Série: Shit My Dad Says 1×18 - Who’s your daddy?

quinta-feira, abril 14, 2011

A série apresentou melhoras significativas nos três últimos episódios, a mudança fica ainda mais visível nessa final de temporada. A história do episódio foi se desenrolando no facebook de Henry, enquanto o mesmo tentava mudar o perfil do facebook (e postava suas fotos com "chifrinhos" hahaha), recebeu um comentário da jovem Laura que alegava ter lido e adorado os artigos que Henry escrevia sobre Ed. Os dois marcaram encontros e Henry fica ligeiramente interessado pela jovem, ao ponto de pedir para que o pai conhecesse Laura. E aí iniciou-se o dilema. Ed relutou em conhecer a pretendente do filho, pelo simples fato de não gostar de dialogar com estranhos, mas acabou cedendo e tendo uma longa conversa com a menina. A garota foi sutil ao perguntar sobre a antiga vida de marinheiro e cirurgião que Ed tinha, comentou que sua mãe trabalhava no mesmo lugar e na mesma época como enfermeira e o pai da garota abandonou a mãe e ela nunca o conhecera. Ed foi ligando os fatos e temendo que Laura fosse sua filha, já que ele marcou território em todas as enfermeiras naquele tempo.


Em uma realidade bem distante, Vince e Bonnie participavam de um reality show sobre divorciadas. O programa rendeu boas risadas e uma surpresa muito, muito agradável! Finalmente, Bonnie conseguiu engravidar.
Ed continuou com suas suspeitas a respeito de ter uma filha. Usou o copo de limonada, em que Laura bebeu, para fazer o teste de DNA. Para a minha surpresa, e de muitos, o teste deu negativo. Mas como diabos a menina sabia de tanta coisa da vida de Ed? Laura namora o terceiro filho do pai mais rabugento da face da terra. Se ele apareceu? Lógico que não, e é por esse motivo que eu torço para que a série seja renovada.

Nota: ***** Cinco estrelas bem brilhosas para o futuro filhão amado de Ed.


BY COLABORADORA SIBELLE

You Might Also Like

2 COMENTÁRIOS

  1. Oiii fiquei muito feliz com o comentário.
    A respeito da parceria é claro que eu aceito,estou muito precisando do apoio de outros blogs,já vou linkar vc lá no Sharing Book.
    Bj.

    http://sharing-book.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda preciso conferir essa série urgentemente! haha
    Ouço comentários bem diversos sobre ela, não sei o que esperar na verdade.
    Comecei a ler o livro já, e gostei bastante até onde cheguei. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá sejam bem vindos e deixem suas opiniões, com respeito, aqui.

Algumas observações:
- Comentários que não tenham relação com a postagem, serão removidos e não serão respondidos.
- Divulgações, exceto de autores, são removidas e não são respondidas.
- Comentários irrelevantes como: 'ah adorei a postagem', 'adorei a coluna', 'que legal o post' e outros no mesmo nível, são mantidos mas não são respondidos. Até porque, o que iríamos responder, né?

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe