Série: Bones 6×20 – The Pinocchio in the Planter

terça-feira, maio 10, 2011

A equipe identifica os restos de um publicitário bem sucedido encontrados no aterro de uma área de recreação recém construída num centro comunitário. Ao investigarem a casa da vítima e interrogarem seu ex-sócio e patrão, Booth e Brennan descobrem que a vítima perdeu vínculos ao adotar uma atitude agressiva voltada à franqueza e era membro de um grupo que apoia a honestidade radical. Enquanto isso, cada um dos membros da equipe se esforça para adotar uma forma mais franca de comunicação que nem sempre proporciona um bom relacionamento, e Angela encoraja Hodgins a confrontar as realidades da gravidez deles.


Depois daquele episódio chato e parado, felizmente a série voltou a sua boa e velha forma hehe
O caso principal foi a investigação do homicídio de um publicitário e envolveu todos os membros do Jeffersonian e novamente Angela e Hodgins roubaram a cena com sequências de muita emoção quando optaram em parar de evitar os assuntos que os preocupavam envolvendo o bebê.
A conversa entre os dois sobre o risco do bebê nascer cego, conduzida por Angela, foi de uma sinceridade tocante, exatamente porque nenhum dos dois se privou de dizer o que os estavam incomodando e claro que o casal não perdeu a chance de discutir certas intimidades em pleno local de trabalho hahah adoro os dois! Um dos melhores casais da TV...muito fofos!
Mas o episódio também trouxe diversas sequências divertidas, como a competição um tanto infantil entre Hodgins e Wendell. O estagiário estava divertidíssimo também quando usou esse artifício para conseguir um turno extra de trabalho com Camile.
Falando em sinceridade, não poderia deixar de lado Booth e Bones. Morri de rir com Booth quando ele, Bones e Sweets foram verificar como funcionava o grupo que tinha como política a honestidade e aparentemente só falavam a verdade! Booth viu um cara vestido de palhaço entrando e foi hilário...ele entrou em pânico hahah e o melhor é que ele pediu pra Bones ir algemar o cara hahah
Mas o melhor momento entre os dois foi quando ela confrontou Booth para que ele dissesse a ela os momentos em que mentiu para ela. A resposta dele não foi o que eu esperava, mas foi romântica, e meio que confirmou algo que eu imaginei quando vi aquele episódio, afinal a importância que Bones tem na vida dele é algo que fica muito claro.
Acho que não falta muito pros dois ficarem juntos! :D
Boa semana a todos

BY COLABORADORA ALLY DORICCI

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Aah eu também nunca assisti Bones mas parece legal! Só que tem alguma coisa nesse ator (David Boreanaz) que me irrita!
    Não vou com a cara dele... -.-'

    Mas gosto da Emily Deschanel, acho uma boa atriz! Tenho que começar a baixar as séries no PC... hehehe tô bem desatualizada em relação à elas! :x

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. jah assisti alguns epis de bones mas nunca parei pra acompanhar na ordem^^
    tem selinho pra vcs lah no blog! =]

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi Bones, mas definitvamente pela sinopse do episódio eu esperava algo totalmente investigativo (que eu geralmente gosto quando envolvem essa coisas de descobrir como alguém morreu), mas o episódio pareceu focar muito na relação do casal. eu não entrei muito no clima porque nunca vi, mas quem sabe um dia vejo o primeiro ep pra ver se gosto :D beijo!

    Dica da Nathi

    ResponderExcluir
  4. olá pessoal!
    obrigada pelos coments :)
    qdo puderem assistam Bones! é bem legal...apesar dos casais e relacionamentos, as investigações são sempre ótimas! :)

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe