Série: The Big Bang Theory 4x23 The Engagement Reaction

domingo, maio 29, 2011

“A mãe de Howard acaba no hospital depois de ouvir a notícia sobre o noivado de seu filho com Bernadette.”


Só pra lembrar, a próxima resenha será da Season Finale.
Eu adoro os começos dos episódios de TBBT. Sheldon bebe água no copo de Leonard, claro que para pessoas normais isso não é grande coisa, mas para o insano do Sheldon é a morte. E pra piorar, ainda limpa a boca no guardanapo dele... Por fim vai ao bar esterilizar a boca com álcool.
Priya pergunta à Bernadette se ela e Howard já começaram a planejar o casamento. Ela tem uma idéia super romântica sobre o local, mas o ponto alto é quando Howard diz que ainda não contou sobre o casamento para a mãe. Alguém mais pode imaginar a reação da velha? Sheldon volta, depois de fazer gargarejo com tequila e engolir um pouco. Com ‘um pouco’ ele já faz declarações de amor ao Leonard haha
No apartamento do Sheldon, os garotos jogam um daqueles jogos de cartas nerds, estilo Magic, vai ver é e eu não sei, e Raj comenta cada carta, chaaaaato, e Howard diz que a mãe foi almoçar com Bernadette. Eu acho pouco provável que alguém não goste da menina, mas se tratando da mãe judia, vai saber. Sheldon, de novo, toma água na garrafa errada, desta vez na de Raj, mas tudo não passa de uma brincadeira do indiano, que também escondeu o anti-séptico bucal.
Howard chega a casa e a mãe está no banheiro. Ele quer saber como foi o almoço e fica conversando com ela pela porta mesmo. Na parede há várias fotos, do que parece ser a mãe e o pai dele. Ela parece um pouco com o que eu imaginava. Ainda com a senhora no banheiro Howard conta que vai se casar com Bernadette e depois de um silêncio estranho e um barulho de queda, ele tenta arrombar a porta. Resultado? Ambos vão para o hospital.
Sheldon e Penny se encontram na lavanderia e tem uma daquelas conversas esquisitas até que Leonard chega para chamá-los para o hospital, por causa de Howard e sua mãe.
No hospital, Bernadette fica sabendo que a mãe de Howard teve um ataque cardíaco depois de saber sobre o casamento. Ela leva pro lado pessoal, claro. Enquanto isso Raj e Priya chegam. E ta ai o momento que eu não poderia imaginar: Penny e Priya saem para procurar café juntas. Leonard fica feliz, até Rajesh o trazer para realidade. Não há como a ex e a atual conversarem ser bom para o namorado. O médico chama por Howard e conta que a mãe não teve não um ataque cardíaco e quer ver a “garota católica”. Sheldon, que havia ido ao banheiro, entra em um quarto para se safar de um doente que tossia. Para o seu azar, o quarto era de isolação e havia um paciente e mais três pessoas que vestiam roupas de proteção.
Penny e Priya, voltando da lanchonete, conversam sobre o desempenho sexual do Leonard. Entendem por que é algo que eu não poderia esperar tão cedo?
Bernadette volta do quarto da mãe de Howard e briga com ele. Na verdade, a mãe acha que teve intoxicação alimentar e só queria ter certeza se ela estava bem.
No final, Leonard, Raj e Howard jogam o mesmo jogo de cartas com Sheldon, que foi contaminado e agora precisa ficar isolado.
O episódio foi médio por ser o penúltimo da temporada, mas deu pra imaginar que agora Priya e Penny vão ser amigas e não deu nenhuma dica sobre a season finale.

BY: COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

1 COMENTÁRIOS

  1. Tenho bastante vontade de ver esse seriado, tem jeito de ser MEGA engraçado! LAJASLKDJKLSA

    Tem uma promoção muito bacana la no blog, você pode ganhar até 4 dvd's do seus livros favoritos! Confere lá! http://migre.me/4Fy4H

    Beijão, Kamila!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe