Lançamento - Editora Arqueiro - Junho/2011

segunda-feira, junho 13, 2011

Oie pessoal!
Como estão todos com esse frio?
Passando para postar os lançamentos desse mês da Editora Arqueiro.
Esperamos que gostem.

 - Lago dos Sonhos - Kim Edwards


Lucy Jarrett é uma jovem de espírito aventureiro que, depois da morte do pai, saiu de casa para cursar a faculdade e, desde então, não teve mais pouso certo. Bem-sucedida em sua carreira, ela vai aonde a vida a leva, sempre pulando de um país para outro, de um bom emprego para outro ainda melhor.
De repente ela se vê estagnada: morando com o namorado no Japão, Lucy não consegue arrumar trabalho e a relação deles está visivelmente abalada.
Ao saber que sua mãe sofreu um acidente sem gravidade, Lucy decide ir visitá-la em Lago dos Sonhos. Lá descobre que a mãe está pensando em vender a propriedade da família e que seu namorado da adolescência tem um filho e um próspero ateliê de fabricação de vidro.
Diante dessas mudanças, Lucy precisa enfrentar a realidade: apesar de ter ido embora e por muito tempo ter julgado aqueles que ficaram, ela é que nunca conseguiu superar o trauma causado pela morte do pai.
A descoberta de um bilhete e de outras pistas lança luz sobre uma parte da família até então desconhecida: uma antepassada sufragista que, por alguma razão, abandonou sua única filha e se envolveu com um artista famoso na época.
Intrigada com a história dessa mulher e com os motivos pelos quais sua existência nunca fora mencionada, Lucy sai em busca da verdade que até então permaneceu oculta. O que ela vai descobrir mudará para sempre a percepção que tem de sua família, da morte do pai e de sua própria vida.

Em Lago dos Sonhos, Kim Edwards, autora de O guardião de memórias, cria uma história tocante que nos faz entender que mudar não é apenas ir de um lugar a outro.

SOBRE A AUTORA:
KIM EDWARDS é autora de O guardião de memórias, que já vendeu 500 mil exemplares no Brasil. Também escreveu a coletânea de contos Os segredos do rei do fogo, pela qual recebeu o Prêmio Whiting e o Prêmio Nelson Algren. Pós-graduada no Seminário de Escritores de Iowa, ela é professora-assistente de inglês na Universidade de Kentucky.


- A Traição - Christopher Reich

Há alguns meses, a vida do Dr. Jonathan Ransom virou de pernas para o ar. Após oito anos de casamento, ele descobriu que sua esposa, a enfermeira Emma, é uma agente dupla, que trabalha tanto para o FSB russo quanto para a Divisão, uma agência ultrassecreta dos Estados Unidos.
Por duas vezes o amor pela mulher o arrastou para situações de risco, nas quais ele se viu envolvido com terroristas, assassinos e perigosos agentes internacionais. Agora chega. Decidido a se livrar de tudo isso, Jonathan se desliga da ONG Médicos Sem Fronteiras e segue sozinho para o Afeganistão. Seu objetivo é expiar os pecados do passado fazendo aquilo no que é melhor: ajudar as pessoas.
O que Jonathan ainda não sabe é que a espionagem internacional é um jogo do qual ninguém sai assim tão facilmente.
Enquanto trabalha numa cirurgia restauradora, ele é abordado por Sultan Haq, um perigoso terrorista, que exige que o médico vá curar seu pai, Abdul. Quando as coisas não saem conforme o esperado, Jonathan se vê outra vez lutando para salvar a própria vida.
Novamente ele foi usado e manipulado. Pouco depois, o chefe da Divisão, Frank Connor, o procura, explica os últimos eventos e lhe dá notícias de Emma. Durante uma missão, ela foi capturada e torturada por um dos homens mais cruéis do mundo. Agora tudo leva a crer que é refém de um perigoso traficante de armas que pretende usá-la para resgatar das montanhas um míssil nuclear extremamente poderoso, 15 vezes mais potente que a bomba de Hiroshima.
A Divisão precisa da ajuda de Jonathan. Sua missão é resgatar Emma e impedir que a arma nuclear caia em mãos erradas. Dessa vez ele vai ter o treinamento necessário e a primeira lição que vai aprender é: neste jogo, a traição é a única regra.

Com A traição, Christopher Reich dá sequência à trama de A farsa e A vingança. Neste novo livro, ele surpreende ainda mais o leitor e não deixa dúvidas sobre por que é considerado um dos maiores nomes do thriller de espionagem do século XXI.


SOBRE O AUTOR:
Nascido em Tóquio e naturalizado americano, Christopher Reich formou-se em Relações Internacionais e trabalhou num banco em Genebra, na Suíça. No segundo dia no emprego, teve a ideia para o seu primeiro livro. Depois disso, decidiu dedicar-se exclusivamente à literatura. Em 2006, ganhou o International Thriller Award of Best Novel. Ele mora na Califórnia com a esposa e os filhos.

- Heresia -S.J Parris

Inglaterra, 1583: o país enfrenta um período conturbado, marcado por conspirações para derrubar a rainha Elizabeth, que é protestante. Muitos de seus súditos estão insatisfeitos com o governo e anseiam pelo retorno do país à religião católica.
Em meio a esse clima de conflitos religiosos, o monge italiano Giordano Bruno chega a Londres, tentando escapar da Inquisição, que o acusou de heresia por sua crença num Universo heliocêntrico. O filósofo, cientista e estudioso de magia logo é recrutado pelo chefe do serviço de espionagem real e enviado a Oxford.
Oficialmente, ele vai participar de um debate sobre as teorias de Copérnico, mas, em sigilo, deve se infiltrar na rede clandestina dos católicos e descobrir o que puder sobre um complô para derrubar a rainha. No entanto, quando um dos membros mais antigos de Oxford é brutalmente assassinado, a missão secreta do filósofo é desviada de seu curso.
Enquanto ele tenta desvendar o crime, outro homem é morto e Giordano Bruno se vê envolvido numa sinistra perseguição. Alguém parece estar determinado a executar uma sofisticada vingança em nome da religião. Mas, afinal, de qual religião?
À procura de pistas, o monge percorre os labirintos da biblioteca de Oxford e visita tabernas infames e livrarias misteriosas fora dos muros da universidade, chegando a lugares que ele nunca soube que existiam e fazendo descobertas que poderiam ameaçar a estabilidade da Inglaterra.
Envolvido em uma rede de intrigas e traição, ele percebe que às vezes nem mesmo os mais sábios conseguem discernir a verdade da heresia. Alguns, no entanto, estão dispostos a matar para defender suas crenças.

Baseado em fatos reais da vida de Giordano Bruno, Heresia exigiu uma pesquisa minuciosa da autora, que investigou a fundo a trajetória do monge e o contexto político e religioso da época em que ele viveu. O resultado é um suspense histórico repleto de reviravoltas surpreendentes.

SOBRE A AUTORA:
S.J. Parris é o pseudônimo de Stephanie Merritt. Nascida em 1974, ela trabalhou como crítica e articulista em diversos jornais e revistas, bem como no rádio e na televisão. Atualmente, escreve para The Observer e The Guardian e vive no sul da Inglaterra com o filho.

- Ladrões de Elite - Ally Carter
Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de “ramo” e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava.
Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha.
Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está deter- minada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.


Ladrões de elite é uma história envolvente, cheia de ação, suspense, romance e humor. Esta aventura de tirar o fôlego leva o leitor a vários lugares do mundo e apresenta cenários deslumbrantes, personagens excêntricos e mais reviravoltas que Onze homens e um segredo. O mundo do crime nunca pareceu tão sofisticado, atraente e divertido.

SOBRE A AUTORA:
Ally Carter escreveu Escola de espiãs (que será adaptado para o cinema pela Disney), Espiã para sempre e Don’t Judge a Girl by Her Cover, títulos que figuraram na lista de mais vendidos do The New York Times e fazem parte da coleção Garotas Gallagher.
Ladrões de elite é o primeiro livro da série homônima e teve os direitos cinematográficos adquiridos pela Warner Bros.
Ally Carter vive em Oklahoma, onde está tramando seu próximo golpe de mestre.

Para mais informações, acesse allycarter.com.

You Might Also Like

21 COMENTÁRIOS

  1. Oi, Nana :)
    Fiquei interessada em "O Lago dos Sonhos", pois eu li "O Guardião de Memórias", da mesma autora, e gostei muito.
    Ela costuma abordar bastante as relações pessoais e isso é bom, pois faz refletir.

    Esse outro livro "A Traição", tbm parece ser cheio de intrigas, suspense e ação.
    Faz com que a gente imagine cada acontecimento como se fosse um filme.

    Obrigada pelas dicas!

    Estou seguindo seu blog tbm. :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler Ladrões de Elite! Nunca li nada da Ally, mas tenho muita vontade de ler esse livro! Não sabia que Escola de Espiãs seria adaptado pro cinema! Quero ler antes de assistir (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Nana,
    Muito bom o post. Já me dá uma ideia do que pedir para a editora. Se ela me responder, é claro..hehehehe

    ladrões de elite é o que eu quero..hehehehe


    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana, estou seguindo aqui também ;)
    Adorei o blog, e todos os livros da lista eu com certeza leria!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Nana!
    Eu vim retribuir a visita e comentário em meu blog. Volte sempre! Estou seguindo seu blog tb.

    Ainda não li nenhum desses, mas Ladrões de Elite me chama atenção. Eu sou doida para ler Escola de Espiãs, mas ainda não tive oportunidade. Nem sabia que seria adaptado para a Disney. Eu qro!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana!!!
    Ah são tantos lançamentos legais da Arqueiro!
    Começei a ler Traição e estou adorando!
    Quero Ladrões de Elite, parece ser muito bom!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha de Amores Infernais Passa lá :)
    Tá rolando duas promoções no blog: O Amor Está no Ar! e Da Estante Para Sua TV! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Nana,

    Ai eu adorei estes livros da Arqueiro, Ladrões de Elite já está lá em casa esperando na fila. Eu quero muito ler A traição mas ele é o 3 da série e eu só li o primeiro. :)

    Obrigada pelo comentário no VL amei =]
    Os imortais é assim mesmo, todo mundo ama depois odeia e continua lendo kkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades, principalmente Ladrões de Elite, que parece ser ótimo *-*

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Ladrões de Elite e Heresia.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Já li "A traição" e "Heresia" e gostei dos dois: A Editora Arqueiro está conseguindo me viciar nesses suspenses ahuahuahauha =P

    Respondendo seu comentário... Realmente, Gerard Butler daria um ótimo Roarke =P Mas ainda imagino uma beleza mais "clássica" tipo a do Hugh Jackman. Mas se qualquer um deles interpretasse ele no cinema ia ficar feliz. =D

    Os filmes baseados em livros da Nora são beeeem ruinzinhos. Assisti um "Lua de Sangue" acho, que ainda era melhorzinho, mas também não salva muito. É que são filmes feitos para a tv, então a qualidade não é lá muito boa...

    teh mais

    ResponderExcluir
  11. Nana, eu quero toodos! UHASUHAS a capa de Heresia é linda demais *-*
    O Lago dos Sonhos deve ser ótimo, eu li o Guardião de Memórias, da mesma autora e achei lindo! Ela escreve maravilhosamente bem! rs.
    Amei os lançamentos

    bjinhooos

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei bastante dos lançamemntos
    E Ladrões de Elite me pareceu ser um livro muito bom

    Beijos
    @pocketlibro

    ResponderExcluir
  13. Todos que leram Ally Carter dizem que é viciante, ainda bem que estão começando lançá-la no Brasil.

    Não conhecia seu blog, tô seguindo! E obrigado por me seguir :D

    Bruno Medeiros,
    Garoto dos Livros.

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ler Heresia, já vi várias pessoas falando que é bom...

    BJão =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Adorei os novos lançamentos e estou com muita vontade de ler Heresia.

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Nana!!
    Eu estou louca para ler Ladrões de Elite!! Breve receberei um exemplar para ler e resenhar no blog.
    Eu já li Lago dos Sonhos, mas infelizmente não curti muito este livro rs. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  17. Todos parecem ser ótimos, Nana! Mas o que me chamou mais a atenção foi o Ladrões de elite, tanto pela capa (linda!!), como pela sinopse!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  18. O Lago dos Sonhos não estava me atraindo muito até ler a última frase, sobre mudar não é apenas sair do lugar que se esta. Imagino também que o livro seja interessante pelo fato de ocorrer a morte de um ente querido, adoro ver como os autores vão trabalhar quando acontece isso.
    A Traição me super lembrou ao filme O Procurado, usar o marido para resgatar a esposa, e usar o filho para matar o pai, me parecem muito chantagens emocionais.
    o único que já queria ler mesmo é Ladrões de Elite, acho que deve ser bem legal, gostei de saber que se passam em diversos lugares, adoro "conhecer" países diferentes através de livros.
    beijo!!

    ResponderExcluir
  19. Lindo o seu blog, adorei aqui ... primeira vez que visito.
    Obrigada por passar lá no meu!
    Adoro os livros da editora Arqueiro ;)

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
    twitter: @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  20. esse heresia eu ja vi em varios blog mas nunca parei p ler a resenha, aora li essa sinopse e me interessei
    historia e misterio :D

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe