Cinema: Estreias da Semana #4 06-05-11

domingo, maio 08, 2011

Acompanhem as últimas estreias no cinema

Olá pessoas! Tudo bem?
Bom essa semana não temos muitas estreias. Mas nesse domingão de Dia das Mães, quem quiser pode levar a 'mamis', para pegar um cineminha.
Minha mãe não é muito de cinema, ela dorme nas exibições. Sério! Íamos no cinema quando eu era mais nova e sempre que eu olhava para o lado, ela estava dormindo. Até assistindo pela TV às vezes ela pega no sono.

Feliz Dia das Mães para todas as mamães: das donas do blog, de nossos parceiros, de quem visita o blog....enfim. Mãe é mãe e todas merecem toda felicidade do mundo em qualquer dia.

- Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. 
(Fast Five)
Podem me bater! Eu nunca assisti nenhum filme dessa série hahaha. Sério. Mas esse eu estou altamente curiosa, pois moro  no Rio e quero ver o que eles fizeram.


Ah claro e assistir a série inteira para babar nesses cats do filme né?
Sinopse: Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião dos astros de todos os capítulos da explosiva franquia de velocidade em Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio.
Desde que Brian e Mia Toretto (Brewster) tiraram Dom da cadeia, eles vivem atravessando muitas fronteiras para enganar as autoridades. Agora, encurralados no Rio de Janeiro, eles precisam fazer um último trabalho para ganhar sua liberdade. Enquanto montam uma equipe de elite de pilotos de corrida, estes aliados improváveis sabem que a única possibilidade de se saírem bem será confrontar o empresário corrupto que quer vê-los mortos. Mas ele não é o único que está atrás deles.
O agente federal Lucas Hobbs (Johnson) nunca erra o alvo. Quando é indicado para perseguir Dom e Brian, ele e sua equipe de ataque iniciam uma caçada incessante para capturá-los. Mas, enquanto seus homens se enfiam pelo Brasil, Hobbs descobre que é impossível separar os mocinhos dos bandidos. Agora, ele deve confiar em seus instintos para encurralar suas presas... antes que alguém mais o faça.
Clique aqui e veja previews e o trailer


- Reencontrando a Felicidade (Rabbit Hole)


Olha algo me diz que esse filme iria direto para locadora se não fosse pelo fato da Nicole Kidman ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por ele, esse ano.
Estou pensando em assistir também.
E olhem no título em Inglês...depois o português...ai ai ai.

Sinopse: No filme, Becca e Howie Corbett são um casal feliz, cujo mundo perfeito é mudado para sempre quando seu pequeno filho Danny é morto por um carro.
Becca, uma executiva que virou dona-de-casa, tenta redefinir sua existência em um lugar surreal de família bem-intencionada e amigos. Dolorosas, pungentes, e muitas vezes engraçadas, as experiências de Becca vão levá-la a encontrar consolo em um relacionamento misterioso com Jason, um jovem e perturbado artista de quadrinhos que conduzia o carro que matou Danny.
Clique aqui e veja previews e o trailer.


- Como Arrasar Um Coração. (L'arnacoeur)
Um filme francês, com a Vanessa Paradis. Estou bem animada para assistir, adorei a sinopse! E curiosa para ver a atuação da Vanessa., nunca assisti filme com ela.



SinopseComo Arrasar Um Coração conta a história de Alex Lippi, um sedutor profissional que conquista todos os tipos de mulheres para depois partir. A intenção de Alex Lippi é desfazer casais indesejados. Isto é: Desmanchar relacionamentos onde as mulheres estejam infelizes e precisem de um empurrãozinho para cair fora.
Porém, dessa vez Alex Lippi tem ume difícil tarefa: Separar Juliette Van Der Beck (Vanessa Paradis) de seu noivo perfeito em uma semana. Será que ele consegue arrasar o coração da moça?
Clique aqui para ver previews e trailer.


- Não Se Pode Viver Sem Amor. (Brasileiro)
Cauã é um grande motivo para assistir esse filme haha! Ótimo pôster!



Sinopse: Um 23 de Dezembro. Gabriel, de 10 anos, e Roseli, de 30 anos, chegam ao Rio de Janeiro para encontrar o pai do menino, que os abandonou anos atrás. Nessa noite, a travessia deles na cidade desconhecida, os leva a encontrar João, jovem advogado desempregado e apaixonado, que procura uma solução desesperada que melhore sua vida; Pedro, pesquisador universitário, que essa noite encontra uma mulher que mudará sua vida; Gilda, dançarina de boate, que deseja ir embora da cidade, mas ainda está presa a felicidade que um dia deixou escapar. Todos eles estão vivendo situações limites que a proximidade do Natal, torna mais pungente. Mas é desses encontros inesperados que renasce neles alguma esperança e o sentimento de que não se pode viver sem amor.

You Might Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Velozes e Furiosos... não sei mas não coloco muita fé não.

    Já não basta o quatro que pra mim foi horrivel, eles ainda fazem outro =P

    Meus parabéns para a mãe de tds do blog rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana... =)
    òtimas dicas de filmes heein..

    Eu vou assistir Velozes por um único motivo: Vin Diesel, então pouco me importa as criticas.hehehe
    Ele aparecendo em 100% das cenas, pra mim, esta de bom tamanho.

    Agora, Como arrasar um coração parece ser bem bonitinho. Li alguma coisa falando dele e fiquei encantada. Então, vou assitir pela história..

    bjinhuxxx

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que dicas legais de filmes!
    Velozes e furiosos so vi o primeiro LAKÇLDKAS :P

    Beijão, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse Como arrasar um coração parece ser legal,o Não se pode viver sem amor tb (e adorei o Cauã ser um ótimo motivo pra ver o filme..hauhua, concordo total!!!), mas os outros naum me agradam mtooo...
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Quase fui ao cinema com a minha mãe, mas a gente desistiu.

    Eu quero ver Como Conquistar Um Coreção. Eu adoro o Duris. Adoro filmes franceses.

    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  6. Quero mt ver Velozes e Furiosos e esse Como Arrasar Um Coração parece ser legal tb... O último filme mostrado eu não curti muito não rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Os primeiros "Velozes e Furiosos" foram ótimos!
    Mas não assisti do 3 pra frente, então não sei como ficaram.
    Os outros eu não conhecia, esse "Reencontrando a Felicidade" parece ser muito bom! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe