Série: Grey’s Anatomy 7×22 - Unaccompanied Minor (Season Finale)

domingo, junho 12, 2011

As novidades da desonestidade de Meredith no ensaio clínico é descoberta, levando a consequências inesperadas para ela e outros, Cristina se encontra em uma situação comprometedora, que a força escolher entre sua carreira e seu relacionamento, Owen fala ao Chief sua decisão para o chefe dos residentes, e Teddy faz uma escolha surpreendente sobre sua vida amorosa e seu futuro.


Que Season Finale! Grande nível incrível de sensibilidade. Um drama médico que consegue emocionar as pessoas, sem ao menos uma cirurgia sequer, merece o respeito de todo mundo. Atuações e roteiro geniais.
Hunt, cumprindo o seu papel, comunicou a Derek e ao Chief o que estava acontecendo, vide às últimas informações passadas por Karev. E a fúria tomou conta de Derek. Claro, não esperamos compreensão quando se trata de um estudo que pode mudar a vida de milhares de pessoas e mudar a sua carreira, mas entender o lado de sua esposa também está em jogo. Ainda mais quando as circunstâncias levavam Meredith a cometer esse ‘crime’.
Mas como não aceita a atitude tomada pela esposa. Derek foge, mais uma vez, deixando ela sozinha na hora em que a guarda de Zola é concedida parcialmente. E que bonita é a cena de Meredith entrando na casa e vendo tudo vazio, conversando com sua filha e dizendo que as duas juntas vão ser mais fortes e superar tudo isso. Emocionante e me chorar! Tadinha dela...não merecia isso!
E o que foi a discussão da Cristina e do Owen...minha nossa! Confesso que ele me irritou um pouco! Eu sei que a Christina não é fácil, mas de um certo modo, ele permitiu isso. Ela não quer ser mãe, isso não faz parte dos seus planos e pra piorar a situação ela está grávida e vai abortar. Óbvio que Owen é contra e a expulsa de casa. Era o fim do casamento dos dois, já que não havia respeito nas decisões tomadas.
Karev começou como o bad-boy dos internos foi se transformando para agradar àquela que sempre será sua amada, por mais que tente negar. E ele conseguiu. O médico se revelou para a pediatria. Seu sucesso começou ai. Lidar com crianças era realmente o seu forte e Karev mostrava isso melhor a cada dia, bem diferente do Karev que conhecemos antes, este era prestativo e sabia lidar com as emoções dos pais e dos seus pequenos pacientes. Mas uma vez que fosse contrariado, tudo estava de volta. Trair aquela que fora a única que sempre o apoiou foi o pior dos golpes que Alex podia ter dado e agora esse golpe seria uma marca que ele teria de carregar para o resto de sua vida.
E a nova residente chefe era April. Basta saber se a médica conseguirá lidar com o fato de todos a odiando de novo e se dará conta das inúmeras responsabilidades do cargo. Avery recebeu a benção de Mark para o seu relacionamento com Lexie, mas eu não não gostei nada disso. Quero ver a Lexie e o Mark juntos de novo! Eles são perfeitos um pro outro!
E Teddy não foi embora! Adorei a cena em que ela confessa estar se apaixonando pelo seu ‘marido’, o Henry. Tão fofos! Espero que o casal seja feliz na próxima temporada! E o acidente de avião conseguiu dar um tom emocional para o episódio. As cenas dos familiares recebendo as notícias de morte dos seus entes queridos, bem como o aguardo por notícias da menor desacompanhada foram lindas. Me emocionei quando a mãe da menina pergunta para a outra mãe, que já perdeu o filho, como ele estava. Aquilo foi tocante demais.
Assim, foi cumprido o prometido. Um episódio final focado nas mudanças para cada personagem. Basta aguardar para saber qual será o próximo passo de cada um.
Até setembro! :)

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Esse episódio tava muito bom! Não vejo a hora da oitava temporada! GA x3 LDKJSALDKSA

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe