Lançamentos - Editoras Julho/2011

terça-feira, julho 05, 2011

Oie pessoal! Nossa que frio né? Dá nem vontade de fazer nada...mas temos que nos mexer senão piora. HAHA

Hoje tenho alguns lançamentos das editoras parceiras do blog, e espero que curtam! Nossa queria ter uma varinha mágica para ir apontando no site e fazer aparecer o livro aqui do meu lado HAHAHAHA.
Aproveitem!



EDITORA ARQUEIRO.
- Quando ela se foi. (Harlan Coben)

Quando ela se foi

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona:“Venha para Paris.”
Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.
Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.
Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Em Quando ela se foi, Myron Bolitar cruza o Atlântico para ajudar Terese Collins a desvendar o assassinato do ex-marido e o destino da filha que ela achava estar morta. Não é a primeira vez que Myron deixa tudo para trás para ir ao socorro de alguém.
Apesar de trabalhar como agente de atletas e celebridades, frequentemente ele se vê atuando como detetive a pedido de um cliente ou amigo. E sempre encontra alguém disposto a cooperar em suas investigações. Pudera. É difícil resistir a seu jeito de bom moço e suas tiradas bem-humoradas.
Grande promessa do basquete universitário, Myron viu o sonho da carreira de atleta chegar ao fim depois de uma grave lesão no joelho. Então entrou para Harvard, onde se formou em direito e conheceu o milionário Windsor Horne Lockwood III.
Win se tornou um amigo para a vida toda. Depois da faculdade, entraram juntos para o FBI e mais tarde se tornaram sócios na MB Representações, a agência que Myron toca com o auxílio da grande amiga Esperanza Diaz.

Nesta primeira história com Myron Bolitar publicada pela Editora Arqueiro, você vai conhecer o personagem que rendeu diversos prêmios a Harlan Coben. Os outros títulos da série deste ex-atleta que se tornou um investigador sagaz e bom de briga sem perder o lado humano serão publicados em breve pela Editora Arqueiro.

- Identidade Roubada (Chevy Stevens)
Identidade roubada
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado.
Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando.
Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Construído de maneira extremamente original, Identidade roubada é o relato visceral que Annie faz à sua terapeuta dos 365 dias em que ficou à mercê do homem a quem chamava de Maníaco.
As memórias que vêm à luz ao longo de 26 sessões de análise são intercaladas com a história de sua vida desde que conseguiu escapar do chalé: a luta para superar seus medos e se reencontrar, a investigação policial para descobrir a identidade do sequestrador e a sensação perturbadora de que seu martírio ainda não acabou.
Em sua estreia, Chevy Stevens cria uma heroína inesquecível que, depois de sobreviver a uma experiência devastadora, precisa descobrir a verdade para se libertar.
Surpreendente e avassalador desde a primeira página, este thriller psicológico entrou na lista de mais vendidos do The New York Times e foi finalista dos conceituados prêmios Arthur Ellis e International Thriller of the Year.
****
Annie O’Sullivan levava uma vida pacata. Aos 32 anos, a corretora de imóveis de Clayton Falls, no Canadá, tinha um emprego estável, um namorado atencioso e uma bela casa com um cachorro no quintal.
No entanto, uma grande surpresa a aguardava. Annie iria conhecer o homem que mudaria sua vida. Depois de passar o domingo num plantão de vendas de um imóvel, ela se preparava para ir embora quando o viu se aproximar. Sorridente, com olhos azuis, parecia o cliente ideal: simpático e disposto a fechar negócio.
Mas por trás do sorriso amigável se escondia um psicopata. Após dominar Annie, o homem a levou para um chalé isolado nas montanhas, onde a manteve prisioneira durante um ano. No cativeiro, ela era obrigada a cumprir uma rotina doentia, como dormir ao lado de seu algoz, ir ao banheiro em horários rigidamente determinados e usar sempre o mesmo tipo de vestido.
Depois de fugir do chalé, Annie luta para voltar a ser uma pessoa normal. Porém o trauma a impede de se reaproximar dos amigos e faz com que desenvolva comportamentos compulsivos, como vistoriar obsessivamente as portas e janelas de casa e só conseguir dormir dentro do closet.
Na jornada para superar seus medos, Annie irá contar com a ajuda de uma terapeuta. Ao longo das sessões, a analista se torna a única pessoa a quem a corretora pode confiar sua terrível experiência. Aos poucos, ela revive os traumas sofridos naquele ano que teria preferido apagar da memória, uma viagem que a leva a encarar seus fantasmas mais assustadores.

- Eu Sei o Que Você Está Pensando (John Verdon)
Eu sei o que você está pensando
De forma magistral,Verdon mantém seu protagonista sempre um passo à frente do leitor. E cria o tipo de mistério que faria Sherlock Holmes perder o sono.” - The New York Times
Eu sei o que você está pensando propõe um enigma que parece insolúvel. Um homem recebe pelo correio uma carta provocadora que termina da seguinte forma: “Se alguém lhe dissesse para pensar em um número, sei em que número você pensaria. Não acredita? Vou provar. Pense em qualquer número de um a mil. Agora veja como conheço seus segredos.”

O destinatário, Mark Mellery, pensa no número 658 e, ao abrir um envelope que acompanha a mensagem, descobre que o autor da carta previu corretamente o número que ele acabara de escolher de modo aleatório. Como isso seria possível?
Desesperado com os bilhetes ameaçadores que se seguem à carta, Mark, um guru da autoajuda, procura um velho colega de faculdade, o brilhante detetive David Gurney, recentemente aposentado do Departamento de Polícia de Nova York.
Aos 47 anos, 25 deles dedicados a desvendar terríveis casos de homicídio, David acaba de se mudar com a esposa, Madeleine, para uma fazenda no interior do estado e tenta se adaptar a um novo estilo de vida. Mas sua mente, extremamente lógica, é fisgada pelo quebra-cabeça apresentado por Mark.

O “superdetetive”, apelido que ganhou da imprensa no auge da carreira, percebe que encontrou um vilão à sua altura quando as estranhas ameaças terminam em morte. Tudo leva a crer que o assassino, além de ser clarividente, cometeu um crime impossível, deixando pistas sem sentido e desaparecendo no meio do nada.
Consumido pelo desafio de encontrar uma resposta lógica para o caso, David aceita trabalhar como consultor na investigação, colocando em risco seu já debilitado casamento e até mesmo sua vida.
Considerado uma revelação, John Verdon criou em seu livro de estreia um personagem denso, cerebral, capaz de resolver crimes dignos de Hercule Poirot e Sherlock Holmes. Aclamado pelo público e pela crítica, Eu sei o que você está pensando foi vendido para 24 países.
****
“Verdon controla o ritmo da narrativa, conta a história de um casamento profundo mas problemático, analisa o que significa ser consumido pelo trabalho mesmo que isso possa matá-lo e exige que o leitor use o cérebro para imaginar o que vem a seguir.” - Salon

Quando recebe uma carta desafiando-o a pensar em um número de um a mil e orientando-o a abrir um envelope que contém o número que ele escolheu, Mark Mellery fica apavorado. Como alguém poderia saber em que número ele pensaria? Quem seria o remetente misterioso que o conhecia tão profundamente?
Intrigado com o enigma e preocupado com o tom de ameaça da correspondência que passa a receber nas semanas seguintes, Mark decide recorrer a um amigo que não vê há anos, o famoso detetive de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York David Gurney.
Depois de uma carreira de sucesso, em que desvendou importantes casos de assassinatos em série, David se aposentou e acaba de se mudar com a esposa para o interior do estado, na tentativa de salvar seu casamento e construir uma vida nova. Mas, com a curiosidade atiçada pelo mistério apresentado pelo amigo, o detetive se vê novamente às voltas com seu maior vício: a investigação.
Quando a situação foge ao controle, dando origem a uma onda de assassinatos brutais, David é contratado como consultor da promotoria. Com sua lógica perfeita e sua clareza cristalina, ele descarta uma hipótese após outra – hipnose, percepção extrassensorial – e faz deduções que deixam a polícia local espantada.
Mesmo assim, o detetive parece longe de vencer seu opositor, um criminoso sofisticado e doentio, que se comunica por meio de poemas e que, até onde se sabe, é capaz de ler a mente de suas vítimas.
Enquanto busca decifrar o enigma e estabelecer um padrão que possa ajudá-lo a deter o assassino, David tem que enfrentar seus próprios fantasmas, se reconciliar com o passado e se preparar para ficar cara a cara com seu adversário.

Uma obra-prima de suspense, o livro de estreia de John Verdon ganhou aplausos do público e da crítica não só por sua trama envolvente, mas pela imersão na vida de personagens que parecem de carne e osso e, principalmente, pela criação de um protagonista inesquecível.

EDITORA NOVO CONCEITO.
- A Janela de Overton (Glenn Beck)

Um plano para destruir os EUA vem sendo preparado há cem anos, e agora está prestes a ser colocado em prática... Alguém será capaz de impedi-lo? E se você descobrisse que tudo em que você acreditou até hoje não passa de uma grande farsa? Que a roupa que você veste todos os dias pela manhã, assim como o carro que você dirige não são escolhas suas? Que o governante que você elegeu na última eleição para comandar sua cidade e seu país também não depende de você? E se chegasse à conclusão de que toda autonomia e livre-arbítrio que você julga ter, na verdade, atendem a um outro comando que não as suas ideias e a sua própria vontade?






EDITORA GALERA RECORD.
- Cowboys & Aliens (Scott Mitchell Rosenberg)

O Velho Oeste nunca mais será o mesmo. 1873. Arizona.
Houve um tempo no qual um homem só podia contar com seu cavalo e com sua pistola. Quando índios travavam uma batalha perdida contra colonos europeus.
Até que alguém de fora entrou na briga — um invasor que via os humanos como inimigos, e estava determinado a conquistar o nosso mundo.

Bom para quem não sabe, terá o filme que estreia em Setembro, do diretor de 'Homem de Ferro', Jon Favreau. No elenco tem Harrison Ford, Daniel Craig e Olivia Wilde.



- Assassin's Creed - Renascença (Oilver Bowden)

Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também de Assassin's Creed.

- Diários de Stefan - Origens Vol.1 (L.J. Smith)
Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada... mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

- Glee, o Início (Sophie Lowell)
Certo? Então prepare-se: você está convidado a andar pelos corredores, ouvir as fofocas e participar dos dramas do colégio McKinley — antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester —, e descobrir tudo o que você sempre se perguntou sobre seus personagens favoritos.
Qual foi a primeira vez que Rachel viu Finn com outros olhos? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes passou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso...
Preparem a voz e também as raspadinhas: está na hora de descobrir tudo o que aconteceu — em detalhes — com os integrantes do clube Glee antes do grande espetáculo começar.

Escrito por Sophia Lowell, é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Desde a primeira temporada, Glee é um sucesso em todo o mundo e já foi indicada para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes.

EDITORA OBJETIVA - SUMA DE LETRAS
- Garota, Traduzida (Jean Kwok)

"Inspirado pela sua experiência pessoal de imigrante, Kwok escreve com paixão sobre a estranha dicotomia de crescer cercada pelo glamour de Nova York, mal tendo dinheiro para comer. Irresistível" - The Independent.
"Kwok nos transporta para dentro da mente de Kimberly. A lição do livro - que cada escolha implica na perda de alguma outra coisa - faz sentido em qualquer idioma" - People
"Parte conto de fadas, parte autobiografia... Inspirador" - The Oprah Magazine

Quando Kimberly Chang e sua mãe, emigrantes de Hong Kong, se estabelecem numa área pobre do Brooklyn, tem início uma árdua dupla jornada para a menina de 11 anos. De dia, ela luta na escola contra o seu quase total desconhecimento do inglês, superando o preconceito do professor e revelando-se uma aluna determinada em aprender. À noite, ao lado da mãe, trabalha duro numa fábrica de tecidos, desafiando a incredulidade de colegas de escola, confiantes de que "trabalho infantil não existe nos Estados Unidos".
Dia após dia, Kimberly lida em silêncio com verdades dolorosas e uma vida de privações. Num apartamento imundo, frio e infestado de ratos, a menina encara um futuro incerto, cujo peso recai sobre seus ombros, em função da deterioração da saúde de sua mãe. Kimberly ainda nutre um amor secreto por um menino que trabalha na casa de máquinas da fábrica na qual trabalha. Sua imaginação, criatividade e capacidade de amar são suas únicas armas para encontrar algum conforto e perspectivas.
O livro Garota, traduzida é uma história inspirada na vida da autora, que saiu muito jovem de Hong Kong para viver nos Estados Unidos, mas fala também sobre a trajetória de milhares de imigrantes, capturados entre a pressão para vencerem no Primeiro Mundo, suas obrigações para com a família e seus sonhos particulares.

- Ao Cair da Noite (Stephen King)

"Um livro misterioso e assustador."- Sunday Telegraph
"É um livro para se ler em uma noite escura e tempestuosa, que lhe dará calafrios." - The New York Times
"Nesta coletânea de 13 contos, vemos um mestre do suspense bem à vontade com suas histórias e claramente se divertindo... Esta satisfação se faz presente nos detalhes brilhantes e no virtuosismo facilmente identificável em seus contos. Sem fórmulas ou atalhos cansativos." - Charlotte Observer

Quem senão Stephen King para transformar uma espelunca de beira de estrada no cenário de um amor eterno? Ou uma mulher que acaba de perder o filho em uma corredora obsessiva que pretende chegar a algum lugar onde possa se livrar de suas frustrações? Em Ao Cair da Noite, de Stephen King, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em "Willa", ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a Preços Promocionais Imperdíveis. Mas nas histórias do mestre do terror os vivos também não estão em melhores condições. E podem descobrir algo terrível a qualquer momento. O horror precisa de vítimas, e ninguém melhor que Stephen King para apresentá-las nestes contos surpreendentes.
Em A Bicicleta Ergométrica, uma rotina de exercícios, a princípio para reduzir o colesterol ruim, pode levar um homem a uma viagem inspiradora - e no fim das contas aterrorizante. Para King, a fronteira que separa os vivos dos mortos é muitas vezes enganosa, e os fios que mantêm os indivíduos presos à realidade podem se romper a qualquer momento.
Em As coisas que eles deixaram para trás, os pertences de mortos do 11 de Setembro - uns óculos escuros em forma de coração, um taco de baseball, um "cogumelo de cerâmica (vermelho com bolinhas brancas) que vinha com uma Alice sentada em cima" - começam a perseguir um sobrevivente atormentado pela culpa. No conto N., o transtorno obsessivo-compulsivo de um indivíduo em contar um círculo de pedras - são sete ou oito? - é a única coisa que mantém a humanidade protegida do desconhecido. Em Mudo, um ressentido vendedor de livros ambulante dá carona para um mudo, sem saber que o homem silencioso no banco do carona escuta bem até demais.

Ao Cair da Noite - quer se chame esse momento de crepúsculo, quer de pôr do sol - é o momento em que nada é o que parece. A hora perfeita para Stephen King.

E a Suma também liberou a capa de SOMBRA, continuação de Escuridão...o que acharam? Eu achei essa menina a cara da Kristen Stewart. Esse só em Agosto ;)


You Might Also Like

19 COMENTÁRIOS

  1. Quando vi li a sinopse de "Eu sei o que você está pensando" tive uma vontade de ler na hora, parece ser muito boa a história =P

    Cowboys & Aliens é um livro com a história do filme ou o filme é que é baseado no livro? (se é que deu pra entender essa pergunta hauhauaha)

    De qualquer maneira quero ver o filme e talvez leria o livro também ^^

    Enfim, todos os lançamentos parecem ser muito legais rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que moro em Pernambuco e aqui não faz TANTO frio. :)
    O que mais me interessa é o livro de Harlan Coben, dizem que ele é um escritor fantástico e cheio de surpresas!
    Ah, nunca li King. Tenho medo! '-'
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vários lançamentos excelentes, mas como eu disse agora a pouco no twitter, eu prometi não comprar livros durante esse mês hehehe :P

    Por sorte, alguns desses livros eu devo receber assim que forem lançados, de editoras parceiras.

    O livro Eu Sei o Que Você Está Pensando parece ser muito interessante. Fiquei com vontade de lê-lo. Outro que quero muito e estou me roendo de ansiedade, é Sombra da Suma de Letras. Estou louca para ler a continuação de Escuridão.

    Adorei as novidades!

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. Eu li tudo, então comentarei por partes:
    Se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã? Ô coisa boa! Eu sei que não é pra rir, mas desculpa... ex atleta que se tornou investigador? Alguém avisa a Televisa pra fazerem esta novela!
    Medo total deste Identidade Roubada! Sou do tipo que vê leitura como diversão e fonte de conhecimento, e procuro evitar livro deste tipo.
    Eu Sei O Que Você Está Pensando é um título pouco inspirado. Assim que li pensei no Freddie Prinze Jr! Lembra dele, né? Eu sei o que você fizeram no verão passado. 658? Vou jogar no bicho amanhã, isso é um sinal do universo!
    A Janela de Overton parece legal...
    Não conhecia Assassin's Creed e me interessei muito, mais um pra lista!
    Diário do Vampiro só é bom na Tv. O 1º livro foi tão chato! Vendo este diário do Stefan me lembrei que faz tempo que o personagem na série não escreve no diário...
    Glee? Credo! Sai pra lá!
    Garota, Traduzida não é meu tipo de leitura, mas a sinopse despertou a curiosidade!
    Stephen King passo! Prefiro as obras dele adaptadas para Tv ou cinema.
    Preciso ler Escuridão!
    Abraços.
    Que comentário gigante! Tem hora que não tenho nada pra dizer...

    ResponderExcluir
  5. Aah, quero todos! AHSUAHSHAS queria uma varinha dessas também! Meus bolsos estão reclamando já ( quer dizer, os bolsos dos meus pais né? UAHSUAHS).

    Leia aquele livro sim! Na verdade, ta rolando promo lá no blog :)


    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Quero ler taantos! Assim não sobra dinheiro para nada! haha
    Adorei os lançamentos!

    Beeijos!

    Nataly Nunes
    @natalynunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nana, se vc encontrar essa bendita varinha, por favor me avise! ahahahaha

    Nossa, quero vários!
    Onde encontrar tempo pra ler tanto livro? Me diz!

    Beijo grande pra vcs!
    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, droga ;~ Eu também queria uma varinha :(

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ler "A Janela de Overton" e "Identidade Roubada"!
    Sobre a capa de "Sombra", não gostei muito! Achei que a Suma de Letras devia continuar com as capas no mesmo estilo da primeira edição de "Escuridão". Ficaria bem mais bonito :(

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muita coisa,
    mas gostei mais de GLEE! *_*

    ResponderExcluir
  11. É muita coisa! Muito livro para eu dar conta, com meu pequeno tempo livre KUHSKDUHSKUDHSKUD esses da Record, são tipo, fod* *-----* Tirando Glee, e da Suma então s2 Ai, eu quero

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  12. Oie Nana te indiquei pra responder um meme literário...
    http://sharing-book.blogspot.com/2011/07/meme-literario-001.html

    ResponderExcluir
  13. Ei Nana,

    Ah eu quero muito os da arqueiro, Sombras, os da Galera hummm, não sei se tem algum que eu NÃO queira rsrs. E o tempo como que faz? hehe

    bjos
    Nanda

    P.S: Amei o banner da Alice ^^

    ResponderExcluir
  14. Ah, mal posso esperar para ler A janela de Overton *-*
    Esse tá na minha lista :D
    Fiquei sabendo que tá dificil ir para a Europa, mas vou isso um pouco mais para o futuro, quem sabe melhora ^^

    Bjs!!
    Pam Fardin
    aritmeticadaseltras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa quantos lançamentos!
    Os que mais me interessaram foram: Identdade roubada, Eu sei o que você está pensando diários de Stefan e Garota traduzida.
    O livro do Stephen parece ser bom também mas me decepcionei um pouca na leitura dos livros dele e por enquanto estou dando um tempo nos livros e abrindo a mente a novos autores.
    Gostei da capa de Sombra da Elena, mas fico meio receosa com o livro, ano passado por impulso comprei o livro Escuridão e não consegui terminar ainda, com muito esforço cheguei a página 110 e está sendo dificil terminá-lo, sempre passo outros livros na frente dele..

    Adorei os lançamentos flor!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  16. Nana,
    Os lançamentos da Arqueiro estão com tudo, Harlan Coben em peso. haha
    Fiquei desgostosa com essa capa de "Sombra". Depois da capa horrorosa de "Escuridão", aquela segunda versão com as meninas esquisitíssimas, eles bem que poderiam ter mantido os moldes da primeira, a do capuz escondendo o rosto da menina, que era linda.
    Não curto muito histórias sobre o Velho Oeste. haha
    Agora esse novo da Suma, "Garota Traduzida", QUE HISTÓRIA! Fiquei fascinada, louca para comprá-lo. Tem potencial de emocionar, sem dúvidas.
    Glee... Acho que fico com a série televisiva.
    E achei muito legal escreverem um livro baseado em Assassin's Creed, meu irmão adora jogar e eu sou particularmente fascinada pela história meticulosa e bem feita.

    Quanto a PLL, acho que os mistérios não solucionados ficarão ótimos para o final. haha Assistiu a "Blind Dates"? Achei particularmente fraco, com exceção do final trágico.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  17. Opa! o/
    Quantos lançamentos maravilhosos, hein?!
    Eu amooo ler!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  18. Oi Nana :)
    Só lançamentos ótimos! Estou super de olho nos da Arqueiro, da Novo Conceito e nos da Galera Record :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  19. Como assim, vão lançar Assassin's Creed – Renascença!
    Eu sabia que tinha o jogo, mas o livro... vou ler ou pelo menos quero
    E Glee me conquistou bastante. Quero muito
    Diários de Stefan – Origens também vai entrar na minha lista
    Só tem lançamento bom eim
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe