Série: The Big Bang Theory 4x21 - The Agreement Dissection

sexta-feira, maio 06, 2011

“Enquanto Priya usa suas habilidades de advogada para examinar o acordo de colegas de quarto, as meninas dançam para tentar ocupar Sheldon.”


Melhor episódio da temporada até agora! Temporada que já está no fim =/ Mas deixemos a tristeza pra hora certa e vamos falar de coisa boa, que veio aos montes, aliás.
O começo me lembrou aqui em casa, quando minha mãe tenta manter uma conversa comigo enquanto estou no banho. Mããe, não dá! Sheldon, muito apertado, invade o banheiro durante o banho de Leonard. Só que Priya está lá. Ela sempre está em todos os lugares. Sheldon cita o acordo de moradia, mas acaba indo usar o banheiro da Penny.
Leonard aparece com Priya e Sheldon o informa sobre as violações no tal acordo. Priya, advogada do diabo, desbanca as acusações. Essa mulher vai acabar com Leonard/Sheldon e não vai demorar. Sheldon se vingará. Ah, adoro vinganças muahaha
Os meninos decidem brincar com Sheldon, já que agora têm uma advogada particular. Compram comida grega na noite da pizza. O coitado chega com a pizza, mas acaba tentando comer a comida. Só tentando mesmo. Derrotado, ele vai até a casa de Penny e acaba parando em um encontro de garotas com Bernadette e Amy. Amy é totalmente louca. De cara já avisa que elas podem enlouquecer. Certo que o significado dela parece meio equivocado, mas enfim, estamos falando da Amy.
Logo depois percebo que não é tão equivocado assim. Amy chama Sheldon de bebê sexy e eu quase morro. E o melhor nem tinha chego... Penny, com a sua sutileza de sempre, pergunta se Sheldon já beijou uma garota, nem preciso dizer a resposta. O bar segue animado, temos Amy oferecendo um beijo a Sheldon e depois dando um selinho em Penny.
Elas decidem levar Sheldon para dançar. Agora imaginem um ser daquela altura, magro, dançando. Eles vão dançar valsa dararara dan dan dan. Sheldon e Amy dançam, e ele não é tão ridículo quando eu imaginei, já Amy...
Sheldon vai para o apartamento de Amy, provavelmente porque não quer encontrar Priya. Ela tem um macaco fumante Oo
Sheldon conta sobre Priya praticamente anular o acordo de moradia com Leonard e Amy se oferece para matá-la. Sou uma má pessoa por querer que ela faça isso? Amy sugere que Sheldon jogue sujo e logo depois o beija. Sheldon é beijado! Por alguém que não é família dele o/ E acha fascinante \o/
Sheldon realmente joga sujo. Ele inicia uma contagem regressiva de autodestruição. Priya o desafia, já que a contagem não é para explodir a apartamento. A pobrezinha só não esperava que seria para enviar um e-mail aos seus pais na Índia relatando sobre o namoro com Leonard.
Priya manda Leonard assinar, caso contrário terminaria com ele. Como Leonard é o cachorro dela, assina. Sheldon ganha e ainda sai debochando da graduação de Priya.
Sheldon e Amy decidem esquecer o beijo e o episódio termina com um grito de Leonard para Priya. Sei que eles não põe um fim nesse relacionamento até o fim da temporada, mas torço para que Leonard deixe de ser tão pau-mandado até lá.

BY COLABORADORA PATRÍCIA

You Might Also Like

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, gente!

    Mais uma série que não assisto... rsrs.
    Que coisa. Fico sabendo o que acontece nessas séries mais por aqui do que pela tv... hihihi.

    Beijos pra todos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Hahah morri de ri so com seu recap
    AAAAmo BBT!!! Vejo as reprises todo dia...mas realmente essa temporada, os ep ineditos, tao bem chatinhos. Sheldon me mataa hilaario!
    rs
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  3. rs adoro BBT!!!
    Num tinha visto esse ep, mas nem precisei haha sua resenha me deixou super informada! like it so much! rs
    BJão, bom final de semana =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de assistir BBT :/ Mas não vejo a hora de começar! JSALKDJ

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe