Série: Grey’s Anatomy 7x19 - It’s a Long Way Back

sábado, junho 11, 2011


Todos se esforçam para ajudar Callie e a bebê Sofia em suas jornadas dolorosas de recuperação para que mãe e filha finalmente possam se encontrar, a repentina morte de um paciente do ensaio clínico de Derek o faz proceder com mais cautela enquanto Meredith faz um movimento bem calculado e arriscado. Alex cuida de uma paciente mais velha que está morrendo de câncer e tem uma ideia sobre algo grandioso que o fará conseguir a vaga de Chefe dos Residentes e Teddy fica agradavelmente surpresa com o retorno de um rosto familiar.

Depois de um episódio maravilhoso, tivemos um mais simples, mas como sempre, de ótima qualidade!
Ele mostrou de maneira leve a recuperação da Callie e sua luta para estar ao lado da sua filha, Sofie.
Callie foi o centro das atenções e não tinha como ser diferente. A luta diária que a personagem enfrentava era algo bonito e inspirador de se ver. Aos poucos, recuperando-se de um grande trauma cerebral, a personagem ia voltando às suas atividades normais, mas cada passo era uma grande vitória, desde o mexer dos dedos, até caminhar e ter firmeza para poder segurar sua filha. Um dos momentos mais emocionantes foi, com certeza, os residentes quebrando as regras e levando Callie para ver a sua filhinha.
Bailey também deu show no momento em que Callie surtou por ter que sair do hospital com sua filha. Realmente, aquele medo agora a atormentaria pelo resto de sua vida: Callie virou mãe.
Essa trama toda também serviu para nos mostrar um lado até então desconhecido de Stark, o seu lado humano. Compreensível com toda a situação, o pediatra mostrou que consegue se importar com a vida de seus pacientes e que não faz aquilo como uma simples profissão.
E o Alex querendo impressionar os supervisores teve que arrumar um plano de última hora, já que a maioria de seus colegas estavam se destacando na luta pelo cargo de residente chefe. E foi da boca de Arizona que ele conseguiu uma idéia difícil de desenvolver: trazer crianças da África para serem tratadas em Seattle. Alex foi se afogando num mar de mentiras que ele mesmo criou, até que a ajuda surgiu da onde ainda não haviam mais esperanças. A senhora chata à beira da morte acabou deixando seu dinheiro para o médico, o que foi de extrema importância e colocou Karev um passo a frente de todos os outros.
Meredith foi além nesse episódio. Eu imaginava que o envolvimento da médica com o caso de Adele ia acabar atrapalhando o desenvolvimento do estudo clínico, mas não imaginei que ela poderia chegar a tanto. A doença de Adele estava se desenvolvendo rápido demais e ela agora se encaixava no estudo, mas isso não era suficiente, ela precisava receber o remédio. Então Grey ultrapassa os limites do profissionalismo e trapaceia, o que pode acabar com a sua carreira e com o estudo em si.

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe