Série: Grey´s Anatomy 7×21 - I Will Survive

domingo, junho 12, 2011


Meredith está em seu limite devido às pressões que está sofrendo em sua vida pessoal e profissional, Owen conduz entrevistas formais para a posição de Residente Chefe, Cristina fica cada vez mais desobediente, a relação indefinida entre Lucy e Alex é testada, e Jackson se desliga abruptamente do ensaio clínico sobre Diabetes, do Chief Webber.

Meredith sempre foi minha personagem preferida e agora é uma mulher centrada que busca resolver os problemas do passado, busca ser exatamente a mãe que nunca teve, a mãe de Zola. Meredith precisa de um tempo para se acostumar com a idéia de ter um ser tão dependente dela. Ela sempre foi assim, essa mulher independente que não teve com quem contar, então é estranho algo assim na vida dela, no entanto sua preocupação com a pequena Zola durante a cirurgia já indicava que ela estava preparada pra ser mãe e a entrevista com a assistente social só veio para confirmar. Adorei essa cena.
Cristina, como deseja muito o cargo de residente chefe, precisa que seu marido, o dono da decisão, seja imparcial na escolha. Ou seja, sem sexo. Me divirto com ela haha Ela faz de tudo para crescer. Adorei ver a personagem toda irônica como de costume e dando conselhos a todos, referenciando isso como um poder da virgindade. Mas os problemas de Cristina vão, além disso, já que ela perdeu sua tutora, Teddy. E cada atitude que tem, afasta ainda mais a melhor professora que já teve dentro do Seattle Grace. Cristina precisa da cirurgia para brilhar, até por isso que ela não vai ser residente chefe. Ela é demais para ficar preenchendo papéis e cumprir burocracias. Cristina é e sempre será uma cirurgiã. Mas a sua tamanha insubordinação levou Teddy ao extremo dessa vez, que acabou aceitando a proposta de seu namorado e vai pra Alemanha.
Alex foi o que mais fez por merecer o cargo, mas acho que o personagem ainda não é maduro o suficiente para assumir tamanha posição dentro do hospital. E o que foi aquela Lucy roubando a vaga que ele teria na África! Que mulherzinha aff muita raiva dela! Não esperava que ela fosse descer tão baixo! A principio ele abrira mão de seu sonho pra ficar com ela em Seattle e olha o que ela faz?! Tomara que ela não volte na próxima temporada! O pior disso tudo é que ele foi afogar as mágoas no bar, bebeu todas e falou o que não devia pro Hunt! Acabou contando que a Mere andou trapaceando no estudo do Alzheimer! Também não precisava acusar a amiga né, Alex?! Argh ninguém merece!
Avery me surpreendeu. Demorei para entender qual era a dele saindo do estudo no meio de uma competição tão acirrada, onde todos os seus concorrentes estavam se destacando por alguma coisa. Mas Avery é maior que isso. A fama de seu avô sempre ofuscou seu talento e o médico não queria mais isso para sua vida. Hunt percebe isso e admira a postura dele, o que o torna um grande concorrente daqui para frente, assim como April.
E a Lexie ainda sente alguma coisa pelo Mark! Amo os dois juntos e aquela cena em que os dois conversam foi a melhor.
Só temo mesmo pela Mere que vai se dar muito mal no fim!

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe