Série: Grey’s Anatomy 7×18 - Song Beneath the Song

sábado, junho 11, 2011

Pela primeira vez em um seriado, a música que tem sido o coração da série e amada por fãs, ganha vida no Grey’s Anatomy: The Music Event. Um evento cataclísmico choca os médicos do Seattle Grace quando Callie, à beira de um momento de enorme mudança com Arizona, enxerga o hospital e seus amigos como nunca visto anteriormente. “Chasing Cars” (Snow Patrol), “How to Save a Life” (The Fray) e “The Story” (Brandi Carlile) são algumas das canções que serão cantadas pelo elenco.


Foi preciso menos de dois minutos pra que episódio musical me arrepiasse. Bastou a Callie aparecer sussurrando “Nobody knows where they might end up, nobody knows” pra me dar um nó na garganta hehe. O episódio foi genial e há que não gostou, acreditem! Mas para mim foi emocionante, não só por causa das músicas, mas por todo o conjunto.
Foi angustiante ver Callie chegando ao hospital toda machucada, acompanhada por uma Arizona fora do estado normal e desesperada com o que poderia acontecer.
Quando Hunt, Bailey e Callie começaram a cantar Chasing Cars do Snow Patrol, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Amei a cena que a Callie estava sonhando, foi muito divertida e serviu pra quebrar toda tensão do episódio… Bailey e o enfermeiro dançando no meio do hospital, Teddy e seu “marido” flertando e cantando, Meredith cantando pro Derek ownnn fofos e o Karev cantando e sendo sexy com a sortuda da Lucy haha Muito bom!
A discussão entre a Arizona e o Mark sobre como a operação da Callie deveria proceder foi tensa. E confesso que me deu um pouco de raiva do Mark quando ele disse pra Arizona que ela não era nada e que aquela era a família dele. Era claro que ela também se preocupava com a Callie e por isso mesmo estava tão preocupada com a criança, porque sabia que aquilo era o sonho da Callie. Eu também não sei como a Callie reagiria se acordasse e soubesse que o bebê tinha morrido. Nenhum dos dois estava errado, mas acho que o Mark se exaltou mais do que deveria. Mas foi muito fofo quando os dois fizeram as pazes!
Adorei ver a Addison de volta, mesmo que por poucas cenas. Tava torcendo pra que ela também cantasse, uma pena que não aconteceu. Foi linda a cena da Addison falando com a Callie inconsciente, prometendo que tudo ficaria bem. Senti falta dos tempos em que ela andava pelos corredores e tinha uma amizade linda com a Callie.
Universe & U foi o momento mais emocionante do episódio. Eu nunca vou me esquecer da Arizona perto da cama da Callie, dizendo aquelas frases de cortar o coração: “Eu me sinto como esposa. Eu me sinto como mãe do nosso bebê. Você pode viver por mim? Você pode? Por favor. Viva por mim! Eu confesso que já estava aos prantos!
Eu também me emocionei com a Meredith no elevador. Pela primeira vez, eu consegui entender o quanto esse bebê significa pra ela e pro Derek e quanto ela realmente quer a gravidez.
E o que me irritou nesse episódio foi a cena de ciúmes do Jackson por causa da Lexie! Argh nada a ver esses dois juntos! A Lexie e o Mark tem que voltar a namorar logo hehe
E pra fechar o episódio com chave de ouro Callie acordou da operação e disse sim ao pedido de casamento da Arizona ownnn lindo!

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

0 COMENTÁRIOS

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe