Série: Grey´s Anatomy - 7x20 White Wedding

sábado, junho 11, 2011

Com o aproximar do casamento de Callie e Arizona, o casal rapidamente percebe que o dia pelo qual elas esperavam não vai ser da forma que elas planejaram. Enquanto isso, Alex continua a fazer inveja aos outros residentes, porque parece ser o preferido para Chefe dos Residentes. Meredith e Derek tomam uma decisão que vai mudar as suas vidas para sempre, e o Dr. Perkins apresenta a Teddy uma proposta muito tentadora.

E chegou o grande dia de Arizona e Callie! Adorei ver o preparo para o casamento, os ensaios, etc, tudo para que Arizona não se lembrasse daquele que é um de seus maiores sofrimentos: a perda de seu irmão.
Os pais de Arizona estavam muito mais receptivos a toda aquelas situação e até melhor acostumados com a condição da filha.
Já a mãe de Callie, super conservadora, estava ali representando uma enorme parte das pessoas que tem o preconceito guardado dentro de si e que uma hora acaba extravasando.
E como eu adoro a química que existe no trio Callie-Arizona-Mark. É a família mais fofa e tudo de bom da série hehe
E então, depois de tanto tempo, tantas adversidades, aconteceu a união formal de um dos casais mais bonitos da série e ainda foram abençoadas pelas palavra de Bailey, que como sempre deu show, principalmente quando ela teve q convencer Callie a não desistir do casamento! Cena maravilhosa!
Quem aproveitou para juntar os trapos nesse episódio também, agora no cartório de verdade, nada mais de post-its, foi Meredith e Derek...tão lindos! Amo esse casal! Finalmente o casório de verdade aconteceu, de maneira simplória, mas com a intensidade necessária para emocionar os fãs. Fora que a edição misturando cenas dos dois casamentos ficou absurdamente linda e gerou um tom de emoção para o episódio que foi muito legal.
E parece que Derek e Mere vão apelar mesmo para adoção para conseguir o seu primeiro bebê. Muito legal a atitude de Derek, mas como fã do casal desde o começo da série, achei tudo muito perfeito quando aconteceu. Mas nem só de alegrias é a vida de Mer. A trapaça realizada para conseguir o tratamento para Adele foi descoberta por Karev e agora Grey precisa se preparar para as conseqüências que isso pode ter na sua carreira.
E Alex só sobe no conceito de todos atendentes. Seu plano de trazer crianças da África não poderia ter dado mais certo e agora ele é o queridinho do Seattle Grace Mercy West Hospital. Avery continua no auxílio a pesquisa que o Chief está realizando e consegue ganhar seu espaço pouco a pouco. Ri demais com a cena dele tentando salvar o rato haha
Quem surpreendeu foi Stark, que por mais teimoso e orgulhoso que é, acabou recomendando April a Hunt como residente chefe.
Se o cargo de residente chefe é o prêmio para uma corrida, Yang está em último lugar, sendo que ela deveria estar no topo. Sua ausência no centro cirúrgico e, principalmente, a falta de prática em cardio está levando a personagem para um lugar que ela mesmo odeia. Yang nasceu para ficar no topo e merece esse lugar, mas achei interessante a lição que Teddy quer ensiná-la. O nariz em pé da jovem doutora pode levá-la a julgamentos rápidos, que podem acarretar em perdas significativas. Consigo entender os dois lados, mas espero que elas se resolvam o mais rápido possível. E Teddy também recebeu uma grande proposta no final do episódio do seu ‘ficante’. Será que a doutora larga tudo e parte com ele para uma nova jornada?

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu assistia religiosamente GA, mas na sexta temporada perdi a graça. hoje só assisti a Addison em Private Practice. Mas de vez em quando vejo um ou outro episódio, como o musicel(que eu não gostei)

    Eu gosto da Teddy. Sou fã da atriz e gosto da personagem.

    Respondendo a pergunta da Nana, não gostei muito do elenco de Jogos vorazes. Odiei a escolha do Gale, mas o que me nos me incomodou foi a protagonista. Ela caracterizada é a que me parece menos pior, apesar de estar longe do que deveria ser a personagem.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não assisto essa série, tentei assistir, mas não gostei muito não :S

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe