Série: Bones 6×21 The Hole in the Heart e 6×22 The Change in the Game (Season Finale)

quarta-feira, junho 22, 2011


Quando o franco-atirador à solta, Jacob Broadsky ,faz outra vítima, Booth se torna mais determinado do que nunca a capturar seu fugidio adversário. Depois que uma bala destinada ao Booth atinge uma vítima inocente, Booth faz sua missão capturar Broadsky de uma vez por todas.
Os restos grotescos e não-identificados de um jogador de boliche foram encontrados presos na máquina rearmadora de pinos automática de uma casa de boliche. Sem pistas nítidas no caso, Booth e Brennan se disfarçam e se juntam à bastante competitiva equipe com esperanças de que encontrem pistas.

Antes de eu falar da revelação bombástica do fim da temporada, vou comentar sobre o reencontro dos dois franco-atiradores, Booth e Broadsky...depois de todo corre-corre e de uma perseguição tipo gato e rato, Broadsky foi capturado e preso! Apesar da cena final não ter sido perfeita, eu gostei muito, afinal o maldito só podia ir pra cadeia ou morrer!
Aliás, cadeia foi pouco pra ele, afinal o cara matou o Vincent, quer dizer, a vítima seria Booth, mas Vincent foi quem levou o tiro fatal...odiei que ele morreu! Ele era um dos meus squints favoritos! Sempre engraçado, inteligente e boa gente, principalmente quando ele começou a fazer suas confissões, uma de suas participações mais divertidas, assim como as interações entre ele e Hodgins. Os dois, por sinal, estavam ótimos na sequência da “queda de braço” entre um homem e um “dinossauro” hehe
A empolgação de Vincent com o “traje” de dinossauro foi outra boa sacada do episódio, que começou bem diferente dos demais – sem nenhum homicídio até a partida dele. Ele vai deixar saudade...
Outro momento emocionante foi o pós-morte. Se no início as reações do pessoal do Jeffersonian foram frias, bastaram alguns minutos para que a “ficha” caísse e até Bones deixasse de lado seu ceticismo e mostrasse que também tem emoções. Falando nisso, a sequência em que ela cai em lágrimas durante a madrugada na casa de Booth, depois de entender o significado das últimas palavras de Vincent foi perfeita. Tão fofa a cena em que Booth a abraça e os dois deitam na cama...e pensar que aí que tudo começou haha acho que podia ter aparecido algo, afinal estávamos todos empolgados pra ver os dois de fato juntos e nada! Não apareceu nem um beijinho...
Voltando ao confronto Booth e Broadsky, a cena foi carregada de adrenalina antes da captura, mas confesso que me incomodou um pouco era como se o assassino quisesse sempre dar uma segunda chance a Booth de capturá-lo. Foi uma boa caçada, mas poderia ter sido melhor.
Mas, se esse momento não empolgou tanto, a despedida da equipe do Jeffersonian a Vincent foi ótima, principalmente os minutos finais, quando eles cantam a música favorita do squint antes de colocar o caixão no furgão que o levaria de volta à Inglaterra. Uma bela despedida. Lágrimas caíram dos meus olhos...foi bem bonito!


E o que dizer do season finale. Maravilhoso!!! Amei cada segundo, foi tudo de bom e muito engraçado! O episódio girou em torno da expectativa do nascimento do bebê de Angela e também teve a participação do pai de Bones, que como sempre, costuma render momentos bem divertidos. E o disfarce de Booth e Brennan como um casal estava hilário. Como eles me fizeram rir...as perucas que eles usaram eram impagáveis hahah amo esses dois e tudo neles era exagerado, a começar pelo figurino e passando pelas comemorações de Booth ao derrubar todos os pinos na pista e Bones atendendo ao telefone.
A sequência do nascimento do baby da Ange foi simples, mas conseguiu ser muito bonita, especialmente no momento das visitas. E o melhor, o baby não nasceu cego como os dois temiam! Foi bem emocionante! Ah e o presente de Booth e Brennan fez sentido, já que estava relacionado ao episódio de algumas semanas atrás.
E depois de todo chove não molha entre nosso casal favorito, finalmente aconteceu o que mais queríamos! Os dois transaram, mesmo sem ver nenhum indício de que isso realmente aconteceu foi, no mínimo, inusitado.
Mas o melhor ainda estava por vir! Brennan conta a Booth que está grávida e que ele é o pai! Ownnn o sorriso do Booth foi tão lindo e espontâneo que eu não sabia se ria ou se chorava de emoção hahah na verdade eu fiquei de queixo caído com essa baita revelação! Não esperava por essa e estou contando os meses pra 7ª temporada!
Booth e Brennan serão pais uhull haha

Bones volta em novembro


BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. nao leio, nao leio e nao leio.
    IUSAIUHSUAI

    quero ter surepresas, siuah.
    legal saber que tu gosta de Bones. É e única série que assisto.

    ResponderExcluir
  2. Essa segunda foto tá muito engraçada!

    Ai, "Angel"... Saudades de Angel e Buffy. *-* Não vejo Bonnes (ainda), por isso não li a resenha. hihihi

    =**
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Nana,

    Ah eu amo esta série, quase morri no final quando ela conta para ele da gravidez. Ah eu eu chorei, tadinho do Vincent era o meu nerd preferido.

    bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, não tenho nem o que comentar hoje. Não acompanho nenhuma série, então estou muito por fora!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas :)
    Ahh eu adoro Bones, mas perdi tudo a partir da segunda temporada, preciso me atualizar!
    Não li, pois não iria entender nada hehehehehe
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Pottermore! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti Bones, acredita?

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nana! :D

    Não acompanhei Bones. :/
    Vi uns quatro episódios na TV uma vez, mas nem cheguei a assistir na íntegra. Toda vez que ligava a TV, já tinha começado.
    Mas sempre percebi o clima que rolava entre Brennan e Booth. Tive de rir algumas vezes com as crises de ciúmes. :P

    Atualmente acompanho "House", embora a saída da Lisa tenha me desanimado um pouco. Não sei se vou assistir a 8ª temporada sem ela no elenco.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  8. Aaah, não li pra não estrgar a surpresa!
    UAHSUASHUAHS
    Ainda não vi esse episódio, OMG... mas verei em breve!

    besos

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe