Série: Supernatural 6x19 – Mommy Dearest

quarta-feira, maio 04, 2011

Sam e Dean conhecem Eve - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), Bobby (Jim Beaver) e Castiel (Misha Collins) localizam Eve numa cidadezinha de Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, trazendo de volta a mãe deles, Mary Winchester (atriz convidade Samantha Smith), como um demônio. O episódio foi dirigido por John Showalter e escrito por Adam Glass.


Ooiii, tudo bom? Vamos a mais um episódio, que pra mim, foi ótimo. Eu simplesmente adorei.
Foi tenso o tempo todo, pra começar tivemos a Eve participando efetivamente (finalmente), de todo o episódio, com uma entrada bem legal no bar que a trilha ajudou bastante (não sei vocês, mas eu amo quando a trilha\ a letra da míusica, casa com a cena e essa música é MUITO legal, assim como todas as músicas que tocam em Supernatural. Pra quem quiser baixar, a música é
'You Sexy Thing' de Hot Chocolate ;D).
Voltando ao que interessa, Dean, Sam, Bobby e Cas caçando os tais ''Jeffersons Starships'' rsrsrsrs, nome hilário, que claro, tinha que sair da cabeça de Dean, seres híbridos, mistura das criaturas da Mãe de todos.
O decorrer do episódio se deu aos quatro indo à caça da Eve, com direito à cena na delegacia (que me lembrou o epuisódio maravilhoso da terceira temporada ' Jus in Bello') e ajuda de pobres crianças sozinhas, que claro, Dean e Sam ajudaram, mas que na verdade, eram uma das criaturas da Eve (cenas com crianças sempre me dão um pouquinho de 'medinho gostoso' rsrsrs, porque eu sempre lembro do Iluminado e em Supernatural, o pessoal ama colocar crinacinhas 'supernaturais' e eu particularmente adoro).
Eve finalmente é localizada, armas devidamente preparadas com as cinzas da Fênix e Dean e Sam, partem para o combate. Ao encontrarem com a Mãe de Todos, ela nos surpreende dizendo que Crowley estava vivo! Pois é, fomos enganados. Revela sua intenção de matar Crowley e que criou o ser dos seres e que este está solto por aí e sugere aos meninos, uma união ou claro, elea os mataria. Pra piorar, se transforma na mãe deles, dando um ar mais dramático ao momento. Óbvio que eles não aceitariam, deixaram bem claro que 'não trabalham com montros', o que deixou Eve com raiva e na tentaiva de atacar Dean ela... morre. A grande jogada de Dean foi ter bebido as cinzas da Fênix. Ok, essa morte da Eve foi realmente fácil demais, foi um dos pontos que eu questionei e quem assistir poderá ou não, achar o mesmo, mas talvez, ela não fosse a grande vilã dessa temporada, como tivemos em outras (Azazel e o próprio Lucifer).
O clímax do episódio foi a dúvida plantada, sobre Crowley estar vivo, já que segundo Bobby, Castiel nunca falha ao matar um demônio ou anjo e dessa vez teria 'falhado' talvez propositalmente. E eis que no final, vemos o encontro entre Crowley e Castiel, colocando mais dúvidas e expectativa na nossa cabeça. Não vou aqui me precipitar e dizer que Cas é um traidor, vamos ver no desenrolar desses últimos episódios e ver realmente qual a intenção dessa união entre um anjo e um demônio, entre o céu e o inferno.
É isso, quem assistiu, coloque suas opiniões, porque eu tô meio empolgada e as vezes uma opiniao diferente é bom pra fazer a gente pensar rsrsrs.
Obrigada à menina que pôs o link confirmando a sétima temporada :) Mais novidade, nos mostrem!
Beijos!

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Oiee!
    Ahhh eu amo Supernatural, mas infelizmente não consegui assistir a sexta temporada ainda! Muito curiosa pra saber o que aconteceu depois do último episódio da 5ª, e depois das resenhas dos episódios que leio aqui fico mais angustiada hahahaha
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou assistir Spn direito.

    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Adoro Supernatural, tipo é a melhor serie de todos os tempos.
    Começei a assistir a 6ª temporada, mas como tinha muitos livro pra ler dei um tempo, mas logo vou voltar a assistir.

    Beijos

    Duh Araujo - Boys e Livros
    http://boyselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma vergonha dizer isso, mas estou atrasada em SN uns 3 ou 4 episódios =O

    O tempo tá corrido e sempre acabo dando prioridade pra TVD, House e Glee... pretendo recuperar tudo neste final de semana, estou morrendo de saudades do Dean *-*

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. não li mto a resenha para evitar spoilers pois ainda vou começar a assistir a 3 temporada mas jah estou adorando SPN!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Engraçado como a gente se 'afeiçoa' com alguns demonios de Supernatural né, Azazel o mais querido sauhusuas e agora Crowley também tá ganhando gosto das pessoas.

    Quem não viu ainda veja rsrs, a gente fica meio sem tempo mesmo, mas assistam, a temporada não começou tão maravilhosamente bem, mas os episodios finais estão muito bons!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Também adorei este episódio, sua trilha foi perfeita pra cada cena, das cômicas às mais sombrias. Parabéns pela fiel descrição!

    Por favor me ajude a descobrir o nome do ator que beija Eve no início do episódio, me apaixonei!

    Obrgd!!!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe