pra ler lá em casa que é melhor não comprar mais nada por enquanto!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Super novidades né? To doida pra ler Maria. :D

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Quero muito Amante Meu, mas é só por ganância msm, pq ainda nem li os outros da série rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. curti meu everest! gosto desse tipo de história, pessoas meio que no limite...
    beijos!

    ResponderExcluir
  22. oie.
    Os lançamentos estão bem interessante.
    esse ano vai lançar muito coisa boa e quero todos, rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Mais lançamentos! Eu não leio a série IAN, maas tenho vontade de ler, parece ser ótima (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  24. Muitos lançamentos este ano, né flor??

    Será que eu vou ter que me segurar pra dar conta dos livros que tenho aqui ou saio comprando os lançamentos loucamente e feliz?? Hehehehe!
    Vai ler quais destes??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. oi Nana

    td bem?

    legais as novidades de livros...o das amizades improváveis deve ser muito bom

    bom feriado p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe