Resultado: Promoção 'Ainda Não Te Disse Nada'

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Olá pessoal! Ansiosos para o Natal?
Então dois dias antes da véspera, nada melhor que presentear alguém, né? HAHAHA
Então vamos saber quem foi o sortudo, ou sortuda que levou o livro 'Ainda não te disse nada'.

Lembrando que: a promoção do iPad2 é  no site do autor Maurício Gomyde, ok? Para quem participou da promo e se cadastrou lá no site do autor, para concorrer. =D


E a vencedora foi:






Número sorteado:


A ganhadora tem 48 horas para responder o e-mail, senão um outro sorteio será feito.
Obrigada a todos que participaram =D

You Might Also Like

17 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns para a sortuda, ganhar um prêmio desse pertinho do Natal é tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ÊÊêêêêÊ~ganhei !! Muito obrigada pela oportunidade

    e Julia, meninaaaaa, foi meu aniversario ontem, olha so que presente maravilhoso xD


    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabééns! Espero que seja uma ótima leitura *--*
    Beijos e Feliz Natal para todas vocês, meninas :d

    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora! Tomara que ela curta bastante o livro *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!
    E um feliz natal para vocês meninas!
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. parabéns para ela ! *-* , tenho certeza que vai adorar o livro ! *O* .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  7. Parabéns à ganhadora, tenho certeza que ela irá amar o livro. :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muita gente ganhou esse livro agora no final do ano ^^ Espero que a vencedora curta bastante a leitura! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nessa véspera de uma data tão importante (tudo bem q a gente sabe que Jesus não nasceu em dezembro, certo?!), só queria deixar um carinho pra todos que estiveram presentes no meu cantinho esse ano... obrigada!!!
    http://migre.me/7h6BZ

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns para a ganhadora! :D *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Oie...Passando pra agradecer o comentário na minha coluna quinzenal lá no blog 'Estante Vertical', estou querendo mto ler 'Um dia', vc me deu uma ótima dica, vou baixar! =]
    E tbm vou aproveitar, pra desejar a vcs um Feliz Natal, repleto de alegrias, amor, sucesso, paz, saúde e mtos presentes!!!!
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  12. Nanaaaaaaaaaaaaaa

    sua fofaaaaaaaaaa

    passando para te deixar um mega beijo e um MERRY X MAS

    bjks

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Suzana!

    E Feliz Natal para todo mundo do blog ^^

    teh mais

    ResponderExcluir
  14. ^^ obrigada pessoal, estou ansiosamente esperando a chegada do livro para conferir ^^

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe