Série: Supernatural 6x18 – Frontierland

terça-feira, abril 26, 2011

Sam e Dean regressam ao selvagem velho Oeste - Enquanto procura uma forma de derrotar Eve, Dean depara-se com o diário de Samuel Colt (ator convidado Sam Hannings) na biblioteca dos Campbell. Percebendo que Samuel (Colt) pode ter a solução do seu problema, Sam e Dean pedem a Castiel para enviá-los de volta no tempo para que conheçam o próprio. Enquanto Sam fica um pouco relutante quanto à viagem no tempo, Dean fica fora de si tamanha sua animação em retornar ao velho Oeste. Guy Bee dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb e Daniel Loflin, com história de Andrew Dabb, Daniel Loflin e Jackson Stuart.


Olá pessoal :) desculpem pela falta no episódio anterior, mas cá estou para dar meu humilde parecer sobre o que achei desse episódio. Bom, o que dizer... eu AMEI esse episódio!!!!! Já pela abertura temática, pelo clima de faroeste criado, mesmo antes de passar o episódio em si.
Começamos com um clima tenso, quando aparece a Rachel no lugar do Cas, com cara de poucos amigos. De início achei que Cas tinha sido capturado e estava preso, mas eis que ele dar o ar da graça!
Pesquisando as velharias do querido (not) vovô Samuel, descobrem uma forma de matar a 'Mãe de Todos', através do diário do Samuel Colt, e é nada mais nada menos que, com as cinzas da FÊNIX. Pois é, e precisam voltar (muito) ao passado, mais precisamente, no Velho Oeste, pra capturar as cinzas dessa Fenix. Claro, que esse feito só foi possível, com a ajuda do nosso anjo camarada Castiel.
E é aí que se inicia um show de interpretação do Jensen, com altas brincadeiras, super engraçado, parecia que tava brincando de fantasia. Era notável o divertimento dele e divertiu muito a quem assistia, mas claro, que quando foi necessário estar sério, deu o fez como sempre, muitíssimo bem. Jared também não ficou atras, Sam, mais sério, mas sempre retrucando as gracinhas do Dean (sabe, alguns momentos lembrei muito dos primeiros episodios da primeira temporada, onde era o Dean brincando e o Sam retrucando daquele jeito divertido), mas como grande caçador que é, conseguiu a famosa arma, a Colt. Falando nela, adorei a aparição do Samuel Colt, o ator arrasou também. Em meio a isso tudo, o 'fantasma' da semana, se vingava de quem o fez mal e este fantasma era a Fênix, que só poderia ser morta pela Colt.
O tempo corria, já que Castiel tinha dado apenas 24 horas para os irmãos e nesse meio tempo, há um pequeno embate entre Rachel e Cas, onde ele sai ferido mas consegue matar Rachel. Ficou mais encrencado e começou a perder energia, tanto que, teve que recorrer ao tio Bobby, pra obter energia dele e conseguir trazer os meninos de volta.
Dean agora está com a Colt trazida por Sam. Dean x Fênix duelam no estilo 'o gatilho mais rápido do Oeste' e o tiro que sai da Colt, finalmente mata a Fênix. Mas no instante de pegar as cinzas... Dean e Sam (de volta para o futuro, literalmente) retornam de 'garrafinha' vazia. Parecia que tudo tinha sido em vão, mas, eis que, Sam deixa com Samuel Colt seu celular, olha que útil, e ao abrir a caixa trazida pelos correios, está lá, o celular do Sam, um bilhete do Samuel Colt e... as cinzas da Fênix. Agora, é esperar como, onde e quando, essas cinzas serão utilizadas para derrotar a mãe de todos. Cenas dos próximos (últimos) episódios.
Beijos.

BY COLABORADORA CRIS BIAS

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei esse episódio, foi muito bom. E WOOOOOOOOOW, foi renovada, fiquei muito feliz.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Adoro vir aqui e dar de cara com o Dean e o Sam!! *.*

    Amei esse episódio!!! O Dean é demais de fofo com essa roupa hsauhsauhsa

    Bjus!!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe