Série: The Big Bang Theory 4x22 - The Wildebeest Implementation

quinta-feira, maio 19, 2011

“Raj tenta se livrar do seu transtorno de ansiedade social, enquanto Penny usa Bernadette para espionar Leonard e sua namorada.”


Numa loja de sapatos Penny, Bernadette e Amy, que estão sempre juntas ultimamente, têm uma conversa estranha no banheiro antes de Bernadette contar que Priya convidou ela e Howard para um jantar. Eu odeio encontros de casais, mas desse eu gostei.
Amy acha que Priya tem uma estratégia para testar a lealdade de Bernadette à Penny, eu acho que ela está viajando, mas ok, qual é a novidade nisto? Ela sugere que Bernadette seja uma espécie de agente duplo para descobrir coisas sobre Priya e Leonard, talvez até atrapalhar o relacionamento. Go Bernadette!
Antes do jantar, no apart dos rapazes, Sheldon resolveu o problema para xadrez de três pessoas (?) e inventou mais duas peças. Quando Leonard sai do apartamento tenho uma visão que não vou esquecer tão cedo: Amy de sapatos altos. Amarelo gema que não combinam em nada com sua blusa de listras vermelhas e pretas e saia xadrez, mas enfim... Ela anda pior que alguns homens que eu já vi por ai.
No apartamento de Penny, que escolheu um sapato liiiiindo, aliás, Amy troca mensagens com Bernadette que já está no jantar. Por enquanto Bernadette faz tudo certinho, contando uma mentira sobre um filme que Penny fará com Jolie. Leonard, lerdo forever, pergunta por que Penny não contou para ele e Priya questiona se ele anda vendo a ex. O coitado se enrola todo. Se não bastasse o filme, elas inventam também que Penny está namorando um astronauta.
Raj, que saiu para deixar os casais à vontade, vai até o apart de Sheldon. Cada um fala do próprio problema, Sheldon com o xadrez e Raj sobre a solidão, quase uma conversa retórica, até Rajesh mostrar umas pílulas que acabará com seu transtorno social.
No jantar, Bernadette começa a se mostrar péssima mentirosa, se irrita com qualquer pergunta. Vai para o banheiro e liga para Amy e logo conta que Leonard planeja ir à Índia conhecer os pais de Priya. Só falta noivarem agora -.-‘
Enquanto Bernadette tenta manter as mentiras, Sheldon vai com Raj até uma cafeteria para verem se o remédio funciona. Parecia dar certo, ele chegou a sentar com uma garota e tudo, mas do nada começa a tirar a roupa. Tira tudo mesmo...
Bernadette pergunta para Priya sobre a viagem para a Índia e descobre que ainda não estão noivos o/ Mas depois surta e vai embora. Ela é boazinha demais para mentir.
De volta ao apartamento dos garotos, Sheldon, Leonard e Howard testam o xadrez para três. De duas peças, Sheldon passou para várias, com direito a portal de transporte e tudo. Leonard é o primeiro vencedor e Rajesh? Ainda continua nu...


BY: COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. ainda não assisti essa série mas jah vi comerciais, gostei da resenha do ep^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti a alguns capitulos dessa serie
    Mas nunca parei de gato para conhecer a historia
    Sei que é muito engraçada
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti essa série, tenso :s UASHAUS Mas enfim, respondendo sua pergunta, eu assisti Padre e gostei (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  4. Que confusão!! hawofihweohf Pra mim que não gosto muito de The Big Bang Theory, não consegui entender direito... EU não gosto muito desse seriado porque não vi muita graça nele, acho que tema lguns que são muito melhores nesse quesito. Os personagens são realmente um pouco doidinhos, quero vir aqui um dia que falarem de supernatural(amoo) ahfeioheoif beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ahhh eu amo TBBT *.* estou alguns episódios atrasada, mas pela resenha esse espisódio deve ser engraçado como os outros :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Na Caixinha do Correio #7 Passa lá :)
    Tá rolando promoção de "Uma Proposta Irrecuável", livro + marcador -> http://migre.me/4wwLm
    Participe!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "elas inventam também que Penny está namorando um astronauta."

    Desatei a rir a partir daí. Nem sei se é tão engraçado, mas é que eu consigo imaginar direitinho a cena! Um astronauta? Que coisa mais aleatória!!! auhsauhsauhsa

    ADOOORO The Big Bang Theory! Sheldon PRINCIPALMENTEEE! Engraçado que os personagens mais queridos são os que a gente odiaria na vida real. O.o

    E olha, você repara nos sapatos dos personagens tambéeem! *-*

    Beijos! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. aaaah, eu amo amo amo The Big Bang Theory *-*
    e esse epi é mara mesmo née?? amei a resenha!
    to seguindo o blog, beijão

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu preciso arrumar um tempo e voltar a assistir alguma serie, to sentindo uma falta! hehehe

    Beijos
    Rapha ~Doce Encanto.

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe