Cinema: Estreias da Semana #19 09-09-11

sexta-feira, setembro 09, 2011

Acompanhem as últimas estreias no cinema
Oie pessoal! Tudo na paz?
Bom semana passada não teve esse post por causa da Bienal! Então farei que nem da outra vez colocarei as duas estreias :)

Ah amanhã postarei sobre Ticia e eu na Bienal, as coisinhas que adquirimos estará no correio da semana especial Bienal.! Sobre o resultado da promoção do outro post será postada amanhã também no post da Bienal.



Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual (Medianeras)


Elenco: Pilar López de Ayala, Inés Efron, Carla Peterson, Rafael Ferro, Javier Drolas, Adrián Navarro, Romina Paula.
Sinopse: Medianeras - Buenos Aires na Era do Amor Virtual conta a história de Martin, Mariana e seus desencontros. Eles vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro mas nunca conseguem se encontrar. Só conseguem se relacionar via internet. Se conhecem online, mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro. Como se encontrar no mundo "real" em uma cidade de 3 milhões de habitantes? Nas palavras de seu diretor Gustavo Taretto, "Medianeras é o resultado de várias ideias, que em algum momento -- que eu nem sei dizer qual -- começaram a se unir. A maioria delas é o resultado de minhas observações e da minha curiosidade sobre Buenos Aires e seus habitantes que muitas vezes vivem suas vidas mais na internet do que fora dela

Clique aqui e assista previews e trailer.


- A Viagem de Lucia (La Llamada / Il Richiamo)


Elenco: Sandra Ceccarelli, Francesca Inaudi, Cesar Bordon, Guillermo Pfening.
Sinopse: Lea (Francesca Inaudi) é uma jovem trabalhadora em uma fábrica de alimentos que espera algo mais da vida, algo que a arranque de sua rotina. Já Lucia (Sandra Ceccarelli), na meia idade, trabalha como comissária de bordo e tenta ter um filho com seu marido alergista, mas sofre de desmaios raros. Lucia é vista como tensa por seu psiquiatra, que pede a ela aproveite melhor seus dias e a vida. E é aí, quando ela decide dar aulas de piano, que Lea entra em sua história. Apesar de serem totalmente opostas – Lea anda descalça enquanto Lucia mal pode ser tocada por outra pessoa – , elas encontram força uma na outra e desenvolvem um forte afeto mútuo. Quando Lea consegue um emprego na Patagônia e está prestes a deixar tudo para trás, Lucia percebe que tem que se mover para sobreviver e não perder a pessoa que finalmente trouxe cores à sua vida cinza.


Clique aqui e veja previews e trailer

- Um Conto Chinês (Un Cuento Chino)
Ri muito do poster desse filme!

Elenco: Ricardo Darín, Muriel Santa Ana, Javier Pinto, Ignacio Huang.
Sinopse: Em Buenos Aires, o cidadão chinês Jun é vítima de um assalto por parte do motorista de um táxi ilegal. Roberto, ferretero de profissão e homem solitário, é testemunha do acontecimento e decide ajudá-lo. Roberto e Jun, de culturas muito diferentes, iniciam uma estreita amizade ao longo das divertidas peripécias.



- Deu a Louca na Chapeuzinho 2 (Hoodwinked 2: Hood vs. Evil)
Ai essas animações que eu não conheço haha, sério não assisti nem o primeiro! Apesar de ser fã da Hayden Panettiere.

Elenco: Brad Garrett, Hayden Panettiere, Patrick Warburton, Joan Cusack, Glenn Close, Amy Poehler, Bill Hader
Sinopse: Dessa vez nossa heroína está treinando com uma organização secreta quando é chamada para ajudar a Agência de Espionagem Feliz Para Sempre a descobrir o paradeiro de João e Maria que desapareceram misteriosamente. A grande confusão começa quando Chapeuzinho percebe que terá que se unir ao sem noção do Lobo Mau, a corajosa Vovózinha e ao pilhado esquilo Ligeirinho para salvar as crianças. Deu a Louca na Chapeuzinho 2 é uma comédia que vai agradar toda família.


- O Homem do Futuro (Idem)
A estou louca para ver esse filme, acho que estará bem no Festival de Cinema de Tribeca essa semana no Canadá. Go Brazilians \o

Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Maria Luisa Mendonça, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes.
Sinopse: Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece. Zero retorna a um presente alterado e descobre que se transformou em um canalha. Pior, a nova realidade o separou ainda mais de Helena. Sua única saída é voltar novamente ao passado e impedir ele mesmo de alterar o presente.

- Apollo 18 (Idem)

Elenco: ----
Sinopse: Oficialmente, a Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.

Clique aqui e veja trailer e previews

- Cowboys & Aliens (Idem)
Jon Favreau é meu divo do cinema, com certeza assistirei esse!! E o Damon no roteiro? corre pra ver now!
A Galera Record lançou o livro mês passado!  E esse elenco me gusta.
Alex Kurtzman e Roberto Orci (dupla do novo 'Star Trek') e Damon Lindeloff ('Lost') roteirizam.

Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Paul Dano, Noah Ringer, Keith Carradine, Ana de la Reguera, Clancy Brown, David O´Hara, Walton Goggins, Abigail Spencer.
Sinopse: Em 1873, no Arizona, um estranho (Daniel Craig) sem lembranças chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que vive com medo.
Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.
Agora, o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes - cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas - para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.



Larry Crowne - O Amor está de Volta
Não sei o que pensar nesses títulos que acrescentam algo ao nome verdadeiro do filme!

Elenco: Tom Hanks, Julia Roberts, Taraji P Henson, Jon Seda, Maria Canals Barrera, Gugu Mbatha-Raw, Cedric the Entertainer, Rami Malek, George Takei, Dale Dye, Peter Scolari.
Sinopse: ‘Larry Crowne - O Amor Está de Volta’ acompanha o amável Larry Crowne (Hanks), líder nato na equipe da empresa em que trabalhava. Mas a crise bateu à sua porta. Afundado em dívidas e precisando pagar a sua hipoteca, ele precisa voltar a sala de aula para começar uma nova vida. Na faculdade ele se torna parte de uma turma de pessoas que estão na mesma situação que ele, precisando encontrar um futuro mehor. Mas em sua aula de oratória, Larry desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot (Roberts), uma mulher que perdeu tanto a si a paixão por ensinar como a que sentia pelo marido.
O cara simples, que teria todos os motivos para pensar que sua vida chegou ao fim, acaba aprendendo uma lição inesperada: quando você pensa que tudo o que vale a pena já passou na sua vida, descobre que você ainda pode encontrar muitas razões para viver.


Clique aqui e veja o trailer e previews

- Uma Doce Mentira (De vrais mensonges)

Elenco: Audrey Tautou, Nathalie Baye, Sami Bouajila, Stéphanie Lagarde, Judith Chemla.
Sinopse: Uma Doce Mentira conta a história de Emile (Audrey Tautou) recebe uma carta de amor anônima. Sua primeira reação é jogá-la no lixo. Mas ela vislumbra uma forma de ajudar sua mãe que está triste e amargurada desde que foi abandonada pelo marido. Emile envia a carta para a mãe, sem saber que o autor é Jean, seu tímido empregado. Seu gesto desencadeará uma série de desentendimentos, criando situações hilárias.

Clique aqui para assistir o trailer e previews.


- Além da Estrada (Por el camino)

Elenco: Esteban Feune de Colombi, Jill Mulleady, Guilhermina Guinle, Naomi Campbell, Hugo Arias.
Sinopse: Sem perspectivas, Santiago, um argentino próximo de seus trinta anos, decide ir ao Uruguai conhecer um terreno deixado por seus pais, mortos tragicamente alguns anos antes. Na chegada,ele encontra Juliette, uma jovem belga em busca de um amor do passado e de uma nova vida. O que parecia ser uma simples carona acaba se transformando em uma breve, porém intensa, jornada. Visitando paisagens e pessoas perdidas no tempo, eles dividem experiências que acabam por aproximá-los, numa relação de crescente afeto e ternura.

You Might Also Like

12 COMENTÁRIOS

  1. Queria muito ver Cowboys & Aliens! Mas cadê grana?
    Cinema é muito caro, não é à toa que vejo muito DVDs genéricos!
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades!
    Eu também não entendo esses títulos acrescentados ao nome original rs...De qualquer forma, esse foi um dos que me chamou a atenção, ao lado de "O homem do futuro", "Além da Estrada", "Uma Doce Mentira" e "Medianeras – Buenos Aires na Era do Amor Virtual"!
    Pra ver "Deu a louca na chapeuzinho", eu preciso assistir o primeiro filme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro animações *-*
    Não lembro se assisti Deu a louca na chapeuzinho, acho que vi só umas partes.
    Esse Apollo 18 me interessa bastante, eu já tinha ouvido falar do filme, a sinopse me deixa bem curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Ouuw!

    Eu nao sei quando será lançado mas meu deseo maior de ver é One Day, baseado no livro Um Dia lançado aqui no Brasil pela Intrinseca. Como o reteiro foi feito pelo proprio autor, imagino que deva está magnifico!

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  5. Oi ..

    Quantos lançamentos né? São tantos filmes que nós ficamos até meio perdidos..

    Quero muito assistir "Cowboys & Aliens", "Apollo 18" e "Deu a louca na Chapeuzinho 2". Os outros parecem ser bons, mas por enquanto não me interessam, rs.

    :)

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Naana,
    Quantos filmes, heim?
    Devo dizer que por meu favoritismo, fiquei intrigada e interessada em todos os argentinos e o espanhol (ou seria italiano?), A Viagem de Lucia.
    Esse do conto chinês parece muito engraçado,e o Ricardo Darín é protagonista de "O Segredo dos Seus Olhos", meu filme predileto!
    "Além da estrada" parece ser lindo, vou procurar informações a respeito.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  7. Wow, quantos filmes! Deu a louca na Chapeuzinho 2, quero muito ver xD Esse filme "Cowboys & Aliens" está dando o que falar, desse jeito até eu fico com vontade de assistir. Pensando sobre o assunto, há quanto tempo não vou ao cinema, nossa...

    Quero muito ver as fotinhas da bienal *_*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Nana :) Eu curti demaaais a dica de Cowboys & Alies. Que elenco, hein?? Muito bom! *.*
    Deu vontade de conferir agora mesmo. Essa mistura de ficção científica com faroeste parece dar certo nessa produção.
    Não sabia da existência do livro. Vou adicionar tbm na minha longa lista!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  9. oi

    td bem?

    eu, como fã de animações digo que o filme que quero assistir é o deu a louca na chapeuzinho2,rs

    Nana o primeiro foi bem legal, não tem nd a ver com a 'história original' assiste qq hora

    bom fds

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca vi Deu a Louca na Chapeuzinho? Não poderei ver o 2 ainda =/ hauaha
    Eu não gosto desses títulos que aumentam o verdadeiro não, acho muito feio. Porque não deixar do jeito que tá mesmo? :s
    E O Homem do Futuro também to super afim de ver!
    Ótimos lançamentos :)

    Beijos,
    Abrigo Literário.

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu só sabia do Deu a Louca na Chapeuzinho 2
    E olha que eu nem vi o 1
    Mas quando vi O Homem do Futuro, nossa! quero muito assisti com o lindo do Wagner Moura
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Há muitos lançamentos que morro de vontade de assistir! Mas não posso!
    Acho que só dá ano que vem...T_T

    Beijos!

    Mariana Sampaio
    Blog Tijolinhos de Papel

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe