Série: Bones 6×21 – The Signs In The Silence

domingo, maio 15, 2011

Uma garota de 15 anos de idade, que tem problemas auditivos e é incapaz de se comunicar, é encontrada nas ruas coberta por sangue e portando uma faca, levando a equipe a acreditar que ela seja responsável por um assassinato recente. Enquanto isso, Angela mantêm Hodgins desinformado acerca dos detalhes de sua gravidez.
Fazia muito tempo que não me emocionava tanto com um episódio de Bones, não consegui segurar as lágrimas em vários momentos, principalmente nos cinco minutos finais.


O drama da garota que aparentava ser uma criminosa se revelou mais vítima com o decorrer das investigações. Ela comoveu a equipe do Jeffersonian e a mim também. Que pena dela
Dentre todos os envolvidos a mais tocada pela história foi Bones, que surpreendeu! Ela realmente ficou emocionada!
O fato da garota estar longe dos verdadeiros pais e ter sofrido inúmeras agressões durante sua infância mexeram tanto com ela que descobrir o que levou aquela menina a cometer aquele crime se tornou praticamente uma obsessão para ela, e foi aí que o episódio se tornou especial. Amei ver a Bones mais humana, segurando as lágrimas enquanto recordava detalhes de sua curta convivência com sua mãe e se lembrando de cada momento difícil vivido em lares adotivos foi bem tocante, e a história foi tão bem conduzida que os 40 e poucos minutos voaram!
E boa parte desse avanço emocional de Bones se deve a Sweets, que soube despertar nela todas as lembranças que ela tanto lutou para esconder, transformando-a em “alguém como nós”, e a revolta com que ela tratava a garota no inicio se tornou rapidamente em um carinho contagiante.
Nem preciso dizer que Booth foi guiado pela emoção mais uma vez, o que foi muito bom, pois combinou com o clima emotivo do episódio, e mesmo quando estava dominado pela fúria conseguiu extrair a verdade dos pais adotivos, ou melhor, se é que posso chamá-los de pais! Ele também contou com a ajuda de Sweets, que aqui foi peça fundamental na resolução do caso.
O desfecho das investigações, por sinal, foi perfeito. O reencontro da garota com seus verdadeiros pais foi de poucas palavras, mas tão emocionate que foi difícil não chorar ao vê-los se abraçando pela primeira vez depois de tantos anos. Assim como ficou complicado segurar a ansiedade pelo nascimento do bebê de Angela e Hodgins, que finalmente está a caminho.
As sequências envolvendo os alarmes falsos de Angela renderam momentos hilários graças ao desespero de Hodgins, que mais parecia atrapalhar do que ajudar. Se em um alarme falso ele entrou em pânico, imagino quando Angie for realmente ter o baby hahaha
Falando no baby, a discussão inicial entre Bones e Booth foi outro momento divertido. As opções de presentes sugeridas por Bones foram bem inusitadas, a cara dela, lógico! heheh Mas no fim ela acabou optando por um presente mais simples e comum: um coelho de pelúcia.
Temos somente 2 episódios para terminar a temporada! Vem muita emoção por aí

Até a próxima!

BY: COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Oie, ja está linkada la no blog. Obrigada pela parceria!

    Bjos! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai adoro. Sou louca por Bones. É uma série inteligente, criativa, engraçada, emocionante... tudo junto! Sempre que eu acho que vão ficar sem idéias ou sem tramas eles aparecem com um tema inovador para o episódio.
    Ainda não vi esse, mas agora, depois de ler essa resenha, eu quero *-*

    "a discussão inicial entre Bones e Booth foi outro momento divertido. "

    SÃO SEEEMPRE divertidas as brigas deles! Amo esses dois! hahahahah!
    ótima resenha. ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não conheço essa serie
    Mas me chamou bastante atenção
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelos coments :D

    concordo GM DOurado! as discussões entre B&B são sempre divertidas hehe
    vc vai gostar desse episódio! foi mto bom e emotivo!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe